Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Sim senhora! Faz com que Portugal ganhe alguma coisa ao menos num jogo :ANAL:

Fica bem :D/

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos Parabéns ! :compinchas:

Objectivo nº 1, está conseguido. :fixe:

Agora vais ver que quando menos esperares, tens o Luis Filipe Vieira a bater-te à porta ! :mrgreen:

Boa Sorte ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Portugal, pena só ter 3 jogadores a jogarem em portugal, mas 2 deles vao ser treinados por ti claro, o Igor e o Miguel Vitor!

Abraço e BS

Espero bem que os chegue a treinar.. Era bom sinal.. Obrigado martins :compinchas:

Sim senhora! Faz com que Portugal ganhe alguma coisa ao menos num jogo :ANAL:

Fica bem :D/

Eu por mim ganhava tudo... Obrigado Like :compinchas:

Demorou mas foi! Espero que uma boa prestação com a selecção te abra as portas para o Glorioso!

Realmente foi uma espera muito grande.. Agora é trabalhar para ver se "vejo a luz" :compinchas:

Muitos Parabéns ! :compinchas:

Objectivo nº 1, está conseguido. :fixe:

Agora vais ver que quando menos esperares, tens o Luis Filipe Vieira a bater-te à porta ! :mrgreen:

Espero bem que esse senhor venha ter comigo bastante depressa.. Obrigado fabreguinhas :compinchas:

WOOOW ! Objectivo numero 1 conseguido ;)

Boa sorte !

Só falta 1 objectivo mesmo :compinchas:

"HEROÍS DO MAR, NOBRE POVO, NAÇÃO VALENTE..."

Força nisso!

"E IMORTAL..."

Obrigado Dário :compinchas:

Actualização com os primeiros jogos da selecção já de seguida :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
bannergc.png

"I Believe the Childrens are our Future!"

Bem, antes de começarmos esta actualização, gostaria de deixar-vos com uma notícia que achei curiosa:

curiosidade.png

Parece que os Magpies sentem a minha falta e não pude deixar de rir quando vi esta notícia pois voltei a ver-me como treinador do River a olhar para a notícia pela primeira vez... Neste momento, o Newcastle ocupa um degradante 11º lugar ao fim de 17 jornadas. Percebe-se assim porque querem de volta o treinador que levou os Magpies ao topo do Mundo. Foi com coração pesado que me vim obrigado a rejeitar a proposta pois já tinha dito que clubes, só o Benfica.

Passando a coisas mais importantes, como não houve nenhuma abordagem por parte dos encarnados, os jogos de apuramento para o Mundial de 2018 foram chegando e no final de Dezembro, já com os jogos feitos, era altura de fazer uma retrospectiva áquilo que se tinha passado.

Os 25 escolhidos:

plantela.png

Bem, na altura em que eu cheguei, havia muita gente já sem qualidade para ingressar na selecção. Sendo assim, Pepe, Hugo Almeida, Raul Meireles e mais uns quantos dizeram adeus à selecção de modo definitivo. Idade avançada em junção a algumas lesões dão nisto. Estava também na altura de nacionalizar o Brasileiro Walter, que joga na posição de Avançado Centro no Porto. De resto, todos os jogadores que fui buscar são bastante mais jovens do que os que aqui estavam daí o título da actualização. Qualquer SS, é só pedir. Vamos ver no que é que isto deu.

Calendário - Fase de Apuramento do Mundial de 2018:

calendarioq.png

Jogos do Grupo 6: Irlanda do Norte | Cazaquistão | Malta | Polónia

Bem, como a táctica era nova, fomos até ao belo país que se chama Irlanda e fomos lá experimentar o estilo de jogo Irlandês. Com a nova táctica conseguimos um belo domínio que não conseguiu ser transformado em golos e por isso tivémos que voltar para casa de mãos a abanar e só com 1 ponto na bagagem. Foi pena.
Apenas 4 dias depois, recebemos uma mórbida equipa do Cazaquistão no Estádio do Bessa.. Aí sim, foi possível ver a equipa jogar e dizimar completamente o Cazaquistão. Nunca a equipa vinda do outro lado do mundo conseguiu mostrar perigo tendo sido sempre as Quinas a controlarem o jogo. Sendo assim, foi sem surpressas que vimos o marcador a subir até aos 5-0 fazendo com que o empate com a Irlanda fosse esquecido.
Um mês depois, saímos outra vez do país para uma jornada dupla e estrangeira. Primeiro íamos até Malta para entregar pessoalmente, 7 golos ao guarda-redes de Malta, num jogo muito semelhante ao do Cazaquistão.
Por fim, fomos até à Polónia para empatarmos após termos sido reduzidos a 10 aos 25 minutos e termos sido obrigados a fazer uma substituição forçada ao mesmo minuto. Mesmo assim, conseguimos segurar o empate.

