Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Muito bom lá fora, na conquista do frente ao peixinho, bem na Champions, forte internamente e extremamente regular, estás muito bem, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de umas horas a ler o topico todo, finalmente chego ao fim para poder comentar.

Antes de tudo, quero-te dar os meus parabens por todas estas fantasticas epocas e por todos os trofeus conquistados. E tou a ver que ainda tenho muito que aprender no que respeita a fm.

De todas as contrataçoes realço o santon, o miguel veloso e o gignac ! :prayer:

A grande surpresa o cesar peixoto ! :handclap:

Espero que mantenhas essa caminhada vitoriosa e ganhes o unico trofeu que te falta, a taça da liga. Vai ser complicado pois pelo que da para ver o man utd está muito forte este ano. Quanto ao campeonato acho que mais uma vez ta ganho. E a champions tbm tens grandes hipoteses.

Estou é curioso para saber qual vai ser o teu proximo desafio no final desta época.

Este tópico chamou-me à atençao porque, curiosamente, estou a jogar um save em que tambem estou no newcastle e em inglaterra, só nao tenho é tao bons resultados como tu !

Boa sorte para o resto da época e a partir de agora vou acompanhar sempre que puder ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fico parvo é com o Peixoto :lolada:

Parabéns pela vitória no Mundial, bem tranquila :mrgreen: Agora é regressa a terras de sua majestade e continuar a varrer as restantes competições :mrgreen:

O Mundial foi fraquinho sim.. O Peixoto gosta de surpreender já tá mais que visto :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Muito bom lá fora, na conquista do frente ao peixinho, bem na Champions, forte internamente e extremamente regular, estás muito bem, parabéns!

Obrigado Dário. A Champions será um objectivo que espero repetir. :compinchas:

Depois de umas horas a ler o topico todo, finalmente chego ao fim para poder comentar.

Antes de tudo, quero-te dar os meus parabens por todas estas fantasticas epocas e por todos os trofeus conquistados. E tou a ver que ainda tenho muito que aprender no que respeita a fm.

De todas as contrataçoes realço o santon, o miguel veloso e o gignac ! :prayer:

A grande surpresa o cesar peixoto ! :handclap:

Espero que mantenhas essa caminhada vitoriosa e ganhes o unico trofeu que te falta, a taça da liga. Vai ser complicado pois pelo que da para ver o man utd está muito forte este ano. Quanto ao campeonato acho que mais uma vez ta ganho. E a champions tbm tens grandes hipoteses.

Estou é curioso para saber qual vai ser o teu proximo desafio no final desta época.

Este tópico chamou-me à atençao porque, curiosamente, estou a jogar um save em que tambem estou no newcastle e em inglaterra, só nao tenho é tao bons resultados como tu !

Boa sorte para o resto da época e a partir de agora vou acompanhar sempre que puder ! :mrgreen:

Gabo-te a paciência antes de mais. Agradeço-te os comentários de apoio e felicitações... A Taça da Liga irá ser complicada visto termos um grande adversário pela frente.. Mas será para vencer certamente..

Para onde vou depois desta época? Ainda não sei mas será para fora de Inglaterra ;)

O facto de não estares a ter resultados tão bons, pode ter a ver com a táctica ou alguma coisa assim. Aconselho-te a experimentares as tácticas do user Cessario_Dalta.. O Link para o tópico dele está presente neste save.

Obrigado pelo comentário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver essas tacticas e ver como me safo, neste momento tou a utilizar um 4-4-2 losango. Estou em 2011/2012, com jogadores como matias fernandez, que é um deus no fm, david luiz, ochoa, valdivia, alex teixeira e owen. E 3 primeiros jogos da liga. Fui a anfield perdi 2-1 num jogo que tive a ganhar e merecia no minimo o empate. a seguir vou outra vez fora, jogar com o aston villa, um jogo que dominei e que merecia ganhar acabei por perder outra vez 2-1. A seguir um empate em casa com o hull em que nao jogamos nada e o empate foi justo. Enquanto na taça uefa uma excelente campanha.

