Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'09] A vida de Alexander

Publicações recomendadas

aceita

aceita

Obrigado por participarem.

A decisão está tomada, 10 votos a favor, 5 contra, o que me obriga a aceitar a proposta Irlandesa, a seu tempo apresentarei os detalhes, espero que corra pelo melhor, mas se perceber que foi uma má decisão só tenho de sair.

Mais uma vez obrigado a todos por participarem!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um dos 5, que votei contra, mas uma vez que aceitas-te, tenho a dizer-te que estou do teu lado e te apoio a 100%. :compinchas:

Se vires que é uma má opção, rescinde em qulaquer altura.

Boa Sorte ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sou um dos 5, que votei contra, mas uma vez que aceitas-te, tenho a dizer-te que estou do teu lado e te apoio a 100%. :compinchas:

Se vires que é uma má opção, rescinde em qulaquer altura.

Boa Sorte ! ;-)

Conto com o teu apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

Dario que equipa que tens ai, meu deus!

Boa sorte com a Irlanda, vai ser um desafio e peras, e espero que consigas leva-la aos pico da europa e do mundo, vai ser bastante dificil.

Boa continuação e Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Dario que equipa que tens ai, meu deus!

Boa sorte com a Irlanda, vai ser um desafio e peras, e espero que consigas leva-la aos pico da europa e do mundo, vai ser bastante dificil.

Boa continuação e Abraço

Obrigado, espero que estejas certo!

Ia agora votar contra mas já vi que já foi aceite o convite. Sendo assim boa sorte, vou acompanhar, cumps!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

1011-IRL.png

Irish adventure

Às vezes é quando menos esperamos que novas oportunidades surgem e quando elas aparecem devemos aproveitar. Assim motivado e com o precioso aconselhamento de quem percebe mais disto do que eu que aceitei encarar uma nova experiência e assumir pela primeira vez o papel de seleccionador.

A proposta surgiu depois do anterior seleccionador Giovanni Trapattoni ter rescindido e abandonado o futebol profissional depois muitos anos nos grandes palcos, assim o desafio de suceder a velha raposa é muito interessante e para além disso o ambiente que rodeia esta selecção agrada-me bastante. Resta esperar por sucesso.

irlanda.png

proposta.jpg

expectativas.jpg

E assim cheguei ao leme de um país, é verdade que ainda pouco tenho a ver com o futebol irlandês mas futebol é futebol e acredito que posso ter sucesso no país dos trevos. O desafio é interessante, a selecção tem a meu ver muito potencial e algo que me desperta real interesse é o facto de neste momento podermos disputar a fase de qualificação para o Europeu de Futebol de 2012 estando neste momento em 2º lugar no Grupo B.

É uma selecção com história, muito acarinhada mas sem grande expressão nos últimos anos, é preciso por isso trabalhar bastante para conseguir fazer melhor, temos para já um plantel interessante mas para aquilo que pretendo teremos de trabalhar bem este conjunto. Fiquei claro radiante por esta oportunidade, as informações recolhidas não são as mais animadoras já que a selecção é neste momento a 33ª classificada do ranking mundial, mas fiquei feliz com as expectativas e com o projecto da federação que para além da competitividade visa o aproveitamento das camadas jovens e a constante renovação da equipa nacional.

É assim uma nova aventura, uma nova oportunidade, espero realmente que corra bem, com sucesso e que seja uma trajectória feliz, vou tentar manter as minhas orientações, passar um pouco da minha ideologia para a Irlanda e melhorar os meus conhecimentos. Espero que todos estejam do meu lado.

Obrigado a todos pelo enorme apoio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como resolveste aceitar, só me resta desejar-te boa sorte... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bora lá, a vitoria no europeu de 2012 não é nenhum sonho contigo acho que se vai tornar realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai Dário !

:compinchas:

Bora lá, a vitoria no europeu de 2012 não é nenhum sonho contigo acho que se vai tornar realidade.

