Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'09] A vida de Alexander

Publicações recomendadas

Que bela frente de Ataque... Saviola, Cristaldo, Lavezzi, Adriano e Komazec... Sim senhora, estás bastante bem servido e em 4X4X2 pede-se ali um Adriano da vida... Boa Sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, grande ataque, Adoro o Komazec, é excelente ! :prayer:

Depois tens muita experiencia com Adriano, Saviola e Lavezzi. :celebracao:

Cristaldo é também um excelente jogador ! :handclap:

Boa Sorte ! ;-)

Estamos fortes na frente, é preciso golos!

Obrigado!

Que bela frente de Ataque... Saviola, Cristaldo, Lavezzi, Adriano e Komazec... Sim senhora, estás bastante bem servido e em 4X4X2 pede-se ali um Adriano da vida... Boa Sorte :)

Veremos como se portam!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Voltrex diz, tens ai boa equipa !

Agora é fazeres o melhor que podes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande equipa que montaste aí. :prayer:

Concordo contigo, só espero que renda em campo!

Como o Voltrex diz, tens ai boa equipa !

Agora é fazeres o melhor que podes :prayer:

Vou tentar!

Compartilhar este post

Link para o post

bannernapoli.png

Uma nova aventura?

Antes de iniciar a nova época ao serviço do Napoli venho vos pedir ajuda numa decisão que afecta o futuro deste save. Já vou uns tempos adiantado e surgiu-me uma proposta para treinar uma selecção, não me candidatei, não procurei selecções sem treinador, mas a Irlanda ofereceu-me o cargo de seleccionador.

Sinceramente é algo que me alicia porque nunca treinei nenhuma selecção aqui no forúm e a Irlanda é um desafio interessante, no entanto há uma questão a ponderar: será realista aceitar um país britanico tendo em conta o meu percurso como treinador? A minha dúvida existe pois é um futebol diferente do que até agora enfrentei e que Alexander Miljanic pouco conhece.

irlanda-contacto.jpg

Sem conseguir decidir o meu rumo, passo a bola para vocês, espero que me deêm a vossa opinião e me ajudem a decidir o melhor rumo a tomar, aceitar ou não a proposta da Irlanda? Agradeço desde já o apoio, peço a todos que participem para poder fazer a melhor escolha!

Porque este save também é vosso :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dário, tive a ler o teu save. O Alexander tem tido uma vida com sucesso, hem? Gostei e no Nápoles penso que tudo vai continuar a correr pelo melhor.

Percebo a tua dúvida. É realmente um futebol totalmente diferente do que estás habituado. Mas é um desafio dificeis de recusar, não é? Eu aceitava...terás sempre a possibilidade de te demitires se não te habituares ao futebol.

Vai!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá rejeitava... Mais 2/3 anos em Itália e consegues ir para a seleção do próprio país ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das praxes, juntamente com as belas bebedeiras tirou-me o tempo todo... Mas estou de volta e vou dar uma olhada em tudo o que perdi :D

Gostei bastante da forma como apresentaste a equipa no global e depois na generalidade. Como seria de prever esse Napoli está muito longe daquilo que pode fazer, e tu farás!

Quanto a mexidas, vendeste os (muitos) excedentários do plantel, fazendo uns belos trocados. Sem a tua mãozinha o clube conseguiu perto de 8 milhões de euros, quando pegaste na batuta da equipa acrescentaste quase 30 milhões ao saldo do clube só em vendas. Quanto a compras investiste algum dinheiro, mas o pior foram mesmo os 41 milhões de euros parvos que o clube deu pelo Cristaldo. Lembro-me bem da ginástica que fizemos para entender esses valores xD

O nosso Conejo não estaria aí se eu não te abrisse os olhos... :mrgreen:

De resto, realço a compra do Komazec e do nosso Ramón vindos do Banat.

Excelente pré-temporada, pese embora ante adversários de nível inferior.

Apostaria no seguinte «onze»: Enyeama; Santon, Manuel da Costa, Hubschman e Pocognoli; Javi García, Maggio, Dátolo e Belluschi; Cristaldo e Adriano.

Quanto à selecção, penso que podias arriscar. Mas também creio que ires para a selecção te tirará tempo e atenção ao Napoli que bem precisa... A escolha é tua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Dário, tive a ler o teu save. O Alexander tem tido uma vida com sucesso, hem? Gostei e no Nápoles penso que tudo vai continuar a correr pelo melhor.

Percebo a tua dúvida. É realmente um futebol totalmente diferente do que estás habituado. Mas é um desafio dificeis de recusar, não é? Eu aceitava...terás sempre a possibilidade de te demitires se não te habituares ao futebol.

Vai!

Desde já obrigado DUXXI, tem corrido bem e agora é trabalhar para manter.

Obrigado por ajudares! :biggrin:

Aceita :)

Obrigado!

Aceita 8)

Obrigado!

Rejeita. ;)

Obrigado!

