Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'09] A vida de Alexander

Publicações recomendadas

Compreendo perfeitamente a saída do comando técnico dos Blues, camarada ! :compinchas:

Agora põe-me essa selecção Inglesa a dominar o Mundo e a ver se arranjas clube ! :mrgreen:

Força ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Compreendo perfeitamente a saída do comando técnico dos Blues, camarada ! :compinchas:

Agora põe-me essa selecção Inglesa a dominar o Mundo e a ver se arranjas clube ! :mrgreen:

Força ! ;-)

Obrigado camarada! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me agradeces por te ter garantido o lugar na Inglaterra :calduco:

O Papa é miúdo? Segundo sei ele está perto de bater a bota :mrgreen:

O Roman Abramovich não consegue criar uma relação boa com nenhum treinador. Mourinho, Grant, Scolari, Miljanic...

Agora o futuro está nas minhas mãos, não é? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Nem me agradeces por te ter garantido o lugar na Inglaterra :calduco:

O Papa é miúdo? Segundo sei ele está perto de bater a bota :mrgreen:

O Roman Abramovich não consegue criar uma relação boa com nenhum treinador. Mourinho, Grant, Scolari, Miljanic...

Agora o futuro está nas minhas mãos, não é? :biggrin:

Eheh és grande camarada!

O Papa é o que eu quiser :celebracao:

O russo é maluco e claro, agora tens de me ajudar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao comando de inglaterra e de saída de Stamford Bridge. Este save não pára mesmo. Força Dário ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte com a Inglaterra ;)

Fizeste bem em sair do Chelsea

Boa sorte para o resto!

Obrigado!

Ao comando de inglaterra e de saída de Stamford Bridge. Este save não pára mesmo. Força Dário ;)

:biggrin:

Abramovich no seu melhor...boa sorte na selecção dos bifes

força

É um maluco o russo!

Obrigado!

fogo, que entrevista :prayer: :prayer: :prayer: boa sorte na selecção inglesa ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

roma1213-1.png

Roma - Non Si Discute, Si Ama

Passaram oito meses desde a minha saída do Chelsea, pela primeira vez desde que tinha assumido o comando do Banat, estava sem clube, no entanto o que aconteceu em Londres fez-me pensar no futuro e decidir um rumo a tomar, a partir de então só treinaria clubes de que sentisse um carinho especial, felizmente a minha situação económica permite tal luxo e o ordenado na selecção inglesa deixa-me tranquilo nas decisões a tomar, logo aí informei o Fábio Lima, meu empresário para só analisar propostas de alguns clubes em especial.

E assim se passaram oito meses, de interesses, notícias e algumas propostas, mas nada do meu agrado, até que numa altura em que só esperava algo de concreto no final da época, chegaram notícias que me deixaram atento.

interesse.jpg

De Itália, país em que fui tão feliz, vieram informações de um suposto interesse para tomar o leme romano, o carismático Luciano Spalletti foi despedido depois de uma época incrivelmente má para o clube da loba, em Abril, a sete jogos do fecho da temporada a AS Roma ocupava o 9º lugar da Serie A, um cenário terrível para o clube e que levou a presidente Rosella Sensi a demitir Spalletti. A imprensa logo notíciou que eu seria o novo técnico romano, quando questionado sobre isso mostrei o meu agrado, até porque a Roma figura entre os tais clubes de que falei, e esperei tranquilamente pelo desenrolar dos acontecimentos.

proposta1-1.jpg

E num turbilhão de notícias, a presidente do clube romano, Rosella Sensi propôs-me o lugar de treinador principal da Associazione Sportiva Roma, numa proposta muito interessante, principalmente pelas condições monetárias, nem tanto para mim, mas para o clube, nesta primeira abordagem falaram-me de €142M para transferências, um número fantástico para conseguir construir o projecto que pretendo, no entanto consciênte da realidade actual resolvi negociar a proposta, ofereciam-me um contrato de quatro anos, mas antes disso quero estar ciente e seguro do que vou enfrentar, negociei para um ano e esperei pela resposta.

proposta2.jpg

No dia seguinte recebi a notícia de que a presidente tinha aceitado a minha negociação e aí não houve dúvidas, falei com o meu empresário e rubriquei o contrato que me ligava à equipa romana, pelo menos durante um ano, assumindo desde logo o leme da equipa nos jogos que restavam para o campeonato.

historia-1.jpg

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Na chegada ao clube foram-me dadas as naturais boas-vindas e o total apoio para a gestão do mesmo. Encontrei um clube com as melhores condições possíveis, de topo a todos os níveis e um projecto extremamente ambicioso e com capacidade para ser concretizado. A nível estrutural e organizacional não nos faltará nada, monetariamente também não, resta concretizar todas essas condições em sucesso e vitórias para um clube que está arredado dos títulos desde 2009. No entanto esta época será difícil fazer alguma coisa, faltam apenas sete jogos, a equipa está mal classificada e o plantel totalmente desmotivado, posto isto o principal objectivo é preparar o próximo ano.

relatorio-3.jpg

Nos primeiros dias ao serviço da Roma, também o treinador adjunto que se manteve com a saída de Luciano Spalletti, Marco Domenichini, tratou de me actualizar sobre a equipa, analisando o plantel e elaborando um relatório sobre a realidade da equipa.