Vitória num Europeu com as nossas limitações é muito complicado, mas sonhar vale sempre a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

1011-IRL.png

Agosto e Setembro: Alegria napolitana

Depois dos primeiros passos, da pré-época, dos reforços, da euforia na apresentação da equipa chegam os primeiros jogos a doer, os primeiros pontos em disputa. Este ano estaremos envolvidos em duas provas, a Serie A e a Taça de Itália, nenhuma delas é fácil, há adversários muito fortes e equipas equilibradas, os objectivos não são altíssimos mas quero fazer o melhor possível. Há equipas a ter em conta, os sempre perigosos Inter, AC Milan, Juventus mas também outros, de onde destaco a Roma e principalmente a Fiorentina que tem um plantel fenomenal.

SSC Napoli | Agosto e Setembro
calendario-12.jpg

O nosso campeonato começou em Agosto com a recepção à Atalanta, não foi um jogo fácil, fomos superiores mas os golos teimavam em não aparecer, numa fase mais adiantada do jogo meti toda a carne no assador e num excelente remate Nikola Komazec abriu o placard, quase no final Leandro Rinaudo fez o 2 : 0. Na segunda jornada viajamos até casa do Catania, conseguimos mais três pontos com uma vitória por 4 : 1, Jonathan Cristaldo (2), Adriano e um auto-golo garantiram-nos os quatro tentos num jogo em que fomos mais eficazes do que dominadores. De seguida voltamos a casa para vencer de novo, desta vez por 3 : 0 frente ao Lecce, num bom jogo, com golos de Fernando Belluchi (2) e Adriano. À quarta jornada defrontamos a Roma, frente à equipa da loba, fizemos um bom jogo mas fomos traídos por um golão de Alberto Aquilani, perdemos por 2 : 1, com golo do argentino Ezequiel Lavezzi. Para terminar esta serie no que diz respeito ao campeonato resta mostrar a vitória por 4 : 1 frente ao Genoa, fizemos um bom jogo e marcamos por Jonathan Cristaldo (2), Javier Saviola e Leandro Rinaudo.

Para além destes cinco jogos para o campeonato jogamos ainda duas eliminatórias da Taça de Itália, começamos com o Livorno na 3ª Fase de Qualificação, que vencemos por 2 : 0, com uma excelente exibição e dois golos de Adriano. Na fase seguinte enfrentamos o Torino, vencemos justamente por 3 : 1 com golos de Javier Saviola e Jonathan Cristaldo (2) e passamos à fase seguinte onde vamos enfrentrar o AC Milan.

superb.png Gostei da equipa no seu todo, arrancamos a meu ver bem, seguros e eficazes, espero conseguir assim manter.

verypoor.png Não gostei de ainda não praticarmos um futebol muito atractivo mas penso que com a mecanização dos processos vamos evoluir bastante.

Serie A | Classificação
classificacao-7.jpg

Com estes resultados estamos neste momento em quinto lugar, será complicado manter mas ainda assim penso que temos capacidades para continuar num bom registo, o mês de Outubro será competitivo e temos de nos manter em boa forma se queremos continuar com o bom trabalho.

Obrigado a todos pelo apoio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Um começo bastante agradável do Nápoles, com vitórias bastante interessantes. O futebol não é do mais atractivo, mas no ínicio o objectivo é ganhar jogos para a equipa se motivar. Foi só mesmo pena a derrota com a Roma, mas é uma derrota que se "aceita" eles são fortes, muito fortes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O futebol da minha Juventus, no início, também era pouco atractivo, mas não te preocupes porque isso com o tempo, vai ao sítio. Gostei bastante do teu início, faço só um reparo, escreveste "à 4ª jornada fomos a Roma" e o jogo foi no San Paolo, dá uma ideia errada... ;) Foi mesmo aí a tua única derrota, é pena porque diante dos teus adeptos penso que podias augurar a um resultado positivo, mas fora de casa estiveste bastante bem, o Luigi Ferraris é um terreno muito difícil e tu venceste lá, com categoria, por 1-4 frente ao Genoa.

Na Coppa Italia ficaram para trás dois adversários acessíveis, com o Milan será a doer.