Gostava de ter ver a treinar em espanha ou em italia. Ou entao um bom desafio para ti era treinar num campeonato menos conhecido uma equipa que nao seja candidata ao titulo e ver o que consegues fazer.

De nada ! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ver essas tacticas e ver como me safo, neste momento tou a utilizar um 4-4-2 losango. Estou em 2011/2012, com jogadores como matias fernandez, que é um deus no fm, david luiz, ochoa, valdivia, alex teixeira e owen. E 3 primeiros jogos da liga. Fui a anfield perdi 2-1 num jogo que tive a ganhar e merecia no minimo o empate. a seguir vou outra vez fora, jogar com o aston villa, um jogo que dominei e que merecia ganhar acabei por perder outra vez 2-1. A seguir um empate em casa com o hull em que nao jogamos nada e o empate foi justo. Enquanto na taça uefa uma excelente campanha.

Gostava de ter ver a treinar em espanha ou em italia. Ou entao um bom desafio para ti era treinar num campeonato menos conhecido uma equipa que nao seja candidata ao titulo e ver o que consegues fazer.

De nada ! :grin:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabéns pela conquista do Mundial de Clubes!

O mês de Dezembro foi muito bom em todas as competições, pois tiveste vitórias em quase todos os jogos. Na Liga tinhas um calendário algo difícil mas soubeste contornar as dificuldades e arrumar com todos os adversários, excepto o Arsenal. Estás bem classificado mas os red devils não descolam e será uma luta renhida até final. Na Taça da Liga defrontaste o sempre perigoso Aston Villa mas venceste sem contestação. O sorteio foi madrasto e será um embate de gigantes pela luta no acesso à final. Na Champions, o adversário era o poderoso Bayern mas, tal como na 1ª volta, venceste justamente e fizeste o pleno (assim está bem). O sorteio foi agradável e tens mais do que capacidade para vencer os leões.

O mês de Janeiro será complicado mas os guerreiros de Newcastle irão dar a volta a isso.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês . . . Como os outros :mrgreen:

Na Champions o Sporting não será um adversário difícil. . . Passas facilmente.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que mês de Dezembro compridinho, mesmo à inglesa :mrgreen: . Na Liga dos Campeões conseguiste uma vitória frente ao Bayern Munique pela margem mínima num jogo em que já tinhas o apuramento garantido mas ainda assim a equipa esteve muito bem e fez mesmo o pleno no grupo. Na Taça da Liga tiveste os Quartos de Final frente ao Aston Villa, uma equipa que é sempre muito complicada mas conseguiste uma vitória confortável por duas bolas a zero e agora nas meias apanhas o Manchester United, um adversário muito complicado e a equipa terá que dar o máximo para chegar à final. Passando para o campeonato a equipa começou com uma deslocação muito complicada até à casa dos Gunners onde acabou por sair com um empate, um resultado que não é tão mau quanto isso tendo em conta o adversário. A equipa deu a volta por cima depois do empate e lançou-se para uma série vitoriosa com 4 triunfos, sendo que o triunfo frente ao Liverpool destaca-se obviamente, tendo principalmente em conta a expressividade e ainda por cima tendo sido em Anfield Road. Estás a pontos e pontos com o Manchester United mas com menos um jogo e isso poderá fazer a diferença, pois em caso de empate ou vitória passarás para a frente da tabela classificativa. Os outros clubes já estão um pouco longe dos dois primeiros e a luta pelo título estará mesmo entre ti e o United. Finalmente, no Mundial de Clubes conseguiste a conquista com duas vitórias expressivas frente ao Okayama e frente ao Santos, sendo que o jogo da final foi de um domínio extremo. Estes dois jogos acabam por demonstrar também o poderio do Velho Continente e a fraca qualidade dos outros continentes, que não conseguem fazer frente ao continente europeu, muito bem representado pelo Newcastle. Excelente final de ano civil, e o ano de 2013 só poderá ser cheio de alegrias. Força Naitch :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais, parabéns pela conquista do Mundial de Clubes!

