SAS_Robben Publicado 6 Fevereiro 2010 fdx :lol: Ai com o krl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Fevereiro 2010 fdx :lol: Ai com o krl :lol: Tudo do Stade Français. Nunca vi um jogo deste clube, só os conheço mesmo pelos equipamentos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Fevereiro 2010 O Stade Français é mitico :lol: Eles são conhecidos pelos equipamentos ridiculos. Esse 2º com a cara da, acho que, mulher do Luis VI deu muito que falar. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Fevereiro 2010 Coisa mais feia. Preferia muito mais o antigo equipamento de 2000 aos equipamentos dos últimos anos. Camisola vermelha, letras amarelas e calções verdes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Fevereiro 2010 gosto muito mais deste equipamento Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Fevereiro 2010 eu gosto deste. Letras e numeros a amarelo torradinho e é um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Fevereiro 2010 Itália e México :vom: Portugal :carinhoso: :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2010 O do Euro 2000 era perfeito. E tb curtia daquele com as mangas verdes. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Fevereiro 2010 http://img13.imageshack.us/img13/7136/portugal2002xn1.jpg gosto muito mais deste equipamento Eu tenho esse com "Figo - #7" :carinhoso: btw o novo até ta maneirinho, se for como esse kit do pes Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Fevereiro 2010 eu prefiro a equipa de 2000 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Fevereiro 2010 Inglaterra terá camisa reserva 'à la 1966' na África do Sul Modelo para Copa do Mundo lembra o que foi usado no único título do país Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Fevereiro 2010 simples e bonito. gostava de ver como fica todo Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Fevereiro 2010 Isto é para os policias ? xD Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Fevereiro 2010 Novos uniformes da Seleção Brasileira para a Copa 2010 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 10 Fevereiro 2010 Gostei dos dois. Mas assim lá se vai o habitual azul :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Fevereiro 2010 Nike e Umbro a apostarem no vintage Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Fevereiro 2010 Gostei do azul, aquele outro era feio demais :p Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Fevereiro 2010 Milagre, gostei de um equipamento. Bem giro, esse do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 10 Fevereiro 2010 Inglaterra e Brasil, gostei dos 2. Já o de Portugal... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Fevereiro 2010 O secudário do Brasil faz-me lembrar o secundário do Porto de há uns anos, azul claro, com pintas e linhas em azul escuro, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2010 A nossa alternativa: vai Estrela Compartilhar este post Link para o post