Classificação - Fase de Apuramento para o Mundial 2016:

apuramentogrupo.png

Após as nossas boas vitórias nos últimos jogos com as Quinas, conseguimos garantir o apuramento para a Fase de Grupos do Campeonato do Mundo.. A nosso lado segue a Bulgária que conseguiu ultrapassar os playoffs de adesão.

Notícias:

bosingwa.png

Fica aqui uma notícia infeliz. Bosingwa resolveu retirar-se da carreira internacional e dou por mim sem Defesa-Direita com capacidade suficiente para o lugar. É certo que o ex-jogador do Porto não era o alvo indicado para o lugar mas era o que tinha mais experiência.. Agora é ver as listas e descobrir um novo talento.

gruposuu.png

Outra notícia interessante é o sorteio dos grupos para a fase de grupos do Campeonato do Mundo.. Brasil é sempre um adversário temível, já a Coreia do Sul e o México não serão levadas a brincar mas não serão levadas muito a sério.

Estarei de volta a pouco antes dos primeiros jogos de Junho de 2018 ou mais cedo se assim o justificar. :compinchas:

Obrigado a todos que Acompanham & Comentam :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela qualificação e espero que leves a selecção a ganhar o Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vais parar ao Porto :mrgreen:

Naitch, pensa bem, o Porto está disposto a pagar-te um bom salário e ainda te dá 2 gajas! :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa proposta do Newcastle, realmente dá vontade de rir ! :mrgreen:

Fizes-te muito bem em rejeitar, pois o Florioso, precisa do mister Cardoso ao comando das operações ! :grin:

Em Portugal, estives-te bem, e agora terás um grupo complicado no Mundial 2018, com Brasil e México, a serem os adversários directos, e arestar a Coreia do Sul, como outsider. :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela qualificação e espero que leves a selecção a ganhar o Mundial

Também eu o espero :compinchas:

Ainda vais parar ao Porto :mrgreen:

Naitch, pensa bem, o Porto está disposto a pagar-te um bom salário e ainda te dá 2 gajas! :axe:

Qual Porto qual quê... :lol:

Essa proposta do Newcastle, realmente dá vontade de rir ! :mrgreen:

Fizes-te muito bem em rejeitar, pois o Florioso, precisa do mister Cardoso ao comando das operações ! :grin:

Em Portugal, estives-te bem, e agora terás um grupo complicado no Mundial 2018, com Brasil e México, a serem os adversários directos, e arestar a Coreia do Sul, como outsider. :rotfl:

A Coreia irá ser um passeiozinho... Os outros.. Bem, vamos ver :compinchas:

Essa proposta :lol:

boa sorte para o mundial ;)

Obrigado Joaninha :compinchas:

Para já de seguida, uma actualização inesperada :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Aposto que a actualização inesperada irá ser uma proposta do Benfica :lol:

Eu cá não sei de nada :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
frase.png

Já existe uma proposta mas...

Corria o belo mês de Abril quando fui levantar o correio e vi lá um pacote grosso e que continha várias coisas.. Entre elas um casaco com um símbolo de um clube bastante meu conhecido gravado no sítio onde está o bolso no peito. Assim que vi aquilo consegui perceber o que era o resto do envelope.
Nesse mesmo dia apanhei o avião e quando cheguei ao meu destino veio logo ter um homenzinho ter comigo e levou-me de carro até ao estádio onde me iria encontrar com o senhor presidente.
Assim que entrei, meteram-me logo os papéis debaixo do nariz:

proposta.png

Ora, pensei eu, um clube como o Real Madrid não se nega assim de um momento para o outro. Mas a verdade é que já chateia um pouco entrar em campo apenas 3 ou 4 vezes por ano. O Benfica não vai assim tão mal como eu, e matem-me se eu um dia dizer isto em contexto real, gostaria e penso que este ano vão mesmo acabar por ser campeões o que só servirá para fortalecer a relação que o Mister tem com a Direcção.
Por outro lado, temos o Real Madrid que tem um plantel que não é excelente mas pode ser bem trabalhado e ocupa neste momento uma classificação bastante abaixo do que são capazes.

Quando saí de Roma, dize-vos que o save acabaria com a passagem pelo Benfica e era essa passagem que esperava. Ao passar pelo Real, quereria dizer que iria prolongar o save durante uns tempos até ter tempo de ser feliz em Espanha e aguardar pelo Benfica.

