Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goldesel

[FM 09] Diário de um Treinador

Publicações recomendadas

Excelente, está em alta, que mês...espero que te consigas manter... parabéns pela conquista da taça.

Boa sorte, já tens uma mão na coca-cola :celebracao:

Platon

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo troféu conquistado ;)

Estás bastante próximo da Coca-Cola.. Não cais agora ;) Mantém-te aí em cima só mais um pouco

Esperemos que não . . .

Obrigado por acompanhares ;)

Parabéns pela conquista na taça :D já lá vai o segundo troféu certo? :)

Um óptimo mês, sem derrotas, que é o que se pede nesta altura. É mais do que certo, a tua promoção :)

força

Segundo Troféu . . .

Certo ainda não está, pois os jogos em Abril são difíceis.

Obrigado por comentares ;)

vacilaste contra o histon, mas a liderança é uma ótima posição

ACOMPANHANDO ;)

Thanks ;) Serás sempre bem-vindo ;)

Mais um grande mês do Gains. Na Taça Conferência, aqui está uma grande conquista.. já estás no coração dos adeptos. Na Blue Square Premier estás de volta à liderança, apesar dos dois empates frente ao Gateshead e frente ao Histon. Penso que é a posição que mereces e espero que consigas chegar ao fim do campeonato na mesma. Força ! ;)

Faremos tudo para que isso aconteça.

Obrigado por acompanhares JM ;)

Excelente, está em alta, que mês...espero que te consigas manter... parabéns pela conquista da taça.

Boa sorte, já tens uma mão na coca-cola :celebracao:

Platon

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época será postado amanhã, visto que não tive tempo para preparar a actualização ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande mês ;) Tás muito bem.. acredito que consigas vencer o campeonato e juntar mais um título ao teu currículo.. ;)

Boa Sorte ! e aguardo pela recta final do campeonato :D

Compartilhar este post

Link para o post
AAAAH, posta hoje ;) imploro-te

E vou postar hoje ( já passar da meia noite ) :mrgreen:

Que grande mês ;) Tás muito bem.. acredito que consigas vencer o campeonato e juntar mais um título ao teu currículo.. ;)

Boa Sorte ! e aguardo pela recta final do campeonato :D

Obrigado adder ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerEmem.png

30 de Abril de 2010

Abril foi um mês de decisões. Entrávamos na recta final do campeonato e era importante perder o mínimo pontos possível, de modo a garantir a promoção.

ResultadosAbril.png

No primeiro jogo do mês, deslocámo-nos até o estádio do Rushden, onde empatamos a zero, num jogo que tinha tudo para ser um festival de golos, mas a ambas equipas faltou a eficácia. Desperdiçamos 2 pontos contr um dos candidatos à promoção, mas mantivemo-nos na liderança. De seguida, recebemos o Altrincham, onde vencemos justamente, ao mantermos uma defesa sólida. Em Nailsworth, frente ao Forest Green, a vitória foi suada, num jogo muito competitivo em que tivemos alguma sorte. Em Gainsborough, frente ao Ebbsfleet, a vitória pela margem mínima foi justa e podíamos ter vencido por uma margem mais confortável, mas só Lee Matthews conseguiu marcar. Em Oxford, o jogo era decisivo: se vencessemos a promoção era garantida, ao vencermos a Blue Square Premier. Fomos felizes nesta partida e a ineficácia do Oxford permitiu que vencessemos e que conquistassemos a Blue Square Premier. Fizemos história, quando éramos apontados À despromoção, surpreendemos tudo e todos e vencemos a BSP. Na próxima época disputaríamos a Coca-Cola League 2. Foi uma longa época, mas creio que merecemos o sucesso obtido. No último jogo da época, o Stevenage já nada podia fazer, e acabou por ceder um empate sem golos, num jogo de festa para os adeptos presentes no Northolme.

