Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Gignac, :prayer: tem sido uma mais valia não ?

Tem sido mesmo.. Não te sei precisar quantos golos é que leva.. Mas quando ele aquece o pé, só depois dos 90 minutos é que ele o mete em gelo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerko.png

Eu sei que mudo muito de banner, mas parece que nunca estou satisfeito com isto... Mudei agora para esta, sabendo eu que têm pouco a ver com Newcastle mas sim por ter a ver com a Selecção Inglesa e, indirectamente, com o Newcastle por pertencer à liga inglesa. Como tal, o Big Ben é uma referência para os ingleses.. Digam de vossa justiça, se gostam ou não.

calendario-1.png

Campeonato do Mundo de 2014, Fase de Qualificação - Grupo 1
Andorra | Turquia | Áustria

Os nossos primeiros jogos ao comando dos Ingleses seriam a contar para a qualificação do Campeonato do Mundo.
Sabíamos de ante-mão que a Andorra seria um adversário que teríamos de vencer facilmente mas não nos podíamos dar por mais satisfeitos com o resultado final. Uns imperativos 7-0 para marcar em grande a entrada na competição pela selecção comandada por Mister Cardoso.
Sensivelmente um mês depois, recebíamos a Turquia em pleno Wembley. Pensava eu que seria um jogo para controlar e espetar mais golos para contentar os adeptos mas a desgraça aconteceu. Aos 49 minutos, a Turquia marcou e calou o Wembley que ficara chocado com a ousadia turca.. Sem nos contermos mais, partimos para o ataque com tudo e em pouco mais de 5 minutos, colocámo-nos na frente do marcar com 2-1.
A Turquia ainda não tinha disparado a sua última bala e aos 79 minutos voltou a calar o Wembley com novo golo. Até ao final nós atacámos de todas as maneiras e feitios mas o resultado já estava fechado... Um empate com um sabor bastante amargo.
O último jogo desta série, seria na Áustria onde os jogadores teriam que fazer melhor figura do que em casa.
Logo a abrir, Hargreaves marcou um belo golo com um remate à entrada da área... A partir daí, tentámos sempre acompanhar o marcador e tentar furar as redes inimigas mas a bola parecia que não queria entrar. Outro resultado com sabor amargo.

Classificação:

classificacao-3.png

Com 3 jogos disputados, estamos num 1º lugar muito trémulo, muito por culpa daquele empate no Wembley e pelo facto da Irlanda até estar a sair-se bem nesta fase... No entanto, somos o melhor ataque do grupo com 10 golos marcados.. Vamos ver no que isto vai dar.

jogos-1.png

Como se pode ver, a próxima série de 3 jogos só virá em Março de 2013. Após o jogo com a Irlanda, irão passar-se 3 meses até aos próximos jogos com a Bielorrúsia e a Andorra.. Vai ser uma tripla jornada caseira onde os 9 pontos são os mais importantes.
Após estes 3 jogos, ainda ficam a faltar disputar mais 4 fazendo o total da pontuação em 21 pontos.

Próxima Actualização:
- Outubro de 2012 em St. James Park

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Série de Bons Jogos na Inglaterra.

Positivamente a grande goleada frente a Andorra, negativemente, o empatecom a Turquia.

Boa Sorte ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Série de Bons Jogos na Inglaterra.

Positivamente a grande goleada frente a Andorra, negativemente, o empatecom a Turquia.

Boa Sorte ! :compinchas:

Como já tinha dito, o empate contra a Turquia foi deveras injusto.. Obrigado fabreguinhas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerko.png

Após os jogos das Selecções, as câmaras viraram-se para os relvados nacionais para puderem acompanhar as respectivas Ligas... E uma das muitas câmaras estava apontada para St. James Park onde havia muita coisa que estava a acontecer..

