Peplin Publicado 2 Junho 2010 Não concordo. O jogo começou aqui, é aqui que deve continuar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2010 Para ser sincero prefiro aqui. O luso tenis tem pouca participação. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2010 Mas eu aqui não duro muito mais tempo.. :s Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Junho 2010 Mas eu aqui não duro muito mais tempo.. :s Isso é problema teu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2010 Não concordo. O jogo começou aqui, é aqui que deve continuar. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Junho 2010 Isso é problema teu. Que arrogante fogo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2010 Que arrogante fogo. Só disse a verdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Junho 2010 Só disse a verdade. :mrgreen: Boi :mrgreen: Oh, eu estou quase a ser expulso, é normal que tenha receio. Se um dia for expulso vocês passam no outro para me fazerem companhia? :( Sinceramente gostei muito desta mudança, ainda que provisória. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2010 Custa assim tanto não andar aí a dizer m*rda? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Junho 2010 Custa assim tanto não andar aí a dizer m*rda? :roll: Não sejas agressivo :o no msn és bem mais querido, és tu e o falso do peplin. </3 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2010 Não sejas agressivo :o no msn és bem mais querido, és tu e o falso do peplin. </3 :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2010 Já podem votar para a próxima semana que compreende os ATP 250 de Queen's e Halle e os Challengers de Lugano e Kosice. As listas de entrada estão no tópico correspondente. Peço desculpa por não colocar as tabelas com os cálculos dos factores de multiplicação. Se acharem que vos faz falta digam-me que eu trato disso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2010 Ainda não há sorteios, certo? Eu pensava que não. Fui verificar e, afinal, já há para Kosice. Está aqui: http://www.atpworldtour.com/posting/2010/853/mds.pdf Eu depois ponho visível para quem tem dificuldades com o Adobe. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Junho 2010 Kosice Klizan Fognini Kukushkin Halle Federer Melzer Hewitt Queen's Nadal Gasquet Djokovic Lugano Wawrinka Gil Gabashvilli Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2010 Sorteio de Halle também já saiu: http://www.atpworldtour.com/posting/2010/500/mds.pdf Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2010 Sorteio de Queen's: http://www.atpworldtour.com/posting/2010/311/mds.pdf Já só falta sair o de Lugano. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Junho 2010 Queens Murray Roddick Tomic Halle Federer Hewitt Youzhny Lugano Alberto Martin Gabiashvilli Ouanna Kosice Ramirez - Hidalgo Aguilar Mecir Ainda bem que fui ao tópico do cmpt lá no outro fórum senao n jogava. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2010 Sorteio de Lugano: http://www.atpworldtour.com/posting/2010/469/mds.pdf Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 5 Junho 2010 Queens Nadal Roddick Murray Halle Federer Youzhny Melzer Lugano Wawrinka Montañes Gil Kosice Hajek Fognini Hernandez Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Junho 2010 Os sorteios já estão todos disponíveis no tópico dos sorteios. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Junho 2010 Queens Murray Roddick Nadal Halle Federer Hewitt Youzhny Lugano Wawrinka Gil Starace Kosice Hajek Kindlmann Rosol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2010 Queen's: Murray Roddick Nadal Halle: Federer Youzhny Hewitt Lugano: Wawrinka Gil Machado Kosice: Ramirez Hidalgo Fognini Hernandez Compartilhar este post Link para o post