Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Mais um excelente mês. :prayer:

Já estás na Final da Champions e isso é mais do que merecido. :celebracao: Foi muito dificil a eliminatória contra o City, mas o que interessa é que jogarás a final. Valencia será o teu adversário. Espero que ganhes ! :handclap:

Entretanto, ganhas-te a a Taça de Inglaterra, num daqueles jogos que at+e dá gosto. 5-3, espectacular, mesmo ! :prayer:

No campeonato, lá alcanças-te os teus 100 pontinhos ! :mrgreen:

Boa Sorte, para o que resta da temporada ! ;-)

Como é que eu não acompanhava um save destes assiduamente ? :facepalm: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Naitch isso tem aspecto de passeio em inglaterra....sempre a varrer!

Diz-me, se ganhares a champions vais tentar outro clube? ou ficas por ai a bater nos mortos?

Abraço BS

É... Sempre a varrer :mrgreen: O futuro prefiro falar dele noutra ocasião.. :compinchas:

Bem, que final!

Jogo que teve bastantes oportunidades de golo, para alegria dos adeptos. Entraste no jogo da pior maneira e ainda nem 30 minutos estavam decorridos e já estavas em desvantagem por 2-0, ambos os golos com autoria português Cristiano Ronaldo. Mesmo assim Nevstad conseguiu reduzir para 2-1, dando começo a uma festa de golos. Na segunda parte o empate surgiu a apenas 5 minutos do fim, levando o jogo a prolongamento onde os Magpies marcaram mais 3 golos! 5-2, até o Man. Utd reduzir, mas o troféu já estava nas tuas mãos, 5-3 foi o resultado final, incrível!

Parabéns! :compinchas:

3a linha do 4o paragrafo, comecei e não começei ;)

Foi mesmo uma final muito emocionante... A equipa esteve muito bem. Obrigado :compinchas:

Mais um excelente mês. :prayer:

Já estás na Final da Champions e isso é mais do que merecido. :celebracao: Foi muito dificil a eliminatória contra o City, mas o que interessa é que jogarás a final. Valencia será o teu adversário. Espero que ganhes ! :handclap:

Entretanto, ganhas-te a a Taça de Inglaterra, num daqueles jogos que at+e dá gosto. 5-3, espectacular, mesmo ! :prayer:

No campeonato, lá alcanças-te os teus 100 pontinhos ! :mrgreen:

Boa Sorte, para o que resta da temporada ! ;-)

Como é que eu não acompanhava um save destes assiduamente ? :facepalm: :mrgreen:

Será que ganho a Champions? Veremos :compinchas:

Final da Champions para já de seguida :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , nem vou dizer nada , apenas :prayer: x10000000(...)0000

Agora vences a Champions para saires do Newcastle em beleza :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
banneryw.png

The Dream has come to life!

newcastlevsvalenciaprev.png

Poucos dias antes do jogo final começar, tinha um fax pendente na máquina.. Ao aproximar-me, reparei que provinha da UEFA e me avisava que as cotações para o jogo contra o Valência não eram propriamente as melhores... Mesmo assim, acreditava na vitória.

chiniciconfiante.png

Visto ter estado ligeiramente febril, não me desloquei à conferência de imprensa mas sabia mais ou menos o que é que os jornalistas iriam querer saber... E assim instrui Chinici para falar com os jornalistas e dizer-lhes o que eles queriam ouvir.. Neste caso, o jogador escolhido para anular Villa que seria Demichelis.

newcastleprocuragloria.png

Por último, os críticos sabiam bem que poderia ser a segunda vez que ganharíamos a Champions. Desde a época de 1988/89 e 1989/90 que um clube não ganhava a Champions duas vezes seguidas e por isso tínhamos hipótese de abater esse histórico que foi imposto pelo AC Milan.

