Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

O que é que a gaja de cima fez de errado? Demasiada margarina? Foi a frigideira? IDK.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que a gaja de cima fez de errado? Demasiada margarina? Foi a frigideira? IDK.

foram as duas. Demasiada gordura na frigideira e a boca do fogão estava no máximo.

é tão básico panquecas. Deve-se usar uma frigideira tefal, assim não é preciso sequer usar nenhum tipo de gordura ou então usa-se muito pouco. Depende se juntas manteiga ao preparado ou não. Eu junto daí não usar gordura na frigideira.

Panquecas sem maple syrup não é a mesma coisa. Com fruta também é bom. Os melhores para mim são mirtilos, banana e maça. Mas é raro comer com fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

É que aquilo tem um aspecto tão bom, mas é quando ficam lisinhas e douradas como as do segundo vídeo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso vir a rita perguntar como se faz vem logo tudo tentar explicar :lol:

Não, a gaja até é fácil de se comer 8-)

se é assim tao fácil, que nao precisas de fazer panquecas :-

Compartilhar este post

Link para o post

Essas panquecas não parecem lá com mt bom aspecto... Eu gosto daquelas mesmo fininhas parecem uma folha. Mas tb não sou grande apreciador disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas panquecas não parecem lá com mt bom aspecto... Eu gosto daquelas mesmo fininhas parecem uma folha. Mas tb não sou grande apreciador disso.

Nesse caso, são crepes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso, são crepes :mrgreen:

Ah, lol. Ok, obrigado. Não sabia que isso tinha nomes conforme a espessura. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho fome... e gostei mais do aspecto das do 2º video

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, lol. Ok, obrigado. Não sabia que isso tinha nomes conforme a espessura. :mrgreen:

Tem. As panquecas são mais altas, com aquela espessura, os crepes são mais finos. Também prefiro crepes, bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui fazer crepes na frigideira, acontecia-me sempre o que me acontece fazer quando tento fazer omelete.

Tem. As panquecas são mais altas, com aquela espessura, os crepes são mais finos. Também prefiro crepes, bem melhor.

Acho que nunca comi panquecas, não se vê muito por ai.

Crepes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo a ver com o tipo de farinha que se usa. Se preferirem altas e fofas é com fermento, se preferirem finas é sem fermento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há forma para ficarem como as da Dan Cake?

Compartilhar este post

Link para o post

Já gostei mais de Mac, agora é raro lá ir.

Só vou mesmo para desenrascar, ou se a meio da noite estiver cheio de fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...