rozas Publicado 11 Fevereiro 2010 Btw lol wut Mais velho que sei lá o quê. Já andou no Clã Sportinguista, com versão Stromp e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Fevereiro 2010 EUA away :heart: Nova Zelandia away :heart: Corácia (homand e away) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Fevereiro 2010 Ehh coisa mais linda! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Fevereiro 2010 quem é que desenha os equipamentos de Portugal? Coisa mais feia Continuo na minha Portugal 2000 > all Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Fevereiro 2010 Os equipamentos não são para Portugueses gostarem. É para agradar à maioria. Esse de 2000 vendeu que nem ginjas na Suiça, lembro-me de andar na rua e ver muitos estrangeiros com eles e a maioria eram turcos, croatas e "jugoslavos"... Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 11 Fevereiro 2010 Away do Brasil :carinhoso: Esse da Bélgica será o Away, certo? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 11 Fevereiro 2010 Já não me agrada este azul :( Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Fevereiro 2010 Esse do Brasil é feio pa crl Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Fevereiro 2010 Fds que coisa azeiteira, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Fevereiro 2010 Nem tinha visto esse que o Alex postou, :lol: Só falta jogar com o Anselmo a avançado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Fevereiro 2010 E o Varela a extremo :lol: Oh wait.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Fevereiro 2010 Que mauzinho João. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Fevereiro 2010 Eu concordo com o que o Ibra disse mas tinha de vir mandar a boca :grin: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Fevereiro 2010 o ultimo da selecção que aí postaram é das coisas mais abomináveis que se viu por aqui Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Fevereiro 2010 Serei o único a achar que termos um equipamento abominável e algo chocante é benéfico? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Fevereiro 2010 Serei o único a achar que termos um equipamento abominável e algo chocante é benéfico? ele concorda Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Fevereiro 2010 Eu gosto dos de Portugal Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Fevereiro 2010 ele concorda Eu acho que é um factor positivo. Assim os avançados distraem-se. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 13 Fevereiro 2010 http://colunas.globoesporte.com/files/968/...camisa-azul.jpg Já não me agrada este azul :( Essas era tão linda. :heart: Compartilhar este post Link para o post