calendario.png

Outubro de 2012:
Bayern Munique | Sunderland | Everton | Steaua | Wolves

Para começar este mês de Outubro, teríamos uma deslocação muito difícil até à Alemanha onde iríamos entrar no palco que nos deu o título de campeão Europeu o ano passado. O recinto na Allianz-Arena parecia ainda mais pequeno tendo em conta a multidão que lá estava para ver o jogo.
Apesar de termos entrado em campo sem medos, foram os alemães que se adiantaram primeiro no marcador por intermédio de Breno. O resultado não sofreu alterações pelo menos até ao minuto 46 onde Gignac estabelece o empate e manda as equipas para os balneários de forma triunfante.
Na segunda parte, entrámos com a garra toda e em 5 minutos, marcámos 3 golos, metendo o marcador em 3-1. O Bayern ficou sem reacção e ela só voltou ao minuto 80 quando Toni marcou um bom livre que não deu hipótese a Akinfeev. Saíamos assim de Berlim com os 3 pontos na bagagem.
Voltando à liga, decidi rodar a equipa para este jogo com o Sunderland devido ao cansaço europeu. Talvez por isso não tenhamos ganho pela margem que nos era exigida mas com algumas substituições certas ao intervalo, conseguimos os 3 pontos mas ficou no ar uma sensação de termos podido marcar mais.
Quatorze dias depois, recebíamos o Everton num jogo que era importante ganhar devido à proximidade dos nossos adversários. Acho que não me posso queixar muito pois conseguimos um belo domínio e nos últimos 10 minutos conseguimos a vitória que tanto queríamos.
Voltando aos palcos europeus, era altura de receber o Steaua, num jogo que se adivinhava fácil. Em casa estamos muito fortes e a prova disso foi o resultado avolumado que obtivemos e o respectivo domínio.. Mais 3 pontos a contar para a Champions.
Como último jogo do mês, recebíamos o Wolves noutro jogo que seria para ter os 3 pontos na mão. À pala do jogo contra o Steaua, não fiz muitas alterações e arrisquei ir com a mesma equipa para este jogo. De novo conseguimos uma boa vitória por 4-0 num jogo onde o destaque vai para Arshavin que saiu do banco aos 50 minutos para marcar 2 golos.

Classificação - Primeira Liga Inglesa:

classificacao-2.png

Após termos conseguido mais 9 pontos no mês de Outubro, conseguimos manter-nos no primeiro lugar da liga com 23 pontos sendo que estamos a ser seguidos de muito perto pelo Manchester United que está com 22 pontos.
Destaque para o Chelsea que está em 12º lugar e já despediu o seu treinador para contratar Javier Aguirre para o seu lugar.

Classificação - Grupo 1 da Liga dos Campeões:

champions.png

Após termos vencido o Bayern e o Steaua, estamos em primeiro lugar no nosso grupo com 9 pontos. O ataque também não está nada mau com 12 golos marcados em 3 jogos e 2 golos sofridos. Para passarmos à próxima fase, basta-nos ganharmos o próximo jogo e temos a qualificação garantida.

Calendário - Novembro de 2012:

novembro.png

Para o mês de Novembro espera-nos alguns jogos que merecem respeito. Começaremos com o Aston Villa que gosta sempre de complicar as coisas para os nossos lados. Após isso, deslocaremo-nos até Bucareste para enfrentar o Steaua onde os 3 pontos são exigidos. City é sempre um adversário de respeito mas temos a vantagem de jogarmos em casa. Também teremos o jogo da Taça da Liga contra o Tottenham que será para ganhar e para acabar o mês, Bolton, Fulham e Olympiakos fazem as honras da casa.

Próxima Actualização:
- Novembro de 2012

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês ai com o Newcastle, a somar apenas vitórias que é aquilo que o povo gosta!

Relativamente à Inglaterra, os 7 contra Andorra foram normais de certo modo, porém contra a Turquia a equipa desapontou um bocado...acontece! A Áustria foi bem inferior o 1-0 para eles foi um "prémio" injusto!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Azar nesse empate com a Turquia, merecias mais . . .

Com o Newcastle, destaque para a vitória frente ao Bayern. . . As vitórias são algo que já estamos habituados :mrgreen:

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês de grande qualidade com 5 vitórias em outros tantos jogos. Destaca-se claro a vitória em casa do Bayern, num jogo bastante equilibrado onde acabaste por vencer pela margem mínima. Estás muito bem nas duas competições, estando à frente do campeonato e do grupo. Vem ai mais uma grande temporada no comando do Newcastle, isso é certo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande mês ai com o Newcastle, a somar apenas vitórias que é aquilo que o povo gosta!

