Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Mais um mês de bom nível com quatro vitórias em outros tantos jogos, dando uma vantagem de quatro pontos a poucos meses do final da Liga. Notei uma ligeira quebra na equipa a nível da capacidade de passe mas é normal pois nesta altura os jogadores costumam baixar um pouco nos índices físicos, reflectindo-se isso na qualidade de jogo da equipa.

Na Taça do Rei, o Espanhol provou o poderio 'merengue' e levou chapa 3 para Barcelona, tendo uma tarefa complicada para a 2ª mão. Definitivamente, não há jogos iguais :mrgreen:

Na Champions, a Juventus aproveitou uma primeira parte de menor nível do Real Madrid (terá sido?) e colocou-se em vantagem confortável para a segunda parte com o cinismo característico italiano, não imaginando o que Mister Cardoso tinha preparado para esse período. No segunto tempo, depois de um puxão de orelhas no balneário, o Real acordou e deu show de bola no Delle Alpi, marcando três golos e um empate importante frente à Juventus. Um resultado importante mas muito injusto pois o Real foi, sem dúvida, a melhor equipa em campo durante os 90'. Contudo, tens todas as hipóteses de golear (sim golear!) os italianos no Santiago Bernabeu e seguir em frente na competição.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente mês. O jogo contra a Juventus :prayer:

Força nisso que isso já vai "fácil".

Foi um bom mês, o jogo com a junventus da te oportunidade de passar em caso de empate marcaste 3 golos fora.

Força!

Na liga impecável e aumentas-te a vantagem..na taça do rei praticamente arrumas-te com a eliminatória...e na Champions não sei porque dizes que correu mal mas a verdade é que apesar de teres sido mais dominante mas um empate a golos fora é sempre bom..

Foi um bom empate frente á juventus, e no campeonato sao pevides, nao é preciso mais, mais 1 titulo para o grande Naitch!

Grande abraço

boa época que estas a fazer, apesar do Valência andar a ameaçar penso que o campeonato será teu ;)

Mais um mes brilhante para a Liga ! :prayer:

Na Taça continuas em prova e como eu tinha dito, nao era o Espanhol que te eliminaria ! :-

Na Champions o empate fora com muitos golos e benefico para ti, que em casa, nao uderas desperdiçar a hipotese de passagem ! ;-)

Força ! :compinchas:

Mais um mês de bom nível com quatro vitórias em outros tantos jogos, dando uma vantagem de quatro pontos a poucos meses do final da Liga. Notei uma ligeira quebra na equipa a nível da capacidade de passe mas é normal pois nesta altura os jogadores costumam baixar um pouco nos índices físicos, reflectindo-se isso na qualidade de jogo da equipa.

Na Taça do Rei, o Espanhol provou o poderio 'merengue' e levou chapa 3 para Barcelona, tendo uma tarefa complicada para a 2ª mão. Definitivamente, não há jogos iguais :mrgreen:

Na Champions, a Juventus aproveitou uma primeira parte de menor nível do Real Madrid (terá sido?) e colocou-se em vantagem confortável para a segunda parte com o cinismo característico italiano, não imaginando o que Mister Cardoso tinha preparado para esse período. No segunto tempo, depois de um puxão de orelhas no balneário, o Real acordou e deu show de bola no Delle Alpi, marcando três golos e um empate importante frente à Juventus. Um resultado importante mas muito injusto pois o Real foi, sem dúvida, a melhor equipa em campo durante os 90'. Contudo, tens todas as hipóteses de golear (sim golear!) os italianos no Santiago Bernabeu e seguir em frente na competição.

