Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Bem para já demonstrar o meu profundo desagrado com o clube que foste. Real Madrid? bah :mrgreen: Fase de grupos irrepreensivel venha a Croácia ( btw deves ter tido uma pachorra do caraças desde 2014 ate 2017 :estrelas: )

Devia ser proibido alguém rejeitar o Real :mrgreen: Sê bem-vindo de volta fabio :compicnhas:

Vamos :D

Pois vamos, ai vamos, vamos :compinchas:

Curiosamente também tive a Coreia no meu Mundial 2018!

Convocatória engraçada, bem diferente da minha no mesmo ano!

Passagem merecidissima, Mundial para ganhar!

Pois foi, que coincidência :mrgreen: Vamos lá ver se nos desenrascamos :compinchas:

Boa passagem agora falta o resto :celebracao:

Pois falta, vamos lá a ver :compinchas:

Como se esperava, o título espanhol não sorriu aos merengues esta temporada mas, na próxima época, acredito que seja para trazer tudo para o Bernabéu.

No Mundial, a selecção portuguesa esteve bem na fase de grupos, conseguindo o pleno e qualificar-se à frente do Brasil que venceste por 2-1. Segue-se a Croácia nos oitavos-de-final e creio que não haverá dúvidas de quem será o vencedor.

Força!

Referente ao Real, também eu espero que possa "amortecer" os impactos da época que acabou... Na Selecção, a Croácia é tudo menos fácil mas obviamente será para vencer :compinchas:

Excelente a fase de grupos, sem dúvida, agora força frente à Croácia!

Vamos precisar de muita força mesmo.. Obrigado Dario :compinchas:

Actualização para mais daqui a pouco :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerqv.png

"Não merecíamos."

abola.png

jogoo.png

"Não merecíamos". Estas foram algumas palavras proferidas por Mister Cardoso, à saída do Republican Stadium em Spartak, após o jogo que terminou com a campanha da equipa das quinas no Mundial Russo de 2018. Após se ter debatido muito bem contra uma equipa teoricamente mais fraca, Portugal começou o jogo muito bem com um belo golo de Hélder Oliveira logo aos 20 minutos de jogo. As Quinas nunca foram inferiores à Croácia e mesmo após algumas investidas da equipa estrangeira, o guardião Rui Patrício nunca se deixou intimidar por Car e companhia.
Já na segunda parte, Portugal conseguiu manter o domínio, apesar de se reparar que estavam a cometer um ou outro erro. Mas nada de muito grave.
Quando os Portugueses faziam a festa na bancada, a Croácia lançou o balão de água e marcou um belo livre mesmo ao cair do pano.
Com as esperanças Portuguesas ainda acessas, todos nós vimos Portugal a lançar-se no ataque mas 30 minutos de compensação não foi bastante e a equipa foi assim a penaltys onde a emoção esteve à flor da pele em todos os momentos até ao momento em que o Guarda-Redes Português Rui Patrício teve a sua oportunidade de marcar o penalty. Patrício mandou um estoiro para a bancada e depois foi só dar a bola a Kovacevic que marcou o último penalty para a sua equipa.
À saída conseguimos apanhar João Moutinho que nos prestou as seguintes declarações:

moutinhoc.png

Como se pode ver, o nosso capitão também não gostou muito da exibição das Quinas e fez questão de reforçar isso. Após o jogo abordámos também alguns adeptos à saída do estádio:

adeptos.png

Ao que parece, os adeptos estão contentes com a exibição das Quinas mas insatisfeito com a eliminação da competição. Muita divisão neste campo.

Próxima Actualização:
- Mercado Espanhol

Obrigado a quem Acompanha & Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que mau foi essa eliminatória :S

Não mereceste sem duvida nenhuma ! Para a próxima ganhas me isso tudo xp

Compartilhar este post

Link para o post

Não desanimes ! ;-)

É Lógico que merecias outro desfecho nesta prova ! ;-)

Mas Futebol é Futebol, exitem jogos e jogos, azar e sorte e tives-te imenso azar !

Força ! Tou com a Joaninha, para a próxima ganhas isso tudo ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, essa Croácia teve uma sorte que só vista! Não desanimes que fica para a próxima... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Extramamente injusto sem duvida este resultado...Para alem de teres dominado o jogo eles marcaram mesmo nos 90 e nos penaltys foi perciso chegar ao guarda redes para perder...foi falta de sorte sem duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que injusto... :| Eu irradiava o Patricio da selecção :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bora la não desanimes pois agora so tens que pensar no real madrid e em seres campeão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é assim: Hala Madrid!