tactica.png

E finalmente o dia tinha chegado... Após termos subido ao campo, os ecrãs gigantes no estádio Ibrox, na Escócia, tinha posto os 11 titulares de ambas as equipas.. Tanto o Valencia como o Newcastle iriam jogar em 4X4X2 o que iria ser interessante ver qual das barreiras defensivas iria aguentar durante mais tempo. O Valência não poderia contar com o seu amigo Silva que se encontrava suspenso das competições europeias após ter sido expulso no ultimo jogo da Champions frente ao Real.
Quanto ao Newcastle, a equipa encontrava-se na máxima força e assim poderíamos contar com várias situações de perigo.

jogon.png

Desde o primeiro momento de jogo, reparei que as coisas iriam ser bastante complicadas.. Atacámos desde cedo para procurar uma vantagem mas o Valência fez o mesmo e ainda antes do minuto 10, já ambas as equipas tinham estado a avançar cada vez mais no campo... Mas fomos nós que fizemos a festa desde cedo... Gignac, aos 24 minutos recebeu uma bela bola de Di Maria que entrou por ali dentro e marcou um belo golo e levou os adeptos à loucura.
Quatro minutos depois, Miguel Veloso matou 3 pessoas do coração ao marcar o 2-0 e encostou-se à parede para descansar pois tinha sido uma grande jogada individual.
Até ao final do jogo, tanto o Valência como o Newcastle tentaram de tudo para aumentar e/ou diminuir a vantagem mas no final do jogo, Cardoso levantou o troféu de campeão.

2vezesseguidask.png

direcaodeliciada.png

newcastleconquistatripl.png

Como sempre as habituais mensagens mas ainda faltam os prémios individuais..

premio1.png

O título aqui não faz muito sentido mas acho que dá para perceber bem.. Veloso ganhou o prémio de melhor jogador nacional a jogar fora do seu país deixando para trás nomes como Cristiano Ronaldo e Pepe.

premio2.png

No prémio Bota de 'Outro' (a.k.a Ouro), foi outro português a ser nomeado mas desta vez foi o Sportinguista Yannick Djaló.. Tivemos também o nosso representante nessa gala com Gignac a arrecadar a Bota de Prata enquanto Rossi levou para casa a Bota de Bronze.

premio3d.png

Finalmente o último de todos.. O prémio de Melhor Jogador da Liga dos Campões foi dominado por nós.. O pódio pareceu pequeno para suportar Gignac (1º), Car (2º) e Veloso (3º).. Inteiramente merecido.

paisorganizador.png

Após a poeira ter acalmado um pouco, ficámos a saber que a próxima edição da Champions irá para a Alemanha pela 2ªa vez em 3 anos. Em 2012, a final disputou-se na Allianz-Arena.. Agora a competição volta a Berlin mas para a HSH-Nordbank-Arena..

Obrigado também ao Voltrex pelo comentário anterior :compinchas:

Próxima Actualização:
- Novidades sobre o Futuro

Obrigado a quem Acompanha & Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época ! :celebracao:

Não há nada a dizer, vitória justíssima na CL, e mais um caneco a juntar a todos os outros que esta época vences-te ! :prayer:

Até parece fácil, fazer uma coisa destas?!?! :mrgreen: Mas não, é. :biggrin:

Agora é sair pela porta grande !

Muitos parabens por todas as conquistas alcançadas no Newcastle.

Muito boa Sorte, para o futuro !

Sabes que torço por ti ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Grande vitória!

Agora, quero saber qual é o próximo clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente época ! :celebracao:

Não há nada a dizer, vitória justíssima na CL, e mais um caneco a juntar a todos os outros que esta época vences-te ! :prayer:

Até parece fácil, fazer uma coisa destas?!?! :mrgreen: Mas não, é. :biggrin:

Agora é sair pela porta grande !

Muitos parabens por todas as conquistas alcançadas no Newcastle.

Muito boa Sorte, para o futuro !

Sabes que torço por ti ! ;-)

Obrigado fabreguinhas :compinchas:

:prayer: Grande vitória!

