Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Visitante

Azpilicueta é lateral esquerdo como escreveste na actualização, ou direito?

Compartilhar este post

Link para o post
Azpilicueta é lateral esquerdo como escreveste na actualização, ou direito?

Sim, tens razão ele é Lateral Direito e não Esquerdo, distracção minha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem me queria parecer. Excelente lateral, a par do Fazio, considero-os as melhores contratações. O teu sector defensivo é bastante forte, como de resto se pede em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem me queria parecer. Excelente lateral, a par do Fazio, considero-os as melhores contratações. O teu sector defensivo é bastante forte, como de resto se pede em Itália.

Foi isso que tive em conta na hora de assinar contratos.. Obrigado :compinchas:

Esse finlandes no ataque com vucinic vai ser ***** :prayer:

Também me cheira :compinchas:

bannerxb.png

Uma Pré-Época para todos os gostos!

Bem, com a nova época aí à porta, equipa que é equipa não pode ser mandada para dentro de campo, para os jogos a sério, sem ser previamente preparada.. E é isso que estou cá a fazer aqui. A mostrar-vos a preparação da época 2014/2015.

amigaveis.png

Jogos de Preparação:

Roma Sub-20 | Sevilla | Everton | Ajax

Bem, com os jogos do campeoanto do mundo, fui obrigado a começar a pré-época duas semanas mais tarde que o previsto. Parecendo que não em duas semanas pode-se fazer muita coisa, incluindo vários jogos. Sendo assim, fomos tentados a fazer menos jogos do que em outras épocas e como tal, o cansaço mostrou-se mais rápido do que em outras ocasiões.

Desde o início, meti a equipa que seria titular durante a época pois é com ela que vou jogar e os suplentes só entraram só mesmo para não ficarem a aquecer o banco eternamente.

Como primeiro jogo, fomos até ao nosso campo de treinos para fazer um joguito contra os júniores. Era portanto o teste ideal para ver como os reforços se comportavam em situação de jogo. E nem saiu muito mal. Conseguimos um belo domínio e despachámos uns júniores que ao menos tiveram a dignidade de aparecer.

De seguida, fizémos uma viagem até Espanha onde o objectivo era fazer rodar a equipa e até não nos saímos mal.. O Sevilha é neste momento, segundo a FIFA, a melhor equipa da Europa portanto acho que tive sorte em não levar uma tareia.. Ironicamente falando claro. Um bom resultado que não traduz o dominio gerado pelos Italianos.

De seguida, voltámos a Itália mas desta vez para receber o Everton que vinha de Inglaterra motivado. De novo fomos mais fortes tacticamente mas isso não impediu de sofrermos 3 golos. Mas pronto era mais uma vitória que deu para ver os reforços em acção.

Por último vinha o sempre complicado Ajax e ainda por cima na Holanda. Foi um jogo muito equilibrado mas que no final acabou por nos sorrir.

supertaca.png

Para finalizar a apresentação, deixo-vos aqui a nossa próxima Taça.. A supertaça de Itália vai-se disputar contra o Inter e como tal teremos um longo trabalho pela frente. Vamos ver se conseguimos passar isto.

Próxima Actualização:

- Supertaça de Itália

Obrigado a quem Acompanha & Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabéns pelo Mundial! Grande surpresa o Gana!

Relativamente à Roma, mexeste-te bem no mercado e apesar de não haver nenhum "galáctico" há jogadores bastante bons :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Sevilha dum raio, mas tambem é amigavel!

Agora na supertaça so vai dar...ROMA :portugal1:

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vitorias mas borra a pintura essa derrota com o sevilha :cadeirada: .continua o bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais, parabéns pelo Mundial! Grande surpresa o Gana!

Relativamente à Roma, mexeste-te bem no mercado e apesar de não haver nenhum "galáctico" há jogadores bastante bons :handclap:

Sevilha dum raio, mas tambem é amigavel!

Agora na supertaça so vai dar...ROMA :portugal1:

BS

Siga, ROMA ROMAAAA :portugal2:

Go Go Go !

