Bynum Lover Publicado 13 Novembro 2011 (editado) São Paulo Dudi Sela Klizan Bellucci Bratislava Berankis Istomin Stahkovsky Champaign De Voest Van der Merwe Baker Montevideo Elias Junqueira Berlocq Salzburgo Niland Del Bonis Brands Editado 16 Novembro 2011 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Novembro 2011 O site do ATP ainda não tem o sorteio de Bratislava mas ele já existe: http://www.slovakopen2011.sk/fileadmin/user_upload/2011/MDS.pdf Já actualizei também o tópico dos sorteios. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Novembro 2011 São Paulo: Bratislava: Andreev Stakhovsky Kubot Champaign: De Voest Pospisil Russell Montevideo: Elias Mayer Berlocq Salzburgo: Soeda Mahut K. Beck Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 13 Novembro 2011 São Paulo Bellucci Machado Sela Bratislava Istomin Stakhovsky Kubot Champaign Pospisil Russell De Voest Montevideo Mayer Berlocq Souza Salzburg Beck Mahut Kamke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2011 (editado) São Paulo Belluci Sela Machado Bratislava Berankis Berrer Kubot Champaign Russel Van der Merwe Baker Montevideo Dutra da Silva Gianessi Berlocq Salzburgo Kamke Mahut Brands Editado 14 Novembro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2011 Posso inscrever os jogadores em São Paulo? Coloquei o ponto de interrogação, porque pensava que era um torneio Challenger e quando fui ver o quadro, não havia nada. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Novembro 2011 Posso inscrever os jogadores em São Paulo? Coloquei o ponto de interrogação, porque pensava que era um torneio Challenger e quando fui ver o quadro, não havia nada. :facepalm: Claro que podes. Eu ainda nem sequer joguei esta semana... Agora é que me apercebi. Estava convencido que já o tinha feito...:o Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2011 Está feito. Vê se participas senão isto morre. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Novembro 2011 São Paulo Beck Bachinger Sela Bratislava Istomin Berankis Mannarino Champaign B Baker Levine Pospisil Montevideo Berlocq Mayer Gonzalez Salzburgo Fischer Janowicz Mahut Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Novembro 2011 Estão abertas as inscrições para a próxima semana. Esta semana teremos o World Tour Finals em Londres e os Challengers de Helsínquia, Guayaquil e Toyota. Todas as informações aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=120762&view=findpost&p=7149340 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Novembro 2011 (editado) ATP WTF: Federer Murray Djokovic Helsínquia: Berankis J. Nieminen Istomin Guayaquil: Ramirez Hidalgo Elias Souza Toyota: Soeda Udomchoke Ito Editado 21 Novembro 2011 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Novembro 2011 (editado) ATP WTF: Federer Murray Djokovic Helsínquia: Berankis Klizan Lacko Guayaquil: Souza Ramirez Hidalgo Elias Toyota: Soeda Ito Yang Editado 20 Novembro 2011 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2011 (editado) ATP WTF: Federer Murray Djokovic Helsínquia: Berankis J. Nieminen Beck Guayaquil: Junqueira Gonzalez Elias Toyota: Soeda Ito Udomchoke Editado 21 Novembro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Novembro 2011 ATP WTF: Nadal Federer Djokovic Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 20 Novembro 2011 ATP WTF Federer Nadal Djokovic Helsinquia Istomin Nieminen Berankis Guayaquil Junqueira Souza Elias Toyota Soeda Ito Udomchoke Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Novembro 2011 ATP WTF: Djokovic Murray Federer Helsínquia: Berankis J Nieminen Ebden Guayaquil: Brzezicki Gonzalez Dutra da Silva Toyota: Wang Ito Soeda Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Dezembro 2011 Vamos lá discutir sobre o futuro deste jogo. Temos uma semana para o fazer o que dá tempo suficiente para chegar a conclusões. No tópico dos resultados o R3d já iniciou a exposição de algumas ideias. Podem encontrá-las aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=119653&st=1140 a partir do post #1145. O que se pretende agora é uma sistematização de ideias concretas que abordem estes temas: 1. Vale a pena continuar com o jogo dada a fraca participação dos últimos tempos? 