Castor Publicado 1 Julho 2009 1º post actualizado. Obrigado a todos pelas ideias e imagens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Julho 2009 Eh pá geniais :funny:. O do Ross a fazer Unagi :prayer: e ele a fazer o .|. :prayer:. Será que podemos usar aqui no fórum sem levarmos alerta? :mrgreen: A Monica NOOOOOOOOOOOO :(. LOOOL A sério isto só dá vontade de rever :D. Se não tivesse mudado de ava recentemente vinha-te aqui roubar um. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Julho 2009 Muito bons :lol: Captaste altos momentos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Julho 2009 Eh pá geniais :funny:. O do Ross a fazer Unagi :prayer: e ele a fazer o .|. :prayer:. Será que podemos usar aqui no fórum sem levarmos alerta? :mrgreen: A Monica NOOOOOOOOOOOO :(. LOOOL A sério isto só dá vontade de rever :D. Se não tivesse mudado de ava recentemente vinha-te aqui roubar um. Eu estou sempre a rever. E mesmo para fazer estes avatares eu ponho-me a ver uns videos no youtube e depois vou ao episódio e lá me lembro de mais um ou dois momentos bons e fico a ver. :) Muito bons :lol: Captaste altos momentos :prayer: Alguns deram trabalho, aquele do Joey com os patins foi dificil :laugh: Mas valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 2 Julho 2009 Obrigado Castor! Já cá canta! Já agora numa de sugestões, Joey quando descobre sobre o Chandler e a Monica, aquela expressão de olhos quase a saírem fora, quando ele logo a seguir diz IN LONDON?, e quando o Chandler faz a sex face e esta vestido de coelho e o Ross de batata ou lá o que raio era aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Julho 2009 fds que épico :lol: :lol: :prayer: Uma boa definição para este: MY FAJITTAS :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Julho 2009 Bem, resolvi dar um contributo para este tópico :) What is that thing coming out? That was the best nap you ever had I can't feel nothing. Hit me! This cat is my mother! You eat.. you.. YOU EAT MY SANDWICH? Happy Hannukah Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Julho 2009 Espectáculo! Joey, "IT'S LONDON BABY!" Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Julho 2009 Castor tu fazes print screen no windows media player? É que comigo faço print e depois no paint aparece tudo preto... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Julho 2009 Castor tu fazes print screen no windows media player? É que comigo faço print e depois no paint aparece tudo preto... Não, acho que é no VLC. ;) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 9 Julho 2009 é igual :C obrigado na mesma Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Julho 2009 é igual :C obrigado na mesma Não. No VLC paras a imagem e carregas com o botão direito e usas a opção de "Snapshot". Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 9 Julho 2009 Não. No VLC paras a imagem e carregas com o botão direito e usas a opção de "Snapshot". Já deu. :celebracao: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Julho 2009 Ainda bem que gostaram pessoal ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Julho 2009 Adicionados os do Naitch ao 1º post. Daqui a mais uns dias espero por mais alguns :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Julho 2009 Deixo-vos aqui mais alguns. :) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Julho 2009 Quem me fizer um avatar com o Ross a dançar mais aquela aluna no Spring Break é o meu Deus Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Julho 2009 Quem me fizer um avatar com o Ross a dançar mais aquela aluna no Spring Break é o meu Deus Não me recordo disso :| Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Julho 2009 Não me recordo disso :| Deu ontem no SET =\ Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Julho 2009 Deu ontem no SET =\ Em que temporada vai isso? É que não me estou a recordar dessa cena... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Julho 2009 Se conseguires descobri a Temporada e o número do episódio é bastante mais fácil ;) Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 24 Julho 2009 Também vi por acaso esse episódio. T6 Ep16 se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post