Boa sorte e bons amigaveis..

Boas vitorias mas borra a pintura essa derrota com o sevilha :cadeirada: .continua o bom trabalho :compinchas:

Obrigado a todos. Lá mais pá noite, trarei notícias sobre o save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerxb.png

Uma Decisão Dupla!

Talvez alguns irão questionar esta decisão.. Outros poderão achá-la satisfeita. O que realmente interessa aqui é que as coisas irão ser detalhadamente explicadas e tou aberto a qualquer tipo de manifesto negativo ou positivo, que possa encontrar nos vossos posts. Siga então o motivo para Comunicar.

Antes de mais, o save não vai acabar aqui e talvez alguns possam pensar que o resultado que vão ver agora influenciou a decisão que vos mostrarei mais abaixo. Isso não é de todo verdade. Já tinha tomado esta decisão muito antes deste jogo só peço desculpa por não ter comunicado os meus planos na altura certa.

Supertaça de Itália - Roma vs Inter:

romainter.png

Foi um jogo bastante emotivo e onde a Rona dominou por completo uma equipa corajosa do Inter. O estrondoso ponta de lança Laakkonen fez o favor de nos dar a vantagem logo ao minuto 29 e desde esse minuto que as coisas nos correram sempre bem. O Inter não conseguia criar perigo e nós era remate atrás de remate e poderíamos ter chegado a uma vantagem mais confortável mas o Guarda-Redes do Inter não quis ceder mais golos.
Quem não marca, sofre e foi isso mesmo que aconteceu. Já na segunda parte, Cambiasso, num toque de mestre, conseguiu empatar o jogo e pôr toda a gente em ânsias.
E assim o jogo continuou. Remate para lá e remate para cá o jogo teve que ir a prolongamento e foi aí que aconteceram coisas. Primeiro, Laakkonen conseguiu fazer o 2-1 para felicidade dos adeptos mas, mesmo no final do jogo, Balotelli fez o 2-2 e levou o jogo para penaltys onde não tivémos tanta sorte e Riise e Fazio falharam os penaltys que lhes competia e deram assim a Supertaça (com um resultado injusto) ao Inter.

Pós-jogo:

cardososai.png

Ora, é nesta parte que eu preciso da vossa compreensão. Como já vos disse, a decisão de sair da Roma já estava tomada desde o momento em que tinha ganho o campeonato. Não me interessava muito levar a Roma ao topo da Europa e em Itália já tinha ganho tudo, excepto a Supertaça.
Depois do jogo do Inter, resolvi que iria continuar até Janeiro para ver como as coisas corriam. Sendo assim, fiz o que sempre faço quando tenciono despedir-me de algum clube.
Gravo o jogo antes de efectuar essa acção e mantenho duas cópias. Uma onde eu ainda estou como treinador da Roma e outra como Desempregado. Desta maneira, posso ter uma visão geral dos clubes que me podem contratar e assim escuso de ficar quase uma época à espera para ser contratado. Penso que não há mal nenhum nisto.
Mas desta vez as coisas não correram bem. Uma coisa a ter em conta quando se faz este procedimento, é a Auto-Gravação a que o próprio jogo se sujeita. Tenho sempre em atenção isso e tenho essa opção sempre como Gravar Automaticamende de 5 em 5 anos. Mas parece que, por algum motivo, essa opção retomou o seu valor original, ou seja, de mês a mês. Ora, já estão a ver a cena não?
Claro que não consegui arranjar trabalho no primeiro mês após a minha demissão e o jogo gravou automaticamente, substituindo assim o ficheiro original do save, mais os 3 backups que tinha. Sendo assim, vejo-me em Outubro de 2014 (tinha-me despedido em finais de Agosto do mesmo ano) sem clube e com os meus planos furados.

cardosotermina.png

Já agora, se sai da Roma, porque não começar do 0 e sair também de Inglaterra? Já conquistei um Mundial e porque não deixar o Campeonato Europeu para um dia se treinar a selecção das Quinas? Foram estas as perguntas que fiz a mim mesmo e que espero que, bem como a situação da Roma, percebam. É um género de regresso às origens.