Segundo ele temos um plantel bastante capaz de lutar pelo sucesso, dizendo até que a equipa tem capacidade para discutir a Serie A, ainda assim pretendo analisar bem a equipa, até porque não concordo plenamente com Domenichini, acho necessário limpar alguns pesos mortos no plantel, trazer gente nova, principalmente jovens com valor para o futuro e talvez algumas caras que já conheço bem e que merecem a minha confiança.

Estão assim lançadas as bases para este novo projecto, os próximos dias serão vitais para o desenrolar da temporada e portanto terei de ter muita paciência na escolha e análise, até porque num campeonato tão competitivo será complicado fazer um bom trabalho. Será desta que Alexander conquistará Roma?

Obrigado pelo apoio! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da saída de Londres e contratação para o cargo de seleccionador inglês, nada melhor que uma proposta da Roma para alegrar de novo a vida de Alexander.

Passando ao plantel, sem ver os jogadores, parece-me bom apesar de não conhecer alguns nomes que a Roma tem neste momento nas suas fileiras. Contudo, caso seja necessário reforçar os quadros, a Direcção forneceu uma boa fatia para gastar em reforços, que deverá ser bem aproveitada, formando um plantel ainda mais forte para atacar a competição em que estás/estarás, na próxima época, envolvido.

O calendário não é muito acessível mas poderá dar para subir algumas posições, sendo que, para isso, os concorrentes directos têm de perder alguns pontos.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Depois da saída de Londres e contratação para o cargo de seleccionador inglês, nada melhor que uma proposta da Roma para alegrar de novo a vida de Alexander.

Passando ao plantel, sem ver os jogadores, parece-me bom apesar de não conhecer alguns nomes que a Roma tem neste momento nas suas fileiras. Contudo, caso seja necessário reforçar os quadros, a Direcção forneceu uma boa fatia para gastar em reforços, que deverá ser bem aproveitada, formando um plantel ainda mais forte para atacar a competição em que estás/estarás, na próxima época, envolvido.

O calendário não é muito acessível mas poderá dar para subir algumas posições, sendo que, para isso, os concorrentes directos têm de perder alguns pontos.

Força!

Nem mais, vamos ver o que podemos fazer, obrigado Hugo!

Compartilhar este post

Link para o post

Com que então não era a Roma ! :mrgreen: Tu és mau, caramba ! :mrgreen:

Desejo-te a maior sorte do Mundo na Roma (cidade criada por dis irmãos - Romulo e Remo) ! :compinchas:

És grande camarada, e vais prova-lo na Roma ! :prayer:

Força ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Com que então não era a Roma ! :mrgreen: Tu és mau, caramba ! :mrgreen:

Desejo-te a maior sorte do Mundo na Roma (cidade criada por dis irmãos - Romulo e Remo) ! :compinchas:

És grande camarada, e vais prova-lo na Roma ! :prayer:

Força ! ;-)

Eheh

Obrigado! :compinchas:

Roma. :heart:

Boa sorte por Itália, grande Dário!

Obrigado artista! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

roma1213-1.png

Final de época: Pouco ou nada a fazer

Roma5.jpg

Quando cheguei ao Olimpico faltavam apenas sete jogos para o final da temporada, três deles de grande dificuldade, Milan, Fiorentina e Napoli, e quatro mais acessíveis, no entanto quando peguei na equipa encontrei um plantel fortemente desmotivado, sem forças e com algumas falhas, desde aí vi que seria difícil melhorar a classificação, encarei todos os jogos com o máximo de seriedade mas apenas contei com os jogadores que pretendo treinar na próxima época, limitando um pouco as escolhas.

roma20x20.png AS Roma | Abril, Maio e Junho
calendario-25.jpg

No final das sete partidas posso dizer que fiquei contente com a prestação da equipa, em sete jogos perdemos dois, frente ao Milan e Napoli, dois planteís bem superiores ao nosso, e em ambos os jogos podíamos ter conquistado pontos, conseguimos uma vitória importante frente à Fiorentina que tem uma das equipas mais equilibradas do campeonato e vencemos também os jogos frente às equipas ditas mais acessíveis, Torino, Empoli, Lecce e Atalanta.

É verdade que não foi uma serie perfeita, mas para quem levou juniores para o banco e teve de mexer constantemente na equipa por exibições fraquissimas de jogadores como Doni, Cicinho, Júlio Baptista, Mirko Vucinic e outros, por claro falta de motivação e confiança, penso que nem estivemos mal, a classificação final foi muito fraca, o 9º lugar para uma equipa deste calibre tem sempre de ser um ponto negativo, mas temos a época seguinte e tenho a certeza que podemos fazer melhor.

Agora resta começar a preparar já a próxima temporada, é preciso fazer muitos ajustes, mas acho que temos condições para construir um grupo muito forte e capaz de ter uma boa prestação na Serie A.

Serie-A.jpg

classificacao-18.jpg

Obrigado pelo apoio! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se que a equipa após a tua chegada, começou a jogar à bola, e depois da derrota em Milão, as coisas melhoraram a olhos vistos, e para o ano tudo será muito diferente ! ;-)

Força camarada ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Viu-se que a equipa após a tua chegada, começou a jogar à bola, e depois da derrota em Milão, as coisas melhoraram a olhos vistos, e para o ano tudo será muito diferente ! ;-)

Força camarada ! :compinchas:

Esperemos que sim!

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...