Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Estás a ir muito bem com a Selecção ;D

Continua, e consegues fazer uma gracinha contra Espanha. Digo que fica 2-1 ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal x Inglaterra na final! Mas ai tens a história recente contra ti :lolada:

Previsões à parte, chegaste ás meias com mérito, o grupo foi tranquilo na medida do possível, e a Itália ia assustando, mas os ingleses souberam manter sangue frio e ganhar na lotaria, a Croácia acabou por ser um presente e agora a Espanha...Será ao nível da Itália!

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal-Inglaterra na final seria muito bom!

Veremos se consegues o teu segundo campeonato do mundo!

A Itália pregou-te valente susto agora não te deixes surpreender pela Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a ir muito bem com a Selecção ;D

Continua, e consegues fazer uma gracinha contra Espanha. Digo que fica 2-1 ;D

Portugal x Inglaterra na final! Mas ai tens a história recente contra ti :lolada:

Previsões à parte, chegaste ás meias com mérito, o grupo foi tranquilo na medida do possível, e a Itália ia assustando, mas os ingleses souberam manter sangue frio e ganhar na lotaria, a Croácia acabou por ser um presente e agora a Espanha...Será ao nível da Itália!

Portugal-Inglaterra na final seria muito bom!

Veremos se consegues o teu segundo campeonato do mundo!

A Itália pregou-te valente susto agora não te deixes surpreender pela Espanha.

3 á croacia e agora tem de ser 3 á espanha :lolada:

Jogar contra Portugal na Final era de facto muito bom... Quem sabe? :-

PS: Desculpem não responder individualmente mas não estou com muito tempo.. De qualquer maneira, obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem, lembro-me de ter participado no Mundial de 2014 e na altura o panorama era parecido a esse, havia uma selecção africana nas quatro finalistas que por acaso me calhou no sorteio, fiquei feliz mas afinal foi um pesadelo, eliminaram-me. Não os subestimes e dá até graças por não te terem calhado. Acredito que eliminas a Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, lembro-me de ter participado no Mundial de 2014 e na altura o panorama era parecido a esse, havia uma selecção africana nas quatro finalistas que por acaso me calhou no sorteio, fiquei feliz mas afinal foi um pesadelo, eliminaram-me. Não os subestimes e dá até graças por não te terem calhado. Acredito que eliminas a Espanha.

Antes de mais, sê bem-vindo Johnni.. Pela lógica, também era preferível ter calhado o Gana mas ao olhar para a equipa deles a Espanha também não é má.. De resto, ainda há hipóteses de os encontrar.. Obrigado :compinchas:

Actualização para já de seguida :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
banneriv.png

Uma Eliminatória bastante nervosa!

jogoss.png

Bem, este jogo foi mesmo digno de uma meia-final. A Espanha não era um adversário fácil e tentaria fazer com que fossemos eliminados à força toda.. Para tal, era preciso reunir todos os jogadores numa preparação psicológica extrema de maneira a que não houvesse lesões a comprometerem a campanha.
Sendo assim ambas as equipas entraram em campo com grande força demolidora e só os guardiões dos dois países conseguiram evitar mais golos.
Mas finalmente aos 17 minutos de jogo, Rooney conseguiu quebrar Iker Casilas e marcar o 1-0 que se punha até ao final do encontro.

Sorteio - Final do Campeonato do Mundo:

outros.png

sorteio.png

gana.png

Pois é.. O Gana conseguiu ultrapassar Portugal ao vencer as Quinas por 1-0 e assim iremos encontrar uma equipa Africana na final do Campeonato do Mundo. Parecendo que não, o Gana tem uma equipa bem constituída começando por Essien e até mesmo o lateral esquerdo Donkor tem que ser controlado. Porém, espero uma vitória.

Próxima Actualização:
- Final: Inglaterra vs Gana

Obrigado a quem Acompanha & Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
banneriv.png

Uma final inesperada!

gana.png

Após ter sido deitada por terra o meu sonho de disputar a final contra Portugal, vim-me obrigado a ir para cima do Gana e mostrar-lhes toda a força que a Inglaterra dispunha.
E assim foi. O jogo começou a nosso favor e logo aos 4 minutos, Bent faz o golo após uma bela assistência de Lampard.
Ao contrário do que esperava, o Gana nunca desistiu de marcar golo mas foi a Inglaterra que chegou lá primeiro, e outra vez, desta feita por intermédio de Hargreaves que encheu o pé canhão e pôs a Inglaterra com um pé ao pé do caneco.
Ainda antes do Intervalo, conseguimos chegar ao 3-0 que nos dava uma vantagem mais que suficiente para enfrentar o resto do jogo. Com 2 alterações, inicámos a segunda parte da pior maneira possível. Logo ao primeiro minuto, o Gana marcou o 3-1 e parecia um touro sempre a tentar furar as redes Inglesas. Foi com algum alívio que vi Walcott a fazer o 4-1 final e ainda com mais alivío vi John Terry a levantar o troféu.