Só me resta pedir desculpa a quem anseava por mais uma época em Roma (eu incluído) e esperar que compreendam a minha situação aqui.
De resto, o save não vai terminar pois vou encarar as consequências mas embora só tenha pela frente mais um desafio e irei conseguir treinar o clube que anseio treinar desde que comecei este save.. Para tal, não me vou candidatar a mais nenhum clube e/ou selecção sem que essas instituições tenham estes dois símbolos. Demore o tempo que demorar hei-de conseguir chegar ao objectivo máximo deste save:

1487j.png 788.png

Bem, de momento está tudo. Não se preocupem que eu vou dando notícias :heart:

Obrigado ao Voltrex pelo comentário anterior :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter saído no fim do ano. Agora será complicado. Vais esperar pelo Benfica e/ou Portugal? Isso pode demorar...veremos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia naitch eu sabia, ja quando saiste do Newcastle disse que ias acabar por ir para o maior clube do mundo...O grande Benfas!

Fizeste bem, dar um reset no save e na motivação e com os novos objectivos, ainda te dará mais vontade, e os teus objectivos são os que sempre ponho a mim proprio, treinas os tugas e o benfica!

Boa sorte, vais conseguir!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela tua atitude. Se era isso que realmente querias, acho que agis-te muitíssimo corectamente ! :compinchas:

Boa Sorte ! :compinchas:

Vais ver que consegirás treinar essas duas instituições enormes, mais cedo do que aquilo que pensas ! :grin:

Força ! Torço por ti ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em ter saído da Roma!

Já fizeste o teu trabalhinho, agora vai para o Benfica ou então para o MEU PORTO :basofe:

Fica brother :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que so o tempo vai ditar se fizeste bem ou mal em sair da roma e de inglaterra por isso continua o bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho, quer na Roma, quer na selecção inglesa, sem dúvida muito bem. Não estava à espera de saíres, até porque tinhas começado a época mas se queres ir para o glorioso tens todo o meu apoio, força!

Compartilhar este post

Link para o post
Devias ter saído no fim do ano. Agora será complicado. Vais esperar pelo Benfica e/ou Portugal? Isso pode demorar...veremos

Pois pode... Mas a paciência não me falta DUXXI.. Obrigado :compinchas:

Eu sabia naitch eu sabia, ja quando saiste do Newcastle disse que ias acabar por ir para o maior clube do mundo...O grande Benfas!

Fizeste bem, dar um reset no save e na motivação e com os novos objectivos, ainda te dará mais vontade, e os teus objectivos são os que sempre ponho a mim proprio, treinas os tugas e o benfica!

Boa sorte, vais conseguir!

Abraço

Segui essa linha de raccíocinio... Obrigado martins :compinchas:

Parabéns pela tua atitude. Se era isso que realmente querias, acho que agis-te muitíssimo corectamente ! :compinchas:

Boa Sorte ! :compinchas:

Vais ver que consegirás treinar essas duas instituições enormes, mais cedo do que aquilo que pensas ! :grin:

Força ! Torço por ti ! :torcida:

Obrigado pelo apoio fabreguinhas :compinchas:

Fizeste bem em ter saído da Roma!

Já fizeste o teu trabalhinho, agora vai para o Benfica ou então para o MEU PORTO :basofe:

Fica brother :prayer:

Para o Porto? Não me cheira :compinchas:

Penso que so o tempo vai ditar se fizeste bem ou mal em sair da roma e de inglaterra por isso continua o bom trabalho :compinchas:

Obrigado André :compinchas:

Vai para o Porto :mrgreen:

:compinchas:

Olha-me que isto :lol: :compinchas:

Grande trabalho, quer na Roma, quer na selecção inglesa, sem dúvida muito bem. Não estava à espera de saíres, até porque tinhas começado a época mas se queres ir para o glorioso tens todo o meu apoio, força!