Relativamente à Inglaterra, os 7 contra Andorra foram normais de certo modo, porém contra a Turquia a equipa desapontou um bocado...acontece! A Áustria foi bem inferior o 1-0 para eles foi um "prémio" injusto!

Força :compinchas:

Acho que a Áustria ficou mais contente com o resultado do que :lol: Obrigado Silva :compinchas:

Azar nesse empate com a Turquia, merecias mais . . .

Com o Newcastle, destaque para a vitória frente ao Bayern. . . As vitórias são algo que já estamos habituados :mrgreen:

BS ;)

Eu não tenho a culpa.. Eu bem digo aos jogadores para terem calma com a bola mas eles não me ouvem :mrgreen: Obrigado :compinchas:

Um mês de grande qualidade com 5 vitórias em outros tantos jogos. Destaca-se claro a vitória em casa do Bayern, num jogo bastante equilibrado onde acabaste por vencer pela margem mínima. Estás muito bem nas duas competições, estando à frente do campeonato e do grupo. Vem ai mais uma grande temporada no comando do Newcastle, isso é certo! ;)

A vitória frente ao Bayern foi inesperada mas bastante satisfatória. Espero alcançar os objectivos propostos. Obrigado JM28 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerko.png

Mais um mês passado em terras de Sua Majestade

calendario-2.png

Novembro de 2012:
Steaua | Man. City | Tottenham | Bolton | Fulham | Olympiakos

A repetir-se o mês de Outubro, o Novembro começoou com uma deslocação a Bucareste para enfrentarmos o Steaua onde só a vitória nos interessava pois os 3 pontos davam-nos o acesso à 1ª Fase de Qualificação. No final do jogo a festa foi nossa pois humilhámos completamente o Steaua em pleno recinto deles por uns marcantes 5-0. Estávamos assim na 1ª Fase de Qualificação da Liga dos Campeões.
À semelhança do que tinha feito o mês passado, decidi não rodar a equipa para o confronto seguida da Liga Inglesa. Sabíamos de ante-mão que o City seria um adversário bastante complicado mas isso não nos impedia de atacar ao máximo e fomos altamente recompensados por isso. Uns exclamativos 4-0 a mandar o City par ao buraco de onde saíram.
Logo a seguir, o Tottenham seria um adversário digno para a única competição que ainda não tínhamos na montra em Inglaterra. Sendo assim, enfrentaríamos este jogo com uma moral extra e devido a alguns problemas de cansaço, resolvi dar descanso a alguns jogadores. Por isso, a vitória por 2-0 tem um sabor diferente pois foi conquistada com golos de jogadores que não são muito utilizados.. Passávamos assim à próxima fase da competição.
O Bolton e o Fulham foram adversários que tentaram complicar mas sem sucesso. Os 6 pontos que vieram desses 2 jogos são bem jeitosos para as nossas aspirações.
O último jogo do mês opunha Olympiakos e a Newcastle num duelo Europeu. Não seria fácil mas penso que no final, demos bem conta do recado ao espetar 2-0 aos Gregos.

Classificação - Premier League:

classificacaoliga.png

Mais um mês passado, e mais uns pontos adicionados à nossa conta pessoal. Passados 13 jogos, estamos em primeiro lugar com 35 pontos seguidos de muito perto pelo Manchester United que está com 34.. O Chelsea parece que acordou e já se encontra num confortável 4ª lugar... Vamos ver como isto corre.

Classificação - Grupo 1 da Liga dos Campeões:

classificacaochampions.png

Após mais dois jogos disputados, conseguimos a manutenção do primeiro lugar e soubemos também que o Bayern Munique nos irá fazer companhia até à 1ª Fase de Qualificação. Sendo assim, o próximo jogo com o Bayern, é que vai decidir quem passa em primeiro ou em segundo. Go Magpies!

Sorteio - Taça da Liga Inglesa, Quartos de Final:

quartosfinal.png

Após a vitória frente ao Tottenham, apanhamos outro clube que gosta de desequilibrar frente aos grandes. O Aston Villa terá que ser tido em conta pois têm capacidade para criar jogadas a partir do nada. Outro jogo grande vai ser o embate entre os dois Manchesters que deve ser bonito de se ver.