O mês de Dezembro foi muito bom em todas as competições, pois tiveste vitórias em quase todos os jogos. Na Liga tinhas um calendário algo difícil mas soubeste contornar as dificuldades e arrumar com todos os adversários, excepto o Arsenal. Estás bem classificado mas os red devils não descolam e será uma luta renhida até final. Na Taça da Liga defrontaste o sempre perigoso Aston Villa mas venceste sem contestação. O sorteio foi madrasto e será um embate de gigantes pela luta no acesso à final. Na Champions, o adversário era o poderoso Bayern mas, tal como na 1ª volta, venceste justamente e fizeste o pleno (assim está bem). O sorteio foi agradável e tens mais do que capacidade para vencer os leões.

O mês de Janeiro será complicado mas os guerreiros de Newcastle irão dar a volta a isso.

Força :compinchas:

Excelente como sempre Hugo :) Parece que ultrapassei a tua marca dos 15 pontos não foi? :- Obrigado :compinchas:

Granda mês! :biggrin:

3 jogos com o Man Utd num unico mês? :-| :medinho:

Ééé... Vai ser complicado.. Mas já tivemos piores :compinchas:

Excelente mês . . . Como os outros :mrgreen:

Na Champions o Sporting não será um adversário difícil. . . Passas facilmente.

BS ;)

O Sporting tem mais qualidade do que aparenta.. Mesmo assim acredito na passagem :compinchas:

Que mês de Dezembro compridinho, mesmo à inglesa :mrgreen: . Na Liga dos Campeões conseguiste uma vitória frente ao Bayern Munique pela margem mínima num jogo em que já tinhas o apuramento garantido mas ainda assim a equipa esteve muito bem e fez mesmo o pleno no grupo. Na Taça da Liga tiveste os Quartos de Final frente ao Aston Villa, uma equipa que é sempre muito complicada mas conseguiste uma vitória confortável por duas bolas a zero e agora nas meias apanhas o Manchester United, um adversário muito complicado e a equipa terá que dar o máximo para chegar à final. Passando para o campeonato a equipa começou com uma deslocação muito complicada até à casa dos Gunners onde acabou por sair com um empate, um resultado que não é tão mau quanto isso tendo em conta o adversário. A equipa deu a volta por cima depois do empate e lançou-se para uma série vitoriosa com 4 triunfos, sendo que o triunfo frente ao Liverpool destaca-se obviamente, tendo principalmente em conta a expressividade e ainda por cima tendo sido em Anfield Road. Estás a pontos e pontos com o Manchester United mas com menos um jogo e isso poderá fazer a diferença, pois em caso de empate ou vitória passarás para a frente da tabela classificativa. Os outros clubes já estão um pouco longe dos dois primeiros e a luta pelo título estará mesmo entre ti e o United. Finalmente, no Mundial de Clubes conseguiste a conquista com duas vitórias expressivas frente ao Okayama e frente ao Santos, sendo que o jogo da final foi de um domínio extremo. Estes dois jogos acabam por demonstrar também o poderio do Velho Continente e a fraca qualidade dos outros continentes, que não conseguem fazer frente ao continente europeu, muito bem representado pelo Newcastle. Excelente final de ano civil, e o ano de 2013 só poderá ser cheio de alegrias. Força Naitch :compinchas:

2013 espero bem que traga muitas alegrias.. Obrigado pelo extenso e óptimo comentário :compinchas:

Comunicado:

Gente:

Vou ficar uns dias sem actualizar pois vou formatar o computador e isso vai-me obrigar a tirar tudo o que tenho no computador.

Visto eu andar algo ocupado com trabalhos, vou ter que aguardar uns dias até ter um tempo para fazer um backup daquilo que quero (incluíndo o save)..

Sendo assim, deverei voltar ao EMEM lá para o fim de semana, que é quando irei fazer a formatação e respectiva actualização..

Abraços e bons jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerko.png

Estamos de volta!

