Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'09] A vida de Alexander

Publicações recomendadas

Reforços de grande qualidade que irão ajudar a complementar a qualidade já existente em Inglaterra. Creio que a táctica que estás a planear seja a mais indicada para jogar em Inglaterra pois um ponta-de-lança é capaz de não dar conta do recado sozinho no meio desses defesas duros. Os mais 'jovens' têm qualidade para rodar nas reservas e, daqui por alguns anos, jogar na equipa principal se evoluírem como se espera.

Força!

Também concordo.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

bem,que grandes reforços...tens uma senhora equipa...limparás tudo

força

Compartilhar este post

Link para o post
bem,que grandes reforços...tens uma senhora equipa...limparás tudo

força

Espero que tenhas razão! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Olha-me para estes gráficos, f*da-se! :prayer:

Desconhecia esse sérvio. Máquina! Boas negociações. Forreta do crl. :mrgreen: De louvar a enorme paciência com as camadas jovens. Não tenho dúvidas que vais limpar isso tudo por esses lados. Força nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Adorei as mexidas no mercado, tens uma grande equipa, força Dário! ;-)

:wink:

Contratações :prayer:

:biggrin:

Olha-me para estes gráficos, f*da-se! :prayer:

Desconhecia esse sérvio. Máquina! Boas negociações. Forreta do crl. :mrgreen: De louvar a enorme paciência com as camadas jovens. Não tenho dúvidas que vais limpar isso tudo por esses lados. Força nisso.

Esperemos que sim amigo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerchelsea.png

2011/2012: Pré-época e apresentação do plantel (Guarda-Redes)

Reforçada e equilibrada a equipa, é tempo de entrar em campo, prepararmo-nos para o campeonato, apresentar a equipa aos sócios do lado azul de Londres, ver como se comportam os reforços e testar o melhor modelo para esta época. É um período extremamente importante para analisar como poderá ser a nossa temporada, no entanto o essencial é pensar no início da época e nos jogos oficiais.

Do plantel penso que podemos esperar bastante, no entanto temos de gerir muito bem a equipa, pensar nas soluções disponíveis e ir rodando todos os jogadores.

1-4.jpg

preepoca-3.jpg

Construído o plantel foi tempo de a bola correr de novo, a pré-época foi positiva, fizemos cinco jogos, com graus de dificuldade variados, vencemos três partidas e conseguimos boas exibições. Quando cheguei parte da pré-época já estava definida e não quase alterei nada, fiquei satisfeito com a heterogeneidade dos desafios e as boas experiências que conseguimos. Os dois resultados menos positivos são razoáveis de se justificar já que em ambos utilizei apenas reservas e jogadores jovens, por isso mesmo fiquei contente com o desempenho geral e este período ajudou-me imenso a preparar a nova época.

Acima de tudo a pré-época foi importante para definir o nosso modelo de jogo, testar algumas nuances, ver o que resultava melhor e analisar alguns jogadores.

5-2.jpg

E Londres encheu-se de festa, há demasiado tempo que os adeptos blues não festejam, não têm alegria e esperança, este ano esperamos devolver essa mística ao clube, uma cultura de vitória, uma cultura de sucesso. Um a um, os craques subiram ao palco, um a um foram saudados num Stamford Bridge sedento de títulos!

GR-j.png

Qualquer grande equipa deve ter as suas redes bem protegidas, pela experiência sei que é um dos postos mais importantes na organização da equipa e ainda mais determinante num campeonato como o nosso, por isso mesmo é fundamental estar bem servido e ter opções credíveis. Para a baliza ficamos com Petr Cech e por isso chegou Carlos Seguí, ainda assim na re-abertura de mercado chegará um grande nome para dar competitividade ao checo.

cech.jpg
Petr Cech | Guarda-Redes

Há pouco a dizer sobre Petr Cech, é tão só um dos melhores do Mundo e com vinte e nove anos pode ser o dono da baliza dos blues durante muitos anos ainda, será a primeira opção até porque o jovem Seguí não trará grande competição, ainda assim vou tentar que o checo evolua o mais possível.

segui-1.jpg
Carlos Seguí | Guarda-Redes

Jovem espanhol de apenas dezanove anos e que chegou esta época proveniente do Almería. Ainda tem muito a evoluir é certo mas tem todas as condições para ser um guarda-redes de excelência, para já ficará na sombra do gigante Petr Cech mas tenciono aos poucos faze-lo jogar para apoiar a sua evolução.

Na próxima actualização continuarei com a apresentação do plantel.

Stamford Bridge está à vossa espera :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vitória por 8-0 :o

Mas a pré-época teve um pouco desilusão muito devido ao empate com o Sochaux e derrota com CSKA, mesmo que esta última seja compreendida por mim (a equipa é extremamente forte).

Esse regen tem talento, aposta nele em alguns jogos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pré-época 'boa' dada a quantidade de jogadores que entraram e experiências que ocorreram nessas partidas. Deverá haver ilações positivas a tirar destes jogos e isso é o mais importante nesta fase da época.

