Someone Publicado 22 Agosto 2009 A exibição frente ao Uruguai não foi má mas faltou o mais importante, o golo. Frente à Colômbia, após dois dias de ausência, já foi outra história e mereceste a vitória. Acredito que chegues ao lugares do playoff. Boa sorte ;-) Espero bem conseguir lá chegar. O jogo foi contra a Venezuela, contra a Colômbia será no próximo ano. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 22 Agosto 2009 Peço desculpa pelo erro mas confundi as bandeiras. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Agosto 2009 Peço desculpa pelo erro mas confundi as bandeiras. Não precisas de pedir desculpa por isto, é um erro normal, já foram muitas vezes que o cometi. ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 22 Agosto 2009 Nada está decidido e ainda há muito para jogar. Acredito que ainda te conseguirás qualificar sem necessidade de jogar o playoff... BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Agosto 2009 Nada está decidido e ainda há muito para jogar. Acredito que ainda te conseguirás qualificar sem necessidade de jogar o playoff... BS ;) É possível, no entanto, se voltarem a manter exibições como a do jogo contra a Argentina e contra o Brasil, não sei se chegaremos longe. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Agosto 2009 San Marino Calcio - 2011/2012: Novembro: Jogos: Napoli | Fiorentina | Lecce Esperava uma frente de ataque temível da parte do Napoli, visto que tinham no plantel, jogadores como Liedsón, Lavezzi, Micolli, e Zalayeta. O seu meio-campo também é soberbo, com jogadores como Moussa Sissoko, e Marek Hamsik. No entanto, apesar de todos os bons jogadores que possuem, pouco fizeram neste jogo. Dominámo-los de certa forma, o seu ataque pouco fez, a sua defesa esteve fraca, e o meio-campo também não fez das melhores exibições. Acabámos por ganhar o jogo, graças ao golo de Zdravko Todorov, aos trinta e nove minutos de jogo. Pouco mais fizemos neste jogo, embora tivéssemos boas oportunidades de aumentar a vantagem na segunda parte. Z,Todorov recebeu o prémio de melhor jogador em campo. Voltei a esperar um jogo muito complicado, desta vez contra a Fiorentina, que conquistou a Serie A a época passada. Nesta época tem-se demonstrado um pouco aquém do que demonstraram na época passada. Não se reforçaram bem, apenas tendo contratado Dimitris Eleftheropoulos ao Siena, a custo zero, e adquirido os direitos totais sobre Stefan Jovetic, que se encontrava num acordo de co-propriedade. Deixaram sair um jogador muito importante na sua equipa, Mario Santana, e sem alternativas de qualidade a este, tem-se demonstrado um pouco pior nesta época. Bem, falando do jogo, o momento não tão bom do Fiorentina nos últimos jogos notou-se muito bem na exibição destes, nesta partida. Numa jogada que envolveu César Ibáñez, Guti, Hélder Barbosa, Todorov e Naudi, todos estes aproveitaram falhas no meio-campo e defesa da Fiorentina, até a bola chegar ao maltês, que finalizou a jogada com um grande remate, que nos deu o primeiro golo nesta partida. Com a lesão de Felipe Melo dois minutos após o início da segunda parte, a Fiorentina viu as suas hipóteses de virar o jogo tornarem-se algo reduzidas. Ficaram ainda mais reduzidas com o excelente golo de Guti, aos cinquenta e um minutos. Aos sessenta e três minutos, recebendo a bola em altura de Massimo Naudi, Zdravko Todorov acabou por fazer o 3-0. A Fiorentina ainda poderia ter hipótese de reduzir um pouco a nossa vantagem, mas a expulsão de Elano deitou as esperanças dos adeptos do Fiorentina por água abaixo. Guti foi considerado como sendo o melhor jogador em campo. Contra o Lecce, não esperávamos grandes dificuldades, e também não as tivemos. Estivemos bem durante a primeira parte, apenas falhando na finalização à frente da baliza. Na segunda parte, entrámos com um pouco mais de ânimo, e acabámos por marcar o primeiro golo, aos setenta minutos, por Nicolas Frey, num seguimento de um canto de Hélder Barbosa. Já no fim da partida, colocámos um ponto final no marcador, com um excelente golo de Massimo Naudi, com assistência de Zdravko Todorov. O defesa francês Nicolas Frey acabou por receber o prémio de melhor jogador em campo. Suplente no início da época, surpreendeu-me e muito num jogo em que substituiu Luca