Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ViOlA

[Videos] Audições de Talent Shows

Publicações recomendadas

São historias como esta que ainda me fazem acreditar na humanidade.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :prayer:

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

São historias como esta que ainda me fazem acreditar na humanidade.

:prayer:

Claro, também não há palavras para a grandeza da senhora. Pessoas assim merecem todo o meu respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava de quem era o Medina e fui pesquisar. Assim que me lembrei da história até me arrepiei. É heartbreaking mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A música por si só, já me causa arrepios. Assim então... Não consegui evitar uma lágrima. Tenho um imenso respeito por estas pessoas, e uma admiração ainda maior pela senhora que os acolheu. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

nos programas portugueses não há nada disto

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, também não há palavras para a grandeza da senhora. Pessoas assim merecem todo o meu respeito.

Eh mesmo veneração.

Faz-me pensar em muitas coisas, principalmente em religião. Pelo que percebi, a senhora eh Freira.

Podem criticar a Igreja Católica todos os santos dias mas sem a mesma, o mundo seria um lugar bem mais infeliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela só os adoptou porque é freira?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não percebi a pertinência do comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não percebi a pertinência do comentário.

Exacto.

Até porque a quantidade de boas acções do mundo é directamente proporcional á acção da igreja catolica na região ou religião das pessoas.icon_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria a probabilidade de alguem dito normal encontrar aqueles 2 rapazes ? Quase nula.

Deduzo que tenham ido para o Iraque como ajuda humanitária.

Exacto.

Até porque a quantidade de boas acções do mundo é directamente proporcional á acção da igreja catolica na região ou religião das pessoas.icon_facepalm.gif

See above.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria a probabilidade de alguem dito normal encontrar aqueles 2 rapazes ? Quase nula.

Deduzo que tenham ido para o Iraque como ajuda humanitária.

See above.

Ou seja, so pessoas catolicas é que vão para o Iraque em ajuda humanitaria. happy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não canta nada por aí além. Mas leva com o típico hype da história obviamente e isso é que toca mais.

Essas júris do X-factor australiano estão sempre a pedir a vários gajos pa tirarem a camisola e a "atirarem-se" a eles :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, so pessoas catolicas é que vão para o Iraque em ajuda humanitaria. happy.gif

Not really. Basta efectuares uma estatística e iras verificar que grande parte dos países, ou regiões, que necessitam de ajuda humanitária possuem, maioritariamente, missionários.

Compartilhar este post

Link para o post

Não canta nada por aí além. Mas leva com o típico hype da história obviamente e isso é que toca mais.

Isto..

E acho ridiculo o comportamento do publico lol (min 3:24)

podia também ter cantado esta:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

O Simon tem razão no que diz. Apesar de terem tido ali bons apontamentos juntos, ela não está ao mesmo nível que ele. No entanto se fosse o rapaz, não a ia deixar para trás. Estragar uma amizade como aquela não vale o programa e além do mais, pelo que ele disse, se não fosse ela ele nem estava ali. Besides, o mais certo é o puto não ganhar o programa e ter um contrato na mesma portanto é cagar e andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa edição é uma bosta, como odeio isso, câmera no público, nos jurados, naqueles dois babacas atrás do palco... Enfim, que m*rda. Odeio TV!

LOL

E comia a gaja todos os dias!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...