Rōnin Publicado 6 Setembro 2009 kAHCy5WkZzw l72ATzv3lRY -_I2Gy90OdM&hl QwkP_SA6fBU 7WYtfExEsIs&hl hkWGXxpWJaQ sfBZ-gtMU1A&hl Magia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Setembro 2009 No primeiro vídeo o Gasquet só coxeia quando lhe apetece :lol: Aquela espécie de lob do Federer é simplesmente impossível :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2009 Alguém consegue arranjar a cerimónia de entrega dos troféus de Wimbledon 03? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2009 Imaginem um encontro de ténis disputado neste court... e com estas bolas e raquetes: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Setembro 2009 8-) Aí até eu não falharia uma esquerda :lol: Peplin, consegues arranjar-me o tal vídeo? :c Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2009 Não, R3d. Só consigo arranjar o jogo, mas não tem a cerimónia de entrega dos troféus. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2009 Não, R3d. Só consigo arranjar o jogo, mas não tem a cerimónia de entrega dos troféus. :c Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2009 IT'SA ME..MARIOOOUUUU. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2009 Momento brutal :prayer: Raquete do McEnroe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Setembro 2009 Era mesmo disto que estava à procura R3d, és um amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2009 Era mesmo disto que estava à procura R3d, és um amor :heart: :heart: q5EBkvIbhhM Segurança nos courts :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Setembro 2009 Realmente essa questão da segurança devia ser revista. O meu pai disse que a Monica Seles uma vez num jogo levou uma facada dum espectador que entrou no court. Alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2009 Eu confirmo. Foi em 1993, num torneio em Hamburgo. Muito dizem que após essa facada, nunca mais foi a mesma tenista. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2009 Muito dizem que após essa facada, nunca mais foi a mesma tenista. Ela, segundo a Wiki, ganhou apenas um GS depois do episódio do esfaqueamento. Parecia ter tudo para ser uma das tenistas com mais GS, no lugar dela ficou a Graff. Realmente essa questão da segurança devia ser revista. E já tivemos o tal episódio em Roland Garros com o Federer. Infelizmente nada se aprendeu com o triste episódio da Seles, tantos seguranças à volta e nenhum impediu o incidente de ontem/hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Setembro 2009 <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Setembro 2009 fod*ssssss que até o half-volley foi lindo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2009 Nunca me verão a fazer uma pancada desse género, ainda conto um dia ter filhos. SEJ84aJat2s&hl Wrong ball :lol: Federer no melhor e no pior. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Setembro 2009 Já conhecia, muito bom :prayer: Os dois gajos que estão lá com os jogadores são geniais :lol: Djokovic e Simon :prayer: Federer Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2009 ccX5ScCZVAA Porque o ténis é um desporto para todos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2009 *dropshot, dropshot, dropshot, dropshto, etc... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Setembro 2009 <object width="560" height="340"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object> Tiro ao boneco :laugh: Compartilhar este post Link para o post