Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[FM'09] O caminho é Vitória !

Publicações recomendadas

Bem, já és campeão :torcida: e venceste também a Taça de Portugal, e foste à final da Taça da Liga, que época soberba. Magnifico. O futuro passa pelo Vitória?

Obrigado Fundegan. Veremos :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão com o Guimarães hein?! É bem é bem :handclap:

Vamos lá ver como a equipa vai reagir ao sucesso

Compartilhar este post

Link para o post
Campeão com o Guimarães hein?! É bem é bem :handclap:

Vamos lá ver como a equipa vai reagir ao sucesso

Obrigado Naitch :wink:

Parabens campeão!

Com o Guimaraes acaba por ser uma pequena proeza!

Verdade. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parbéns pelo campeonato, muito bom mesmo, ainda para mais logo na 2ª época! :handclap:

Força. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato + Taça, parabens!!!!

Fizeste uma epoca espectacular e pelo menos esses dois titulos já ninguem te tira ehhehe.

E agora, vais continuar no vitória ou vais parar a outras paisagens?

Compartilhar este post

Link para o post
Parbéns pelo campeonato, muito bom mesmo, ainda para mais logo na 2ª época! :handclap:

Força. :cool:

Obrigado _daniel19_ :compinchas:

Campeonato + Taça, parabens!!!!

Fizeste uma epoca espectacular e pelo menos esses dois titulos já ninguem te tira ehhehe.

E agora, vais continuar no vitória ou vais parar a outras paisagens?

Obrigado.

Quanto ao futuro, não sei, veremos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Época fantástica sem dúvida, dobradinha e exclente percurso na Europa, estás de parabéns.

Agora para a nova época, o Minho continuará a ser a tua casa?

Compartilhar este post

Link para o post
Época fantástica sem dúvida, dobradinha e exclente percurso na Europa, estás de parabéns.

Agora para a nova época, o Minho continuará a ser a tua casa?

Obrigado.

Há novidades logo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Vitoria.png

Análise á época 09/10
Foi uma excelente época que acabou com dois titulos, acho que melhor era impossivel. Na Liga Europa era dificil continuar e penso que até foi boa a prestação. Na taça de Portugal, foi muito fácil o trajecto esó na final estive em apuros mas, acabei por ganhar. Taça da Liga fui batido na final contra o Benfica, merecidamente. No campeonato supreendemos tudo e todos ao sermos campeões, foi dificil mas conseguimos!

Classificação final - Liga Sagres
clasificaao-sagres-4.png

Estatisticas individuais

plantel-2.png
melhormarcador.png
asistentedoano-1.png
defesacentral.png

Quanto ao futuro...

contactaneves.png

Próxima actualização:
Análise colectiva ao plantel
Amigáveis
Tranferências

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto em tão, Inglaterra eihn?

Pessoalmente, acho que poderias ter ficado mais uma época em Guimarães, pois havia a Champions para experimentar..

Mas tu é que sabes.. Aston Villa também é um bom desafio e vamos esperar uma boa época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa parece-me um excelente desafio, boa sorte nessa nova aventura ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Do Guimareas para o Villa...é um salto sim sra. Mas eu era capaz de tentar fazer um brilharete com o Vitoria na CL

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu já esperava, abandonaste o Minho, agora vamos ter grande aventura em Inglaterra, espero que tenhas muito sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto em tão, Inglaterra eihn?

Pessoalmente, acho que poderias ter ficado mais uma época em Guimarães, pois havia a Champions para experimentar..

Mas tu é que sabes.. Aston Villa também é um bom desafio e vamos esperar uma boa época ;)

Sinceramente, fiz um esforço para continuar na Liga Sagres, eu não gosto muito.

Obrigado :wink:

Aston Villa parece-me um excelente desafio, boa sorte nessa nova aventura ;)

Obrigado por acompanhares :compinchas:

Do Guimareas para o Villa...é um salto sim sra. Mas eu era capaz de tentar fazer um brilharete com o Vitoria na CL

Estava farto do campeonato Portugal :mrgreen:

Como eu já esperava, abandonaste o Minho, agora vamos ter grande aventura em Inglaterra, espero que tenhas muito sucesso!

Obrigado dário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
AstonVilla.png

espectativas-1.png

Pré-época - Transferências

saidas-1.png

Fiz sair o que não interesava e o que dava dinheiro. Tinha o lado direito com muitos jogadores, tive que fazer duas vendas importantes, o husyev e o behrami, ambos me deram algum dinheiro que foi utilizado para reforçar as posiçoes em que havia falta de jogadores. O Maniche estava nos reservas e também não interesava, foi despachado para o Sporting.

entradas-1.png

Havia algumas posições a reforçar com qualidade, principalmente no meio campo. Pensei logo no Wijnaldum, é jovem com potencial e marca golos. Depois, um pouco por fetiche, trouxe Cárdenas para Villa Park, vai andar na sombra do Wijnaldum. Precisávamos também dum guarda-redes titular com qualidade, apostei no Ochoa, também por falta de dinheiro. Para acabar o meio campo, trouxe um jogador que aprecio muito no fm, Gojko Kacar. Para o lado esquerdo trouxe Alvaro Pereira, jogador de muita qualidade que sinceramente, neste fm não conhecia.