Bora la limpar tudo Naitch

Grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava essa eliminação frente à Croácia , foi pena. Fica para a próxima.

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não merecia terminar assim a campanha lusa no Campeonato do Mundo visto que foi a melhor equipa dentro das quatro linhas. Foi um azar que terá de ser resolvido para a próxima oportunidade. Agora é concentrar atenções no Real Madrid para colocar (infelizmente :mrgreen: ) o clube no topo.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Eish, que mau foi essa eliminatória :S

Não mereceste sem duvida nenhuma ! Para a próxima ganhas me isso tudo xp

Espero bem que sim :compinchas:

Não desanimes ! ;-)

É Lógico que merecias outro desfecho nesta prova ! ;-)

Mas Futebol é Futebol, exitem jogos e jogos, azar e sorte e tives-te imenso azar !

Força ! Tou com a Joaninha, para a próxima ganhas isso tudo ! :torcida:

Desanimado não estou mas fiquei surpreendido :compinchas:

Ora ai está um desfecho que não era esperado! A Croácia acabou por ter muita sorte mesmo!

Já agora, quem ganhou o Mundial?

Pois teve, e o Mundial foi ganho pela Itália após vencer a Argentina na final por 2-1 :compinchas:

Bem, essa Croácia teve uma sorte que só vista! Não desanimes que fica para a próxima... :wink:

A ver vamos se fica mesmo :compinchas:

Extramamente injusto sem duvida este resultado...Para alem de teres dominado o jogo eles marcaram mesmo nos 90 e nos penaltys foi perciso chegar ao guarda redes para perder...foi falta de sorte sem duvida...

Pois foi. Agora é viver com isso :compinchas:

Eish que injusto... :| Eu irradiava o Patricio da selecção :cadeirada:

E vai mesmo ser irradiado :compinchas:

OMG, há sempre algum clube que te estraga os planos :(

É verdade. :compinchas:

Bora la não desanimes pois agora so tens que pensar no real madrid e em seres campeão :compinchas:

Isso sim é o que interessa agora :compinchas:

Agora é assim: Hala Madrid!

Bora la limpar tudo Naitch

Grande abraço :compinchas:

Com o Real espero limpar tudo o que houver :compinchas:

Não esperava essa eliminação frente à Croácia , foi pena. Fica para a próxima.

Continua ;)

Pois fica. Obrigado :compinchas:

Não merecia terminar assim a campanha lusa no Campeonato do Mundo visto que foi a melhor equipa dentro das quatro linhas. Foi um azar que terá de ser resolvido para a próxima oportunidade. Agora é concentrar atenções no Real Madrid para colocar (infelizmente :mrgreen: ) o clube no topo.

Força!

O Real está há muito tempo sem ganhar nada. Vamos tentar contrariar isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerbx.png

Reforços e mais reforços.. A construção de algo mágico!

expectativas.png

Poucos dias antes do mercado começar, reuni-me com o Presidente e lá fui capaz de dizer que ambicionava o título espanhol. Como tal, o homem não se fez rogado e passou-me um cheque no valor de 165 Milhões de Euros. Bem, pensei eu, era altura de ir às compras.

mercadob.png

Bem, começando pela baliza, temos o prazer de puder contar com um guarda-redes bastante jovem e já com bastante bons atributos. Iago vem para, futuramente, substituir Iker Casillas que anunciou a sua renúncia à selecção Espanhola no final do último mundial e por isso, o abandono definitivo dos relvados deve estar para breve. Para isso fomos ao Deportivo buscar um rapaz que tinha sido formado nas escolas do clube tendo sido transferido para a Corunha em 2015 depois de estar 3 épocas emprestado ao Málaga. Um regresso a casa daquele que poderá vir a ser grande no futebol.
Também a contar com a idade avançada de Pepe (35 anos), estava na altura de arranjar um substituto à altura da sua função. Para isso, fizémos uma viagenzinha até Itália onde regressámos com Ivan Fatic na bagagem. Penso que é um jogador mais ou menos conhecido, tendo actuado no clube italiano durante 5 épocas antes de vir até Espanha. Será titular ao lado de Sérgio Ramos e poderá partir muitas pernas.
Continuando na zona da defesa, subimos uma posição e apresentamos um Ala Direito que poderá fazer de Médio Direito. É ele Delano Dahm. Este jovem de 25 anos é fruto das escolas do Olympique de Marseille. Este senhor Médio, já leva uns belos atributos para a sua idade e tenho a certeza que poderá figurar na equipa titular. Vamos ver como lhe corre a pré-época.
Por último, voltámos a Itália, e à Udinese, para pescar outro jogador que é fruto das escolas deles. Desta vez, o "desgraçado" foi Ivano Pepe que vem para cobrir o lugar de Snjeider em caso de lesão deste último. Este rapaz de 24 anos parece que se sabe safar dentro de campo e é pena que, apenas 1 dia após ter chegado a Madrid se tenha lesionado por 2 semanas. Perderá assim algumas partes da pré-época.

