a.lopes Publicado 30 Dezembro 2010 mas tu andas a falar com o Gastão assim do nada? ou já eras amigo dele? não lhe faças pressão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2010 mas tu andas a falar com o Gastão assim do nada? ou já eras amigo dele? não lhe faças pressão :medinho: As novas tecnologias são uma coisa lixada...:lol: Compartilhar este post Link para o post
pAcO Publicado 30 Dezembro 2010 As novas tecnologias são uma coisa lixada...:lol: ¿por qué no te callas? Um abraço, pá! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2010 ¿por qué no te callas? Um abraço, pá! Ora viva... Dizem que quem é vivo sempre aparece! Estiveste em Custóias ou arranjaste uma namorada para teres desaparecido durante tanto tempo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Dezembro 2010 mas tu andas a falar com o Gastão assim do nada? ou já eras amigo dele? não lhe faças pressão :medinho: Tecnlogias, ofc. Compartilhar este post Link para o post
pAcO Publicado 30 Dezembro 2010 Ora viva... Dizem que quem é vivo sempre aparece! Estiveste em Custóias ou arranjaste uma namorada para teres desaparecido durante tanto tempo? :lol: Pouco tempo - depois isto mudou e quando vinha aqui ver as novidades do jogo, o login ficava «para depois».... Acabei o curso, trabalho final (17 valores :mrgreen:); depois a vida pessoal ficou muito complicada - doença do meu pai e falecimento - fiquei com menos paciência. Sim, nessa fase, também arranjei alguém que me ature numa boa parte do dia (o que é incrível, não achas? :\) e agora estou a preparar-me para o mestrado (e com algum tempo disponível). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2010 Tecnlogias, ofc. eu sei que falas com ele por Facebook, mas ele responde-te assim na boa? eu no lugar dele, e não tomes isto como ofensa, mandava-te à m*rda e dizia para te meteres na vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2010 eu sei que falas com ele por Facebook, mas ele responde-te assim na boa? eu no lugar dele, e não tomes isto como ofensa, mandava-te à m*rda e dizia para te meteres na vida :mrgreen: x2 :tongue: Costuma ter muitos comments, ele? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Dezembro 2010 eu sei que falas com ele por Facebook, mas ele responde-te assim na boa? eu no lugar dele, e não tomes isto como ofensa, mandava-te à m*rda e dizia para te meteres na vida :mrgreen: lol, eu provavelmente faria o mesmo mas felizmente o Gastão é uma pessoa acessível. Também só falo com ele sobre ténis por isso também não há razão para mandar à m*rda. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2010 lol, eu provavelmente faria o mesmo mas felizmente o Gastão é uma pessoa acessível. Também só falo com ele sobre ténis por isso também não há razão para mandar à m*rda. Sem dúvida que foi uma decisão surpreendente e eu acho que só o vai prejudicar mas ele melhor do que ninguém deverá saber o que está a fazer. Quanto ao Gastão, disse que não estava cansado (apenas o normal) e disse que esteve sempre no controlo do jogo contra o Dutra. Então confrontei-o com aquele momento em que ele ganhou ao Daniel Silva e depois perdeu com o Thiago e ele disse que aí estava mesmo muito cansado e que sem se mexer quase ganhava. mas às vezes podes ser um bocado desagradável, ele podia ter levado a mal o bold :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Dezembro 2010 Não o confrontei de modo directo. Perguntei, tentei não ser desagradável e ele explicou-me tudo na descontra. Fossem todos como ele :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 30 Dezembro 2010 Ele é fixe, também já falei com ele, e ele responde na boa! Fossem todos como ele :D-jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Dezembro 2010 Fossem todos como ele :D-jpsportugal ? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Dezembro 2010 Também lhe perguntei sobre um resultado ou outro mas era de longe a longe, quando os resultados demoravam a vir para a net. Agora falar com ele antes de cada jogo e o crl, fogo, coitado do rapaz. :| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2010 Também lhe perguntei sobre um resultado ou outro mas era de longe a longe, quando os resultados demoravam a vir para a net. Agora falar com ele antes de cada jogo e o crl, fogo, coitado do rapaz. :| Ninguém o obriga a responder. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 30 Dezembro 2010 ? Estava a confirmar o que disseste! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Dezembro 2010 Ninguém o obriga a responder. Claro, claro. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Dezembro 2010 Também lhe perguntei sobre um resultado ou outro mas era de longe a longe, quando os resultados demoravam a vir para a net. Agora falar com ele antes de cada jogo e o crl, fogo, coitado do rapaz. :| Coitado? No dia em que eu sentir que ele não me está para me aturar eu calo-me. Para mais, eu não falo constantemente com ele, só mesmo de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Dezembro 2010 O Gastão está verdadeiramente imparável! 6-7, 6-1 e 6-1 ao Ignatik e a presença na final garantida. :celebracao: Ainda não se sabe se a final será contra o Tsung-Hua Yang ou o André Ghem. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) E num future de grande nível :prayer: Ah, e é a 3ª reviravolta consecutiva :shock: Editado 31 Dezembro 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) Vai pra psicólogo jpsportugal :lol: Editado 31 Dezembro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) Vai pra psicólogo jpsportugal :lol: Yap, hoje tenho que lhe dar as boas festas e uma dose de motivação extra porque amanhã tem dois jogos: a final e o qualy. (j/k). Anyways, grande vitória. O Gastão parece que precisa de um set para engrenar mas depois ninguem o pára. Há que louvar o facto de ter cedido o primeiro set por três vezes consecutivas e ter contrariado esse facto. Editado 31 Dezembro 2010 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Dezembro 2010 A final vai ser contra o Ghem. Compartilhar este post Link para o post