Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Boas fmers alguem pode fazer banners para o meu save no atletico clube de portugal ?

campeonato,transferencias,e taças pff

Pronto, logo tenho isto pronto, mas agora hà dentista por isso já não tenho tempo, mas mal volte eu trato disso, tens sorte é que amanhã não tenho exames, eu só queria ser tão bom nos exames, ou melhor, eu só queria ter a mesma genica para os exames como tenho para o Photoshop ;)

HugoPrimeiroMinistro : Obrigado ;)

Mister Ruy : Ainda bem que gostas-te, para o ano faço-te a da Liga Zon Sagres ;)

Ps. O mais engraçado é que faço para os outros e para mim não, ópá assim não pode ser!

Editado por Tuga-Karesma

Compartilhar este post

Link para o post

Será que me podes fazerum quando vieres a dizer pré época, ou a imagem qu eu tenho tá fixe?

Gustava de ter a tua opinao

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, logo tenho isto pronto, mas agora hà dentista por isso já não tenho tempo, mas mal volte eu trato disso, tens sorte é que amanhã não tenho exames, eu só queria ser tão bom nos exames, ou melhor, eu só queria ter a mesma genica para os exames como tenho para o Photoshop ;)

HugoPrimeiroMinistro : Obrigado ;)

Mister Ruy : Ainda bem que gostas-te, para o ano faço-te a da Liga Zon Sagres ;)

Ps. O mais engraçado é que faço para os outros e para mim não, ópá assim não pode ser!

PM não é de primeiro ministro! ahah

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que não, mas tu esclareces-te as minhas dúvidas, mas vá, vou mazé fazer a sig do moço, até já ;) 5mins 10 no máximo. Oqai talvez mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas fmers alguem pode fazer banners para o meu save no atletico clube de portugal ?

Vou tentar fazer mas não prometo que seja muito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar fazer mas não prometo que seja muito cedo.

André podes responder a MP :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o teu pedido, penso que hà outro membro a satisfazer o teu pedido também, por isso depois de ele acabar escolhes o melhor, eu só te fiz um para a Liga e uma banner principal. abraço.

AtlticoClubePortugal.png

AtlticoClubePortugal.png

ATLETICOLIGA.png

ATLETICOLIGA.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como tu fizeste para o outro, do atletico, mas que seja de mafra, porqueo outro que tu fizeste a onde aparece o socrates fica como principal e gostava de ter um para equipa, se não te importares

Compartilhar este post

Link para o post

Como tu fizeste para o outro, do atletico, mas que seja de mafra, porqueo outro que tu fizeste a onde aparece o socrates fica como principal e gostava de ter um para equipa, se não te importares

Fiz-te um igual, é uma banner principal para os dois

podes usar como se fosse do plantel é igual rapaz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz-te um igual, é uma banner principal para os dois

podes usar como se fosse do plantel é igual rapaz ;)

ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o teu pedido, penso que hà outro membro a satisfazer o teu pedido também, por isso depois de ele acabar escolhes o melhor, eu só te fiz um para a Liga e uma banner principal. abraço.

AtlticoClubePortugal.png

AtlticoClubePortugal.png

ATLETICOLIGA.png

ATLETICOLIGA.png

Obrigado amigo adorei :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, gostaria de pedir que me façam um banner para o Leixões, se possível tb uns banners para as competições portuguesas (Liga Sagres e Orangina, e Taças). Não tem de ser já, dado que só irei necessitar delas lá para o fds...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, gostaria de pedir que me façam um banner para o Leixões, se possível tb uns banners para as competições portuguesas (Liga Sagres e Orangina, e Taças). Não tem de ser já, dado que só irei necessitar delas lá para o fds...

Obrigado

Faço!

EDIT:

banner42.png

bannerorangina.png

bannertaaliga.png

bannertaaportugal.png

bannerzonsagres.png

Se quiseres alguma coisa diferente diz. Espero que gostes ;-)

Editado por Rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Pedido: Banners para o meu save.

Banner principal: Legends Never Die

Equipa: PSV Eindhoven

Competições: Liga Holandesa, Taça Holandesa, Supertaça Holandesa, Liga dos Campeões, Liga Europa.

Outros: Transferências, Pré-Época

Detalhes: Para a banner principal, gostava que fosse um jogador do PSV a festejar um golo.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Competições: Liga Holandesa, Taça Holandesa, Supertaça Holandesa, Liga dos Campeões, Liga Europa.

Detalhes: Para a banner principal, gostava que fosse um jogador do PSV a festejar um golo.

Obrigado ;)

Só tive tempo para te fazer isto talvez amanha faça tudo se ninguém tiver feito. :compinchas:

unledlegendsneverdie.png

Editado por Ricardo Assunção

Compartilhar este post

Link para o post

Só tive tempo para te fazer isto talvez amanha faça tudo se ninguém tiver feito. :compinchas:

unledlegendsneverdie.png

Obrigado, sempre consegues fazer para hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado.

Já comecei a fazer depois do jogo da Champions acabo-as. :compinchas:

Aqui tens:

unledligaeuropa.png

unledsupertaaholandesa.png

unledtransferncias.png

unledliga.png

unledsupertaaholandesa.png

unledprpoca.png

:compinchas:

Editado por Ricardo Assunção

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

Vou tentar fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, queria uma banner sff..

http://www.maquinacementera.com.mx/media/galeria/327/2/8/8/1/n_cruz_azul_cruz_azul-301882.jpg , com este símbolo a meio e depois logo ao lado esquerdo do símbolo escrito "Cruz" e ao lado direito escrito " Azul ". O fundo fica á escolha de quem o fizer. Se faz favor :)

Faço!

EDIT:

banner49.png

Se quiseres alguma coisa diferente diz. Espero que gostes :wink:

Editado por Rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...