Victarion Publicado 4 Fevereiro 2010 tá girinho. Ainda bem que não sou eu que vou usar. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Fevereiro 2010 Até tá giro. Espero que os calções sejam verdes Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 4 Fevereiro 2010 o equipamento de portugal de 86, salvo erro, da adidas, era lindo! Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 4 Fevereiro 2010 só vejo 1 trevo e 3 tomates. :snakeman: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Fevereiro 2010 só vejo 1 trevo e 3 tomates. :snakeman: Upload and Earn $$ Alguém é capaz de postar a imagem novamente? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Fevereiro 2010 Não gosto muito sinceramente. Mas pode também ser uma questão de hábito. Ainda assim, quando der para ver o equipamento completo dará para ter uma opinião mais completa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2010 Não tivesse as quinas e dava um belo pano para limpar o pó. Parece daqueles equipamentos que se compra nos ciganos. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 4 Fevereiro 2010 Já houve equipamentos bem mais feios, este até nem me parece nada mal. Mas como disseram aí, só com o equipamento completo posso ter uma opinião formada. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Fevereiro 2010 Sem aquela lista verde, ia ficar simples e muito bonito, depois com calções verdes 8) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Fevereiro 2010 Devia ser como o do Euro 96... :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Fevereiro 2010 Credo. Ainda n gostei de nenhum... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Fevereiro 2010 Não é futebol mas já agora fica aqui, equipamento de Rugby da Inglaterra para as 6 Nações :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Fevereiro 2010 México :axe: Portugal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Fevereiro 2010 depois de ter visto o do México até adorei o nosso btw o nosso melhor equipamento foi o do Euro 2000 . Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 6 Fevereiro 2010 O do México tá tão amaricado :lol: depois de ter visto o do México até adorei o nosso btw o nosso melhor equipamento foi o do Euro 2000 True. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2010 Não é futebol mas já agora fica aqui, equipamento de Rugby da Inglaterra para as 6 Nações :prayer: fds é de bater palmas ao gajo que acabe jogando e no final do jogo tenha ainda uma réstia de branco na roupa :lol: porra, tornaram o do México tão mau. Podiam ter feito algo interessante, mas está mesmo absurdo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Fevereiro 2010 Acho esse equipamento de rugby muito larilas Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Fevereiro 2010 Acho esse equipamento de rugby muito larilas Então agrada ao Zéquinha. 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Fevereiro 2010 Tu não queres ler a resposta Compartilhar este post Link para o post