Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Os Portugueses em Acção

Publicações recomendadas

Vasco Mensurado e Frederico Silva juntam ao título europeu o Orange Bowl! Venceram a final por 7-5 e 6-2.

Embora seja mais que justo congratular os vencedores, na verdade este é um título previsível. Não fossem eles campeões europeus. Para mim o grande motivo de satisfação é terem-se juntado na final deste prestigiado torneio o Diogo Rocha e o Rodolfo Pereira, jogadores menos habituados a este tipo de resultados.

Esta geração continua a alimentar elevadas expectativas. Oxalá não se percam...

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao:

Estou com uma vontade enorme de ver estes miúdos nos Séniores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Frederico Silva está inscrito no torneio júnior do Australian Open. Neste momento tem assegurada a presença na fase de qualificação e precisa de 20 desistências para aceder ao quadro principal.

Duvido que ele vá à Austrália se não assegurar um lugar no quadro principal. De qualquer forma a sua inscrição demonstra ambição e vontade de progredir no circuito júnior.

Compartilhar este post

Link para o post

No F1 Brazil, o Gastão Elias terá pela frente o Bruno Semenzato. Já disse no FB ao próprio que está proibido de perder.

Na segunda ronda é que terá um adversário mais complicado: Dutra da Silva, cs1. O Gastão disse-me que o piso era extremamente lento mas mostrou-se confiante e espero que isso se traduza em bons resultado. Boa sorte Gastão!

Compartilhar este post

Link para o post

No F1 Brazil, o Gastão Elias terá pela frente o Bruno Semenzato. Já disse no FB ao próprio que está proibido de perder.

Na segunda ronda é que terá um adversário mais complicado: Dutra da Silva, cs1. O Gastão disse-me que o piso era extremamente lento mas mostrou-se confiante e espero que isso se traduza em bons resultado. Boa sorte Gastão!

Tu dizes-lhe essas coisas e o rapaz entra logo em stress...:lol:

Espero que ele entre com o pé direito nesta época. O Semenzato não deverá constituir um grande problema e com o Dutra tudo é possível. O Gastão já deu uma tareia ao seu irmão no ano passado e o Daniel é melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele, por acaso, até estava bem-disposto e mostrou estar confiante para o jogo de amanhã.

Quanto ao Martim, adicionei-o no FB e acabei de lhe perguntar o porquê de não ter jogado contra o Romboli. Fico à espera de resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo avançou um membro do MTF, o Gastão venceu o Bruno pelos parciais de 6-4 e 6-1. Parece que o meu discurso funcionou :p

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo avançou um membro do MTF, o Gastão venceu o Bruno pelos parciais de 6-4 e 6-1. Parece que o meu discurso funcionou :p

Já está no site do ATP.

Segue-se o Dutra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há livescore para isto? Um user do MTF afirmou ter estado a acompanhar um jogo através de ls...

Talvez alguma casa de apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastão venceu o Dutra da Silva 6/7 (7/3) 6/4 6/3. Acho que vou ser eu a preparar as palestras para o Gastão :biggrin:

Ontem estive a falar com ele mas não estava assim muito confiante. Que se lixe, o pior já passou e quatro pontos já ninguém lhos tira.

Editado por jpsportugal

Compartilhar este post

Link para o post

Boa! :celebracao:

Segue-se o Thomas Fabbiano, que é assim uma espécie de Gastão Elias italiano. Uma grande promessa nunca mais confirmada.

Uma curiosidade sobre este torneio: Na 2ª ronda havia 5 jogadores não-brasileiros em prova. Foram apurados para os quartos de final todos os 5. Os brasucas levaram nas orelhas como gente grande...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o principal problema do Gastão será o cansaço uma vez que teve um jogo bastante intenso hoje enquanto que o Fabbiano apenas cedeu três jogos e acabou o jogo muito mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gastão, ao vencer o Dutra, conseguiu a sua melhor vitória de sempre. Foi a primeira sobre um Top 200. Até agora o seu melhor tinha sido uma vitória sobre o Nick Lindahl em 2008 que, na altura, estava classificado em 245º no ranking. Agora "melhorou" quase 100 posições pois o Dutra é o actual 158º.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já se esperava, o Frederico Silva desistiu do Open da Austrália. Ele vai iniciar a sua temporada no continente sul-americano estando presente na Copa Gatorade (Caracas, Venezuela), Copa Barranquilla (Colômbia) e na Copa Graiman (Cuenca, Equador). Ele tem entrada directa nos 3 torneios sendo os dois primeiros de nível 1 e o terceiro de nível 2.

Surpreendente foi a desistência do Leonardo Tavares do Challenger de São Paulo. Ele começará a temporada na qualificação para o Open da Austrália.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que foi uma decisão surpreendente e eu acho que só o vai prejudicar mas ele melhor do que ninguém deverá saber o que está a fazer.

Quanto ao Gastão, disse que não estava cansado (apenas o normal) e disse que esteve sempre no controlo do jogo contra o Dutra. Então confrontei-o com aquele momento em que ele ganhou ao Daniel Silva e depois perdeu com o Thiago e ele disse que aí estava mesmo muito cansado e que sem se mexer quase ganhava.

Compartilhar este post

Link para o post

YAY! Gastão venceu o Fabbiano 3/6 6/2 6/1. Segue-se o Ignatik.

Péssimo Future para os brasileiros. O único sobrevivente é o Ghem que nem sequer era cs.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Gastão!

Com o Ignatik será o 1º jogo como sénior mas em juniores eles encontraram-se por duas vezes, com uma vitória para cada lado. O Gastão ganhou em terra batida e o Ignatik ganhou na relva de Wimbledon. Curiosamente sempre nos quartos de final.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...