Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Grande Naitch ! :prayer:

Proporcionas-te ao pessoal um save extraordinario, longo e sobretudo cheio de grandes e talentosas conquistas. ;-)

Adorei sobretudo a fase em que treinas-te o Newcastle, pois ganhas-te por mais que uma vez a Champions e o titulo da Premier e respectivas Taças.

Gostei tambem da passagem pela cidade de Roma, e dos dias marcantes na capital Espanhola !

Penso que este save tem tudo o que é necessario para is para as CN, devido aos factores que ja disse, como a longevidade do save, as espectaculares conquistas e as excelentes apresentaçoes que proporcionas-te desde o inicio das Ferias (data em que começou o save), apesar de eu so ter chegado a este forum, quando ja estavas no Newcastle. :-

Um Grande Abraço e que voltes o mais rapido possivel ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Naitch não acompanhei o final mas já vi que estiveste muito bem, parabéns pelo triplete!

Um save muito bom, com qualidade a vários níveis e sem dúvida para recordar, acho que merece um destaque nas CN's e quero desde já te dar os meus parabéns por esta aventura. Fico à espera de mais...

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Discordo das duas últimas frases.

Parabéns pela carreira! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

um save cheio de conquistas, parabéns pela tua carreira, isto cheira-me a novo desafio, agora no 2010!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Naitch es enorme meu :prayer: :prayer:

É sem duvida alguma save para CN, e mereces por tudo que desenvolveste nos sitios por onde passaste. É com grande pena minha que vejo que nos vais deixar, embora nao para sempre mas com espaços longos, mas serás sempre bem vindo por este nosso grande cantinho!

Força nisso e quando tiveres de novo vontade de colocar um save aqui no EMEM sabes bem que contarás com a minha presença assidua!

Grande abraço :compinchas:

Martins, obrigado pelo apoio que tens vindo a demonstrar e vê lá se continuas a levar o nosso Sacavenense a altas glórias :compinchas:

Grande Naitch ! :prayer:

Proporcionas-te ao pessoal um save extraordinario, longo e sobretudo cheio de grandes e talentosas conquistas. ;-)

Adorei sobretudo a fase em que treinas-te o Newcastle, pois ganhas-te por mais que uma vez a Champions e o titulo da Premier e respectivas Taças.

Gostei tambem da passagem pela cidade de Roma, e dos dias marcantes na capital Espanhola !

Penso que este save tem tudo o que é necessario para is para as CN, devido aos factores que ja disse, como a longevidade do save, as espectaculares conquistas e as excelentes apresentaçoes que proporcionas-te desde o inicio das Ferias (data em que começou o save), apesar de eu so ter chegado a este forum, quando ja estavas no Newcastle. :-

Um Grande Abraço e que voltes o mais rapido possivel ! :compinchas:

Parece que a passagem por Newcastle agradou a bastante gente.. Quem sabe se um dia não voltarei a Terras de Sua Majestade.. Obrigado pelo apoio fabreguinhas :compinchas:

Grande Naitch não acompanhei o final mas já vi que estiveste muito bem, parabéns pelo triplete!

Um save muito bom, com qualidade a vários níveis e sem dúvida para recordar, acho que merece um destaque nas CN's e quero desde já te dar os meus parabéns por esta aventura. Fico à espera de mais...

Um abraço!

Dário, obrigado pela recomendação e pelo apoio dado ao longo do save :compinchas:

Discordo das duas últimas frases.

Parabéns pela carreira! ;)

Lá está Johnni, são opiniões :compinchas:

Parabéns pelo save grande Naitch ;)

Espero que voltes cá :compinchas:

Obrigado Diogo :compinchas:

um save cheio de conquistas, parabéns pela tua carreira, isto cheira-me a novo desafio, agora no 2010!

Quem sabe, quem sabe... :compinchas:

Grande save :prayer:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo save, repleto de sucesso.

Sem dúvida que mostraste como se faz um grande save. Agora, o que podemos nos esperar para 2010?

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelo save, repleto de sucesso.

Sem dúvida que mostraste como se faz um grande save. Agora, o que podemos nos esperar para 2010?

O que se pode esperar para 2010? Muito amor e carinho :mrgreen: Obrigado GD :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save. Apesar de não ter acompanhado, na sexta vim cá dar uma vista de olhos e achei a tua prestação e empenhamento notáveis.

CN já

Compartilhar este post

Link para o post
Grande save. Apesar de não ter acompanhado, na sexta vim cá dar uma vista de olhos e achei a tua prestação e empenhamento notáveis.

CN já

Obrigado Killer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...