Mandelli, e desde aí que tem estado sempre presente no onze titular. Faz sempre uma excelente exibição defensiva, tem um passe soberbo que já iniciou muitas jogadas de perigo, marca, e nunca desilude na defesa. Excelente jogador, prémio merecido. Subimos na tabela classificativa, devido às nossas três vitórias conquistadas neste mês. Estivemos muito bem em todos os jogos, e gostei bastante de todas as exibições que efectuamos. Esperava muito mais da Fiorentina e do Napoli. No entanto, estivemos melhor que eles e a vitória foi merecida. Tenho vindo a apostar em jogadores jovens e em vários jogadores com experiência em certos sectores do plantel ao longo das época no San Marino, e tem corrido às mil maravilhas. Nada de especial a destacar nas exibições individuais dos jogadores neste mês. Zdravko Todorov e Hélder Barbosa continuam a ser o melhor marcador e o melhor assistente da Serie A, respectivamente. Massimo Naudi finalmente voltou a marcar mais. No entanto, está muito aquém do que demonstrou na época passada. Nicolas Frey também merece destaque neste mês. Excelentes exibições defensivas nos três jogos, e ainda marcou no jogo contra o Lecce. Augusto também merece destaque, sempre com exibições excelentes no meio-campo. Espero que todos estes jogadores, mantenham a boa forma. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 22 Agosto 2009 A isto é que se chama um mês excelente. Vitórias em todos os jogos e justíssimas que te levaram ao 2º posto na classificação. Se a Colômbia jogasse assim... Boa sorte ;-) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 22 Agosto 2009 Que mês . . . Grande vitória frente à Fiore :prayer: Estás a ser a revelação da Serie A, e estás a lutar pela liderança... Continua assim ;) Compartilhar este post Link para o post
goncalomatta Publicado 22 Agosto 2009 Vais conseguir ser campeão estás a 1 ponto do 1º BOA SORTE Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Agosto 2009 A isto é que se chama um mês excelente. Vitórias em todos os jogos e justíssimas que te levaram ao 2º posto na classificação. Se a Colômbia jogasse assim... Boa sorte ;-) Paraguai. :mrgreen: Foi mesmo um mês espectacular. Obrigado. :compinchas: Que mês . . . Grande vitória frente à Fiore :prayer: Estás a ser a revelação da Serie A, e estás a lutar pela liderança... Continua assim ;) O meu objectivo continua a ser a manutenção, tudo o que vier a mais é um bónus, na minha opinião. Vamos defrontar a Juventus, e o A.C. Milan nos próximos meses. Embora tenhamos estado bem contra colossos visto que a equipa se adapta bem aos esquemas tácticos que implemento, contra estes dois clubes não tenho muita fé que voltemos a fazer o que fizemos contra o Inter ou contra a Fiorentina. Espero continuar assim, obrigado. :compinchas: Vais conseguir ser campeão estás a 1 ponto do 1º BOA SORTE Não acho que consiga, nem é o meu objectivo. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 22 Agosto 2009 E cá estou eu a acompanhar o save que acompanho desde do inicio, mas tambem pela mesma razão que outros saves que comentava, deixei de comentar :( Tenho visto grandes surpresas vindas do San Marino, eu já sabia que San Marino tinha uma e tem e sempre teve uma equipa brutalmente forte e boa, mas nunca pensei que subisses com enorme facilidade como tens subido, e só de pensar como a primeira epoca está a correr na Serie A, dá fortes espectactivas de que ainda vais ganhar com o San Marino a Serie A na primeira epoca... Logo ai... Era a cereja em cima do bolo na tua primeira epoca no escalão superior da Itália! Estás a 1 ponto dos Juventus, e com esta forma não te vão parar mais! Continua! Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 22 Agosto 2009 Estou mesmo a precisar de óculos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Agosto 2009 E cá estou eu a acompanhar o save que acompanho desde do inicio, mas tambem pela mesma razão que outros saves que comentava, deixei de comentar :( Tenho visto grandes surpresas vindas do San Marino, eu já sabia que San Marino tinha uma e tem e sempre teve uma equipa brutalmente forte e boa, mas nunca pensei que subisses com enorme facilidade como tens subido, e só de pensar como a primeira epoca está a correr na Serie A, dá fortes espectactivas de que ainda vais ganhar com o San Marino a Serie A na primeira epoca... Logo ai... Era a cereja em cima do bolo na tua primeira epoca no escalão superior da Itália! Estás a 1 ponto dos Juventus, e com esta forma não te vão parar mais! Continua! Tem-nos corrido tudo muito bem até agora. No entanto, apesar de estar em segundo lugar, não me vejo aqui na segunda volta. Se continuarmos a ganhar, de certeza que continuaremos aqui, mas não me parece que isso vá acontecer. Embora fosse algo do qual eu gostaria bastante. Espero continuar assim, mas será difícil. :compinchas: Estou mesmo a precisar de óculos :facepalm: :p Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Agosto 2009 San Marino Calcio - 2011/2012: Dezembro: Jogos: Genoa | Roma | Lazio | Juventus Já defrontámos o Genoa a época passada, quando nos encontrávamos na Serie B, para a Coppa Italia. Jogámos bem nessa partida, estando até perto de ganhar o jogo, até eles terem acordado subitamente. Agora, com novas e melhores caras, um esquema táctico aperfeiçoado, e com muita motivação, conseguimos sair do Luigi Ferraris, em Genóva, com uma vitória espectacular, sendo o resultado final, 3-1. Entrámos em grande forma na partida, e aos catorze minutos, Augusto deu-nos o primeiro golo, com um grande remate à entrada da área. O jogo continuou algo equilibrado até meio da segunda parte, quando Zdravko Todorov aumenta a nossa vantagem, com um fantástico chapéu a Ben Foster, após ter recebido a bola de Guti. A resposta do Genoa ao golo não demorou muito, sendo que, cinco minutos depois o defesa grego Sokratis Papastathopoulos, marcou pelo Genoa. Nicolas Frey voltou a mostar, dois minutos depois, porque alcançou a titularidade tão facilmente. No seguimento de um canto de Hélder Barbosa, o central fechou o marcador num resultado de 3-1. Nicolas Frey foi considerado o melhor jogador em campo. Não só marcou um golo, como esteve muito bem defensivamente. Fomos ao estádio da Roma, o Olimpico, para os Oitavos-de-final da Coppa Italia. Queríamos a passagem à próxima eliminatória, como é óbvio, mas bem tínhamos em conta a dificuldade do nosso adversário, devido ao jogo que fizemos contra estes para a Serie A. A nossa exibição e a deles não mudou muito do jogo para o campeonato, e voltámos a acabar os 90 minutos com um empate. De notar que dominámos até este ponto, e continuamos a dominar a Roma durante o prolongamento, para meu agrado. No entanto, acabámos por estar mal nos penaltis. Tsvetomir, Demonthy e Hélder Barbosa converteram bem as grandes penalidades que lhes foram destacadas, mas Augusto e Mandelli não tiveram a mesma sorte. A Roma não falhou nenhuma vez, e acabou por passar em frente. Hélder Barbosa foi considerado o melhor jogador em campo. Causou muito perigo à defesa e à baliza da Roma, e ainda converteu o seu penalti com classe. Derrota que não me surpreendeu. A defesa não estava na melhor das formas após a derrota por penaltis contra a Roma, e o desânimo dos jogadores verificou-se e muito, nesta partida. Causámos até bastante perigo às redes de Juan Pablo Carrizo, mas infelizmente, tal e qual como no jogo contra os conterrâneos da S.S Lázio, a Roma, não conseguimos finalizar da maneira que devíamos. O auto-golo de Demonthy, aos sessenta minutos, veio quase deitar por terra todas as esperanças que tínhamos de ganhar esta partida. O belga, no entanto, apesar deste erro, foi o nosso melhor defesa, com uma exibição apenas manchada por este incidente. Sem conseguirmos finalizar, e com a Lazio cada vez a causar mais perigo, veio o golo de Rocchi aos 77 minutos. Tanto o nosso guarda-redes, Toldo, como a nossa defesa, tiveram um mau papel neste golo da Lázio. Nicolas Feldhahn não se conseguiu antecipar ao capitão da Lázio. Para piorar as coisas, Toldo saiu da baliza para tentar parar Rocchi, falhando. Nicolas Frey, ainda tinha hipótese de se meter à frente do remate e impedir o golo, mas ficou a ver a bola à passar. Uma derrota algo injusta, visto que estivemos melhor do que a Lázio, tirando na defesa. Rocchi foi considerado o melhor jogador em campo. Felizmente, a Juventus também perdeu no dia deste jogo contra o Inter, o que felizmente não alterou a vantagem destes sobre nós. Não esperava uma tarefa fácil em conseguir um bom resultado contra a Juventus. A