Após uma paragem forçada devido a problemas técnicos, cá nos encontramos com um novo Sistema Operativo, novos programas e um novo ano de jogo..
2013 chegou a St. James Park e com ele vieram os meses de Janeiro e Fevereiro. Devido ao facto de ter havido muitos jogos, só irei meter aqui aqueles mais importantes para a nossa caminhada... Portanto fiquem com eles:

mercadoo.png

Jogadores do Mercado de Inverno de 2012/2013:
Anders Nevstad | McCormick | Pelegrín

Assim que o mercado abriu, fomos logo á luta... Devido à insatisfação de Rakitic, que futuramente foi emprestado ao Ajax, precisávamos de um Médio Ofensivo e foi no Hamburgo que encontrámos o jovem promissor Nevstad. Este jovem começou a sua carreira no Brann da Noruega tendo seguido depois até França onde representou o Lille durante uma época antes de ser transferido por 3M€ para a Alemanha onde representou o Hamburgo durante 2 épocas até chegar aos Magpies por 14 Milhões de Euros. Será um suplente de luxo até porque Lucho Gonzaléz anda a fazer bons jogos e, para já, Nevstad será apenas uma opção de recurso.
Nevstad foi a única opção para o 11 titular... Mais uma vez apostei em jogadores jovens e que podem dar qualquer coisa às reservas... Desse modo, trouxe McCormick e Pelgrín para integrarem os júniores do clube... Espera-se grandes coisas destes dois míudos.

Calendário: Janeiro-Feveiro de 2013:

calendarioi.png

Os mais importantes:
Man. United | Chelsea | Tottenham | Sporting CP

Foram 2 meses onde tudo quase que se desmoronava com o cansaço e com as lesões que entretanto tentaram assolar St. James Park.. Desde os jogos para a Taça de Inglaterra até aos jogos para a Champions foi sempre a doer e a equipa esteve que estar bastante concentrada logo desde início pois tínhamos uma meia-final da taça a duas mãos e na primeira lá conseguimos arrancar o empate tendo conseguido o apuramento para a Final onde batemos o United por 2-1 na segunda mão... Resta-nos agora enfrentar o Reading e conquistar o único troféu que nos falta em Inglaterra.
Para a liga, foram disputados 27 pontos.. Em 27 possíveis conseguimos.... 27. Uma excelente série de resultados onde toda a gente espera que o Newcastle consiga o título.. Mais ainda muita coisa pode acontecer e as surpressas acontecem.. Esperemos que não seja para o nosso lado.
Na Taça de Inglaterra, enfrentámos um adversário que nunca mereceu ganhar e acabámos mesmo por golear por 7-0 e passar à 6ª Eliminatória onde o Tottenham é o adversário escolhido... Venham eles
Para acabar o mês, tínhamos uma viagem marcada para Lisboa onde iríamos enfrentar o Sporting.. Já o ano passado estivemos naquela mesma cidade só que no outro lado da 2ª Circular a enfrentar o Benfica... No final do jogo, tínhamos saído de Alvalade com uma sensação de injustiça pois merecíamos a vitória e não fosse Di Maria a falhar o penalty e o resultado teria sido outro. Fica tudo decidido para o jogo em St. James..

Classificação - Primeira Liga Inglesa:

classificacaon.png

Após dois meses de jogos emocionantes, conseguimos, finalmente, distanciarmo-nos do Manchester City e assim já contamos com uma vantagem de 9 pontos... Não é o ideal mas já é o começo de alguma coisa... Destaque para o Fulham que se encontra no último lugar da Liga..

Calendário - Março de 2013:

marco.png

O mês vai ser longo e cansativo.. Num espaço de 9 dias, vamos ter 4 jogos... Um deles vai ser uma final para a Taça da Liga... Temos também a Taça de Inglaterra frente ao Tottenham e depois, a 2ª mão da Champions com o Sporting onde teremos a vantagem de jogar em casa.... Para a liga, só o City é que me dá mais preocupações.. De resto, temos qualidade para vencer todos os jogos..

