JMinf Publicado 2 Setembro 2009 Muito bonito o nosso equipamento.. gostei!! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Setembro 2009 As do Bayern e da Alemanha são lindas. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 2 Setembro 2009 Simplesmente lindo o da Alemanha. O do Bayern também é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 2 Setembro 2009 se os proximos equipamentos de portugal não tiverem calções verdes ainda me vão obrigar a criar uma petição... eramos unicos, agora passamos por uma turquia ou tunisia lol Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Setembro 2009 A da Alemanha está muito bonita. Contrastes simples com design fresco e moderno. Gostei. Já a de Portugal... Porque não um vermelho igual ao da Bandeira? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Setembro 2009 Sinceramente não gosto muito de equipamentos verdes, portanto aplico o mesmo ao da selecção. Prefiro assim. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2009 Já a de Portugal... Porque não um vermelho igual ao da Bandeira? Se o pessoal já se chora por faltar o verde nos calções imagina se metem um vermelho igual ao da bandeira... Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 2 Setembro 2009 Sinceramente não gosto muito de equipamentos verdes, portanto aplico o mesmo ao da selecção. Prefiro assim. tambem admito que fique bem assim, mas os calções verdes eram imagem de marca, é a mesma coisa que eu achar que o porto ficava melhor so com a camisola toda azul sem as ricas brancas, mas isso ia tirar identidade á equipa... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Setembro 2009 Não sei quanto ao resto, mas os equipamentos do Euro 2004 foram os que mais gostei. Não se foi da base da camisola (ou se dos resultados) mas gostei bastante dessa. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Setembro 2009 Muito mas muito mais bonito, imo o ultimo equipamento desses 2 é horrível. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 3 Setembro 2009 nenhum dos 2 gostei... gosto de um home kit a lembrar os velhos tempos, so com preto e branco... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Setembro 2009 O último é mai lindo da década. 8) Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 3 Setembro 2009 Nah Isto é um bom sinal Ali na foto o Ronaldo até já "corre como o Eusébio" ! Com as pernas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2009 :prayer: o problema no euro2004 era a camisola q era muito feia com aquela roda a volta do nr ideia mais idiota de sempre Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Setembro 2009 E as costas, que se percebem mais ou menos nesta: É o nosso deste ano. Particularmente acho bonitinho, mas branco a mais. Podíamos ter arranjado maneira de colocar mais verde e grená no equipamento. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 3 Setembro 2009 o do euro 2004 é o mais bonitod e sempre... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Setembro 2009 http://www.sport24.com/var/plain_site/stor...0_diaporama.jpg :prayer: o problema no euro2004 era a camisola q era muito feia com aquela roda a volta do nr ideia mais idiota de sempre o melhor equipamento que tivemos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2009 fds muito bonito o do estrela Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Setembro 2009 Concordo contigo, Alex. Quando entrei no estádio no dia da apresentação perguntei-me: "Havia necessidade de começar com o equipamento alternativo?" Entretanto vi isto: Não digo que seja o melhor equipamento alternativo do Estrela de sempre, mas é porreiro... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Setembro 2009 não sabia que o Estrela este ano era patrocinado pela nike, por acaso tá muito bom Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Setembro 2009 O secundário é que nas fotos, pelo menos, me parece mesmo feio. Acho que é dos secundários mais pirosos que já tivemos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Setembro 2009 Esse branco do estrela é muito lindo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Setembro 2009 O equipamento branco do Estrela é lindo. E acho que deviam manter os calções verdes no equipamento de Portugal. Compartilhar este post Link para o post