Força

Obrigado a todos. Peço desculpa por não comentar individulamente mas ainda queria actualizar hoje e isto está um pouco apertado de tempo. Espero que compreendam :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás no bom caminho, para conquistares o campeonato e a liga dos campeões

Compartilhar este post

Link para o post
bannerbx.png

4 meses depois...

calendariota.png

Bem, o entusiasmo dá nisto. Comecei a jogar e quando dei por mim, estava a meio de Abril quando deveria ter parado para actualizar em Março. Decidi então continuar a jogar e foi aí que veio a hipótese de jogar até ao final da época. E assim foi.
Óbvio que não vou falar de cada jogo individualmente mas só vou destacar mais as duas finais que tivemos, curiosamente, frente ao Valencia.
Resumindamente, fizemos um óptimo calendário sem nenhum resultado exurberante e escandaloso mas fizemos o nosso papel e até houve lugar para clássicos contra o Barcelona o qual vencemos por 1-0 com golo de Altidore. Na Champions, conseguimos eliminar a Juventus após empatar no Santiago Bernabéu e fomos eliminar os Franceses do Lyon por 3-1 no total das duas mãos e seguíamos em frente para enfrentar o Arsenal que seria complicado ainda para mais depois da derrota no Emirates por 3-2 que nos deixou a pensar. Após isso, arriscámos um pouco e na recepção ganhámos por 2-1 vencendo assim a eliminatória por golos marcados fora. E foi assim que apanhámos o Valência na final. Mas primeiro venha a Taça do Rey.

Final da Taça do Rey
Camp Nou, Barcelona
15 de Maio de 2019

valenciatr.png

Bem, o terreno era nosso inimigo mas não foi por isso que vacilámos. Lutámos arduamente, apesar do ligeiro domínio imposto pelo Valencia conseguimos um belo resultado tendo na primeira parte perdido De La Red devido a uma lesão na face que o obrigou a ficar de fora da Final da Champions. Na Segunda parte, o jogo resolveu-se e Vagner Love e Altidore fizeram a festa dando assim o primeiro troféu da época aos mais de 97 mil pessoas presentes na Catalunha.

Final da Liga dos Campeões
Stade de La Borne de l'Espoir, Villeneuve-d'Ascq
25 de Maio de 2019

valenciacl.png

Mais uma final frente à mesma equipa que tínhamos ganho à pouco mais de duas semanas. Claro que a motivação estava em alta e a vitória era gritada de todas as janelas madrilenas.
Falando do jogo, em 15 minutos demos cabo do Valência e a prova disso foi que aos 12 minutos, Altidore tinha marcado o primeiro, e ainda o próprio jogador como adeptos, se estavam a recompor, já Dahm tinha feito o 2-0 aos 13 minutos. O Valencia não gostou e atacou-nos com tudo. Mas depois de acalmar a fera, lá a conseguimos adormecer e tomar conta de algumas partes do jogo.
Mesmo assim, o Valencia ainda insistiu e conseguiu marcar aos 74 minutos por intermédio de Atehortua.. Mas já não havia nada a fazer.. Conquistávamos assim a Liga dos Campeões.

Classificação Final
Liga BBVA
Época 2018-2019

bbva.png

Devido aos nossos grandes resultados ao longo destes 4 meses, conseguimos o nosso tão aguardado título de campeões nacionais. Conseguimos espremer ao máximo a nossa distância com o Valencia e no final os pontos de diferença eram algo como 9 pontos de diferença. Conseguimos ser o melhor ataque a par do Valencia com 99 remates certeiros mas somos isolados a melhor defesa do campeonato com 22 golos cedidos. Grande final de época.

Resumo da Época

resumo.png

Bem, para acabar, aqui fica o resumo da época. Conseguimos ser dos melhor marcadores graças a Vagner Love que conseguiu marcar 25 golos e que, sem dúvida, ajudou bastante a equipa em determinados momentos.
Outra é Vargas que levou 24 passes para o golo muito devido aos cantos que muta vez iam parar às cabeças certas e assim eram golo. Vargas leva também o prémio de Melhor em campo e de jogador mais "amarelado". Por fim limpa também o prémio de melhor classificação média com 7.4 ao longo da época.
Para finalizar, em 62 jogos, conseguimos marcar 156 golos tendo sofrdio apenas 41. Vimos 100 cartões amarelos e apenas 9 vermelhos o que não é uma média muito má e por fim tivémos uma assistência média de 72391 pessoas.

Obrigado ao Gonçalo e ao VTcK pelos comentários anteriores :compinchas:

Próxima Actualização:
- Notícias

Obrigado a quem Acompanha & Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, conseguiste um Triplete.