2. Que alterações podem ser introduzidas ao jogo por forma a torná-lo mais atrativo? 3. Deve-se equacionar a criação de um novo jogo que substitua o actual? Sintam-se em casa... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Dezembro 2011 Acho que se pode continuar com isto, por exemplo eu tenho curiosidade em participar. Quanto ao resto não sei porque não estou muito dentro do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Dezembro 2011 Gostava que o jogo continuasse activo, mas para estarmos 6 ou 7 a jogar, acho que não vale a pena. Pessoalmente, não me dá tanta pica e para ti, é chato estares a perder tempo com um jogo para meia-dúzia de gatos pingados cá virem. Aquela ideia do R3d das vitórias/derrotas parece-me interessante. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Dezembro 2011 Também gostava de continuar a jogar, é pena a pouca participação. Talvez de semana a semana, fazer jornadas com um user a defrontar outro, sempre dava aquela competitividade. E ganhava-se pontos com as vitorias, empates e nao se ganhava com as derrotas. Os jogadores faziam as suas escolhas como sempre, e qd terminasse o tempo na 2ª feira, tu fazias o sorteio e via-se, que assim ninguem copiava o do adversario. Se houvesse numero impar de jogadores, o ultimo a postar folgava e ganhava um ponto de empate para nao se jogar po boneco. Outra ideia era, mas essa dá um trabalho do crl. Fazer eliminatorias(se houvesse 8 jogadores por semana fazia-se um WTF semanal). Dependendo do numero de participantes, fazia-se grupos de x pessoas para tar tudo igualmente dividido (por exemplo 2 grupos de 3), até 5ª feira via-se os resultados de cada um e passavam, por ex., 1 de cada grupo e o 2º melhor, na 6ª era a meia final e no sabado e domingo era a final. Acho q me fiz entender. Também dava pa jogar se fosse impar, ficava um grupo com mais, mas nao era por ai. Pode é dar demasiado trabalho q tu nao estejas disposto a fazer, o q é perfeitamente compreensível pq eu tb n tou xD Tou so a mandar po ar, tipo conversa de café, n tive a pensar nisto, foi so uma maneira de passar os timeouts da nba :p Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Janeiro 2012 Tal como eu esperava a adesão não foisuficientemente convincente para me fazer continuar com o jogo nos mesmos moldes do passado. Portanto, ficamos por aqui. Um dia destes talvez faça um balanço destes 2 anos e meio. O que, bem vistas as coisas, foi imenso tempo para um jogo com estas características e com adesão limitada. Continuam, no entanto, abertas as possibilidades para avançarmos para um novo jogo. Com regras mais simples e que mantenha a facilidade de participação. Nada nos obriga a começarmos em novos moldes logo na 1ª semana do ano, por isso temos tempo para discutir e apontar o início de qualquer coisa para o Open da Austrália, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Janeiro 2012 Obrigado pelo enorme trabalho que desenvolveste neste jogo. :prayer: É pena que não continue, de facto. Pode ser que isto com o Australian Open anime um pouco e consigamos chamar mais pessoal para participar activamente nesta secção e, com isso, desenvolver um jogo noutros moldes que tenha uma boa participação. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Janeiro 2012 (editado) Foste Enorme nestes 2 anos e meio :prayer: Editado 2 Janeiro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Janeiro 2012 Obrigado a ambos os dois... :lol: Haverá novidades ainda hoje no capítulo dos jogos CMPT. Como eu não sou bom da cabeça e como não gostei das vossas (poucas mas bem intencionadas) propostas, comecei a pensar numa nova forma de arranjar mais lenha para me queimar... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 2 Janeiro 2012 Também queria deixar aqui o meu muito obrigado ao Descartes pelo trabalho que teve ao longo deste tempo todo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post