Calendário - Dezembro de 2012:

dezembro.png

Apesar de termos aí vários jogos, uma vista pelos calendários mundiais permitiu-me ver que em Dezembro, começaremos a nossa ronda pelo Campeonato do Mundo de Clubes. Esperem portanto por acção nessa competição.

Próxima Actualização:
- Especial: Participação no Campeonato do Mundo de Clubes

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciando este post pela selecção inglesa. Na fase de qualificação tiveste bem nos três jogos mas frente à Turquia tiveste azar pois merecias mais que o empate. O destaque vai para a vitória frente a Andorra. Os próximos jogos serão para vencer apesar de enfrentares a Irlanda que é uma selecção sempre perigosa mas tens argumentos mais que suficientes para derrotar os irlandeses.

Fazendo uma viagem pelos Magpies...o mês de Outubro foi impecável pois ganhaste todos os jogos, sendo um justíssimo vencedor em todos eles dado o domínio que impuseste nas partidas. Destaque para a bela vitória no Allianz-Arena. No mês de Novembro foi mais do mesmo e venceste todos os jogos de forma exemplar, não dando hipóteses aos adversários. Apenas o Olympiakos conseguiu equilibrar um pouco as coisas mas foste mais forte. Destaque para a vitória frente ao City! Simplesmente formidável!

O sorteio da Taça da Liga foi razoável porque apenas o Reading e o Ipswich são inferiores ao Aston Villa.

O mês do Natal será mais ou menos complicado mas tens boas hipóteses de sair novamente vitorioso.

Estás em primeiro nas duas competições e espero que assim continues. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Iniciando este post pela selecção inglesa. Na fase de qualificação tiveste bem nos três jogos mas frente à Turquia tiveste azar pois merecias mais que o empate. O destaque vai para a vitória frente a Andorra. Os próximos jogos serão para vencer apesar de enfrentares a Irlanda que é uma selecção sempre perigosa mas tens argumentos mais que suficientes para derrotar os irlandeses.

Fazendo uma viagem pelos Magpies...o mês de Outubro foi impecável pois ganhaste todos os jogos, sendo um justíssimo vencedor em todos eles dado o domínio que impuseste nas partidas. Destaque para a bela vitória no Allianz-Arena. No mês de Novembro foi mais do mesmo e venceste todos os jogos de forma exemplar, não dando hipóteses aos adversários. Apenas o Olympiakos conseguiu equilibrar um pouco as coisas mas foste mais forte. Destaque para a vitória frente ao City! Simplesmente formidável!

O sorteio da Taça da Liga foi razoável porque apenas o Reading e o Ipswich são inferiores ao Aston Villa.

O mês do Natal será mais ou menos complicado mas tens boas hipóteses de sair novamente vitorioso.

Estás em primeiro nas duas competições e espero que assim continues. Força :compinchas:

Na Inglaterra, tivemos algum azar frente à Turquia mas depois conseguimos recuperar frente à Áustria..

No Newcastle não tenho nada a dizer pois dizeste tudo.. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma porrada de golos marcados...1 golo sofrido...Hala Newcastle :cool: Por enquanto tens concorrencia apertada do Man Utd. Vamos ver quanto tempo ela dura

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes meses ao serviço do Newcastle , sim senhor! :handclap:

O Man Utd é que já descolava :mrgreen:

Com a selecção , o empate com a Turquia borrou um bocado a pintura , mas não é problemático.

Continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Uma porrada de golos marcados...1 golo sofrido...Hala Newcastle :cool: Por enquanto tens concorrencia apertada do Man Utd. Vamos ver quanto tempo ela dura

Espero que não dure muito para eu ficar mais descansado da vida :mrgreen:

Grandes meses ao serviço do Newcastle , sim senhor! :handclap:

O Man Utd é que já descolava :mrgreen:

Com a selecção , o empate com a Turquia borrou um bocado a pintura , mas não é problemático.

Continua :wink:

A Turquia ainda me tá entalada no coração.. Não perdem pela demora :mrgreen:

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Newcastle está forte, o Manchester também não desarma! Mas sabemos que o Newcastle não irá falhar!