Obrigado Dário pelo apoio :compinchas:

Novidades para mais daqui a pouco :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou desejoso de saber para onde vais Naitch, espero sinceramente que seja para o glorioso!

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Tou desejoso de saber para onde vais Naitch, espero sinceramente que seja para o glorioso!

Abraço :compinchas:

Calma martins, tá quase a sair :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
banneru.png

Queiroz reforma-se.. Cardoso entra!

Antes de mais, gostaria de dar as boas-vindas à Sra. Dona Última Banner que fez questão de aceitar o meu convite para esta actualização. Esperemos que fique connosco durante muitas épocas. Espero que seja do vosso agrado

Passando a coisas sérias, se alguns se lembram, quando aconteceu aquele "precalço" em Itália, corria o ano de 2014.. Mais precisamente, estávamos em Agosto de 2014. Encontro-me aqui perante vocês esta noite já com uma data que eu não pensei alcançar neste save. Demorou mas consegui cumprir, pelo menos, um dos objectivos a que dize que faria aquando da minha despedida dupla.

E numa altura em que muitos de vocês já se devem tar em perguntar se eu estou em 2030 ou 2050, eu avanço finalmente com uma data em concreto.
Corria a manhã de 11 de Junho de 2017 quando um senhor que eu não conhecia de lado nenhum veio ter comigo a uma esplanada e me disse que se eu queria trabalhar, me devia encontrar numa morada específica ainda nesse mesmo dia.
Perplexo, fui à tal morada e qual não foi o meu espanto quando vejo que coincidia espectacularmente com este edifício:

novasede.jpg

E pronto. Já estão a ver o resto da história. Assim que vi o edifício percebi o que me esperava e apressei-me a entrar e logo vi o mesmo homenzinho que me tinha abordado nessa mesma manhã. Naquele espaço, tinha consigo uma pasta que se apressou a pôr debaixo do meu nariz.
Ao abri-la deparei-me com o esperado. Na manhã seguinte, a notícia saiu para o público:

cardosoportugal.png

E lá estava eu. Ao lado de Gilberto Madaíl (coitado já ouve mal do ouvido direito e a bengala já não suporta o peso do corpo) como novo selecionador nacional. Após a apresentação, eu e o adjunto de Madaíl fomos tratar dos pormenores técnicos.

expectativas.png

Objectivos bastante acessíveis. Como é óbvio, faço tenções de ir até à Rússia disputar o Mundial de 2018 e a Federação fez-me confirmar essa ideia. Logo de seguida, fui até ao campo de treinos onde, curiosamente, estava a decorrer um estágio particular com os actuais selecionados por Carlos Queiroz.

plantel.png

Analisando o plantel, temos aqui um plantel algo variado.. Temos jogadores já a caminhar para a reforma (Pepe, Bosingwa, Meireles, Hugo Almeida e afins) e temos jogadores que ainda podem ser mais valias (Fernando Borges, Daniel Lopes, Rui Baptista e por aí fora). Resumindo temos plantel para competir durante mais um ano. Depois disso é hora do adeus para alguns jogadores.

grupov.png

Como andamos a disputar a Fase de Apuramento para o Campeonato do Mundo de Futebol, aqui fica a nossa classificação à 6ª jornada.. Estamos confortavelmente num 1º lugar a 5 pontos da Bulgária. Temos um grupo perfeitamente acessível e a qualificação é perfeitamente acessível. Bora quinas!

calendaro.png

Aqui fica então o nosso calendário para os restantes jogos do Apuramento, pelo menos aqueles que se realizarão em 2017. Até Outubro temos jogos que nos permitem fazer brilharetes ou então deitar tudo por terra. Mas só pode haver confianças.

A próxima actualização não está ainda definida pois ainda não se sabe se vou conseguir o cargo no Benfica ou passo logo à acção com a Selecção. De resto, cá nos encontraremos quando isso acontecer.

Obrigado a quem Acompanha & Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Portugal, pena só ter 3 jogadores a jogarem em portugal, mas 2 deles vao ser treinados por ti claro, o Igor e o Miguel Vitor!

Abraço e BS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...