Parabéns por este feito. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma época simplesmente perfeita :prayer:

É de destacar a campanha do Valência que ficou sempre atrás de ti em rigorosamente tudo, imagino a azia deles :lolada:

Agora, é para continuar em Madrid?

Compartilhar este post

Link para o post

Daç em 4 meses não empatas-te mais nenhum jogo para a liga :mrgreen: Quanto ás duas finais belas finais no entanto não deixa de ser "engraçado" que o Valência tenha sido ligeiramente superior a ti. Devem ter uma grande equipa até porque conseguiram terminar á frente do Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga conseguiste vencer todos os jogos até final e, com isso, ultrapassar a barreira dos 100 pontos, ficando com uma vantagem considerável para o segundo classificado. Uma época de grande nível na Liga Espanhola que os 'merengues' realizaram!

Na Taça do Rei, o Espanhol parece ter dado luta na viagem a Barcelona, conseguindo um empate a três bolas mas um resultado confortável de 3-0 no Bernabéu permitiu a passagem à final da competição. Na final, o adversário era o Valência e, por isso, era necessário ter algumas cautelas. Ainda foram necessárias mais quando Mata foi expulso aos 8', aproveitando o clube 'che' para subir e criar lances de perigo, dominando a partida. A sorte de campeão esteve presente e dois golos no segundo tempo acabaram com as esperanças valencianas. Uma vitória sofrida que premeia a capacidade defensiva do Real, perante um Valência que parece estar forte.

Na Champions, o Real encontrou alguns adversários de peso, começando pela deslocação da Juve a Madrid que conseguiu um empate a uma bola. Não chegou para eliminar os merengues que seguiram em frente até à final, ultrapassando adversários como o Lyon e Arsenal, tendo este último criado mais dificuldades à equipa espanhola. Na final da competição, o Valência esteve novamente presente e foi despachado de igual forma, sendo que desta vez conseguiu fazer um golo que ainda pode ter alimentado algumas esperanças da equipa em conseguir virar o resultado mas os madrilenos não se deixaram intimidar e seguraram a vantagem até ao fim do tempo regulamentar, conquistando mais um troféu esta temporada.

Resumindo, foi uma temporada brilhante do Real Madrid e de Mister Cardoso que, mais uma vez, leva um clube à glória! Parabéns pela excelente temporada!

Força e boa sorte para a nova época :compinchas:

PS - Ufa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastico conquista do tao afamado triplete ! :prayer:

Na Liga ja era de esperar, e ja ha muito tempo era visivel tal coisa ! :celebracao:

Na Taça de Espanha, o Valencia nao foi capaz de te ganhar, pelo que vences-te como toda a justiça e na CL vences-te tambem o Valencia, que fez tambem uma excelente epoca ! ;-)

Estou ancioso por ver as noticias que apresentaras no proximo post ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástico, conseguiste um Triplete.

Parabéns por este feito. :-

Obrigado VT :compinchas:

Parabens pelas conquistas :D

Continuaçao de um bom save.

Obrigado Té :compinchas:

Fizeste uma época simplesmente perfeita :prayer:

É de destacar a campanha do Valência que ficou sempre atrás de ti em rigorosamente tudo, imagino a azia deles :lolada:

Agora, é para continuar em Madrid?

O futuro irá ser revelado aos poucos... Quanto ao Valencia, bem, azia é pouco :mrgreen: :compinchas:

Fantástico Triplete!

Obrigado Saka :compinchas:

Daç em 4 meses não empatas-te mais nenhum jogo para a liga :mrgreen: Quanto ás duas finais belas finais no entanto não deixa de ser "engraçado" que o Valência tenha sido ligeiramente superior a ti. Devem ter uma grande equipa até porque conseguiram terminar á frente do Barcelona

O Valencia tem mesmo uma belíssima equipa. Mete respeito :compinchas:

Na Liga conseguiste vencer todos os jogos até final e, com isso, ultrapassar a barreira dos 100 pontos, ficando com uma vantagem considerável para o segundo classificado. Uma época de grande nível na Liga Espanhola que os 'merengues' realizaram!

