Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Naitch com o estado em que encontraste a Roma tens tido bons resultados, e ainda tens campeonato para te aproximares dos lugares cimeiros, há que tentar, na champions ainda lutas pela qualificação, e de certeza que a vais conseguir!

Tens boa team

BS e Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida grande equipa e uma excelente aventura, espero que tudo corra bem. O primeiro mês correu bem e penso que ainda conseguirás fazer melhor. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tempo isso ao vai sitio ^^

O mes não foi mau, até acho que foi bom. ;)

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Não arrancou nada mal isso, vamos ver se consegues fazer ai algum milagre no campeonato(qualquer Top5 seria genial) e se na Champions sai uma gracinha...já que até ganhas a um tal de Newcastle que era treinado não sei por quem :lolada:

Diz-se que esse treinador de 3ª categoria tá a treinar em Itália... Não sei é o clube :mrgreen: Obrigado :compinchas:

Tiveste um bom inicio na Roma, mas a posição que ocupam na tabela não tem nada a ver com a qualidade do plantel, tens que subir :D

Grande vitória frente ao Newcastle.

Continua

Obrigado Voltrex.. Também penso que tenho que subir.. Só faltam mesmo é escorregadelas dos tipos da frente :compinchas:

Foi um belo mês para começar e vamos ver se consegues terminar o campeonato o mais á frente possível. Bela vitória sobre o campeão europeu. Há que confirmar a passagem em Roma.

Será complicado ganhar outra vez ao Newcastle mas tentaremos... Obrigado :compinchas:

Naitch com o estado em que encontraste a Roma tens tido bons resultados, e ainda tens campeonato para te aproximares dos lugares cimeiros, há que tentar, na champions ainda lutas pela qualificação, e de certeza que a vais conseguir!

Tens boa team

BS e Abraço

O campeonato tá esquesito... Mas mesmo assim penso que conseguirei subir :compinchas:

Sem dúvida grande equipa e uma excelente aventura, espero que tudo corra bem. O primeiro mês correu bem e penso que ainda conseguirás fazer melhor. Força!

Obrigado Dario. Espero também ter sucesso :compinchas:

Com o tempo isso ao vai sitio ^^

O mes não foi mau, até acho que foi bom. ;)

Boa sorte

O mês foi bom mas poderia ter sido melhor.. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
banneris.png

Uma desgraça Inglesa!

calendaroi.png

Serie A - Março de 2014:
Atalanta | AC Milan | Napoli | Newcastle | Fiorentina | Lazio | Sampdoria

Ora, o primeiro jogo do mês era um desafio fácil.. A Atalanta nunca foi um adversário à altura do poderio que a Roma implementou naquele momento e o resultado final foi o mais justo.
Após um belo resultado em casa, era altura de ir até San Siro enfrentar o AC Milan num jogo a contar para a Meia-Final da Taça de Itália que seria disputada a duas mãos. Pela primeira vez desde que cheguei a Itália, fui largamente dominado e só tenho que agradecer aos anjinhos o facto de não ter sido goleado à moda antiga. O Milan teve bastante mais oportunidades que eu e o resultado não foi outro por sorte.. No entanto, foi um bom resultado para vir a ser disputado no Olimpico.
De seguida, vem o Napoli. Na altura em que os defrontei, a equipa azul encontrava-se num agradável 3º lugar.. Por isso, encarei este jogo com cuidado mas já vi que não o deveria ter feito pois conseguimos dar a volta à situação com facilidade e o resultado final de 2-1 não foi mais alargado porque o árbitro não deixou.
Após isso, um novo encontro com o Newcastle desta vez com efeitos catastróficos. Os Magpies nunca mereceram o resultado pelo qual saíram vitoriosos e desta maneira, acaba assim a nossa prestação na Champions com um resultado final de 4-3 na soma das duas mãos.
Após isso, vieram mais dois jogos em que o resultado foi igual... 2-0 à Fiorentina e à Lazio.. Duas equipas nossas rivais que sofreram uma derrota em terrenos variados.. Por fim, a Sampdoria veio até ao Olimpico para tentar ganhar mas, apesar do jogo não ter tido muitas oportunidades, na hora de finalizar fomos mais felizes e acabámos por marcar 3 golos, estabelecendo o resultado de 3-0.