Compartilhar este post

Link para o post
Um começo bastante agradável do Nápoles, com vitórias bastante interessantes. O futebol não é do mais atractivo, mas no ínicio o objectivo é ganhar jogos para a equipa se motivar. Foi só mesmo pena a derrota com a Roma, mas é uma derrota que se "aceita" eles são fortes, muito fortes

A derrota frente à Roma foi o único ponto negativo mas acho que estivemos bem!

Obrigado pelo apoio DUXXI!

O futebol da minha Juventus, no início, também era pouco atractivo, mas não te preocupes porque isso com o tempo, vai ao sítio. Gostei bastante do teu início, faço só um reparo, escreveste "à 4ª jornada fomos a Roma" e o jogo foi no San Paolo, dá uma ideia errada... ;) Foi mesmo aí a tua única derrota, é pena porque diante dos teus adeptos penso que podias augurar a um resultado positivo, mas fora de casa estiveste bastante bem, o Luigi Ferraris é um terreno muito difícil e tu venceste lá, com categoria, por 1-4 frente ao Genoa.

Na Coppa Italia ficaram para trás dois adversários acessíveis, com o Milan será a doer.

Obrigado pelo reparo Johnni, já aproveitei para corrigir.

Espero que tenhas razão e que melhore, pois para além dos resultados interessa-me qualidade exibicional. Este serie foi a meu ver positiva e agora é tentar continuar!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês muito bom, a meu ver, em termos de resultados apesar daquela derrota frente à Roma no San Paolo. Foi frente a um grande e, neste momento, não se pode exigir mais pois a equipa lutou com tudo o que tinha para levar de vencida a equipa de Roma. Quanto ao futebol atractivo, como o Johnni já disse, só com o tempo e entrosamento da equipa, apesar de eu achar que este FM está complicado para "jogar bonito" (desculpa este aparte).

De referir que a apresentação está incrível!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Um mês muito bom, a meu ver, em termos de resultados apesar daquela derrota frente à Roma no San Paolo. Foi frente a um grande e, neste momento, não se pode exigir mais pois a equipa lutou com tudo o que tinha para levar de vencida a equipa de Roma. Quanto ao futebol atractivo, como o Johnni já disse, só com o tempo e entrosamento da equipa, apesar de eu achar que este FM está complicado para "jogar bonito" (desculpa este aparte).

De referir que a apresentação está incrível!

Força :compinchas:

Foi uma serie positiva mas podemos melhorar, acredito mesmo nisso e há que trabalhar para lá chegar.

Concordo contigo quanto à modelação táctica deste FM, não é quanto a mim dos melhores mas pronto.

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arranque de campeonato, embora tenha perdido contra a Roma e que foi pena, ja tens 4 vitorias nos outros jogos, o que te ajuda a cimentar os 1ºs lugares!

Continuação de excelente save

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque grande Dário ! :prayer:

Na Serie A, vences-te 4 de 5 jogos, e vis-to que a derrota foi com A Roma, acaba por ser muito compreensivo.

Na Taça, deixas-te dois adversários pelo caminho, como grande qualidade, e agora terás um jogo a doer com os Milanezes.

Desejo, da Maior Sorte do Mundo ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom arranque de campeonato, embora tenha perdido contra a Roma e que foi pena, ja tens 4 vitorias nos outros jogos, o que te ajuda a cimentar os 1ºs lugares!

Continuação de excelente save

Abraço

Excelente arranque grande Dário ! :prayer:

Na Serie A, vences-te 4 de 5 jogos, e vis-to que a derrota foi com A Roma, acaba por ser muito compreensivo.

Na Taça, deixas-te dois adversários pelo caminho, como grande qualidade, e agora terás um jogo a doer com os Milanezes.

Desejo, da Maior Sorte do Mundo ! :compinchas:

Penso que começamos bem, há que tentar manter, apesar de ser bastante complicado.

Obrigado a ambos!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom começo, com muitas vitórias só foi pena perderes com a Roma, mas era um jogo complicado poderia cair para qualquer dos lados.

Há que continuar assim em boa forma e se possivel manter a posição na Liga.

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo. Boas vitórias, a derrota com a Roma é compreensivel, pois não é uma equipa fácil. Agora tens de continuar a vencer tudo xp ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...