Alvaro Pereira
Sherman Cárdenas
Gojko Kacar
Ochoa
Wijnaldum

Amigáveis
amigaveis-2.png

Plantel final - Época 2010/2011
plantel-3.png

Próxima actualização:
Mês de Agosto e Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

O Kacar e o Ochoa :prayer: e ainda tens o Agbonlahor e o Balotelli na frente mais a torre do Crouch, grande plantel. Ataque aos lugares da Champions, garantidamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Cardenas, Ochoa e Wijnaldum :prayer:

Que grande plantel que tens aí... a qualificação para a UEFA é o mínimo que se pode pedir dessa equipa.

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
esse plantel :prayer:

boa sorte :grin:

O Kacar e o Ochoa :prayer: e ainda tens o Agbonlahor e o Balotelli na frente mais a torre do Crouch, grande plantel. Ataque aos lugares da Champions, garantidamente!

Vamos ver :grin:

Obrigado.

Cardenas, Ochoa e Wijnaldum :prayer:

Que grande plantel que tens aí... a qualificação para a UEFA é o mínimo que se pode pedir dessa equipa.

Boa Sorte ;)

Espero que sim.

Obrigado :compinchas:

Ochoa e Cardenas...que deuses!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
AstonVilla.png

Mês de Agosto e Setembro

agostoesetembro-1.png

x fulham – Recebemos o Fulham no primeiro jogo do campeonato. Jogo em que dominámos e concretizámos da melhor maneira. Aos 18 minutos, Agbonlahor fez o golo após passe de Balotelli. Aos 51 minutos, novamente passe de Balotelli para Gareth Barry que fez o 2-0. Aos 53 minutos, Andy Johnson reduziu para 2-1.

x Stoke – Entrámos bem neste jogo mas, sofremos primeiro aos 14 minutos por Kitson. Aos 22 minutos, Young numa jogada individual fez o golo do empate. Aos 40 minutos, Cuéllar faz o 2-1 e também aos 58 fez o 3-1. Dominámos o jogo todo.

x Leyton Orient – Jogo fácil. Marcámos aos 15 minutos por Gojko Kacar de longe. Aos 18 minutos, Sidwell recebe um passe de Anyukov e faz o golo. Aos 32 minutos, a bola chega a Peter Crouch que faz o resultado final.

x Arsenal – Jogo muito dificil. Aos 13 minutos, Dhiakite marcu de penalty para o Arsenal. Aos 85 minutos, eduardo fez o 2-0.

x Hull – Dominámos este jogo todo mas, só aos 79 minutos fisémos um golo, por intermédio de Gareth Barry. Nos 89 minutos, Balotelli faz um grande passe para Crouch que faz o 2º golo.

x Manchester United – Jogo em que não esperava ter tanto dominio sobre o Manchester United. Sofremos um golo cedo, aos 16 minutos por Fraizer Campbell. Nos 89 minutos, canto batido por Barry e Cuéllar faz o golo do empate! Logo a seguir, outro canto para nós e novamente Cuéllar faz o segundo deixando-me eufórico!

x Reading – Jogo fácil e fácil. Começámos a marcar logo aos 7 minutos, por Balotelli. Aos 56 minutos, Balotelli cruza para Peter Crouch que faz o 0-2. Já nos 89 minutos, Livre directo batido por Balotelli que só pára nas redes da baliza do Reading.

x Everton – Jogo equilibrado. Marcámos no primeiro minuto, por intermédio de Agbonlahor. Aos 18 minutos, cruzamento de Balotelli para Curtis Davies que faz o segundo golo do jogo. Já nos 89 minutos, Agbonlahor bisa na partida com um remate colocado.

Classificação - Premiership

classificao.png

Próxima actualização:
Mês de Outubro e Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uns meses bons.. Só desfaleceste frente ao Arsenal e tiveste muito bem frente ao United.

De resto, um mês tranquilo e o 2º lugar, em igualdade pontual como United, é mais que merecido.

Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um grande plantel, Ochoa, Curtis Davies (ou Cuellar, btw só me lembro que é um central do Villa :lol: ), Reo-Coker, enfim só estrelas e nem vou falar nos avançados...

Só não gostei da venda do Behrami, esse rapazito no '08 era o meu lateral preferido. :carinhoso:

Anyway, esse inicio de época até mete medo aos 4 grandes, só com um deslize contra o Arsenal a jogar fora. Que sorte contra o Man Utd, mesmo no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que grande começo. Na Taça da Liga eliminas tudo o que te aparece à frente sempre com grande categoria. E no campeonato não fosse aquela derrota com o Arsenal e estarias invicto na frente. Grande vitória em Old Trafford, melhor inicio para ti era impossível, rumo ao título! Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...