Classificação - Serie A:

classificacao.png

Bem, melhor não podia pedir.. Neste momento estamos num 3º lugar um pouco desconfortável pois basta um deslize e podemos ir para ao.... 7º lugar.
De resto, acho que está aqui uma classificação um pouco estranha.. Inter e Juventus (favoritos a campeões a par do Milan) encontram-se 7º e 6º lugar, respectivamente. Em segundo vem a Udinese que parece que tem vindo a ganhar força ao longo destas 6 épocas.. E depois estamos lá nós.. Isto tudo num tempo muito mais curto do que eu pensava.

Calendário - Abril de 2014:

marco.png

Ora, a 2 meses de acabar o campeonato, damos por nós num Abril que poderá ser aquela zona catastrófica.. Para começar, o Torino não deve levantar problemas de maior.. Mas é o jogo com o Inter que me preocupa.. Precisamos de obter um bom resultado aqui para podermos lutar por algo mais na Liga.. Depois o Brescia que vai ser encarado como um Torino.v2. Após isso, virá outra vez o Milan para disputar a segunda-mão da Meia Final da Taça de Itália.. Até ao final do mês, temos mais 2 jogos que serão facilmente ultrapassados...

Próxima Actualização:
- Abril de 2014

Obrigado a quem Acompanha & Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, que tremenda subida! Só vitórias e assim já chegaste ao terceiro lugar e quem sabe se paras aí. Fantástica campanha. Na taça grande resultado, agora vamos ver o que fazes em casa.

O Newcastle, forte como é, não te perdoou aquela traição. Foi pena, mas para o ano vingas-te. Pelo menos assim o espero

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém te mandou fazeres um Newcastle tão bom :lolada:

Está-me a surpreender a Roma nesse campeonato, conseguiste colocar a equipa no 3º lugar e se por ai ficares já será muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir bem, apesar da derrota na CL frente à tua antiga equipa. Acredito q vas muito longe com o Roma.

FOrça ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no campeonato, tens de manter assim até ao fim. Na Champions não correu bem, os magpies venceram injustamente mas às vezes acontece, para o ano terás oportunidade de fazer mais.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
No campeonato, que tremenda subida! Só vitórias e assim já chegaste ao terceiro lugar e quem sabe se paras aí. Fantástica campanha. Na taça grande resultado, agora vamos ver o que fazes em casa.

O Newcastle, forte como é, não te perdoou aquela traição. Foi pena, mas para o ano vingas-te. Pelo menos assim o espero

Bahh, o Newcastle vai ter que sofrer uma derrota minha.. Agora this is personal :mrgreen:

Bom mes se n contarmos com a derrota dos teus ex amigos

Foi realmente pena, mas o futebol às vezes é assim :compinchas:

Ninguém te mandou fazeres um Newcastle tão bom :lolada:

Está-me a surpreender a Roma nesse campeonato, conseguiste colocar a equipa no 3º lugar e se por ai ficares já será muito bom!

Bem que o Newcastle me podia ter dado uma abébia :mrgreen:

Estás a ir bem, apesar da derrota na CL frente à tua antiga equipa. Acredito q vas muito longe com o Roma.

FOrça ! ;)

Também espero ter sucesso em Itália. Obrigado :compinchas:

Muito bem no campeonato, tens de manter assim até ao fim. Na Champions não correu bem, os magpies venceram injustamente mas às vezes acontece, para o ano terás oportunidade de fazer mais.

Força!

Realmente o jogo não foi o mais justo mas às vezes isto acontece.. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande subida na Liga! Tens que manter no próximo para ver o que ainda é possível fazer.

