Lleyton Publicado 18 Setembro 2009 5 horas de jogo e quantos ases? 70 ou 71? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Setembro 2009 Este jogo deve ir para o karlos... tem de haver um break, e o jogo do Stepanek cansa mt mais, tem de tar sempre a sprintar pa rede 70 aces Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Que controlo emocional do Stepanek! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Cada 1ºserviço falhado pelo Karlovic, é uma festa para os checos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Setembro 2009 Razão para isso têm eles :lol: Excelente o Karlovic agora. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 18 Setembro 2009 Que grande amortie do Karlovic. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Setembro 2009 :o break point para o Stepanek salvo com ou grandioso voley amortie a baixo do nivel da rede. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Aguentou-se muito bem. 11-10 no 5ºset. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Setembro 2009 Alguem sabe como funciona o playoff da taça davis? quem ganhar continua na divisão para o ano? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Quem ganhar, sobe ao Grupo Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Setembro 2009 Vamos a apostas. Eu aposto que isto acaba 19-17 mais coisa menos coisa. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Setembro 2009 Quem ganhar, sobe ao Grupo Mundial. Tava a perguntar isso porque o federer jogou esta semana pela suiça. Deve ser para manter a equipa no grupo mundial Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Acho que isto fica nos 16-14, a favor do Stepanek. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Setembro 2009 Vamos a apostas. Eu aposto que isto acaba 19-17 mais coisa menos coisa. 22-20 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Tava a perguntar isso porque o federer jogou esta semana pela suiça. Deve ser para manter a equipa no grupo mundial Exactamente. 5h31 de jogo, neste momento. Kasrlovic a 2 pontos da vitória. Match point para o Karlo. 12-12. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Setembro 2009 O record de tempo de jogo é 6 horas e quanto? Lembro me que foi no jogo do Santoro contra um dos Rochus em Roland Garros, se não me engano o Olivier. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Setembro 2009 O karlos voltou a atinar os aces. 76 mais uns 2/3 jogos e chega aos 80 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Equilíbrio absoluto. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Setembro 2009 Afinal enganei-me. Foi Santoro x Clement. 6h35min. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 O record de tempo de jogo é 6 horas e quanto? Lembro me que foi no jogo do Santoro contra um dos Rochus em Roland Garros, se não me engano o Olivier. 6h33. Foi com o Arnaud Clément. ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 18 Setembro 2009 Qual é o recorde de ases num encontro? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Setembro 2009 Era 55 do Karlovic com o Hewitt em RG este ano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Agora são 77. :mrgreen: Antes, eram 55 ases. ;) Compartilhar este post Link para o post