Notícias - Pós Mundial:

federacao.png

adeptos.png

hargreaves.png

terryc.png

E pronto. Após a conquista que alcançámos no Campeonato do Mundo, temos à nossa frente toda uma nação a querer agradecer-nos. Temos também as felicitações de Terry e Hargreaves que fizeram, muito provavelmente, a última competição ao serviço de Inglaterra por já não irem a caminhar para novos.
Já agora, a Federação também ficou bastante agradada com o nosso desempenho e fez questão de mencionar isso no comunicado.

Notícias - Campeonato do Mundo de 2022:

organizador.png

Para finalizar, temos connosco o anúnico que o Mundial de 2022 será realizado em Buenos Aires.. Sendo assim, voltamos à América do Sul..

Próxima Actualização:
- Mercado de Transferências em Roma

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vitoria naitch, gana na final? omfg,... mas siga a marinha!

Abraço

Também fiquei bastante impressionado.. Mas pronto.. Tivémos a vida facilitada... Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gana na final? :o

Foi um bom jogo da Inglaterra na final, mas a semi-final deves ter sofrido :hihi:

Compartilhar este post

Link para o post
Gana na final? :o

Foi um bom jogo da Inglaterra na final, mas a semi-final deves ter sofrido :hihi:

A semi-final foi mesmo jogo para fazer tremer o queixo com nervosismo.. Obrigado :compinchas:

Grande vitoria Naitch.

Um Gana muito forte para ter chegado onde chegou.

Continua ;)

O Gana conseguiu surpreender muita gente, eu inclusivé. Obrigado :compinchas:

Actualização com as Transferências em Itália para já de seguida :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver a Roma nas ruas da amargura, chegou Mister Cardoso e colocou-a no topo da Serie A em menos de meia época. Um espectáculo!

Quanto ao Campeonato do Mundo, a Inglaterra era uma das favoritas à conquista da Copa e, no final, comprovou esse favoritismo ganhando 4-1 ao Gana. Foi um excelente percurso! Agora é concentrar atenções na Roma pois há muita coisa a rever.

Força e parabéns por mais uma conquista!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhora Naitch! Deixaste-me assim -> :o

Continua com o teu bom trabalho :D

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de ver a Roma nas ruas da amargura, chegou Mister Cardoso e colocou-a no topo da Serie A em menos de meia época. Um espectáculo!

Quanto ao Campeonato do Mundo, a Inglaterra era uma das favoritas à conquista da Copa e, no final, comprovou esse favoritismo ganhando 4-1 ao Gana. Foi um excelente percurso! Agora é concentrar atenções na Roma pois há muita coisa a rever.

Força e parabéns por mais uma conquista!

A Roma agora é mesmo o meu foco de concentração. Obrigado Hugo :compinchas:

Sim senhora Naitch! Deixaste-me assim -> :o

Continua com o teu bom trabalho :D

Sê Bem-Vindo Like :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As selecçoes africanas no fm conseguem fazer coisas realmente boas mas bela vitoria :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
As selecçoes africanas no fm conseguem fazer coisas realmente boas mas bela vitoria :wink:

É verdade sim. Obrigado :compinchas:

bannerxb.png

Uma nova era!

Ora, depois de uns dias de festa em Londres, voltei a Itália para preparar a nova época... Passado alguns meses, conseguiu olhar para o plantel e ver que não faltava ninguém. Estávamos prontos a competir pela Seria A.

expectativas.png

Uma das primeiras coisas que a direcção me dize foi que queriam conquistar o bi-campeonato esta época.. Eu penso o mesmo portanto estamos ambos no mesmo caminho. Desde já tenho que agradecer o grandioso orçamento que nos forneceram. Temos 127 Milhões de Euros para gastar e já foram (quase) todos implementados.

O Mercado - Época 2014/2015:

mercado.png

Entradas:

798t.png Diego Benaglio - Guarda-Redes

771.png Andreas Schmidt - Defesa Central

1649.png Federico Fazio - Defesa Central

796.png César Azpilicueta - Lateral Esquerdo

799.png Mustafa Karaca - Extremo Esquerdo

768q.png Vesa Laakkonen - Ponta de Lança

Para este mercado, estava definido que iria reforçar e em muito, a profundidade do plantel bem como, adquirir novos jogadores para várias posições.

Para começar, estava na hora de dar a titularidade a outro homem que não Doni pois a idade já começava a pesar. Para isso, o homem escolhido foi o Suiço Diego Benaglio. Com 30 anos, o antigo homem do Sevilha estava a passar por uma fase menos boa na sua carreira e isso reflectia-se no preço. Não foi a minha primeira opção mas penso que com o tempo vai conseguir tapar esse buraco que havia na baliza.

