Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ViOlA

[Videos] Audições de Talent Shows

Publicações recomendadas

Eu tenho a opinião inversa, a da Nina é a que gosto mais! E a dos Muse surpreendeu-me na altura, não estava mesmo à espera

Compartilhar este post

Link para o post

O namorado deve apanhar com cada cagaço à noite.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

My god a última é linda e a timidez só a torna mais bonita. Houve ali um serious case de bullying ou maus tratos, só pode. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei impressionado com o miúdo a fazer piadas, pela forma como ele falou antes de começar, como o gajo "analisou" a comédia e o crl. quer dizer, não foi propriamente algo estrondoso, mas não esperava de um miúdo de 14 anos. e o gajo teve imensa piada :lol: espero que corra tudo bem para ele.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não fiquei impressionado com o Gospel Choir. Têm o tal factor surpresa, mas vocalmente não os achei nada de espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

adorei o chavalo, mas acho que no fim já estava a exagerar um bocadinho nas piadas sobre ele

Compartilhar este post

Link para o post

adorei o chavalo, mas acho que no fim já estava a exagerar um bocadinho nas piadas sobre ele

Exacto. Achei o mesmo. Tem piada tirar da frente o elefante da sala como ele disse, mas escusa de fazer toda a actuação à volta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das sombras e da Alice, são para já os meus favoritos :prayer:

Adorei a forma como o puto vive a vida dele!

Compartilhar este post

Link para o post

A das sombras foi das audições mais bonitas que já vi neste tipo de concursos. Fantástico :prayer:

E a voz da Alice :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel como qq video desses me deixa a chorar q nem um puto :lol: fodase

esse da alice então pqp posso ouvir isso o dia todo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acredito que no outro dia deixei passar o das sombras sem ver. Meu deus, que coisa linda e super emocional.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio, não compreendo como é que a audição dos attraction me afecta tanto. :lol: É lindo, lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

My god a última é linda e a timidez só a torna mais bonita. Houve ali um serious case de bullying ou maus tratos, só pode. :heart:

Parece que isso só era teatro. Ela foi também ao The Voice há uns meses e a atitude dela foi completamente diferente.

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2311837/Britains-Got-Talent-contestant-Alice-Fredenham-accused-faking-stage-fright-shes-seen-looking-confident-bubbly-The-Voice.html?ito=feeds-newsxml

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se esses 2 irmãos :prayer: 2 vozes tão diferentes mas ao mesmo tempo as duas vozeirões

Compartilhar este post

Link para o post

article-2311837-1963ADB6000005DC-820_634x356.jpg

:baba:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...