Juventus jogou melhor, defendeu melhor, atacou melhor, e dominou-nos completamente. Apenas fizemos um remate que causasse perigo à baliza da Juventus! Têm a melhor equipa da Itália, merecem totalmente o primeiro lugar. Apesar de termos sido largamente dominados pela Vecchia Signora, os seus jogadores não estavam nos seus melhores dias em termos de eficácia à frente da baliza, e a nossa defesa também esteve muito bem. Assim, o jogo acabou por terminar num empate, num jogo que a Juventus dominou completamente. Criscito foi considerado o melhor jogador em campo. Descemos um lugar, mas estaria a mentir se dissesse que isso me preocupa neste momento. Estar no topo da tabela, é um sonho e algo de que estou orgulhoso pela minha equipa, sem dúvida, mas o objectivo continua a ser, e será nesta época, a manutenção. A Roma subiu para o segundo lugar, e o A.C. Milan encontra-se no quarto, ambos com os mesmos pontos que nós. Não é nada de estranhar após um mês mau como este. Destaques negativos nas exibições individuais dos jogadores neste mês. O nosso ataque, embora não tivesse adversários acessíveis, pouco fez, tirando o jogo contra o Genoa. Apesar da qualidade que apresentaram, esperava um pouco mais de eficácia da parte destes à frente da baliza, ou que causassem mais perigo. Acho que foi algo a que me habituei, vê-los a jogar bem. No entanto, toda a gente tem momentos em que não joga tão bem, portanto não me surpreende. No próximo mês, iremos defrontar adversários acessíveis, tirando um, que defrontaremos logo no primeiro jogo do mês. Esse adversário é o A.C. Milan. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 24 Agosto 2009 Mês complicado onde defrontaste a Lázio, Juventus e Roma na Taça de Itália como mais fortes ! Conseguiste um boa vitória frente ao Génova, depois não conseguiste ganhar e frente à Lázio e fizeste um bom resultado fente à Juventus ;) Força ! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Agosto 2009 Mes extremamente dificil, mesmo assim continuas ali nos topos a um ponto do primeiro Compartilhar este post Link para o post
goncalomatta Publicado 24 Agosto 2009 Foi dificil mas so estas a 1 ponto do 1º BOA SORTE Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Agosto 2009 Mês complicado onde defrontaste a Lázio, Juventus e Roma na Taça de Itália como mais fortes ! Conseguiste um boa vitória frente ao Génova, depois não conseguiste ganhar e frente à Lázio e fizeste um bom resultado fente à Juventus ;) Força ! Obrigado pelo incentivo. ;) Mes extremamente dificil, mesmo assim continuas ali nos topos a um ponto do primeiro ;) Foi dificil mas so estas a 1 ponto do 1º BOA SORTE Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 24 Agosto 2009 mês mau, mas há muito que jogar ainda e continuas a 1 ponto do primeiro. COntinua! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Agosto 2009 Mês muito difícil mas continuas lá em cima, colado ao primeiro. Vai ser complicado manter essa posição mas acredito num top5. BS! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Agosto 2009 mês mau, mas há muito que jogar ainda e continuas a 1 ponto do primeiro. COntinua! Espero assim continuar, embora seja difícil. ;) Mês muito difícil mas continuas lá em cima, colado ao primeiro. Vai ser complicado manter essa posição mas acredito num top5. BS! :compinchas: Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Agosto 2009 Foi um mês difícil, mas conseguiste manter-te no topo da tabela e estás a fazer uma época magnífica. . . BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Agosto 2009 Foi um mês difícil, mas conseguiste manter-te no topo da tabela e estás a fazer uma época magnífica. . . BS ;) Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 25 Agosto 2009 Mês complicado e derrota que com a Lazio que complicou um pouco o teu excelente trabalho neste modesto clube. Continuo a acreditar que podes ficar nos lugares de acesso à Champions. Força! Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Agosto 2009 Mês complicado e derrota que com a Lazio que complicou um pouco o teu excelente trabalho neste modesto clube. Continuo a acreditar que podes ficar nos lugares de acesso à Champions. Força! Boa sorte! Obrigado pelo incentivo. ;) Compartilhar este post Link para o post