Na Champions, não esperava que fosses eliminado, mas acontece...

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande subida na Liga! Tens que manter no próximo para ver o que ainda é possível fazer.

Na Champions, não esperava que fosses eliminado, mas acontece...

Continua ;)

São coisas que acontecem sim.. Obrigado Voltrex :compinchas:

Actualização já de seguida :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
banneris.png

Um novo mês... Uma nova posição!

Bem, antes de mais, queria-vos anunciar que o treinador adjunto que começou a treinar comigo na Roma decidiu (em conjunto comigo) rescindir o seu contrato.. Como tal, estava na hora de receber outra cara no staff e o Françês Christophe Lollichon foi o escolhido para o cargo.

adjunto.png

Como podem ver pelo perfil, não é o melhor do mundo.. Mas sabe desenrascar.. Gosto especialmente do 16 a Motivação. Sendo eu uma pessoa que se chateia com o que é repetitivo, decerto se compreende que já não tenho paciência para ir para as conferências de imprensa e ler as mesmas perguntas e dar sempre as mesmas respostas. Claro que, entre outros, a motivação foi um factor a ter em conta visto ter as saídas indicadas para uma situação complicada.

Calendário de Abril

abrilf.png

Serie A - Abril de 2014
Torino | Inter | Brescia | Milan | Chievo | Reggina

Que mais poderia pedir, escassos meses após ter chegado a Roma? Sem alterações, sem mudanças radicais na táctica, esta equipa começou finalmente a atingir o pico das suas capacidades. Diz-se que "Em Abril, águas mil" mas parece que esse provérbio se aplica aos nossos adversários e não a nós. Como já se sabia, o jogo com o Torino não nos levou dificuldades de maior e o resultado foi inteiramente justo apesar de ainda não termos aquele domínio que eu espero de uma equipa como a Roma.
De seguida veio, talvez, o maior teste que tinha que enfrentar em Itália. Apesar da sua fraca posição na liga, um Inter é sempre um Inter e por isso era preciso ter atenção. Não sei se foi por jogar em casa, ou se foi simplesmente porque a equipa acordou naquele momento. Sei apenas que a equipa jogou como há muito que não se via e pouco antes do minuto 50 já tínhamos o resultado fixo em 2-0 e apesar a equipa procurou sempre mais golos.. O Inter nem soube o que o atingiu.
Após a grande vitória na semana anterior, encontraríamos um Brescia que tinha sido goleado na jornada anterior por 5-2 dados por uma motivada equipa da Sampdoria. Como tal, esta semana o resultado só diferenciou por 2 golos. Mesmo assim, a Roma não se mostrou cansada do show que deu ao Inter e quis dar o mesmo remédio ao Brescia mas talvez se tenham entusiasmado demais e por isso tivémos que ceder um golo.
Apenas 4 dias depois, vinha a segunda-mão da Meia-Final da Taça de Itália onde iríamos enfrentar o gigante italiano que era o AC Milan. Nesta altura só rezava para que a equipa conseguisse marcar um golo e manter as exibições feitas nos últimos dois jogos. Não fomos largamente dominadores mas conseguimos atingir o nosso objectivo que era marcar um golo para podermos carimbar o passaporte para o palco da final.. Só falta mais um adversário e posso conquistar (já) o meu primeiro troféu italiano.
Depois de termos os festejos já todos contidos, chegou a hora de visitar o Chievo e lá, apesar do resultado, as coisas não correram bem.. Acabámos por ceder um resultado por 3-1 mas para isso, Carlos Eduardo teve que se sacrificar ficando assim de fora de acção durante 4 meses.. Acabou a época para o Extremo Brasileiro.
O último jogo do mês opunha-nos frente ao Reggina e aí sim vimos a equipa a praticar bom futebol. A equipa visitante nem soube respirar no Olímpico e a larga margem com que dominámos pareceu demasiado grande face ao número de golos marcados.