Na zona da Defesa, também era urgente fazer algumas alterações. Primeiro, estava na altura de nos desfazermos de alguns pesos mortos que estavam a mais e também para dar espaço para Andreas Schmidt. Este jovem central de apenas 20 anos, vem para aprender com os melhores e tenho esperanças que, daqui por uns aninhos, seja um dos melhores do mundo. O potencial está lá.

Para a posição de Central, veio também Federico Fazio. Ora, este jogador dispensa apresentações. Resgatado ao Sevilha por uma quantia bem inferior ao seu real valor, Fazio vem para ser titular ao lado de Mexès e para atormentar os defesas contrários. Paguei bem por ele mas não estou arrependido.

Por fim, falando da zona da defesa, temos connosco César Azpilicueta. O Espanhol de 24 anos é actualmente um dos melhores na sua posição e por isso veio para o Olímpico para espalhar a sua magia. Relembro que antes da sua chegada, só havia uma pessoa capaz de fazer a posição de Defesa Direito. Sendo assim, Azpilicueta veio para segurar a titularidade nesse sector mais fragilizado.

A posição de Extremo Esquerdo não está muito carenciada mas mesmo assim não pude deixar fugir este jovem. Karaca vem directamente da Turquia para Roma e já tem capacidade para fazer alguns jogos como titular. Para já, fica no banco e é posto a jogar em jogos menos concorridos.

Por último, temos o Finlandês Vesa Laakkonen. Só com Magni como Ponta de Lança de origem, tornava-se urgente trazer outro jogador que pudesse jogar ao lado de Vucinic. Para tal, encontrámos este brilhante jogador na equipa do Bolton e foi outro exemplo onde o dinheiro compensou. Será titular, obviamente.

A tática - 4X4X2 alterado:

tatica.png

Este, é o mesmo desenho tático que levou o Newcastle à glória por diversas ocasiões. É por isso que escolho implementar esta táctica em Roma para ver se ajuda os Romanos a atingirem a glória mais uma vez.

Como se pode ver, Benaglio salta para a titularidade jogando atrás de uma defesa bastante consistente.. Garcia, Mexés, Fazio e Azpilicueta são defesas extremamente dotados e que não deixaram passar muitas bolas.

No meio-campo a qualidade persegue-nos. Mustafa está neste 11 devido a lesão de Dentinho que é normalmente o jogador escolhido para ir para o Lado Direito do meio-campo. Por outro lado, Aquilani está no lugar de Carlos Eduardo, também devido a lesão.. Mesmo sem os titulares indiscutíveis, temos um belo meio-campo.

Por fim o ataque é demolidor.. Vucinic no papel de avançado mais recuado e Laakkonen no papel de Ponta de Lança fixo poderão fazer muitos estragos.

Calendário - Pré-Época 2014/2015:

amigaveisf.png

Este é o nosso calendário para amigáveis.. Falta somente ali o jogo contra os Júniores mas por motivos adjacentes ao save, já não fui a tempo de os colocar. Mesmo assim, Sevilha, Everton e Ajax são adversários perfeitamente equilibrados e pode-se esperar belos jogos logo a abrir a época.

Próxima Actualização:

- Amigáveis

Compartilhar este post

Link para o post

São belos reforços. Fazio e Azpilicueta para mim são os destaques, mas todos deverão dar um impulso à Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações, valores certos juntamente com jovem com grande potencial!

BS na revalidação do titulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhora, boas transferências, o Fazio destaca-se muito!

Pelo menos comigo!

Só me resta desejar-te uma boa época :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título mundial, estiveste bastante bem ;)

Grandes reforços, gostei do avançado.

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Belos reforços, Naitch ! :prayer:

Para mim, os nomes mais sonantes dos romanos no mercado foram o excelente central Fazio e o Azpilicueta. Dois deuses. :handclap:

Boa Sorte, na nova época e que ganhes tudo ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
São belos reforços. Fazio e Azpilicueta para mim são os destaques, mas todos deverão dar um impulso à Roma.

Cada reforço terá o seu papel particular neste equipa.. Obrigado :compinchas:

Grandes contratações, valores certos juntamente com jovem com grande potencial!

BS na revalidação do titulo!

Sem excepção, todos as contratações são com potencial.. Agora basta procurá-lo e sugá-lo..Obrigado :compinchas:

Sim senhora, boas transferências, o Fazio destaca-se muito!

Pelo menos comigo!

Só me resta desejar-te uma boa época :D

Espero que o Fazio também seja assim comigo.. Obrigado :compinchas:

Parabéns pelo título mundial, estiveste bastante bem ;)

Grandes reforços, gostei do avançado.

BS

O finlandês será uma bela peça ao lado de Vucinic :compinchas:

Belos reforços, Naitch ! :prayer:

Para mim, os nomes mais sonantes dos romanos no mercado foram o excelente central Fazio e o Azpilicueta. Dois deuses. :handclap:

Boa Sorte, na nova época e que ganhes tudo ! ;-)

Também eu espero ter sucesso... Obrigado :compinchas:

Acutualização já de seguida :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...