Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

images1af.png

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedido: Banner(em tamanho de sign)

Detalhes: queria estas duas imagens imagem 1 imagem 2 se for possivel senão usem só a do samurai. Com uma frase que inclua "Fukuda Samurai". Tudo o resto fica à vontade do criador.

Desde já obrigado

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Pedido: Banner(em tamanho de sign)

Detalhes: queria estas duas imagens imagem 1 imagem 2 se for possivel senão usem só a do samurai. Com uma frase que inclua "Fukuda Samurai". Tudo o resto fica à vontade do criador.

Desde já obrigado

Vê lá o que achas:

fukuda.png

Isto ficou hyper mega simples, nem sei se gosto mas se alguém tiver com mais criatividade pode agarrar nisto e tentar fazer uma sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá o que achas:

fukuda.png

Isto ficou hyper mega simples, nem sei se gosto mas se alguém tiver com mais criatividade pode agarrar nisto e tentar fazer uma sua.

Tá optimo... Só optava se calhar por uma letra maior mas muito obrigado... :handclap: :compinchas:

P.s: Se eu arranjar o Photoshop eu modifico

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez desculpem pelo incomodo, mas queria que possesem o fundo transparente duma imagem e se não quiserem ter esse trabalho ensinem-me.

Aqui está :

scpaivense1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Semfundo.png

Ai tens.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

pra que serve os banners???da pro fm 2011?

Pedido: Banners para o meu save.

Equipa: Arsenal

Competições: Champions, Premyer League, FA Cup, Taça de Inglaterra, supercup european

Outros: Transferências, Pré-Época, Notícias

Detalhes: O das noticias podia ser um iPad ou um iMac, extremamente original

Pedido: Cartão de Sócio e bilhetes para os jogos

Competições:Champions e Premyer League

Outros:

Detalhes: Que tenha um quadradinho para por a imagem e que tenha um espaço para pôr o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Competições: Champions, Premyer League, FA Cup, Taça de Inglaterra, supercup european

Outros:

Detalhes: Que tenha um quadradinho para por a imagem e que tenha um espaço para pôr o nome.

Bold: Pedes os banners sem saberes para que servem? Alguma vez viste algum save aqui no EMEM?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria umas banners para o meu save, não precisa de ser nada muito elaborado mas também não precisa de ser feito no paint :mrgreen:

Para começar quero uma banner principal com tamanho 544x170 com um fundo relacionado com a equipa que são os Glasgow Rangers e a dizer "Always a Ranger, never a stranger"

E depois queria aquelas banners todas para as competições (o tamanho pode ser 600x120) e as competições são a Scottish Premier League, a Taça da Escócia e se houver mais alguma competição interna em que os Rangers participem queria uma banner também :mrgreen: Depois queria uma banner para a Champions League e para a Liga Europa, tudo com o mesmo tamanho das anteriores.

Obrigado a quem tiver o trabalho de as fazer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria umas banners para o meu save, não precisa de ser nada muito elaborado mas também não precisa de ser feito no paint :mrgreen:

Para começar quero uma banner principal com tamanho 544x170 com um fundo relacionado com a equipa que são os Glasgow Rangers e a dizer "Always a Ranger, never a stranger"

E depois queria aquelas banners todas para as competições (o tamanho pode ser 600x120) e as competições são a Scottish Premier League, a Taça da Escócia e se houver mais alguma competição interna em que os Rangers participem queria uma banner também :mrgreen: Depois queria uma banner para a Champions League e para a Liga Europa, tudo com o mesmo tamanho das anteriores.

Obrigado a quem tiver o trabalho de as fazer :compinchas:

Faço ;)

EDIT:

42770298.jpg

53910718.jpg

reece39.jpg

53478640.jpg

reece316j.jpg

Editado por Yglini

Compartilhar este post

Link para o post

Outros:

faço. Nao sei e se faço todas

Compartilhar este post

Link para o post

arsenalbanner.png

Adam Hlousek: Desculpa , ficou um bocado mal , mas eu tava sem paciencia e sem pachorra. Se quiser pede a outro user. Como ves so fiz 1 banner

EDIT: Tens aqui outra banner. Esta esta mais trabalhada . Espero k gostes

bannermainarsenal.jpg

Editado por andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :biggrin:

Pedido: banners para a minha save

Equipa: FC Porto

Competições: Liga ZON Sagres, Liga Europa,UEFA Chamipons League,Taça Millenium, Carlsberg Cup, Supertaça Cândido Oliveira

Outros Banners:- Banner principal com a frase "Nothing is Impossible"

-Análise

-Transferências

Desde já obrigado :)

(espero que não seja pedir muito)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :biggrin:

Pedido: banners para a minha save

Equipa: FC Porto

Competições: Liga ZON Sagres, Liga Europa,UEFA Chamipons League,Taça Millenium, Carlsberg Cup, Supertaça Cândido Oliveira

Outros Banners:- Banner principal com a frase "Nothing is Impossible"

-Análise

-Transferências

Desde já obrigado :)

(espero que não seja pedir muito)

faço mas pode demorar , talvez so hoje á noite

Editado por andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Metru 17: Aqui tens as banners . Tão simples, mas penso que vais gostar ;)

portobannerprincipal.png

portoligazonsagres.png

portoligaeuropa.png

portoligadoscampeoes.png

portocalsbergcup.png

taadeportugalf.png

transferenciass.png

Compartilhar este post

Link para o post

Credo.. tanto erro. Não falo da parte estética que é desproporcional (tanto nos tamanhos como no logotipo do Porto) mas os erros de gramática são gritantes. Logo na 1ª Nothing is imposible", é impossible. Mais à frente tens o símbolo ao lado a dizer "Carlsberg" e metes Calsberg.Logo a seguir tens taça de portugal com hífen que fica mal.

Corrige lá isso sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Credo.. tanto erro. Não falo da parte estética que é desproporcional (tanto nos tamanhos como no logotipo do Porto) mas os erros de gramática são gritantes. Logo na 1ª Nothing is imposible", é impossible. Mais à frente tens o símbolo ao lado a dizer "Carlsberg" e metes Calsberg.Logo a seguir tens taça de portugal com hífen que fica mal.

Corrige lá isso sff.

ja corrijo . erro meu :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá optimo... Só optava se calhar por uma letra maior mas muito obrigado... :handclap: :compinchas:

P.s: Se eu arranjar o Photoshop eu modifico

Sempre vais criar save ou não? É que se não, já há um tópico para pedidos de signs e avatares lá em baixo na secção Offside. Aqui é para saves, como diz o título do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrige lá isso sff.

Já para não falar que em algumas banners, o logo do Porto tem tamanhos diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que em algumas banners, o logo do Porto tem tamanhos diferentes...

tem la calma , eu ainda sou iniciante em fazer banners

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...