Agora, quero saber qual é o próximo clube :mrgreen:

Queres? Mas eu ainda não disse que saia :-

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vais sair vais :p

Grande final e grande vitória :prayer_

Boa sorte para o resto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que época colossal, desculpa não ter acompanhado nos últimos dias. Grande desempenho no campeonato, muito bem nas taças e fantástico na Champions, sem dúvida merecido, com bom futebol e resultados excelentes!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Ai vais sair vais :p

Grande final e grande vitória :prayer_

Boa sorte para o resto :mrgreen:

Que época colossal, desculpa não ter acompanhado nos últimos dias. Grande desempenho no campeonato, muito bem nas taças e fantástico na Champions, sem dúvida merecido, com bom futebol e resultados excelentes!

Força!

Obrigado aos dois. Trago novidades para daqui a bocado.. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerko.png

O último dia!

Após termos terminado uma época em pleno, resolvi ir ter com o presidente... Numa conversa em que os dois homens perderam o rumo às horas, um dos assuntos de maior importância a ser discutido foi precisamente este:

cardosoabandona.png

Esta seria a primeira página do jornal desportivo de amanhã. Ao falar com o presidente, jogadores e staff, fiquei a saber que nomes como Rafa Benitez ou Frank Rijkaard eram sonantes o suficiente para fazerem parte do Newcastle..
Recebi também a notícia que não ficaria sozinho nesta saída:

saidas.png

Fui informado que Reyes e Duff decidiram acompanhar-me nesta saída... Pensam eles que serão contratados mais tarde mas duvido seriamente que tal aconteça pois nenhum dos dois é grande espingarda..

E pronto. A aventura em Inglaterra chega assim ao fim. Passámos por muita coisa nestes 3 anos e meio desde que me transferi do River Plate da Argentina até terras de sua Majestade.
Posso desde já informar que me demiti no dia 3 de Junho e o calendário vai actualmente a 1 de Julho e não há nada assim de muito "sonante" que queira ser treinado.
Para já, vou navegar ao sabor do vento e ver para que porto é que ele me leva.

Obrigado a todos que Acompanharam esta Aventura Inglesa.. Irei dando notícias. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu disse que ias sair +,+

Boa sorte no proximo clube !

Obrigado Joaninha :compinchas:

sera agora que vais para um "colosso"??? :wink:

Não sei.. Vou para onde me levarem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
O esperado...vamos ver qual será o proximo destino.

Resta saber qual o destino.... :confuso: :mrgreen:

Força Naitch ! ;-)

Obrigado aos dois.. Logo à noite trago-vos novidades sobre a Selecção Inglesa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Uhhh novidade...o Newcastle venceu a Champions...uhhh

Claro que não é novidade, ja se estava a espera, Naitch afinal tinha razao, vais dar de fuga para um grande clube, grandes clubes so conheco dois.... Benfica e Sacavenense....LOOOL era lindo

Grande epoca, o Newcastle nunca mais se irá esquecer

Espero pela noticia do teu novo clube...mais um para a galeria de colossos.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

" para que porto é que ele me leva " será? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Uhhh novidade...o Newcastle venceu a Champions...uhhh

Claro que não é novidade, ja se estava a espera, Naitch afinal tinha razao, vais dar de fuga para um grande clube, grandes clubes so conheco dois.... Benfica e Sacavenense....LOOOL era lindo

Grande epoca, o Newcastle nunca mais se irá esquecer

Espero pela noticia do teu novo clube...mais um para a galeria de colossos.

Grande abraço

Sacavenense é complicado porque não tenho as divisões inferiores selecionadas... Benfica? Quem sabe :-

" para que porto é que ele me leva " será? :mrgreen:

Bolas.. Vira para lá essa boca :mrgreen:

Trago novidades sobre a Seleção Inglesa para daqui a bocado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte para o novo rumo!