Já agora, fica aqui a táctica que foi feita para esta nova época:

taticai.png

A táctica é exactamente igual à do ano passado mas tem só uma ou outra alteração na liberdade de cada jogador e respectivas funções. De resto, espero alegrias deste 11.

Para acabar, aqui fica o calendário de amigáveis.

amigaveis.png

Bem, como se pode ver, o calendário é algo equilibrado. Começamos com os Júniores e aos poucos vamos culminar no grande jogo de apresentação contra o Liverpool.. Vamos ver no que isto dá.

Próxima Actualização:
- Amigáveis

Compartilhar este post

Link para o post

Que reforços :o estes 2 ultimos são bombas e o guarda-redes tem um futuro promissor á sua frente

Compartilhar este post

Link para o post

Ohh yeaaah, vais dar cada cabazada, ohh yeaaaaaaah :b

Bons reforços, continua brothaaa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços. :prayer:

Tens uma excelente equipa ! :compinchas:

Podes colocar SS do médio centro Pepe, se faz favor? ;-)

Boa Sorte ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que reforços! esses regens são deuses autenticos....grande equipa!

Esse Vagner Love é deus!

Grande abraço Naitch e boa sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Que reforços :o estes 2 ultimos são bombas e o guarda-redes tem um futuro promissor á sua frente

Também me parece.. Vamos ver como se saiem :compinchas:

Ohh yeaaah, vais dar cada cabazada, ohh yeaaaaaaah :b

Bons reforços, continua brothaaa :compinchas:

Espero bem que sim :compinchas:

Reforços claramente à altura do desafio, quer dizer, pelo menos na teoria! Vamos ver agora na prática como se portam!

Esse é o problema de maior.. É a pressão :compinchas:

Excelentes reforços. :prayer:

Tens uma excelente equipa ! :compinchas:

Podes colocar SS do médio centro Pepe, se faz favor? ;-)

Boa Sorte ! :compinchas:

O Médio-Centro que queres ver a SS está lá no meio da actualização, de qualquer maneira aqui fica ele outra vez: Ivano Pepe :compinchas:

Bem que reforços! esses regens são deuses autenticos....grande equipa!

Esse Vagner Love é deus!

Grande abraço Naitch e boa sorte! :compinchas:

O Vagner Love é daqueles jogadores que nunca se deviam reformar :compinchas:

Reforços :prayer:

GL ;)

Obrigado joaninha :compinchas:

Gostei dos reforços.

Ainda bem que pude agradar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerbx.png

Uma Pré-Época onde faltou algo...

calendarioy.png

Como eu já tinha dito, faltou algo. E esse algo foi a finalização. Em todos os jogos, exceptuando o do Liverpool, fomos superiores ofensivamente mas parecia que não estávamos a acertar com o alvo. Sendo assim, só conseguimos produzir golos em oportunidades onde era praticamente impossível falhar.
A acrescentar a isso, temos o facto de termos tido muitas lesões (num total de 7) onde a mais grave foi a de Mata que ficará de fora dos relvados durante 3 meses. Isto tudo em jogos de pré-época e treinos que, irónicamente, serviam para a equipa ganhar ritmo de jogo.
Tirando isso, gostei de ver os reforços jogar e todos eles tiveram a sua cota parte de culpa nos resultados pois conseguiram aliar a vertente ofensiva e a vertente defensiva tendo assim evitado uma quase ausência de golos nesta pré-época. Venham os jogos a sério.

previsao.png

Devido à excelente temporada que o Valencia fez o ano passado, é óbvio que são eles os donos das apostas para ganharem esta edição da BBVA. Ninguém está é a contar que nós também tenhamos entrada para essa corrida e apesar de não termos uma cotação tão boa, prometemos atacar até não haver mais força e fazer um cerco ao título e atacá-lo de início.

sorteio.png

Já agora, na Champions, devido à nossa precária classificação final na época transacta, fomos assim recambiados para a Terceira Fase de Qualificação onde iremos apanhar com o Olympiakos. Irá ser um belo duelo que eu espero ultrapassar.

Próxima Actualização:
- Jogos com o Olympiakos (casa e fora)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...