Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

se os proximos equipamentos de portugal não tiverem calções verdes ainda me vão obrigar a criar uma petição... eramos unicos, agora passamos por uma turquia ou tunisia lol

Compartilhar este post

Link para o post

A da Alemanha está muito bonita. Contrastes simples com design fresco e moderno. Gostei. Já a de Portugal... Porque não um vermelho igual ao da Bandeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não gosto muito de equipamentos verdes, portanto aplico o mesmo ao da selecção. Prefiro assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Já a de Portugal... Porque não um vermelho igual ao da Bandeira?

Se o pessoal já se chora por faltar o verde nos calções imagina se metem um vermelho igual ao da bandeira...

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente não gosto muito de equipamentos verdes, portanto aplico o mesmo ao da selecção. Prefiro assim.

tambem admito que fique bem assim, mas os calções verdes eram imagem de marca, é a mesma coisa que eu achar que o porto ficava melhor so com a camisola toda azul sem as ricas brancas, mas isso ia tirar identidade á equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto ao resto, mas os equipamentos do Euro 2004 foram os que mais gostei. Não se foi da base da camisola (ou se dos resultados) mas gostei bastante dessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Germany%20home%20kit.jpg

germany%20Mini%20Kit.jpg

Muito mas muito mais bonito, imo

o ultimo equipamento desses 2 é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum dos 2 gostei... gosto de um home kit a lembrar os velhos tempos, so com preto e branco...

Compartilhar este post

Link para o post
Nah

Isto é um bom sinal

Ali na foto o Ronaldo até já "corre como o Eusébio" !

Com as pernas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pauleta-euro-2000_diaporama.jpg

:prayer:

o problema no euro2004 era a camisola q era muito feia com aquela roda a volta do nr

ideia mais idiota de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

20iz514.jpg

E as costas, que se percebem mais ou menos nesta:

35hehhi.jpg

É o nosso deste ano. Particularmente acho bonitinho, mas branco a mais. Podíamos ter arranjado maneira de colocar mais verde e grená no equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo, Alex. Quando entrei no estádio no dia da apresentação perguntei-me: "Havia necessidade de começar com o equipamento alternativo?"

Entretanto vi isto:

DSC02294.JPG

DSC02321.JPG

Não digo que seja o melhor equipamento alternativo do Estrela de sempre, mas é porreiro...

Compartilhar este post

Link para o post

O secundário é que nas fotos, pelo menos, me parece mesmo feio. Acho que é dos secundários mais pirosos que já tivemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse branco do estrela é muito lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O equipamento branco do Estrela é lindo.

E acho que deviam manter os calções verdes no equipamento de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...