Victarion Publicado 26 Abril 2009 Dude, arranja um pudim melhor, e uma font decente ao menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Abril 2009 Dude, arranja um pudim melhor, e uma font decente ao menos :mrgreen: o pudim ate tem bom aspecto... Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 26 Abril 2009 Esse estilo de meter um jogador e depois um background de campos de flores, florestas, montanhas e cenas do género é tão mas tão mau :lol: x2. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 26 Abril 2009 Também concordo com o Picardia, os background não são os melhores e muitas das signs estão demasiado escuras. Mas continuem o trabalho :wink: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Abril 2009 Picardia on powa. :mrgreen: Façam uma do Silva com arroz doce. :grin: Não estão assim tão más mas (acho) ficava melhor se fizessem todas ao estilo da sign do Gerrard. Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 27 Abril 2009 obrigado a todos Picardia aquela sign do Ibrahimovic estava a brincar contigo :wink: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 27 Abril 2009 parabens pelo excelente trabalho. gosto de quase todas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 27 Abril 2009 Para os que não gostam das paisagens... Fiz esta, que acham? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Abril 2009 Nao gosto do tipo de letra :vomitos: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Abril 2009 Para além da letra não ser a melhor estar a misturar azul com azul não se percebe nada. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 27 Abril 2009 Acho que reclamam pra crl e não dão sugestões. Não tem coisa "pior" para quem faz gráficos e afins pessoas como vocês que não fazem críticas construtivas. Esse Picardia quando quer sai um belo d'um badameco. Deixa de ser escroto, já chegou aqui com os dois pés juntos. E ainda vem conversar de "arte" para aqui e para ali... Pq não postam "fundos" que trabalhariam melhor com as signs? Dêem exemplos, se querem, de fato, servirem para qquer bosta. Mais vale estarem calados. @ Ninja e B4, procurem usar fundos relacionados ao futebol, como os estádios dos respectivos jogadores ou os adeptos. Tbm usem fundos abstratos, como estes: E tentem n usar uma borda preta tão grossa. Abraços, Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2009 Bem, só mesmo tu para falares em ser escroto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 27 Abril 2009 kaka :handclap: o kaka quando quer usa o cérebro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Abril 2009 Vou usar sign do Nuno Gomes, se é que me permitem xP Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2009 Ó Kaká, deixa tu de ser escroto, essa tua atitude de santo é muito gira mas é exactamente o que tu não demonstras. Ui, pintar paisagens, és todo mauzão. E se eu te disser que não pinto paisagens? E não é por querer conversar de arte que tenho de dizer sempre tudo e mais alguma coisa. Opiniões são opiniões. Criticas construtivas já eu dei, não venhas com a tua conversa de m*rda. Não pega. :lol: Tens a chamada "p*ta da mania". E sabes usá-la muito bem. Força nisso. Queriam eles criticas construtivas teriam pedido após o que eu disse, em vez de simplesmente dizer "Opiniões...". Aliás, eles nem pediram criticas construtivas no primeiro post, como é "cortesia" fazer-se. Por isso, reparei que não estavam naquela de querer opiniões. Bem, dá-lhe forte ó Kaká. Essa do escroto e do badameco é mesmo muito boa. Faz-me lembrar...com tu és. :roll: Edit: Wormboy, não dá, ultrapassa o limite. Eles ao menos podiam fazer com os limites do fórum para não criar problemas. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 27 Abril 2009 Ué, já n tinha respondido acima?! Resolveu voltar à carga, é?! HAHAHAHAHAHAHAHA Isso sim, deu gozo! HAHAHAHAHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2009 E o Cristiano Ronaldo com bolo do caco como fundo, é possível? Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 28 Abril 2009 E o Cristiano Ronaldo com bolo do caco como fundo, é possível? ohhhhh queres mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 28 Abril 2009 novo trabalho: espero que gostem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 28 Abril 2009 Kaká, tiraste me as palavras da boca! :D Quanto aos fundos abstratos, eu proprio sei fazê-los, este foi só um estilo que eu gostei e resolvi tentar aperfeiçoar ;) Picardia... Não fazes falta!! (jk :mrgreen:) ;) Mas com as medidas do forum não dá para nada, e este genero de signs precisamos de algum espaço para trabalhar ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Abril 2009 Mas as limitações não são problema. Se conseguires fazer algo decente em algo mais pequeno, só mostra o quanto criatividade tu tens. Isso do tamanho é desculpa... Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 28 Abril 2009 Ok Picardia, vou tentar fazer uma nas dimensões do fórum, se sair boa faço mais algumas... Entretanto, fiz mais esta sign ;) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Abril 2009 Penso que estão a melhorar. :) As duas últimas ficaram melhores que as primeiras. Compartilhar este post Link para o post