antifa Publicado 2 Dezembro 2010 Quando arranjar o artigo meto aqui. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Dezembro 2010 Mas isto não é uma coisa de acreditar ou não. Quer dizer... A minha teoria para a vida ET é muito curta, clara e concisa: num Universo com tantos ziliões de planetas, porque raio havia a Terra de ser o único a ter vida? Enquanto não houver provas será sempre uma coisa de acreditar ou não. Seja a vida ET, o Big Bang, religião etc. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Dezembro 2010 Eu sou leigo nesta m*rda, mas concordo com o Ghelthon nisto. Esta m*rda é tão grande, nós somos tão pequeninos...porque nao haver vida (ou uma outra coisa qlq tipo isso) noutro planeta? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Dezembro 2010 Eu sou leigo nesta m*rda, mas concordo com o Ghelthon nisto. Esta m*rda é tão grande, nós somos tão pequeninos...porque nao haver vida (ou uma outra coisa qlq tipo isso) noutro planeta? Eu sou leigo e concordo com o Booyaka :p Btw, o que foi dito na Conferência de Imprensa? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 2 Dezembro 2010 E mostrarem o bicho, não? Se calhar ele também tem alguma coisa a dizer sobre isto... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2010 Eu sou leigo e concordo com o Booyaka :p Btw, o que foi dito na Conferência de Imprensa? Mau ó rinka, se toda a gente chegar aqui e fizer essa pergunta... :mrgreen: Anda umas páginas para trás e vês. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Dezembro 2010 E mostrarem o bicho, não? Se calhar ele também tem alguma coisa a dizer sobre isto... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2010 Como a investigadora disse, parecem batatas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Dezembro 2010 Descoberta interessante! A vida a trocar-nos as voltas, mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 2 Dezembro 2010 Estava a falar dos gajos da NASA levarem-no para a conferência... Fotos dele também já eu vi, sei lá se não é só photoshop... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Dezembro 2010 mas essa imagem aí é o quê? isso é um bicho? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 2 Dezembro 2010 São bactérias que vivem à base de arsénio, é essa a grande revelação Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Dezembro 2010 [boo] ah...ok :mellow: [/boo] :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Dezembro 2010 mas essa imagem aí é o quê? isso é um bicho? Não é um bicho, é um microorganismo, uma bactéria, mais propriamente dito. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Dezembro 2010 Estava a falar dos gajos da NASA levarem-no para a conferência... Fotos dele também já eu vi, sei lá se não é só photoshop... levarem o quê? a plaquinha de petri? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2010 mas essa imagem aí é o quê? isso é um bicho? Sem querer de forma alguma gozar, ri-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Dezembro 2010 levarem o quê? a plaquinha de petri? há colónias bonitas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Dezembro 2010 há colónias bonitas... :mrgreen: e cheirosas Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Dezembro 2010 Interessante.Vamos esperar para ver a aplicabilidade das bactérias em questão. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Dezembro 2010 e cheirosas antes bactérias que fungos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Dezembro 2010 [boo] ah...ok :mellow: [/boo] :mrgreen: isso mesmo :mrgreen: Não é um bicho, é um microorganismo, uma bactéria, mais propriamente dito. Tá! Sem querer de forma alguma gozar, ri-me. :mrgreen: podes gozar xD Não percebo um crl disso lool. mas tá giro se vcs dizem q isso é importante, eu acredito ^^ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2010 levarem o quê? a plaquinha de petri? Fds ri-me. :lol: podes gozar xD Não percebo um crl disso lool. mas tá giro se vcs dizem q isso é importante, eu acredito ^^ Epá, gozava se no secundário tivesses sido de Ciências, mas para alguém cuja área não tem nada a ver, é normal. Da mesma forma que eu não percebo um crl lá do Turismo que tu estudas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Dezembro 2010 nem percebes nada de História, Geografia, Sociologia, Antropologia, Psicologia, etc... que inculto :') so mesmo pa flamar: HUMANIDADES <3 Compartilhar este post Link para o post