A proposta ainda não foi aceite e neste momento o jogo está numa pausa até que vocês decidam o que fazer. Aceito o Real Madrid ou continuou à espera do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu fico-me pelo Real Madrid, porque estou a gostar muito do SAVE. 8-)

Pode ser que para o ano o Benfica fale contigo :D

Mas olha, se o Porto te apresentar uma proposta não hesites, eu falei com eles, e eles em vez de te darem 2 gajas, DÃO-TE 3!!! :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de nao comentar muitas vezes vou acompanhando.

acho devias ir para o real e mais tarde tentar novamente o benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não gostar do Real Madrid, acho que seria um desafio interessante pois o Mister Cardoso é perito em levar equipas que se encontram numa fase má e deixá-las no topo. Não vale a pena estar sentado em casa à espera que o telefone toque pois corres o risco de ficar mais uns anos enquanto o clube vai gozando os títulos. Talvez mais tarde, quando o clube estiver na mó de baixo possas conseguir o lugar. Por tudo o que disse antes...aceita!

Boa sorte e até agora estiveste bem ao comando dos tugas e espera-se um bom Campeonato do Mundo onde irás encontrar o Brasil numa fase precoce da competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente eu fico-me pelo Real Madrid, porque estou a gostar muito do SAVE. 8-)

Pode ser que para o ano o Benfica fale contigo :D

Mas olha, se o Porto te apresentar uma proposta não hesites, eu falei com eles, e eles em vez de te darem 2 gajas, DÃO-TE 3!!! :yahoo:

Talvez vá para o Real.. quem sabe :compinchas:

Vai para o Real Madrid ;)

Talvez, talvez.. :compinchas:

apesar de nao comentar muitas vezes vou acompanhando.

acho devias ir para o real e mais tarde tentar novamente o benfica

Talvez faça isso :compinchas:

Apesar de não gostar do Real Madrid, acho que seria um desafio interessante pois o Mister Cardoso é perito em levar equipas que se encontram numa fase má e deixá-las no topo. Não vale a pena estar sentado em casa à espera que o telefone toque pois corres o risco de ficar mais uns anos enquanto o clube vai gozando os títulos. Talvez mais tarde, quando o clube estiver na mó de baixo possas conseguir o lugar. Por tudo o que disse antes...aceita!

Boa sorte e até agora estiveste bem ao comando dos tugas e espera-se um bom Campeonato do Mundo onde irás encontrar o Brasil numa fase precoce da competição.

Também não é o meu clube preferido em Espanha mas uma proposta é uma proposta e ainda por cima de um colosso que é o Real.. Talvez aceite sim.. :compinchas:

Para já de seguida, trago-vos decisões :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerbx.png

1, 2, 3... Hala Madrid!

Bem, como já devem ter reparado, após ter lido aqui o que vocês pensavam e me ter aconselhado externamente, resolvi aceitar a proposta do Real Madrid. Como já tinha dito, não se pode simplesmente dizer não a um clube como o Real e continuar a viver a nossa vida normalmente por isso vamos lá ver o que o Presidente me tem a dizer.

mensageml.png

Não me posso queixar muito.. A Direcção está ao meu lado nesta nova aventura e mesmo em termos de salários tenho para dar e vender. Assinei assim um contrato por 4 anos no valor de 230 mil euros por semana. Siga a História do Clube.

apresentacao.png

Um clube como o Real não se pode dar ao luxo de ficar sem ganhar troféus tanto tempo. O seu último troféu foi em 2016/2017 com a conquista da Liga e da Taça do Rei. Ora aqui está algo que pode ser melhorado.

2.jpg

Santiago Bernabéu - O Estádio do Real Madrid com capacidade para 75.328 espectadores

É um estádio de renome mundial. Palco de grandes duelos e de grandes finais. Esperemos que o consigamos encher sempre que jogarmos neste recinto.

finanas.png

Dando uma vista de olhos pelas finanças, só posso dizer que não poderia estar melhor servido. Somos donos de uma das melhores finanças do mundo e nada pode mudar isso. Temos um belo investimento para transferências com quase 200 Milhões para o Mercado. No final, um balanço de 1.04 Biliões de Euros para estoirar no clube.

Já agora aqui ficam os kits com que vamos jogar este final de época, o Home e o Away respectivamente.. Espero que gostem.

kithome.png kitsaway.png

calendariol.png

Por fim, o calendário para o restante mês de Abril. Já fomos afastados da Liga dos Campeões pela Udinese logo na 1ª Fase de Qualificação e na Taça do Rey perdemos nas Meias-Finais frente ao Espanyol.. Só nos resta a liga e é esse o nosso objectivo para o resto da época.

Próxima Actualização:
- Abril de 2018

Obrigado a quem Acompanha & Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto guito, wtf...

Capricha aí nessa equipa, como o Mister Cardoso costuma fazer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bs nesse novo desafio :compinchas:

Ps:tenho estado mais ausente por que agora estou a tentar jogar ao maximo o demo do fm 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...