Próxima Actualização:
- Especial Informação: Final da Taça da Liga Inglesa

Obrigado a quem Acompanha & Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações e excelentes meses, o título dificilmente te foge :)

Força!

O título ainda vem longe mas dificilmente alguém nos alcançara com esta onde de vitórias.. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos reforços, com bastante potencial para explorares.

Gostei mais ainda da serie de jogos, realmente fantástica, teremos os magpies campeões!

Compartilhar este post

Link para o post

O nevstad é bom. Dizer que tens o lugar sob pressão. Faltando 11 jornadas para o fim tens a tabela quase como terminas-te o ano passado em que tives-te apenas 3 empates na liga. Duvido muito que resistas 11 jogos sem escorregar mais nenhuma vez e portanto creio que é claro que estas com o teu lugar em risco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
como se esperava ninguém está a mostrar ter pedalada para te acompanhar...Siga assim :mrgreen:

Quase que tira a pica toda :mrgreen: Mas também é bom :compinchas:

Gostei dos reforços, com bastante potencial para explorares.

Gostei mais ainda da serie de jogos, realmente fantástica, teremos os magpies campeões!

Pelo menos 1 tem capacidade para vir para a equipa titular.. Os outros que fiquem a treinar nos júniores :compinchas:

O nevstad é bom. Dizer que tens o lugar sob pressão. Faltando 11 jornadas para o fim tens a tabela quase como terminas-te o ano passado em que tives-te apenas 3 empates na liga. Duvido muito que resistas 11 jogos sem escorregar mais nenhuma vez e portanto creio que é claro que estas com o teu lugar em risco :mrgreen:

O Nevstad é para saltar para titularíssimo já de seguida.. Lugar sobre pressão? Não.. Só queria era ter uma vantagem mais confortável :mrgreen: Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês. So foi pena não teres ganho ao Sporting, mas vais vencê-los em St.James.

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Nevstad é craque, ao contrários dos outros reforços tem qualidade para ser titular ainda esta época. Bem os bons resultados é que estão sempre a aparcer. Mais uma grande época que estás a fazer . . .

Esse empate com o Sporting não esperava, mas a passagem à proxima fase será garantida na 2ª mão com uma margem confortável. ..

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês. So foi pena não teres ganho ao Sporting, mas vais vencê-los em St.James.

BS

Também tenho essa convicção.. Obrigado :compinchas:

Nevstad é craque, ao contrários dos outros reforços tem qualidade para ser titular ainda esta época. Bem os bons resultados é que estão sempre a aparcer. Mais uma grande época que estás a fazer . . .

Esse empate com o Sporting não esperava, mas a passagem à proxima fase será garantida na 2ª mão com uma margem confortável. ..

BS ;)

Nevstad é mesmo craque... O empate com o Sporting acaba por ser a nosso favor pois temos assim uma bela hipótese de resolver as coisas em St. James Park.. Obrigado :compinchas:

Especial Taça da Liga para daqui a bocado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerku.png

Aquele que nos escapava!

Cá estávamos por fim... Após 3 épocas a sermos eliminados na Meia-Final da competição, encontrávamo-nos finalmente na final do único troféu que ainda não tínhamos conquistado.. Aqui fica um facto curioso sobre isso..

newcastleemsegundafinal.png

Pois é... Em toda a história do Newcastle, ainda só tivemos presentes em duas finais da Taça da Liga sendo que a última foi em 1976 onde o Newcastle perdeu frente ao Manchester City que, curiosamente, também nunca mais ganhou desde esse ano. Passamos ao jogo em si:

tactica.png

A táctica que foi usada para este jogo não é muito diferente da táctica que temos implementado em todos os jogos... Talvez o 11 inicial seja um pouco diferente pelo facto de Kolarov se encontrar lesionado e assim César Peixoto teve que zarpar até ao campo para entrar como titular neste jogo bastante importante.