Boa sorte no Mundial de Clubes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho conseguido comentar sempre mas deixa-me que te diga que estou a gostar muito do save, no seu todo, de elogiar também a apresentação que tens vindo a trabalhar, parabéns. Nestes últimos meses tens estado muito forte e espero que mantenhas, força!

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Newcastle está forte, o Manchester também não desarma! Mas sabemos que o Newcastle não irá falhar!

Boa sorte no Mundial de Clubes :mrgreen:

O Mundial de Clubes vem já de seguida. :compinchas:

Não tenho conseguido comentar sempre mas deixa-me que te diga que estou a gostar muito do save, no seu todo, de elogiar também a apresentação que tens vindo a trabalhar, parabéns. Nestes últimos meses tens estado muito forte e espero que mantenhas, força!

Obrigadíssimo Dário. Sendo tu um designer bastante elaborado, ver o trabalho gráfico reconhecido por ti é deveras motivador. Obrigado :compinchas:

Actualização para já de seguida :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vitórias . . . Onde é que eu já vi isto ? :mrgreen:

O Man U não desarma, há que tentar não deslizar. . .

Muito bem na Champions e na Taça de Inglaterra. . .

BS e continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerko.png

Especial Informação: Campeonato do Mundo de Clubes

O nosso primeiro jogo opunha-nos a uma equipa que nos era totalmente desconhecida.. Mesmo assim não tivemos medo e o resultado final e consequente domínio mostraram isso mesmo. Passávamos assim à final do Campeonato do Mundo.

bannerrp.png

santosy.png

O Palco para a edição de 2012 do Campeonato do Mundo de Clubes foi o Japão. Mais propriamente o Yokohama Stadium que é normalmente usado para jogos de baseball.
Falando da competição, o Campeonato do Mundo de Clubes teve a sua primeira edição em 2000 e o seu vencedor foi o Corinthians.. Desde esse ano, os grandes Europeus dominaram a competição e equipas como AC Milan, Barcelona, Man. United, Chelsea e Real Madrid, já levantaram o troféu.
Este ano era a nossa vez de figurarmos na história como sendo o 3º clube inglês a ganhar a competição.
O nosso adversário era um clube brasileiro bastante respeitável e nunca tomei este jogo como ganho à partida. Por acaso aconteceu que houve um penalty, que segundo alguns foi controverso, sobre Jonas logo aos 5 minutos o que nos deu uma vantagem madrugadora.
O domínio foi sempre o nosso forte e aos 33 minutos Car faz o inevitável 2-0 e dá aos adeptos do Newcastle razões para festejar que só pararam ao intervalo pois Bassong ainda teve tempo para marcar o 3-0.
Na segunda parte, ainda quis controlar um pouco o resultado e o Santos aproveitou-se disso e conseguiu marcar o golo de honra.
O Newcastle vencia assim pela primeira vez o Campeonato do Mundo de Clubes.

cardosomantemtradicao.png

treinadorsatisfazdireca.png

premios.png

paisorganizador.png

Após todas as mensagens de felicitações, era altura de ver quem tinha arrecado o prémio de melhor jogador desta competição.
E parece que o prémio recaiu sobre César Peixoto que venceu com uma classificação média de 8.00 seguido de Di Maria e Car ambos com 7.50..
Também soubemos que, caso ganhemos a edição deste ano da Champions, iremos discutir o nosso título em Beijing frente a 1.3 Biliões de Pessoas... Nada mal..

Próxima Actualização:
- Dezembro de 2012

Obrigado também ao Goldesel pelo comentário anterior :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um caneco :celebracao:

Yep :happy:

Ainda hoje devo pôr aqui o restante mês de Janeiro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerko.png

3, 2, 1... Feliz 2013!!

