Peplin Publicado 13 Março 2014 http://www.tennistwins.es/blog2/?p=1300 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Agosto 2014 http://www.youtube.com/watch?v=3JmnbD23mAg não sabia bem onde meter mas, o árbitro estava cego ou quê? :lol: eu tinha-me passado ainda mais, ela foi bem educada até :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Agosto 2014 fez-lhe um favor, levava um winner na resposta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2014 Também achava isso, mas a bola ia fora. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Agosto 2014 fez-lhe um favor, levava um winner na resposta. A bola foi fora. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Agosto 2014 fake, o árbitro diria que foi dentro Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2014 fake, o árbitro diria que foi dentro Touché :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2014 Quem jogou ténis sabe o quão ridículo é essa pancada. Acho que o Federer fez algo parecido de esquerda frente ao Blake, há uma carrada de anos. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Outubro 2014 O Federer faz bastante isso, ele gosta de apanhar as bolas bem cedo. É a pancada dele que eu mais aprecio Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2014 Cá está: Serviço e volley, Federer style :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Outubro 2014 essa do agassi é ridícula. a bola vem amorfa e com uma profundida gigante e o agassi dá-lhe uma chapada com uma violência do crl. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Outubro 2014 A do Federer, para mim, é mais difícil que a do Agassi. Pela profundidade de bola do Blake e pelo facto de transformar uma bola cruzada numa aceleração em paralelo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Outubro 2014 a cena é que uma bola cruzada rápida é mais fácil de bloquear que uma amorfa. não tem que gerar velocidade. só mesmo se for por ser na paralela, mas nem sei o que será mais complicado... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Outubro 2014 Eu acho a do Agassi mais complicada pelo que o JP disse, o Federer "só" bloqueia, e o Agassi gera, de uma forma super difícil, a velocidade. Compartilhar este post Link para o post