Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

Vocês têm de perceber que lutar contra os sponsors não é fácil. Principalmente quando se pede para adaptarem o logo ao equipamento e eles oferecem mais para que isso não aconteça. Por estragar a camisola é que se faz notar mais mais. É claro que esse "Jeep" com fundo branco f*deu aquela m*rda toda, mas para a Juve tanto dá porque já tem o guito no bolso. E olhem que que há piores, o azul da TMN em cima do vermelho era bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

di-U97R.jpg

13Leak3.jpg

esta é a verdadeira

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Um não tem a caixita da tmn, fica esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do equipamento alternativo da Juventus, fora aquela publicidade enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito melhor que o roxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse equipamento azul já tinha metido no núcleo, há bastante tempo. Acho que já é do ano passado, mas não tenho a certeza. Eu também gosto desse, é lindo, mas dá para ver que é fake pelo símbolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que só eu acho que o equipamento principal do FCP é muito bonito?

Não, junta-te ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O roxo vai ser o principal do Porto?

Claro que não. Será o alternativo, em principio.

Compartilhar este post

Link para o post

essa das estrelas é outra. Eles queriam três estrelas, mas como a nike já tinha lançado vários exemplares com duas, o mais certo é terem posto outra por cima para remendar. Acho que ficam horríveis em pirâmide. Vá lá que isso é opcional para quem compra.

Compartilhar este post

Link para o post

wstm200z.jpg

wtf

acho que é fake mas segundo consta o third do liverpool não vai fugir muito do que tá na imagem, acho que a mudança vai ser mais nas mangas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...