Rugido Publicado 16 Junho 2012 Vá agora a sério.. Isso não pode ser do Liverpool :shock: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 16 Junho 2012 alguém esteve numa trip de lsd Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Junho 2012 alguém esteve numa trip de lsd true Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Junho 2012 Só falta serem calções de bombazine. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Junho 2012 Atrevo me a dizer que é das piores coisas que vi na minha vida em termos de equipamentos. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 16 Junho 2012 Não acredito :facepalm: Essa amarela ainda vai. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Junho 2012 A amarela mesmo não sendo grande coisa é 1000x melhor do que a outra. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 16 Junho 2012 Não gozem comigo, deixem estar a amarela. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Junho 2012 Por acaso uma das minhas shirts favoritas do L´pool é amarela. :oops: Não sei porque gosto mesmo desta shirt. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Junho 2012 Essa do Real, é o terceiro equipamento. Gosto! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2012 A amarela está fixe, fica é um bocado estranha com calções vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Junho 2012 Quando for ao baile do azeiteiro já tenho que vestir. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Junho 2012 Essa horrível do Liverpool parece fake, parece que inverteram cores ou o crl. A amarela é muito melhor. Em relação ao 3º do Real, não gosto daquele verde. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2012 (editado) A away do Liverpool que eu vi foi esta: http://oi49.tinypic.com/1osn68.jpg. Editado 17 Junho 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Junho 2012 Essa do Liverpool só pode ser fake. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Junho 2012 Esse equipamento do Liverpool :funny: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 17 Junho 2012 (editado) http://img443.imageshack.us/img443/7281/wstm200z.jpg :funny: Tottenham: Editado 17 Junho 2012 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 17 Junho 2012 Isso é uma camisa de noite. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 19 Junho 2012 (editado) Afinal havia outra.. Editado 19 Junho 2012 por A l b o r o s i e Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2012 (editado) E ali ao lado está a que meti atrás, mesmo horrível. :lol: EDIT: confirma-se o que meti mesmo, está aqui a apresentação oficial: . Editado 19 Junho 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 20 Junho 2012 Acabou que a Third ficou "menos pior" que a Away :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Junho 2012 Gosto da third. Não curto nada a away. Mas a principal é amor. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Junho 2012 Já vi um individuo com a principal vestida e é bastante bonita Compartilhar este post Link para o post