Na Taça do Rei, o Espanhol parece ter dado luta na viagem a Barcelona, conseguindo um empate a três bolas mas um resultado confortável de 3-0 no Bernabéu permitiu a passagem à final da competição. Na final, o adversário era o Valência e, por isso, era necessário ter algumas cautelas. Ainda foram necessárias mais quando Mata foi expulso aos 8', aproveitando o clube 'che' para subir e criar lances de perigo, dominando a partida. A sorte de campeão esteve presente e dois golos no segundo tempo acabaram com as esperanças valencianas. Uma vitória sofrida que premeia a capacidade defensiva do Real, perante um Valência que parece estar forte.

Na Champions, o Real encontrou alguns adversários de peso, começando pela deslocação da Juve a Madrid que conseguiu um empate a uma bola. Não chegou para eliminar os merengues que seguiram em frente até à final, ultrapassando adversários como o Lyon e Arsenal, tendo este último criado mais dificuldades à equipa espanhola. Na final da competição, o Valência esteve novamente presente e foi despachado de igual forma, sendo que desta vez conseguiu fazer um golo que ainda pode ter alimentado algumas esperanças da equipa em conseguir virar o resultado mas os madrilenos não se deixaram intimidar e seguraram a vantagem até ao fim do tempo regulamentar, conquistando mais um troféu esta temporada.

Resumindo, foi uma temporada brilhante do Real Madrid e de Mister Cardoso que, mais uma vez, leva um clube à glória! Parabéns pela excelente temporada!

Força e boa sorte para a nova época :compinchas:

PS - Ufa :mrgreen:

Hugo, gabo-te a paciência para fazeres comentários desses. Brilhante como sempre. Concordo com tudo :compinchas:

Fantastico conquista do tao afamado triplete ! :prayer:

Na Liga ja era de esperar, e ja ha muito tempo era visivel tal coisa ! :celebracao:

Na Taça de Espanha, o Valencia nao foi capaz de te ganhar, pelo que vences-te como toda a justiça e na CL vences-te tambem o Valencia, que fez tambem uma excelente epoca ! ;-)

Estou ancioso por ver as noticias que apresentaras no proximo post ! :mrgreen:

As próximas notícias estão mesmo a sair :compinchas:

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
que grandes conquistas :o muito bom save ! ;)

Parabens pelo triplete ;)

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerbx.png

"10 anos de trabalho em que tive os melhores adeptos..."

portugalw.png

madrids.png

Bem, terminada mais uma época, senti que estava na altura de me afastar. Tanto o Real como a Selecção estavam bem encaminhados e como tal, quem pegasse no leme de ambas as entidades, sairia bem de certeza. Sendo assim, era este o início do fim.

abolan.png

CARDOSO REFORMA-SE

abandono.png

Uma notícia de última hora dá conta do pedido de reforma por parte de Mister Cardoso, histórico treinador de 43 anos que até ontem era treinador do Real Madrid e da Selecção Nacional. Os relógios nacionais batiam as 7 badaladas da noite quando o pedido entrou na CMVM. Em entrevista no site d'ABola, Mister Cardoso diz:

" Foram 10 anos onde aprendi muito, vi muito e acima de tudo diverti-me sempre por onde passei. Só tenho que agradecer a todos os adeptos de todos os clubes por onde passei sempre que gritaram golo e sempre que refilaram por a equipa não jogar bem. Sem dúvida que tive os melhores adeptos."

Quando abordado pelo motivo que levou à sua reforma inesperada, Cardoso diz simplesmente que "é tempo de me dedicar a outras artes sem ser ao futebol"

E pronto é isto. Quando iniciei este save, sabia que o tinha que acabar e inicialmente estava previsto acabá-lo em meados de Janeiro do próximo ano, altura em que o nível de trabalho escolar aumenta em grande escala. Não estava era a contar com uma coisa que se chama, falta de motivação. Já a época passada isso me tinha atingido mas resolvi lutar contra isso e fazer mais uma época. Quando esse bicho nos afecta, não há nada a fazer e só temos é que sucumbir perante ele.
Para já, fiquem com informação nunca antes vista sobre Mister Cardoso.

perfilmi.png

Falando do perfil, há ali atributos que não percebo como aquele 9 na consistência táctica visto que tenho usado a mesma táctica nos últimos, pelo menos, 5 anos. A parte do disciplinar plantel também não se percebe pois o único plantel com o qual tive problemas de harmonia foi com o River Plate logo no início do save. De resto, concordo com os atributos. Um belo perfil retratanto uma idade mais avançada.