ClassificaoFinal-3.png

GainsboroghvenceBSP.png

Gainsboroughsobededivisao.png

A festa foi longa e durou até a mãnhã do dia seguinte, todos os adeptos, jogadores, membros do Staff e Dirigentes do Clube me felicitaram pelo sucesso
que a equipa teve esta época. Até o atigo treinador do clube Mitchell me felicitou e disse que ainda estava a tentar perceber como tínhamos conseguido a promoção.

Adeptosemdelrio.png

Direcoextasiada-1.png

Mitchellsurpreendido-1.png

Foi uma época positiva, em que conseguimos a promoção contrariando todas as previsões. O Rushden acompanhou-nos e conseguiu também promoção ao vencer os Playoff's. Uma época magnífica que superou todas as expectativas. Agora tenho de ponderar o meu futuro, já existe a proposta de renovação do Gainsborough, mas pedi para adiar a decisão um pouco mais, de modo a ter mais tempo para pensar. Dentro de dias, a decisão estará tomada.

Desculpem ter postado desta forma um pouco diferente, mas só consegui arranjar tempo para esta forma de actualização, espero que compreenda.

Agradeço a todos os que acompanham / comentam :heart:

Sugestões são sempre bem-vindas ;)

Próximo Post: Resumo de Época e Futuro do Treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito :prayer:

Agora com a Coca-Cola, não te peço o título mas sim um lugar nos playoffs.. Força :)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela ascensão..

Merecida..

Thanks ;)

Perfeito :prayer:

Agora com a Coca-Cola, não te peço o título mas sim um lugar nos playoffs.. Força :)

Resta saber se vou renovar :mrgreen:

Obrigado por acompanhares ;)

Compartilhar este post

Link para o post

EU SABIA :celebracao:

Parabéns!!! Agora, na minha modesta opinião, já mudavas para um clube "maior" :mrgreen: A não ser que só sais dai quando chegares à Premier!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande promoção. Nada esperada pela tua direcção e pelos adeptos :)

Novos objectivos?

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada por parte do Gains. Para além de venceres a Taça Conferência ainda conquistaste a Blue Square Premier e assim a subida ficou garantida. Para o ano há mais surpresas ! :mrgreen:

Parabens :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
EU SABIA :celebracao:

Parabéns!!! Agora, na minha modesta opinião, já mudavas para um clube "maior" :mrgreen: A não ser que só sais dai quando chegares à Premier!

Obrigado, tudo passará pela motivação que tenho no Gainsborough . . .

Veremos o que acontece.

Grande promoção. Nada esperada pela tua direcção e pelos adeptos :)

Novos objectivos?

Força

Talvez, veremos o que acontece. . .

Excelente temporada por parte do Gains. Para além de venceres a Taça Conferência ainda conquistaste a Blue Square Premier e assim a subida ficou garantida. Para o ano há mais surpresas ! :mrgreen:

Parabens :prayer:

Esperemos que sim.

Obrigado por acompanhares JM28 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerEmem.png

1 Junho de 2010

A minha segunda época ao serviço do Gainsbprough Trinity. Os resultados ultrapassaram claramente as minha expectativas. No início de época apenas pensava em garantir a promoção, mas contraríamos todas as previsões e vencemos a Blue Square Premier, e na temporada 2010 / 2011 estaremos a disputar a Coca-Cola League 2, equivalente à Quarta Divisão Inglesa.

Resumo.png

A equipa teve um bom desempenho esta época. Disputamos um total de 54 jogos, marcando um total de 76 golos e sofremos 34 golos, o que equivale a uma média de 1,4 golos marcados e 0,6 golos sofridos por época. Comparativamente à época anterior a equipa esteve um pouco mais indisciplinada, ao receber sofrer duas expulsões durante toda a época, quando na temporada anterior não sofremos qualquer expulsão. As finanças estão estáveis, mas com a promoção os jogadores irão receber mais dinheiro em salários o que poderá quebrar a estabilidade financeira do clube.