49683540.png Classificação - Serie A:

classificacao.png

Como se pode ver, ocupamos agora uma posição que nos deixa bastante perto do topo da montanha. Verdade seja dita, já tinha saudades de um campeonato assim tão bem disputado e espero sinceramente que as próximas épocas que passar em Itália não sejam diferentes disto.
O que é mais emocionante do que chegar ao último mês da Liga e ter 5 equipas abaixo de vocês com hipóteses de chegar ao título? Faltam 3 jogos para a Liga o que dá um total de 9 pontos... Podemos acabar em 1º ou (na previsão mais negra) em 6º lugar... Isto sim é competição.
Quanto ás equipas do fundo da tabela, parece que até lá tá a haver competição com 5 equipas em risco de descer de divisão.. Isto sim é a típica Liga Italiana.

Notícias:

Ora, para quebrar um pouco a mente de resumos e tabelas classificativas, trago-vos aqui duas notícias sendo que uma delas tem, e muito, a ver com o futuro do clube.

taca.png

Com a nossa vitória frente ao Milan, na Meia-Final, conseguimos carimbar o nosso passaporte para a Final. Infelizmente (ou, para eles não) o Inter também o conseguiu ao bater o Palermo por 4-1 no conjunto das duas mãos. Sendo assim, teremos um duelo entre Roma e Inter que irá ser um jogo caseiro para nós visto que jogaremos a partida no Olímpico.

romaalta.png

A outra notícia é que, após 15 jogos, parece que já sou considerado como algo de bom que aconteceu à Roma. Num balanço de 15 jogos, ganhei 12, empatei 2 (Udinese e AC Milan) e perdi 1 (Newcastle). Isso parece que faz de mim o salvador Romano. Vamos ver se estou a altura do título.

Calendário - Maio de 2014:

maio.png

Bem, como último mês de campeonato, não poderia ter pedido um final melhor.. De 4 jogos que temos só dou mais importância aos dois últimos.. O Palermo não é propriamente alguém que goste de facilitar e o Inter é.. bem, o Inter é o Inter.. E só isso basta.

Próxima Actualização:
- Final da Taça de Itália

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Naitch a roma nao pode vacilar agora, sao 3 jogos, sao 3 vitorias e o titulo é teu amigo!

Newcastle...ai ai criaste uma besta e depois levaste com ela....é muita lixado ne?

Boa sorte e Vence a taça :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Naitch a roma nao pode vacilar agora, sao 3 jogos, sao 3 vitorias e o titulo é teu amigo!

Newcastle...ai ai criaste uma besta e depois levaste com ela....é muita lixado ne?

Boa sorte e Vence a taça :compinchas:

Bora lá o campeonato é para vencer!!!

Obrigado aos dois.. Final da Taça já de seguida :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a isto chama-se emoção.

A três jogos do fim, estás em igualdade pontual com o Milan e terás que vencer todos os jogos e esperares pelo menos um empate do Milan.

Quanto ao mês de Abril, só tenho uma palavra a dizer: PERFEITO :prayer:

Boa Sorte ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem a isto chama-se emoção.

A três jogos do fim, estás em igualdade pontual com o Milan e terás que vencer todos os jogos e esperares pelo menos um empate do Milan.

Quanto ao mês de Abril, só tenho uma palavra a dizer: PERFEITO :prayer:

Boa Sorte ! :compinchas:

É mesmo emoção até à última jornada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo que o Naitch vai vencer, portanto eu tenho razão :compinchas:

So me resta desejar boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Que serie realmente fantástica, perfeita a todos os níveis, 100% vitórioso e com jogos importantes, parabéns. Agora é manter este nível, num mês em que podes continuar a boa fase.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
bannerug.png

A primeira Final!

Quando cheguei a Roma, não pensei chegar à Final.. O Milan era um adversário que merecia ser respeitado mas mesmo assim conseguimos vencer e avançávamos para a Final que nos opunha ao Inter.

