Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

E cereais? Quais são os que comem ao pequeno-almoço? Já enjoei Clusters e nem são dos mais baratos..

Compartilhar este post

Link para o post

E cereais? Quais são os que comem ao pequeno-almoço? Já enjoei Clusters e nem são dos mais baratos..

Eu também enjoei de Clusters de chocolate :c.

Se não te importares que sejam de chocolate, vai para Tresor que são os melhores que há por aí, tanto os de chocolate de leite como os de avelã. Chocapic Duo marcha às vezes e sem ser de chocolate gosto muito de Trio.

Compartilhar este post

Link para o post

Torradas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que cereais são esses? :o/>

Se está farto de cereais de chocolate come torradas e pode acompanhar com leite se quiser

Compartilhar este post

Link para o post

Se está farto de cereais de chocolate come torradas e pode acompanhar com leite se quiser

Ele não diz que está farto de cereais de chocolate, só que está farto de CLusters lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não diz que está farto de cereais de chocolate, só que está farto de CLusters lol.

Same shit, ele que coma torradas na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em torradas, costumam barrar as torradas com que manteiga? Eu costumo meter da president meio-sal. As com melhor sabor são as da mimosa, mas aquilo é uma porcaria para barrar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sandes de torresmos

Por falar em torradas, costumam barrar as torradas com que manteiga? Eu costumo meter da president meio-sal. As com melhor sabor são as da mimosa, mas aquilo é uma porcaria para barrar :(/>/>

Torresmos

:mrgreen:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Torresmos só os de rissol. Déliciaaa

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe compensou-me bem pela sola do raio dos bifes de perú ao almoço, passaritos de entrada ao jantar, fritos, mai bom, tudo apanhado de costil no quintal do meu avô... tordos, pardais, até um melro lá apanhou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

agr ando a comer uns do pingo doce integrais de chocolate com uma gaja vermelha na capa

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores são uns do lidl que são umas almofadas de chocolate com avelã dentro da crownstar ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe compensou-me bem pela sola do raio dos bifes de perú ao almoço, passaritos de entrada ao jantar, fritos, mai bom, tudo apanhado de costil no quintal do meu avô... tordos, pardais, até um melro lá apanhou :lol:/>

wtf?!?! não percebi um crl

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores são uns do lidl que são umas almofadas de chocolate com avelã dentro da crownstar ou o crl

projekt1_nougat-pillows.jpg

sabes, Neco! são deliciosos; mas eu agora não como disso, aveia sempre :)

Compartilhar este post

Link para o post

São tipo estes então?

Crispix-238x300.jpg

Estes são os melhores que já comi <3

Não tem nada a ver tirando o facto de serem do mesmo formato, aqueles do lidl são uma ganda réplica maninhoo, já provei de outras marcas e aqueles são os melhores de longe.

jay jay - esses mesmo, pqp que coisa mais boa

Mas acho que não são esse sabor, já n como à tanto tempo que nem me lembro como é a caixa :-|

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver tirando o facto de serem do mesmo formato, aqueles do lidl são uma ganda réplica maninhoo, já provei de outras marcas e aqueles são os melhores de longe.

jay jay - esses mesmo, pqp que coisa mais boa

Mas acho que não são esse sabor, já n como à tanto tempo que nem me lembro como é a caixa :-|/>

Não têm ambos recheio de chocolate de avelã? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...