calendaro.png

Foi um mês extremamente complicado de gerir embora isso não se tenha notado nos resultados da equipa e nas suas prestações. Com a participação acrescida no Campeonato do Mundo de Clubes, estivemos obrigado a fazer a equipa rodar algumas vezes o que ainda deu frutos visto os jogadores menos utilizados terem tido alguns minutos em campo.
O mês começou de forma menos positiva devido ao encontro de gigantes que tivemos no Emirates que acabou por dar empate.. Menos 2 pontos a contar na tabela.
De seguida, receberíamos o Aston Villa num jogo onde a vitória era importantíssima.. Lá conseguimos a passagem à próxima fase onde o sorteio poderá ser visto mais abaixo.
Após o Villa, veio o West Ham e verdade seja dita, esperava mais.. Uma vitória algo escassa que soube a pouco..
Há muito que já sabíamos que o jogo contra o Bayern Munique seria só para cumprir calendário pois já tínhamos garantido o apuramento para a próxima fase.. Mesmo assim jogámos com garra e acabámos por vencer o jogo caseiro e fizemos assim o pleno num grupo em que não esperava facilidades.
Voltando à liga, tivemos um encontro fácil frente ao Watford onde a vitória era mais que exigida.. Conseguimos a vitória por 3-0 e assim vivíamos mais um dia..
Depois da pausa para o campeonato do mundo, voltámos à liga com dois jogos muito importantes para as nossas ambições.. O Blackburn era para ser vencido facilmente e assim foi.. Foi com o Liverpool que a equipa me surpreendeu pois em pleno Anfield Road dar 3-0 não é para qualquer equipa e fiquei deveras satisfeito com o resultado obtido aqui.

Classificação - Primeira Liga Inglesa:

classificacaof.png

Após termos garantido mais 13 pontos em 15 possíveis, descemos uma posição na tabela só pelo facto de o Manchester United ter mais um jogo que os Magpies. Assim que a liga realizar o jogo em atraso, voltaremos ao lugar de topo. Neste mês, o destaque vai para o Fulham que parece que não está mesmo a conseguir andar com a carruagem e encontra-se no último lugar da liga com apenas 2 vitórias em 19 jogos..

Informação - UEFA Champions League:

classificacaochampions.png
jogoschampions.png

Nesta altura, é sempre bom olhar para trás e ver o que se passou nesta fase de grupos da edição de 2012/2013 da Champions League.. O grupo, à partida, não era fácil e só com muito esforço conseguiríamos o pleno que tanto ambicionávamos..
Começámos com um jogo caseiro em casa onde calámos o Olympiakos por uns marcantes 5-1.. Após isso, fomos até à Alemanha onde tivemos um belo jogo com os Alemães e onde acabámos por ganhar mais 3 pontos no pote..
Os tipos de Bucareste nunca foram um adversário à altura e tanto na primeira como na segunda mão foram corridos por resultados volumosos (4-0 e 5-0 respectivamente)
Para acabar os dois últimos jogos do grupo, Olympiakos e Bayern foram apenas jogos de "treino" pois já não havia muito a fazer para mudar a situação de nos ter na 1ª Fase de Qualificação na Liga dos Campeões.

Sorteio esse que será apresentado já de seguida.

Sorteio - UEFA Champions League - 1ª Fase de Qualificação:

sorteiochampions.png

Por acaso, até fiquei bem agradado com o sorteio. No meio te tantas equipas que podem ser facilmente chamadas de colossos europeus, o Sporting parece ser das poucas equipas que chega aquela fase uma vez em cada 5 anos (falando claro em termos de fm).
Sendo assim, fiquem também com o plantel do Sporting para uma análise mais aprofundada.

Sorteio - Taça da Liga Inglesa - Meia Final:

sorteiotaadaligaj.png

Na única competição que ainda não tínhamos ganho em Inglaterra, o sorteio não poderia ter sido pior. Com equipas como o Reading ou o Ipswich tinha logo que nos calhar a equipa que está logo atrás de nós no campeonato. A Meia-Final vai ser disputada em duas mãos e a primeira será no belo Old Trafford..

Calendário - Janeiro de 2013:

janeiro.png

O primeiro mês de Janeiro vai ser bastante cruel.. Tirando os jogos com o West Brom, Wigan, Cardiff e Tranmere, não podia ter pedido pior.. 3 jogos contra o United sendo que 2 deles serão em St. James Park... Antes do último jogo ainda enfrentamos o Chelsea também em St. James Park.. Este mês pode decidir muita coisa... Vamos ver no que vai dar.

Próxima Actualização:
- Mercado de Transferências

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico parvo é com o Peixoto :lolada:

Parabéns pela vitória no Mundial, bem tranquila :mrgreen: Agora é regressa a terras de sua majestade e continuar a varrer as restantes competições :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...