jogoe.png

Falando do desenrolar do jogo, desde cedo pensei que este jogo seria uma obrigatoriedade ganhar... Não só pelos encontros anteriores mas sim por sermos uma equipa com uma qualidade acima do Reading.. Desde o início tivémos sempre no domínio do jogo e só por uma ou outra ocasião, o Reading não foi até ao ataque para levar perigo às redes de Akinfeev.. O golo só pecou por tarde pois a jogada foi bastante bonita sendo culminada por Zeljko Car aos 52 minutos. O resultado, neste momento era bastante escasso mas não foi por isso que nos desembaraçamos pior e conseguimos mesmo chegar ao 2-0 por intermédio de Demichellis que num canto colocou a bola no fundo das redes adversários... Até ao final do jogo, ainda houve duas lesões para as equipas.. E assim conseguiamos o único troféu que nos faltava.

exibicaopersonalizada.png

reaccaodirecao.png

reaccaoadeptos.png

Desde a imprensa até ao coração dos adeptos, o nosso feito não passou despercebido.. Conseguimos a Taça da Liga e agora posso dizer seguramente que já ganhei tudo em Inglaterra.

Próxima Actualização:
- Restante mês de Março

Obrigado a quem Acompanha & Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

porra, esta aqui um grande save e eu não o acompanho, porque? malandrice minha :| ganhaste um espectador do teu save, Oleeeee

grande vitoria num domino total frente a fraca e imatura equipa do Reading, o teu nome é cantado pelas ruas, é sempre bom ler esse tipo de noticias.

parabéns pelo excelente save, perdi tempo a ler, ou não, porque gostei imenso do que vi, escrita, imagem etc

sucesso Naitch! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
porra, esta aqui um grande save e eu não o acompanho, porque? malandrice minha :| ganhaste um espectador do teu save, Oleeeee

grande vitoria num domino total frente a fraca e imatura equipa do Reading, o teu nome é cantado pelas ruas, é sempre bom ler esse tipo de noticias.

parabéns pelo excelente save, perdi tempo a ler, ou não, porque gostei imenso do que vi, escrita, imagem etc

sucesso Naitch! ;)

Sem dúvida que está aqui um grande save. :prayer:

Eu por acaso também não acompanho assiduamente, aliás já cá não venho há muito, não porque não goste, pois está aqui um maravilhoso save, mas por burrice minha. :mrgreen:

Mas, se formos a ver, há nesta secção tantos saves, que é ver qual é o melhor, e por vezes, esqueço-me de alguns, infelizmente.

Vou tentar acompanhar assiduamente.

Desculpa, por não ter acompanhado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabreguinhas tem amnésia :mrgreen: Bela final eras favorito absoluto e não fazendo um jogo brilhante, fizes-te o necessário para teres a taça que te escapava! Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

sucesso Naitch! ;)

Só acompanhas se quiseres, aqui ninguém é obrigado ;) Sê Bem-Vindo Pete :compinchas:

Sem dúvida que está aqui um grande save. :prayer:

Eu por acaso também não acompanho assiduamente, aliás já cá não venho há muito, não porque não goste, pois está aqui um maravilhoso save, mas por burrice minha. :mrgreen:

Mas, se formos a ver, há nesta secção tantos saves, que é ver qual é o melhor, e por vezes, esqueço-me de alguns, infelizmente.

Vou tentar acompanhar assiduamente.

Desculpa, por não ter acompanhado. :compinchas:

Como já disse em cima, não tens que pedir desculpas por nada.. Tenho perfeita noção que há aqui saves bastante melhores que o meu tanto em termos de história como em termos gráficos portanto não me sinto inferiorizado por não ter tantos comentários como os outros mas sim orgulhoso de poder estar aqui no meio de tantos saves com qualidade. Repetindo-me em cima, sê bem-vindo fabreguinhas :compinchas:

O Fabreguinhas tem amnésia :mrgreen: Bela final eras favorito absoluto e não fazendo um jogo brilhante, fizes-te o necessário para teres a taça que te escapava! Parabéns.

Não exigia um jogo brilhante, exigia sim a taça.. Conseguimos dominar e marcamos 2 golos bem oportunos que nos deu o caneco.. Obrigado fabio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...