Eu cá rejeitava... Mais 2/3 anos em Itália e consegues ir para a seleção do próprio país ;)

É uma ideia, mas dependente dos votos vou optar.

Isto das praxes, juntamente com as belas bebedeiras tirou-me o tempo todo... Mas estou de volta e vou dar uma olhada em tudo o que perdi :D

Gostei bastante da forma como apresentaste a equipa no global e depois na generalidade. Como seria de prever esse Napoli está muito longe daquilo que pode fazer, e tu farás!

Quanto a mexidas, vendeste os (muitos) excedentários do plantel, fazendo uns belos trocados. Sem a tua mãozinha o clube conseguiu perto de 8 milhões de euros, quando pegaste na batuta da equipa acrescentaste quase 30 milhões ao saldo do clube só em vendas. Quanto a compras investiste algum dinheiro, mas o pior foram mesmo os 41 milhões de euros parvos que o clube deu pelo Cristaldo. Lembro-me bem da ginástica que fizemos para entender esses valores xD

O nosso Conejo não estaria aí se eu não te abrisse os olhos... :mrgreen:

De resto, realço a compra do Komazec e do nosso Ramón vindos do Banat.

Excelente pré-temporada, pese embora ante adversários de nível inferior.

Apostaria no seguinte «onze»: Enyeama; Santon, Manuel da Costa, Hubschman e Pocognoli; Javi García, Maggio, Dátolo e Belluschi; Cristaldo e Adriano.

Quanto à selecção, penso que podias arriscar. Mas também creio que ires para a selecção te tirará tempo e atenção ao Napoli que bem precisa... A escolha é tua :compinchas:

Não te preocupes camarada, está sempre aqui à tua espera. A era Napolitana começou bem, construí uma equipa que gosto, é verdade que ajudaste nalgumas situações e para além disso conheces bem a equipa. Esperemos ter sucesso mas logo se verá. O meu onze não está longe desse.

Obrigado pela opinião, vou esperar até amanhã para decidir! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já te tinha dito, penso que deves rejeitar, estou do lado do johnni e do Naitch, acho que deverias faser uma coisa destas duas, ou vais para a selecção Sérvia ou então, esperas um pouco e treinas a Italiana.

Força ! Decide bem ! :compinchas:

Boa Sorte ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser um estilo de jogo completamente diferente daquele a que estás habituado, seria um desafio aliciante, ainda para mais com uma selecção que precisa de ser algo "trabalhada".

Aceita ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu disse rejeita porque é o que faz mais sentido, como tu próprio disseste nunca sequer estiveste ligado ao futebol irlandês portanto não é muito realista ires para lá treinar. Para além disso chegaste há muito pouco tempo a Nápoles, acho que nestes primeiros 1/2 anos deves dar total atenção ao clube e depois, se quiseres, ingressar numa selecção, não é por rejeitares a Irlanda que as portas das selecções se vão fechar, com certeza que o que não faltará daqui em diante é convites de federações...

Compartilhar este post

Link para o post

Como já te tinha dito, acho melhor aceitares, para poder evoluír uma selecção com potencial! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

só pelos adeptos que tem era logo [x] sim

é um desafio interessante, a selecção não é forte como a sua rival Inglaterra, seria giro levares a Irlanda ao nível da Inglaterra :)

Compartilhar este post

Link para o post
Como já te tinha dito, penso que deves rejeitar, estou do lado do johnni e do Naitch, acho que deverias faser uma coisa destas duas, ou vais para a selecção Sérvia ou então, esperas um pouco e treinas a Italiana.

Força ! Decide bem ! :compinchas:

Boa Sorte ! ;-)

Aceita. 4990c09a.gif

Apesar de ser um estilo de jogo completamente diferente daquele a que estás habituado, seria um desafio aliciante, ainda para mais com uma selecção que precisa de ser algo "trabalhada".

Aceita ;)

Aceita :wink:

Eu disse rejeita porque é o que faz mais sentido, como tu próprio disseste nunca sequer estiveste ligado ao futebol irlandês portanto não é muito realista ires para lá treinar. Para além disso chegaste há muito pouco tempo a Nápoles, acho que nestes primeiros 1/2 anos deves dar total atenção ao clube e depois, se quiseres, ingressar numa selecção, não é por rejeitares a Irlanda que as portas das selecções se vão fechar, com certeza que o que não faltará daqui em diante é convites de federações...

Como já te tinha dito, acho melhor aceitares, para poder evoluír uma selecção com potencial! ;)

só pelos adeptos que tem era logo [x] sim

é um desafio interessante, a selecção não é forte como a sua rival Inglaterra, seria giro levares a Irlanda ao nível da Inglaterra :)

Eu rejeitava e a explicação é a que o Johnni deu.

Rejeita. ;)

Obrigado a todos pela vossa opinião, vou esperar até ao final do dia para decidir, para já há 8 votos a favor e 5 votos contra.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...