Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[TV] 5 Para a Meia-Noite

Publicações recomendadas

O problema do Alvim são mesmo os convidados. É com cada um.. Mas mesmo assim é o que mais gosto juntamente com o Nilton.

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso nao desgosto do pedro fernades. o unico que nao vejo é o da filomena, a gaja irrita-me profundamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, qual é que acham que é o melhor sketch? Para mim é sem dúvida nenhuma o "É como diz/dorme o outro". Absolutamente genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo todos , porque não tenho nada para fazer sem ser o FM aquela hora. Curto mais o Pedro Fernandes, Alvim e Nilton , dps como já disseram o Boinas a mim dá-me sono , apesar de fazer boas entrevistas, e por última a Filolmena.

Compartilhar este post

Link para o post

Só gosto do Alvim, acho todos os outros fracos/medíocres...

Mas quem não suporto mesmo é aquele Raminhos, interrompe as conversas para fazer coisas sem piada, divirto-me mais a ver as tele-vendas do que a ver esse gajo.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Ei o Raminhos é rei :prayer: , curto ver aqueles sketchs do Pedro Fernandes , em que vai ele e os outros 2 trabalhar noutra profissão e o Pedro dps baza e ficam eles os 2 lá a trabalhar no duro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá fds, tirando o riso que soa a cinismo (:mrgreen:), a gaja é tããaããão boa. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá fds, tirando o riso que soa a cinismo (:mrgreen:), a gaja é tããaããão boa. :carinhoso:

Não soava a cinismo, mas era um bocado esquisito o riso dela, era. Mas era mesmo gostosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que a maioria que vem aqui dar opinões diz: "eu não costumo ver, mas acho que "x" é mau e feio" e não sei que mais...

Se não vêm não têm razão nenhuma para falar. Alvim a fazer boas entrevistas? :lol: O que lhe vale é que consegue criar uma boa empatia com os convidados e a forma de falar e apresentar as "ideias" e piadas que conseguem fazer com que ele seja, actualmente, um dos melhores entertainers para o público português.

Em ordem crescente de "com entrevistador" fica: Alvim > Nilton > Pacheco > Mena > Boinas, enquanto que para os melhores entertainers é praticamente ao contrário, sendo que o Nilton, Pacheco, Boinas e Mena são quase da mesma categoria (cada um à sua maneira).

E dizer mal do Raminhos :lol: O Raminhos é, talvez, o melhor artista non-sense português.

E os melhores sketches são o "é como diz o outro", "ribatexanos" e "Maria Amélia" (pode ser considerado um sktech, não pode?)

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar agora uma reposição do 5 PAMN com o Alvim, e então no Trivial Parvoíce apareceu uma cena que dizia que, no Windows, é impossível criar uma pasta chamada "con" (sem as aspas). E é mesmo verdade. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do "con" já é velha...descobri isso quando andava à procura de truques de magia na net :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente o Alvim faz boas entrevistas. É o que mais puxa para o que todos queremos ouvir..

Era bem boa a gaja, pena o riso e os ideias políticos. Mas até dava outra pica... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente o Alvim faz boas entrevistas. É o que mais puxa para o que todos queremos ouvir..

Mas não é por puxar mais que é quem faz as melhores entrevistas...

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar agora uma reposição do 5 PAMN com o Alvim, e então no Trivial Parvoíce apareceu uma cena que dizia que, no Windows, é impossível criar uma pasta chamada "con" (sem as aspas). E é mesmo verdade. 8-[

Nao sabias? :mrgreen:

Eu tambem estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahaha muito bom este video que o Nilton mostrou, diz que meteram no facebook dele :lol:

Tinha de ser em Braga...

Compartilhar este post

Link para o post

Rubricas do Nilton :prayer:

Esganei-me todo a rir ontem com isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...