Na baliza, o checo parte em clara vantagem como é óbvio mas o mais jovem deverá, ao longo da época, ter oportunidades de jogar de forma a evoluir.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse regen é fraquíssimo no jogo de mãos e nas saídas, vai ser bonito nos cruzamentos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Bons resultados na pré-época. Deu para testar várias coisas. Cech dono e senhor do lugar. Venha o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa vitória por 8-0 :o

Mas a pré-época teve um pouco desilusão muito devido ao empate com o Sochaux e derrota com CSKA, mesmo que esta última seja compreendida por mim (a equipa é extremamente forte).

Esse regen tem talento, aposta nele em alguns jogos :wink:

Correu dentro da normalidade, agora é entrar forte!

Uma pré-época 'boa' dada a quantidade de jogadores que entraram e experiências que ocorreram nessas partidas. Deverá haver ilações positivas a tirar destes jogos e isso é o mais importante nesta fase da época.

Na baliza, o checo parte em clara vantagem como é óbvio mas o mais jovem deverá, ao longo da época, ter oportunidades de jogar de forma a evoluir.

Força!

Foi de acordo com o que esperava.

Esse regen é fraquíssimo no jogo de mãos e nas saídas, vai ser bonito nos cruzamentos. :mrgreen:

Também tenho medo disso mas acho que pode evoluir imenso, vamos ver.

Bons resultados na pré-época. Deu para testar várias coisas. Cech dono e senhor do lugar. Venha o resto.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cech senhor e dono das balizas mundiais.. Esse grande senhor a ensinar esse miudo... Com isso sairá daí um grande Guarda-Redes.. Força :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Cech senhor e dono das balizas mundiais.. Esse grande senhor a ensinar esse miudo... Com isso sairá daí um grande Guarda-Redes.. Força :fixe:

Esperemos que sim!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerchelsea.png

2011/2012: Apresentação dos blues (Sector defensivo)

4-3.jpg

E Londres encheu-se de festa, há demasiado tempo que os adeptos blues não festejam, não têm alegria e esperança, este ano esperamos devolver essa mística ao clube, uma cultura de vitória, uma cultura de sucesso. Um a um, os craques subiram ao palco, um a um foram saudados num Stamford Bridge sedento de títulos!

Defesa-3.png

No país com o melhor futebol do Mundo, num futebol extremamente ofensivo é essencial conseguir uma linha defensiva extremamente forte, no entanto não quero uma equipa ultra defensiva e portanto pretendo uma linha mais recuada que se possa integrar nos nossos processos colectivos e que possa ser a primeira ponte de construção da nossa organização ofensiva. Nas laterais quero jogadores capazes, completos e fortes ofensivamente, no centro quero defesas altos, com bom poder de marcação e capacidade e desarme. Neste sector ficaram da época passada alguns jogadores importantes mas chegaram também alguns reforços para garantir uma linha defensiva que me dá confiança.

daniel.jpg
Daniel Schwaab | Defesa (Direita, Centro), Ala (Direita)

Lateral direito alemão que pode também jogar sobre a zona central, é jovem tem muita qualidade e imenso potencial, depois de sair do seu país natal passou pelo Real Madrid antes de assinar pelo Chelsea, fez uma boa época no ano passado e será uma opção de grande qualidade para a linha defensiva. Disputará com Bosingwa o lugar na lateral direita apesar de querer rodar muito entre os dois.

bosingwa.jpg
Bosingwa | Defesa (Direita), Médio Defensivo

Lateral português que vai cumprir a sua quarta época nos blues, é mais experiênte que Schwaab e isso pode-nos ser útil apesar de ainda ter vinte e nove anos. É internacional, continua com um nível muito positivo e ano passado conseguiu uma época interessante. Espero ainda bons jogos dele e para já parte da mesma posiçao que Daniel Schwaab na luta pelo lugar.

heitinga.jpg
John Heitinga | Líbero, Defesa (Direita, Centro), Médio Defensivo, Médio (Centro)

Internacional holandês de vinte e sete anos, produto duma das melhores escolas de formação do Mundo e de enorme qualidade e polivalência, veio do Atlético de Madrid à três anos e tem estado muito bem. Pode jogar no centro e direita da defesa e é opção para o meio campo, será muito útil pois mais que uma opção de recurso tem muita qualidade e dá segurança.

terry.jpg
John Terry | Defesa (Centro)

Capitão e a par com Lampard a maior referência desta equipa, durante o período de contratações foram vários os reforços que elegeram Terry como um ídolo e só isso mostra a importância do defesa inglês, produto da formação do Chelsea está cá à muitos anos e por mim irá continuar, tem trinta anos e ainda muita qualidade, será um dos jogadores chave desta equipa e à partida será titular, apesar de tencionar rodar vários jogadores.

carvalho.jpg
Ricardo Carvalho | Defesa (Centro)

