Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

A segunda está porreira Sierra mas será possivel acentuares as letras de modo a que se vejam melhor?

Qual delas? É possível, diz só o que queres que daqui a bocado altero já isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Esta. E se for possivel colocar um daqueles rectangulos por baixo da banner para poder colocar os simbolos dos clubes por onde passo agradecia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta. E se for possivel colocar um daqueles rectangulos por baixo da banner para poder colocar os simbolos dos clubes por onde passo agradecia :carinhoso:

Okay, versão 2. Não percebi essa dos rectângulos, suponha que seja o que fiz. Senão, explica.

romabannercopy1.png

Untitled-1copy.png

Untitled-2copy.png

Untitled-3copy.png

Isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal , eu tou aqui com uma ideia de um projecto um pouco diferente do habitual e queria saber se alguém esta disponível para me ajudar com 2 ou 3 banners no máximo , se alguém tiver interessado mande me PM , ou diga algo aqui que eu mando a PM :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

r1.png

Isto? Queres maior/outra cor/qualquer outra coisa?

Dá para colocares uma cor um pouco mais escura parecida com o fundo da banner? Desculpa estar a pedir tanta coisa e obrigado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :)

alguem pode fazer uma banner para a seleção chinesa?

com esta imagem

banner3_zps6538f8f3.jpg

neste estilo

celeste_zpsfc567f03.png

mas que tivesse esta frase: Guojia Dui

Obrigado desde já :)

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Ca está ela:

CHINA.png

Qualquer coisa, dispõe.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

giantkilling_zpsbadb74fe.jpg

O user Roma fez esta Banner para o meu save, agora como estou a orientar o Uruguai, se possível alguém me podia fazer uma banner para o Uruguai, mas relacionado com esta banner que o Roma fez, gostava que as letras do canto esquerdo que diz Giant Killing fossem incluídas na banner, obrigado a quem se dispuser :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas caros colegas do EMEM. É possível alguém fazer uma banner engraçadita para o "meu" Shakhtar? Acho que a minha apresentação ficava mais apelativa.

Compartilhar este post

Link para o post

O user Roma fez esta Banner para o meu save, agora como estou a orientar o Uruguai, se possível alguém me podia fazer uma banner para o Uruguai, mas relacionado com esta banner que o Roma fez, gostava que as letras do canto esquerdo que diz Giant Killing fossem incluídas na banner, obrigado a quem se dispuser :compinchas:

Se arranjares as letras, posso tentar fazer algo. Se bem com temas de anime :mrgreen:

Boas caros colegas do EMEM. É possível alguém fazer uma banner engraçadita para o "meu" Shakhtar? Acho que a minha apresentação ficava mais apelativa.

Shaktar.png

Curtes? Querias uma coisa diferente? Gostavas de mudar algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se arranjares as letras, posso tentar fazer algo. Se bem com temas de anime :mrgreen:

Explica-me melhor o que queres

Compartilhar este post

Link para o post

Shaktar.png

Curtes? Querias uma coisa diferente? Gostavas de mudar algo?

Está optimo Mister Wilson :mrgreen:

Gracias!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer uma banner para a selecção de Inglaterra por favor? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me melhor o que queres

Pede a quem te fez anteriormente, essas banners são um bocado "demais" para mim :mrgreen:

Soz.

Alguém me pode fazer uma banner para a selecção de Inglaterra por favor? :compinchas:

Já tento fazer algo aqui:

Here u go:

Ing.png

Espero que não seja parecida a nenhuma que ande por ai :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save do Giant Killing vou agora para Espanha, alguém me pode fazer 3 banner's

-Liga BBVA

-Copa Del Rey

-Super Copa

apenas estas 3 ao vosso critério :compinchas:

Se alguém se disponibilizar também para fazer uma do Uruguai agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite pessoal.alguem pode, por favor, fazer uma banner de apresentacao com uma foto do Brian Laudrup e a seguinte frase:

- License To Win

desde ja o meu obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...