informaao.png

Outra screen que não se pode saltar é a parte dos "records". Pode-se ali ver que a transferência mais cara foi Delano Dahm, um jogador pelo qual dei a bela quantia de 29.5 Milhões de Euros. Quanto às vendas, Karaca levou o prémio de jogador mais bem vendido com o preço de 18.5 Milhões de Euros.
Desde o início do save consegui angariar 137 Milhões de Euros para os cofres dos mais variados clubes. Quanto a compras, a quantia ascendeu aos 371 Milhões de Euros.
Em termos de clubes, o clube onde mais tempo fiquei foi em Inglaterra, mais concretamente no Newcastle onde estive durante 1217 dias. O menor tempo foi mesmo na Roma onde só fiquei durante 201 dias.
Quanto a records de campeonatos, foram disputados 421 jogos sendo que ganhei 349, empatei 56 e perdi 16. Marquei também 971 golos e apenas sofri 272 dando assim uma diferença de 699 golos.

carreira.png

E aqui fica a screen que mostra toda a minha carreira como treinador. Foram 10 anos em que fui desde a Argentina até à Europa passando por África. Tenho pena de não ter apanhado o Benfica no meu percurso bem como o Liverpool sendo eles o meu segundo clube preferido. Em termos de selecções, posso não ter ganho nada com Portugal mas metade do objectivo foi cumprido. Tenho pena de nunca ter treinado selecções como a Itália ou Brasil. Fica para a próxima.

estado.png

Bem, para acabar em grande, fica aqui o Estado deste save. Aqueles 86 dias não retratam, obviamente, os dias que o save durou. Admito que o meu objectivo pessoal era chegar, pelo menos, aos 100 dias de jogo mas tal não se verificou portanto paciência.
Falando do save em si e em jeito de despedida, queria deixar um agradecimento especial aos users como o hugo_10, fabio_k, silvaglorioso, goldesel ao martins, ao dario, enfim... A todos vocês que acompanharam dando a sua opinião ou simplesmente mantiveram-se na sombra a observar. Foram 6 meses de grande qualidade onde me dediquei a este save como não fazia com outro há muito tempo. Realmente quem diz que ter um save no EMEM muda o cenário, tem razão. Mas é um belo sentimento acabar o save sabendo que conseguimos fazer tudo e ganhar tudo.
Quanto a um possível regresso, ele não irá acontecer tão cedo visto que me vou afastar do EMEM não totalmente mas já não vou ser "cliente assíduo" da secção. Basta-me só desejar que todos vocês se tenham divertido a acompanhar o save e espero que os vossos própríos saves continuem a correr bem. Vocês que estão desse lado é que fazem o save. Nós, savers, simplesmente metemos aqui as imagens.

A todos vocês um muito obrigado :compinchas:

THE END

Compartilhar este post

Link para o post

Eish oh Naitch esse cabelo :mrgreen: Tenho que pena que acabe mas calha a todos. Fizes-te um save simplesmente extraordinário começando num campeonato pouco jogado como o da Argentina. Devido ao debate para onde deve ir os saves vou deixar a minha opinião: Acho que merece CN não só pelos titulos ganhos como pela longevidade e sempre pela forma organizada como o apresentas-te. Tenho pena que não penses em voltar a secção perde um bom valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço minhas as palavras do fabio_k, completamente!

O teu save foi excelente em todos os aspectos e creio que um lugar entre os notáveis não é nada descabido! Espero sinceramente que penses em voltar a esta secção, diria que és daqueles que fazem falta!

PS: Apenas te faltou o Benfica :-

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um excelente save Naitch! Como já disseram, pelos títulos conquistados, boa organização e longevidade merece as CN. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava que terminasses já mas a falta de motivação é complicada de gerir e num save tão longo ainda mais. Foi o primeiro save que tive oportunidade de acompanhar do início ao fim com algumas pequenas quebras agora no final mas sempre atento ao desenrolar dos acontecimentos.