Internacional português que desde 2004 encanta a Premier League com a sua classe e segurança, tem uma carreira que demonstra a sua imensa qualidade, é uma das peças mais importantes desta equipa e com trinta e três anos trás a experiência necessária ao seu sector. Conto com ele e com a sua qualidade para esta época e tenho a certeza que será uma boa opção.

papa-3.jpg
Kyriakos Papadopoulos | Defesa (Centro)

Tenho uma história engraçada com este grego já que tem feito o mesmo trajecto do que eu mas tem tido poucas hipóteses de jogar, é ainda muito jovem, dezanove anos, mas tem quanto a mim imenso potencial. De salientar que já é internacional grego e ter já um perfil interessante, conto com ele como opção de futuro e tenciono lhe ir dando minutos esta época de forma a acompanhar o seu potencial.

kacar.jpg
Gojko Kacar | Defesa (Centro), Médio Defensivo, Médio (Centro)

Internacional sérvio por quem eu tenho grande admiração (principalmente na vida real), já que tem, quanto a mim, muita qualidade e por isso quando achei que devia ter mais uma opção para a zona central do meio campo e defesa foi a primeira opção. Teve uma carreira muito positiva na Alemanha e chega a Londres com créditos firmados na sua selecção. Será uma boa aposta nas três posições que desempenha e espero que nos traga a profundidade e qualidade extra que quero ter.

cole.jpg
Ashley Cole | Defesa (Esquerda)

Este internacional inglês é desde 2006 o dono da asa esquerda do Chelsea e muito posivelmente vai manter o estatuto, tem qualidade para dar e vender e com trinta anos mantem ainda condições físicas de excelência. Conto com ele para uma opção muito segura numa posição nem sempre fácil de equilibrar.

wiggins.jpg
Paul Wiggins | Defesa/Ala (Esquerda)

Para terminar a linha defensiva resta falar do jovem Paul Wiggins. À minha chegada o esquerdino andava perdido na equipa de reservas e sem nunca ter jogado pela primeira equipa. É um produto da formação dos blues, tem apenas dezanove anos, alguma qualidade e espero eu, potencial, pelo menos os observadores consideram que pode chegar ao nível de Ashley Cole. Não será para já o titular mas pensando no futuro irei dar-lhe alguns minutos até porque acho que tem o perfil necessário para substituir Cole quer no Chelsea, quer na selecção.

Na próxima actualização continuarei com a apresentação do plantel.

Stamford Bridge está à vossa espera :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Um sector defensivo com muita qualidade e pau para toda a obra. Junção de juventude e experiência, formando um sector forte e capaz de dar garantias para a longa época que se aproxima. No lado direito, o jovem alemão é superior ao experiente português e deve merecer a titularidade, visto que possui alguns aspectos importantes superiores aos de Bosingwa. No lado contrário, Ashley Cole será titularíssimo pois o jovem Wiggins não parece ter qualidade para agarrar o lugar, pecando a nível de posicionamento, determinação e outros aspectos mentais que se encontram muito baixos. Contudo, sendo jovem poderá evoluir um pouco. Por fim, no centro da defesa, John Terry é o comandante do batalhão e, ao seu lado, terá jogadores de grande nível como Kacar (parece ser o melhor a par do inglês), Ricardo Carvalho (com alguma idade ainda está em forma), Heitinga (bom jogador mas para o meio-campo) e Papadopoulos (jovem com bom potencial, podendo ser útil no futuro).

Resumindo, a equipa está muito bem servida neste sector.

Que enorme apresentação :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Um sector defensivo com muita qualidade e pau para toda a obra. Junção de juventude e experiência, formando um sector forte e capaz de dar garantias para a longa época que se aproxima. No lado direito, o jovem alemão é superior ao experiente português e deve merecer a titularidade, visto que possui alguns aspectos importantes superiores aos de Bosingwa. No lado contrário, Ashley Cole será titularíssimo pois o jovem Wiggins não parece ter qualidade para agarrar o lugar, pecando a nível de posicionamento, determinação e outros aspectos mentais que se encontram muito baixos. Contudo, sendo jovem poderá evoluir um pouco. Por fim, no centro da defesa, John Terry é o comandante do batalhão e, ao seu lado, terá jogadores de grande nível como Kacar (parece ser o melhor a par do inglês), Ricardo Carvalho (com alguma idade ainda está em forma), Heitinga (bom jogador mas para o meio-campo) e Papadopoulos (jovem com bom potencial, podendo ser útil no futuro).

Resumindo, a equipa está muito bem servida neste sector.

Que enorme apresentação :prayer:

Concordo plenamente! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

tens um misto muito interessante nessa defesa.A experiência de terry e carvalho será preponderante para os mais jovens que,deixa que te diga,têm um enorme potencial

força

Compartilhar este post

Link para o post
tens um misto muito interessante nessa defesa.A experiência de terry e carvalho será preponderante para os mais jovens que,deixa que te diga,têm um enorme potencial

força

Obrigado por acompanhares!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente sector defensivo! Aquele miúdo alemão que vai disputar o lugar com Bosingwa é muito bom, o Português que se cuide!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...