Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

Os equipamentos da Adidas estão lindos... digam-me que aquilo nao é o equipamento com que vao começar a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, que até não gosto muito do Milan, acho este equipamento bem bonito :heart:

Boa escolha SAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou a votação para escolha da camisa nº3 do Vasco

O Vasco lança nesta segunda-feira, 28 de dezembro, uma ação especial para escolher a nova camisa 3 do time em 2010. A iniciativa acontece no site do programa “O Vasco é Meu” e quem participa são os sócios do clube, que poderão escolher entre três modelos que foram desenvolvidos em parceria com a Penalty e a Cavalera.

Para escolher a camisa acesse agora o site www.ovascoemeu.com.br/hotsitecamisa3/index.asp

A eleição começa agora e o lançamento do modelo oficial será em março de 2010. Assim, a terceira camisa do Vasco começará a ser utilizada no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

"Eu não queria estar na pele dos eleitores. Acho que as três estão lindas. Mas que vença a melhor. E que vença sempre o Vasco.", disse Fabio Fernandes, vice-presidente de marketing do Vasco.

“É uma grande responsabilidade desenvolver um uniforme 3 à altura de um time de tradição tão grande como o Vasco. Só a tecnologia e esportividade da Penalty somadas a um design inovador e moderno como o da griffe Cavalera poderiam resultar em opções tão diferenciadas. Temos certeza que a nação vascaína vai adorar. Vai ser difícil escolher uma só”,comenta Leandro Ramiro, Gerente de Marketing da Penalty.

20091228camisas3.jpg

20091228camisa1.jpg

Lembra a túnica dos templários, além de ser a cruz vermelha, símbolo tradicional do Vasco

20091228camisa2.jpg

Remete aos camisas negras, primeiro time vencedor da história do Vasco e primeiro a contar com negros e mulatos

20091228camisa3.jpg

O V em azul é o caminho marítimo para as índias, descoberto por Vasco da gama em meio ao negro, q simboliza o desconhecido

:heart: todas lindas.

Compartilhar este post

Link para o post
Boca Juniors lança camisa em homenagem à bandeira da Suécia

Clube argentino comemora 105 anos lembrando origem de suas cores

034900313ex00.png

fUXqZ7Vqj50

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Hm, não gosto muito. A de há dois anos era brutal. :prayer: Ainda a tenho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

The original jersey colour was pink, but this was quickly abandoned for thin black-and-white vertical stripes.[11] Legend has it that in 1906, Boca played another team that used this strip to decide who would get to keep it. Boca lost, and decided to adopt the colors of the flag of the first boat to sail into the port at La Boca. This proved to be the 4146 ton freighter "Drottning Sophia", a Swedish vessel sailing from Copenhagen.[12] As a result, the yellow and blue of the Swedish flag were adopted as the new team colours.[13] The first version had a yellow diagonal band, which was later changed to a horizontal stripe.[14]

@wikipedia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...