EstatticasJogadores.png

Analisemos então as estatísticas inividuais dos jogadores. Nikolas e Grondin foram os jogadores que foram mais vezes utilizados esta época falhando apenas 2 jogos dos 56 disputados. Os goleadores da equipa foram Guichard e Lee Matthews, ao marcarem ambos 15 golos. Eric Farro foi o rei das assistências, ao fazer um total de 20 passes para golo durante toda a época, e foi o jogador da equipa mais vezes eleito Homem do Jogo, ao receber esse prémio por 8 vezes. Ablancourt e Kyriakou foram os mais indisciplinados durante a época.

JogadordoAnoGains.png

Os adeptos elegeram Guichard como o Jogador do Ano. Creio que Guichard foi um justo vencedor, pois foi um dos jogadores que mais contribuiu para a excelente época que tivemos.

onzepoca.png

O Onze da Época eleito pelos adeptos foi bem escolhido na minha opinião, e não faria qualquer alteração se fosse eu a eleger os 11 jogadores.

Rabarivonyretirase.png

Recebi também uma notícia triste, pois Rabarivony anunciou que iria reformar-se e tornar-se Treinador Adjunto. Prontamente fiz-lhe uma proposta ao propor tornar-se meu adjunto, que foi aceite prontamente. É uma forma de agradecimento a tudo o qu este jogador fez por este clube e na próxima temporada será meu adjunto.

TreinadordoAno-1.png

Fui eleito o Treinador do Ano da BSP, devido à viória da Blue Square Premier.

Quanto ao meu futuro, decidi permanecer mais 2 anos no comando o Gainsborough Trinity FC. Estou bastante motivadi para continuar com este projecto e creio que tomei a decisão correcta.

Renovao.png

ReacoRenovao.png

Próximo Post: Pré-Temporada + Transferências

Agradeço a todos os que acompanham / comentam :heart:

Sugestões são sempre bem-vindas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em Renovar contrato.. Quando tiveres no topo do mundo, mudas-te para o Real Madrid :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o bom trabalho agora noutra divisão, cada vez mais próximo da Premier League :)

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste bem em Renovar contrato.. Quando tiveres no topo do mundo, mudas-te para o Real Madrid :mrgreen:

Topo do Mundo ? Ainda falta muito . . .

Real Madrid não é um clube que aprecie particularmente, mas quem sabe :mrgreen:

Obrigado pelo comentário ;)

Continua o bom trabalho agora noutra divisão, cada vez mais próximo da Premier League :)

Ainda faltam 3 promoções e o caminho é longo. . . Espero algum dia atingir Premier LEague.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Raba venha a revelar-se um bom adjunto! Bem, já que decidiste ficar, agora é preparar bem a próxima época que será ainda mais dura...Mas já nos habituaste ás surpresas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que o Raba venha a revelar-se um bom adjunto! Bem, já que decidiste ficar, agora é preparar bem a próxima época que será ainda mais dura...Mas já nos habituaste ás surpresas :mrgreen:

Sinceramente não tem grandes atributos, mas simpatizei com ele e decidi ficar com ele para adjunto.

Fez certo..

Agora é mais uma temporada de sucesso!

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tentado arranjar um tempinho para aqui (não está fácil :estrelas: ), mas cá estou, resumindo...

Grande Goldesel, acho que isto diz tudo :compinchas:

Bem agora na Coca cola, playoff's objectivou ou talvez mais :celebracao:

BS

Platon

Compartilhar este post

Link para o post

Goldesel, não é um homem, é um mito ;)

tens me dado apoio no meu save e espero fazer o mesmo contigo aqui nesse,

tais de parabens meu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época na Blue Square :prayer:

Parabéns pela conquista e fizeste bem em renovar contrato.

Gainsbprough Trinity rumo à Premier! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela conquista, mas ainda há um longissimo caminho pela frente

Vamos lá ver como te dás, na Coca Cola 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...