Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Os Portugueses em Acção

Publicações recomendadas

mas tu andas a falar com o Gastão assim do nada?

ou já eras amigo dele?

não lhe faças pressão :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

ou já eras amigo dele?

As novas tecnologias são uma coisa lixada...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As novas tecnologias são uma coisa lixada...:lol:

¿por qué no te callas?

Um abraço, pá!

Compartilhar este post

Link para o post

¿por qué no te callas?

Um abraço, pá!

Ora viva... Dizem que quem é vivo sempre aparece!

Estiveste em Custóias ou arranjaste uma namorada para teres desaparecido durante tanto tempo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ou já eras amigo dele?

Tecnlogias, ofc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora viva... Dizem que quem é vivo sempre aparece!

Estiveste em Custóias ou arranjaste uma namorada para teres desaparecido durante tanto tempo? :lol:

Pouco tempo - depois isto mudou e quando vinha aqui ver as novidades do jogo, o login ficava «para depois»....

Acabei o curso, trabalho final (17 valores :mrgreen:); depois a vida pessoal ficou muito complicada - doença do meu pai e falecimento - fiquei com menos paciência. Sim, nessa fase, também arranjei alguém que me ature numa boa parte do dia (o que é incrível, não achas? :\) e agora estou a preparar-me para o mestrado (e com algum tempo disponível).

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnlogias, ofc.

eu sei que falas com ele por Facebook, mas ele responde-te assim na boa?

eu no lugar dele, e não tomes isto como ofensa, mandava-te à m*rda e dizia para te meteres na vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu no lugar dele, e não tomes isto como ofensa, mandava-te à m*rda e dizia para te meteres na vida :mrgreen:

x2 :tongue:

Costuma ter muitos comments, ele?

Compartilhar este post

Link para o post

lol, eu provavelmente faria o mesmo mas felizmente o Gastão é uma pessoa acessível. Também só falo com ele sobre ténis por isso também não há razão para mandar à m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, eu provavelmente faria o mesmo mas felizmente o Gastão é uma pessoa acessível. Também só falo com ele sobre ténis por isso também não há razão para mandar à m*rda.

Sem dúvida que foi uma decisão surpreendente e eu acho que só o vai prejudicar mas ele melhor do que ninguém deverá saber o que está a fazer.

Quanto ao Gastão, disse que não estava cansado (apenas o normal) e disse que esteve sempre no controlo do jogo contra o Dutra. Então confrontei-o com aquele momento em que ele ganhou ao Daniel Silva e depois perdeu com o Thiago e ele disse que aí estava mesmo muito cansado e que sem se mexer quase ganhava.

mas às vezes podes ser um bocado desagradável, ele podia ter levado a mal o bold :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não o confrontei de modo directo. Perguntei, tentei não ser desagradável e ele explicou-me tudo na descontra. Fossem todos como ele :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é fixe, também já falei com ele, e ele responde na boa! Fossem todos como ele :D-jpsportugal

Compartilhar este post

Link para o post

Também lhe perguntei sobre um resultado ou outro mas era de longe a longe, quando os resultados demoravam a vir para a net. Agora falar com ele antes de cada jogo e o crl, fogo, coitado do rapaz. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Também lhe perguntei sobre um resultado ou outro mas era de longe a longe, quando os resultados demoravam a vir para a net. Agora falar com ele antes de cada jogo e o crl, fogo, coitado do rapaz. :|

Ninguém o obriga a responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado? No dia em que eu sentir que ele não me está para me aturar eu calo-me. Para mais, eu não falo constantemente com ele, só mesmo de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gastão está verdadeiramente imparável! 6-7, 6-1 e 6-1 ao Ignatik e a presença na final garantida. :celebracao:

Ainda não se sabe se a final será contra o Tsung-Hua Yang ou o André Ghem.

Compartilhar este post

Link para o post

E num future de grande nível :prayer:

Ah, e é a 3ª reviravolta consecutiva :shock:

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai pra psicólogo jpsportugal :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pra psicólogo jpsportugal :lol:

Yap, hoje tenho que lhe dar as boas festas e uma dose de motivação extra porque amanhã tem dois jogos: a final e o qualy.

(j/k).

Anyways, grande vitória. O Gastão parece que precisa de um set para engrenar mas depois ninguem o pára. Há que louvar o facto de ter cedido o primeiro set por três vezes consecutivas e ter contrariado esse facto.

Editado por jpsportugal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...