antifa Publicado 9 Agosto 2009 os do Celtic parecem os irmãos metralha, que lulz Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Agosto 2009 weird shit Vi essa m*rda num video de um jogo amigavel, ia vomitando Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2009 qdo tava a aparecer parecia-me o do borussia Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Agosto 2009 qdo tava a aparecer parecia-me o do borussia same... weird :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Agosto 2009 Se as da Académica for como o ano passado devem custar à volta de 40 euros...eu quero uma para os anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Agosto 2009 Bem bonito o equipamento do Farense. http://3.bp.blogspot.com/_QS9TJgwxMAg/SoHV...e_2009-2010.jpg Já este equipamento é o autêntico mindfuck, foudasse. Consegue estar ao mesmo nível (talvez piorzinho...) que o equipamento secundário do Sporting. PS: Idalécio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 22 Agosto 2009 É o Belenenses aí da zona Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2009 http://img.terra.com.br/i/2009/08/20/1298362-4048-ga.jpg A faixa branca podia ser mais estreita Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 22 Agosto 2009 A faixa branca podia ser mais estreita Homenagem. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 22 Agosto 2009 Vem já o Descartes dizer que o Palmeiras é o clube favorito dele no Brasil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Agosto 2009 Muito mais bonito ao vivo :-| Compartilhar este post Link para o post
gato pirata Publicado 22 Agosto 2009 Muito mais bonito ao vivo :-| pois, é visivel :blink: Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 22 Agosto 2009 Vem já o Descartes dizer que o Palmeiras é o clube favorito dele no Brasil :mrgreen: E não é? :) Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 23 Agosto 2009 <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 23 Agosto 2009 E não é? :) Meu é, agora dele... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 27 Agosto 2009 3º Equipamento do Corinthians. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 28 Agosto 2009 BATAVO :lol: Batavo = 18 milhões de reais = 6.750 milhões de euros por 10 meses de contrato. :celebracao: Não sei qual o seu clube mais tenho certeza que seja ele qual for dos 3 grandes de Portugal de certeza que não recebem isso. Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 28 Agosto 2009 Batavo = 18 milhões de reais = 6.750 milhões de euros por 10 meses de contrato. :celebracao: Não sei qual o seu clube mais tenho certeza que seja ele qual for dos 3 grandes de Portugal de certeza que não recebem isso. Tudo para o Ronaldo! E cadê o resto dos patrocínios? Ta faltando coisa neste outdoor. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 29 Agosto 2009 Tudo para o Ronaldo! E cadê o resto dos patrocínios? Ta faltando coisa neste outdoor. Nada para o Ronaldo,patrocinio da Batavo é 100% do Corinthians , ele leva 80% dos patrocínios das mangas e calções. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2009 O equipamento é assim com listas verticais por causa do Ronaldo, toda a gente sabe que esses padrões dão às pessoas um ar mais magro. Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 29 Agosto 2009 O equipamento é assim com listas verticais por causa do Ronaldo, toda a gente sabe que esses padrões dão às pessoas um ar mais magro. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post