A passagem mais marcante, para mim, foi ao serviço dos Magpies, onde conseguiste levar o clube à glória em pouco tempo.

Esta longa e difícil caminhada merece, sem dúvida, um lugar entre os notáveis devido a diversos factores: organização excelente (engloba escrita e gráficos), longevidade, títulos conquistados e pela forma como encaraste os diversos desafios, agarrando o leme de equipas 'em tempo de crise'. Pelo que referi anteriormente, um lugar nas CN é o mais indicado para esta 'Navegação pelo Mundo'.

Parabéns e espero que voltes o mais depressa possível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava gostar de acompanhar, espero que voltes de pressa com mais um save pelo menos igual a este na longevidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não fui dos comentadores mais assiduos, mas acompanhei praticamente todos os grande momentos, e admiro a tua grande vontade do fm por teres feito estas epocastodas e parabens pelo facto da enormidade de titulos que ganhaste, por fim apara mim o clube por onde mais gostei que passaces foi sem duvida o Newcastle, mas enfim, resta aguardar o teu regresso, o meu voto e para as Carreiras Notaveis!

Compartilhar este post

Link para o post
Eish oh Naitch esse cabelo :mrgreen: Tenho que pena que acabe mas calha a todos. Fizes-te um save simplesmente extraordinário começando num campeonato pouco jogado como o da Argentina. Devido ao debate para onde deve ir os saves vou deixar a minha opinião: Acho que merece CN não só pelos titulos ganhos como pela longevidade e sempre pela forma organizada como o apresentas-te. Tenho pena que não penses em voltar a secção perde um bom valor.

Faço minhas as palavras do fabio_k, completamente!

O teu save foi excelente em todos os aspectos e creio que um lugar entre os notáveis não é nada descabido! Espero sinceramente que penses em voltar a esta secção, diria que és daqueles que fazem falta!

PS: Apenas te faltou o Benfica :-

Foi um excelente save Naitch! Como já disseram, pelos títulos conquistados, boa organização e longevidade merece as CN. ;)

Não esperava que terminasses já mas a falta de motivação é complicada de gerir e num save tão longo ainda mais. Foi o primeiro save que tive oportunidade de acompanhar do início ao fim com algumas pequenas quebras agora no final mas sempre atento ao desenrolar dos acontecimentos.

A passagem mais marcante, para mim, foi ao serviço dos Magpies, onde conseguiste levar o clube à glória em pouco tempo.

Esta longa e difícil caminhada merece, sem dúvida, um lugar entre os notáveis devido a diversos factores: organização excelente (engloba escrita e gráficos), longevidade, títulos conquistados e pela forma como encaraste os diversos desafios, agarrando o leme de equipas 'em tempo de crise'. Pelo que referi anteriormente, um lugar nas CN é o mais indicado para esta 'Navegação pelo Mundo'.

Parabéns e espero que voltes o mais depressa possível :compinchas:

Estava gostar de acompanhar, espero que voltes de pressa com mais um save pelo menos igual a este na longevidade.

Sei que não fui dos comentadores mais assiduos, mas acompanhei praticamente todos os grande momentos, e admiro a tua grande vontade do fm por teres feito estas epocastodas e parabens pelo facto da enormidade de titulos que ganhaste, por fim apara mim o clube por onde mais gostei que passaces foi sem duvida o Newcastle, mas enfim, resta aguardar o teu regresso, o meu voto e para as Carreiras Notaveis!

Obirgadíssimo a todos vocês que me sugeriram para as Carreiras Notáveis. Realmente foi uma longa caminhada durante quase 10 anos onde o objectivo foi sempre ganhar tudo. Não estou aqui para ser eleito para essa secção mas se a moderação assim o entender seria para mim uma honra figurar entre os melhores da secção.

Mais uma vez, obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Naitch es enorme meu :prayer: :prayer:

É sem duvida alguma save para CN, e mereces por tudo que desenvolveste nos sitios por onde passaste. É com grande pena minha que vejo que nos vais deixar, embora nao para sempre mas com espaços longos, mas serás sempre bem vindo por este nosso grande cantinho!

Força nisso e quando tiveres de novo vontade de colocar um save aqui no EMEM sabes bem que contarás com a minha presença assidua!

Grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...