Obrigado Dario.. ainda hoje trarei novidades sobre isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória na Champions, levando os Magpies ao seu segundo título europeu consecutivo. Parabéns pela conquista! Quanto ao novo rumo, não acho que vás para um grande europeu mas... :-k

Compartilhar este post

Link para o post
bannerd.png

Ao serviço de sua Majestade!

calendariok.png

Fase de Qualificação:
Irlanda | Bielorússia | Andorra | Turquia | Áustria | Irlanda | Bielorússia

Quando as últimas jornadas da Fase de Qualificação começaram ainda me encontrava em St. James Park.. Sendo assim, ainda tive que fazer alguns esforços por não ter muitas lesões e o jogo com a Irlanda foi o mais extenso pois só iria voltar à Selecção em Junho.. Não tive muito medo de ter lesões e por isso o jogo foi bastante tranquilo... Acabámos mesmo por vencer por 3-1.
Dois meses depois, receberíamos a Bielorússia noutro jogo onde era preciso ter alguma atenção a lesões pois tudo podia acontecer num tão curto espaço de tempo entre dois jogos.. Rodámos um pouco a equipa e acabámos por arrecadar outra vitória por 4-1.
Escassos dias depois, a Andorra foi a nossa maior vítima sendo que goleámos os Albanos por 6-0 e onde protagonizámos uma enorme exibiçao não deixando a defesa da Andorra chegar nem uma vez ás redes.
Já fora do comando do Newcastle, encontrei-me em Setembro, onde defrontaríamos a Turquia e a Áustria. A Turquia ainda era aquela que mais me assustava mas uma belissíma primeira-parte dissipou todas as dúvidas.. Ao intervalo já ganhávamos por 5-0 mas os Turcos ainda conseguiram reduzir para 5-2.. Nada de preocupante..
De seguida, vieram os Austríacos e foram igualmente corridos a goleada... Com tantos golos e tantas vitórias, o apuramento para o Campeonato do Mundo de 2014 já estava garantido.
Com o apuramento no bolso, descontraí um pouco e isso custou-me caro.. No mês seguinte vieram a Irlanda e a Bielorússia e contra os Irlandeses, a sorte sorriu-lhes pois com um expulso e Rooney lesionado, o golo era inevitável e acabou mesmo por chegar.. Foi pena.
Para finalizar em grande, os tipos de leste queriam fazer estragos e quase que conseguiram.. Valeu-nos Lampard que conseguiu marcar o 3-2 mesmo a acabar a partida.

Classificação - Fase de Qualificação do Campeonato do Mundo:

classificacao.png

Conseguimos arrecadar um total de 25 pontos e 36 golos marcados... Sofremos apenas 9... 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota... Resumindo, fomos apurados para o Campeonato do Mundo no Brasil e dias depois ficámos a saber o nosso grupo.

Sorteio - Fase de Grupos do Campeonato do Mundo:

grupop.png

Para disputar o meu 2º campeonato do mundo, o grupo que nos calhou não é difícil mas tamém não é fácil... A Argentina é uma das grandes favoritas a passar enquanto que a Austrália poderá permanecer na sombra à espera de um deslize de um dos favoritos... Quanto ás Honduras, acho que nem eles próprios sabem como chegaram aqui... Vamos nessa.

Calendário - Campeonato do Mundo, Fase de Grupos:

calendaru.png

Como se pode ver, só voltarei a jogar com a Selecção lá para Junho, altura em que iniciaremos a nossa aventura pelo Brasil.. Começaremos com as Honduras, num jogo onde se espera a vitória sendo que de seguida iremos enfrentar a Argentina... Por fim a Austrália será para vencer mas com prudência... Basta-nos 2 vitórias e temos a passagem assegurada... De novo, vamos nessa!

Obrigado também ao Hugo pelo comentário anterior. A tua dúvida será esclarecida na próxima actualização :compinchas:

Próxima Actualização:
- Já há clube?

Obrigado a quem Acompanha & Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Um percurso quase perfeito não fosse aquela derrota estragar o percurso vitorioso. Apesar disso, foi uma enorme qualificação e estás de malas feitas para o Brasil em Junho. O grupo no Campeonato do Mundo é acessível e penso que só a Argentina te pode causar alguns problemas.

Força ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...