Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Brutal.

Obrigadão.

Só tenho a agradecer , está simples e bonito. Espero que acompanhes o save :)

Ainda bem que gostaram :compinchas: Vou acompanhar o teu save e já te deixei um conselho para teres um save melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedido: Preciso de 8 banners (acho que contei bem), e os pormenores estão em baixo.

Equipa: S.L. Benfica

Competições: UEFA Champions League; Liga Zon Sagres;Taça de Portugal Millenium; Carlsberg Cup/ Taça da Liga (tanto faz); Supertaça

Outros: Transferências; pré-época e se possível um banner com uma imagem do actual treinador do Sporting, Domingos Paciência e ao Lado a dizer " O novo Paciência"

Detalhes: A vossa escolha, mas acho que a parte de trás ficava giro o estádio do SLB e se calhar as taças, mas isso sou só eu a dizer, façam como acharem que fica fixe.

P.S. - Se puderem dizer em que programa fizeram agradecia sff

Obrigado por tudo

Editado por mr.arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Pedido: Preciso de 8 banners (acho que contei bem), e os pormenores estão em baixo.

Competições: UEFA Champions League; Liga Zon Sagres;Taça de Portugal Millenium; Carlsberg Cup/ Taça da Liga (tanto faz); Supertaça

Outros: Transferências; pré-época e se possível um banner com uma imagem do actual treinador do Sporting, Domingos Paciência e ao Lado a dizer " O novo Paciência"

Detalhes: A vossa escolha, mas acho que a parte de trás ficava giro o estádio do SLB e se calhar as taças, mas isso sou só eu a dizer, façam como acharem que fica fixe.

Obrigado por tudo

Vais para o Benfica e queres uma banner com a imagem do Paciência? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mais nada? não queres também para lesões, finanças e afins? querem tanta banner para quê? para durar o save 1 semana? Vai ao depósito de banners e vê se tens lá das competições que te agradem e pede aqui o essencial .

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz pode pedir o que entender, até pode pedir 20 banners. Duvido é que alguém vá ter "paciência".

E segue o conselho do rafa, tanta banner estraga-te a apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, isto só pode ser a gozar, é o terceiro que vem pedir uma carrada de banners em três dias seguidos. Como já disse milhões de vezes, RESPEITO por quem ajudar. Quem quer ajudar faz por querer ajudar, não para ser vosso escravo pessoal e perder não sei quanto tempo a faze-las. Lembrem-se que quem atende os pedidos também tem vida e respeitem isso, por favor.

Uma banner ou até duas chega, banners para tudo e qualquer mais alguma coisa fica horrível de se ver embora vocês devam pensar o contrário. Deve ser prai a 129931293213219381231293812938219382193812938129381239891292191299239334ª vez que digo isto mas digo mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo

eu faço

Compartilhar este post

Link para o post

Masoquista :mrgreen:

eu só estou a ajudar o rapaz como diz na tag deste tópico.

Quado não sabia fazer banners também gostei de ser ajudado, agora estou a retribuir com todo o gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo

paciencia.png

benficai.png

championsj.png

ligaby.png

supertaa.png

taad.png

76757352.png

Espero que gostes !

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal de ele pedir, ele não pediu assim tanta banner.

Há cada save com tanta banner que fica uma m*rda completa por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de dizer que ri-me bastante com o pessoal todo a "mandar vir" e chegar o outro e dizer "eu faço" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E se pesquisasses agradecíamos. E se tal se fosses a este link:http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=113410. Era melhor. Fazer uma banner já dá trabalho enquanto mais 8.

Editado por diogocorreia7910

Compartilhar este post

Link para o post

paciencia.png

benficai.png

championsj.png

ligaby.png

supertaa.png

taad.png

76757352.png

Espero que gostes !

Obrigado gostei muito e está melhor do que eu imaginava.

Depois aos senhores que acham que é pedir muito acho que este tópico se chama [Ajuda] Gráficos para o vosso save! por isso não me venham dizer que estou a pedir muito, pois estou no meu direito e acho que vocês dizerem que o save vai durar uma semana é uma estupidez porque vocês não sabem há quanto tempo é que o save existe por isso não me venham dizer isso. Eu compreendo que sejam muitos mas se eu soubesse fazer sozinho (e sim eu já vi o tutorial para fazer sozinho) fazia. Se não querem fazer não façam estão no vosso direito mas não venham aí comentar ok, porque que eu saiba também não andei aí a comentar as vossas coisas que secalhar também acho que são coisas estúpidas.