Notícias - Pré-jogo:

favorito.png

Contra aquilo que eu estava á espera, eramos considerados favoritos para este encontro.. Talvez fosse a má prestação do clube Italiano na Seria A ou então o seu treinador não estava a conseguir atinar com as coisas. A verdade é que o Inter, esta época, não tinha estofo para ser chamado de colosso.

gloria.png

Enquanto isso, nos jornais, só falavam na sede de glória do clube. Tínhamos a vantagem de ainda não ter perdido para o Inter esta época e talvez um pouco de vantagem psicológica ao argumentar que o Inter já foi mais finalista vencido do que vencedor da competição. Quanto a nós, a última vez que ganhámos a competição foi em meados de 2010. Quanto ao Inter, bem, o Inter era o campeão em título..

tottireceoso.png

Já bastante perto do dia do jogo, saiu uma crónica no jornal desportivo que falava sobre um dos grandes nomes da Roma. Francesco Totti (actualmente sem clube) deu uma entrevista para esse mesmo jornal dizendo que eu teria que me preocupar com o Ponta-de-Lança, Zlatan Ibrahimovic..
Bem, claro que é um ponta de lança a ter em conta.. Mas Zlatan já não tem o brilho de outros tempos e não era inteiramente com ele que me preocupava.

O JOGO - Roma vs Inter

jogoc.png

Bem, ainda eu estava a preparar para me sentar já toda a gente à minha volta gritava golo. Dentinho, aos 17 segundos, fez o primeiro da partida deixando logo aí os adeptos Romanos em êxtase com o Brasileiro. Era o início de algo, dizia-me o adjunto.
O jogo continuou a desenrolar-se de maneira bastante fluída e, apesar de nós termos atacado e aproveitado alguns erros do Inter, foi os azuis que chegaram à igualdade graças a um bom livre apontado por Kuzmanovic.
Após o intervalo, os jogadores da orla Romana tinham na cabeça que tinham sempre de marcar mais um golo que o adversário.. Sendo assim, Dentinho voltou a fazer das suas aos 57 minutos ao apontar um belo remate à entrada da área que deixou toda a gente a acompanhar o percurso da bola até ao fundo das redes.
Os adeptos Romanos não festejaram durante muito tempo. Aos 59 minutos, Mexès comete falta na grande área sobre Ibra e o Sueco não perdeu a oportunidade de igualar, novamente, o encontro.
Os nervos andavam em franja e foi preciso esperar mais 20 minutos para ver a Roma a reagir.. Vucinic deixou 4 jogadores para trás e bateu Júlio César no 1vs1.
Até ao final não houve mais situações de perigo e a Roma ganhava assim o seu primeiro troféu da temporada.

Notícias - Pós-jogo:

direcao.png

adeptos.png

tottih.png

Desde os gabinetes da Roma até ao covil do Papa.. Desta a tasca até às casas do clube Romano.. Todos eles festejaram esta vitória na Taça de Itália... Agora só falta mais uma competição.

Próxima Actualização:
- Recta final do Campeonato

Eu digo que o Naitch vai vencer, portanto eu tenho razão :compinchas:
So me resta desejar boa sorte !

Bem, em parte tinnhas razão :mrgreen:
Obrigado :compinchas:

Que serie realmente fantástica, perfeita a todos os níveis, 100% vitórioso e com jogos importantes, parabéns. Agora é manter este nível, num mês em que podes continuar a boa fase.

Força!

O mês vai ser fácil. Tou confiante na minha equipa.. Agora estamos dependentes do Milan.. A ver se eles escorregam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter não teve qualquer hipóteses. Incrível como puseste a Roma a jogar à bola tão rapidamente e isso traduz-se no domínio na final da Coppa, bem como a possibildade de chegar longe no campeonato..veremos o que acontece no Scudetto

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem grande Naitch, excelente vitória na primeira final, parabéns. Entraste bem e foste superior e a vitória foi justa, em grande!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...