Obrigado pelos banners ou gráficos, volto a dizer estão muito melhores do que eu imaginava.

E se pesquisasses agradecíamos. E se tal se fosses a este link:http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=113410. Era melhor. Fazer uma banner já dá trabalho enquanto mais 8.

Eu tentei fazer mas no meu computador não dá para instalar o photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

uma coisa é que há gente que tem abusado nos pedidos nos últimos dias, nem foste o pior que houve gente que pediu mais. mas antes de começares a chamar estúpido aos outros, lembra-te que as pessoas estão aqui para ajudar. O rr_4evar teve paciência de as te fazer mas grande parte das pessoas não tinham. As pessoas querem ajudar e não serem escravos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, isto só pode ser a gozar, é o terceiro que vem pedir uma carrada de banners em três dias seguidos. Como já disse milhões de vezes, RESPEITO por quem ajudar. Quem quer ajudar faz por querer ajudar, não para ser vosso escravo pessoal e perder não sei quanto tempo a faze-las. Lembrem-se que quem atende os pedidos também tem vida e respeitem isso, por favor.

Uma banner ou até duas chega, banners para tudo e qualquer mais alguma coisa fica horrível de se ver embora vocês devam pensar o contrário. Deve ser prai a 129931293213219381231293812938219382193812938129381239891292191299239334ª vez que digo isto mas digo mais uma vez.

Quem faz as banners não é um escravo e como se diz são pedidos ninguém é obrigado a fazer! Se acham que demoram muito tempo a fazer não façam ou então façam só alguns, volto a dizer ninguém é obrigado a fazer.

mais nada? não queres também para lesões, finanças e afins? querem tanta banner para quê? para durar o save 1 semana? Vai ao depósito de banners e vê se tens lá das competições que te agradem e pede aqui o essencial .

Achas que eu não fui ao depósito de banners?! Mas a maioria que eu queria já estava a ser utilizada. Durar uma semana?! Mas desde quando é que tu sabes que o meu save existe?! Se durasse uma semana (e já me aconteceu) eu não pedia, achas que eu sou burro ?! Nêm me vou dar ao trabalho de te responder á parte das "lesões, finanças e afins?"

Vais para o Benfica e queres uma banner com a imagem do Paciência? lol.gif

Yap é que o Domingos é um dos meus treinadores de eleição(handclap.gif ), mas eu queria fazer um save com o SLB, mas depois explico no EMEM.

Desculpem pelo off-topic

Editado por mr.arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

No depósito há lá banners para as competições que pediste que não estão a ser utilizadas. Mas pronto, também me deixo por aqui. Tu ao menos tens mais respeito pelas pessoas do que os outros que passaram por aqui a pedir banners... o R.Correia, outro user, pediu banners e dps ainda veio falar mal de quem faz os pedidos e das banners deles, é preciso ter uma falta de noção incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

uma coisa é que há gente que tem abusado nos pedidos nos últimos dias, nem foste o pior que houve gente que pediu mais. mas antes de começares a chamar estúpido aos outros, lembra-te que as pessoas estão aqui para ajudar. O rr_4evar teve paciência de as te fazer mas grande parte das pessoas não tinham. As pessoas querem ajudar e não serem escravos.

Tens razão, mas não queria dizer que é uma estupidez o que vocês estão a dizer ou que são estúpidos só acho que não é preciso serem assim, ou seja eu percebo que são muitos banners mas se eu conseguisse fazer sozinho fazia e dizerem que é um save que vai durar uma semana também não ajuda porque se eu peço estes banners ou gráficos é porque preciso não os vou ver e depois nunca mais utilizar.

Obrigado outra vez rr_4evar, pelo tempo que passaste, pela paciência e pelos banners estarem tão bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, mas não queria dizer que é uma estupidez o que vocês estão a dizer ou que são estúpidos só acho que não é preciso serem assim, ou seja eu percebo que são muitos banners mas se eu conseguisse fazer sozinho fazia e dizerem que é um save que vai durar uma semana também não ajuda porque se eu peço estes banners ou gráficos é porque preciso não os vou ver e depois nunca mais utilizar.

Obrigado outra vez rr_4evar, pelo tempo que passaste, pela paciência e pelos banners estarem tão bons.

Porque não tens tu esse trabalho? Se é complicado para ti fazer 8 banners, também é para os outros. E que tal se reduzisses para uma ou duas? Um save cheio de banners fica feio mas tu é que sabes. Para a próxima sê mais humilde para os que têm o trabalho de fazer banners, só te fica bem.

Editado por diogocorreia7910

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...