Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goldesel

[FM 09] Diário de um Treinador

Publicações recomendadas

Tenho tentado arranjar um tempinho para aqui (não está fácil :estrelas: ), mas cá estou, resumindo...

Grande Goldesel, acho que isto diz tudo :compinchas:

Bem agora na Coca cola, playoff's objectivou ou talvez mais :celebracao:

BS

Platon

No problem. Lugar no meio da tabela é o mais provável

Goldesel, não é um homem, é um mito ;)

tens me dado apoio no meu save e espero fazer o mesmo contigo aqui nesse,

tais de parabens meu amigo.

Exagero :lol:

Obrigado pelo apoio ;)

Grande época na Blue Square :prayer:

Parabéns pela conquista e fizeste bem em renovar contrato.

Gainsbprough Trinity rumo à Premier! :mrgreen:

Ainda há um longo caminho a percorrer.

Obrigado por comentares ;)

Parabens pela conquista, mas ainda há um longissimo caminho pela frente

Vamos lá ver como te dás, na Coca Cola 2

O caminho é longo, mas espero conseguir bons resultados a médio/longo prazo.

Obrigado pelo comentário Burkina ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma grande temporada, sem dúvida. Fizeste muito bem em renovar, rumo à Premiership! Para o ano será complicado novamente, mas acredito na surpresa tal como neste ano! Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi uma grande temporada, sem dúvida. Fizeste muito bem em renovar, rumo à Premiership! Para o ano será complicado novamente, mas acredito na surpresa tal como neste ano! Força! ;)

Para o ano o máximo que podemos aspirar é um lugar no meio da tabela.

Obrigado JM ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Belo percurso na minha ausência, no trabalho :mrgreen:

Acabas em primeiro, com seis pontos à melhor.

Na Coca-Cola 2 é mais complicado, mas tudo é possível...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Belo percurso na minha ausência, no trabalho :mrgreen:

Acabas em primeiro, com seis pontos à melhor.

Na Coca-Cola 2 é mais complicado, mas tudo é possível...

:compinchas:

Na Coca-Cola 2 não será nada fácil mas veremos o que acontece.

Obrigado por comentares fr_46 :compinchas:

Actualização já a sair ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerEmem.png

31 de Julho de 2010

Tal como acontecera no ano anterior, passei algumas semanas em Portugal, para visitar a minha família. Descrevi a todos como estava a correr a minha vida em Inglaterra e todos ficaram satisfeitos ao saberem que estava a ser sucedido. A maior surpresa foi o apoio dado pelo meu pai, que apesar de ser um adepto de futebol, nunca aceitara completamente a minha decisão de me tonar treinador de futebol. Ele parecia ter mudado completamente a sua opinião em relação ao meu trabalho e deu-me apoio total. Confessou-me que tinha agido mal e que tinha substimado as minhas capacidades, e que algum dia gostava de ver treinar num grande clube Europeu. Ambos nos rimos um pouco e ficou prometido que um dia o levaria a Inglaterra a assistir um jogo da minha equipa.

Terminadas as curtas férias, regressei ao trabalho. A primeira notícia que recebi foi que devido à promoção do clube À Coca-Cola League 2 o clube tinha-se tornado profissional. Era uma grande notícia, mas apesar das suas vantagens, existiam alguns factores que poderiam destabilizar o clube. Ao tornarmos o clube profissional, os jogadores passariam a ter contratos a tempo inteiro, o que significaria que iriam ganhar mais dinheiro, que poderia destabilizar as finanças do clube. Mas com alguma boa gestão do clube talvez não fosse um grande problema.

GainsProfissional.png

A pessoa que me deu esta notícia foi Rabarivony, o meu novo adjunto e ex-jogador do clube. David Reeves ( o meu antigo ajunto ) tinha tido uma longa conversa com o clube e afirmou não querer terminar com a sua carreira fubolística, apesar dos seus 42 anos, e rescindiu contrato com o clube. Fiquei desiludido com a rescinsão de Reeves, mas apesar de tudo continua a ser um bom amigo que visito várias vezes. Rabarivony não tem grandes atributos enquanto adjunto, mas decidi compensá-lo pelo que fez pelo clube enquanto jogador.

RabarivonyAdjunto.png

Rabarivony entregou-me um relatório sobre as expectativas da Direcção para esta época.

ExpectativasDiraco.png

Creio que os objectivos propostos são bons desafios para mim. Creio que não posso pedir mais à equipa do que um lugar no meio da tabela, e na Taça de Inglaterra o objectivo será fazer melhor do que nos anos anteriores, ou seja, ultrapassar a 1ª eliminatória da competição. A Taça da Liga e o Troféu Johnstone's Paint são duas competições que nunca participei e não tenho grandes expectativas, mas tentaremos fazer o melhor possível.

Este ano o plantel sofreu bastantes alterações. Reforçamos bastante a equipa com jogadores capazes de cobrir algumas lacunas no plantel e "libertámo-nos" de alguns jogadores que não tinham espaço no plantel do Gainsborough.

Transferencias1.png
Transferencias2.png

Comecemos pelos reforços da equipa. Na baliza reforçamo-nos com Aleksander Stensrud, jovem guarda-redes de 19 anos, que já é internacional Sub-21 da Selecção da Noruega. É um jovem com futuro e que será suplente na equipa, mas utilizado com alguma frequência. A defesa foi também reforçada para esta nova época. Com a reforma de Rabarivony, contratá-mos Craig James ao Forest Green. É um defesa esquerdo inglês de 27 anos, com qualidade sufeciente para disputar a titularidade com Didier Caro. O centro da defesa foi reforçada com 3 jogadores. Ryan Qualter é um jogador que foi contratado a pensar no futuro, tem alguma margem de progressão, sendo um jogador ainda jovem. Scott Garner é um jovem central de qualidade que já foi descoberto pelo nosso olheiro John Richards. É um central com grande potencial, e disputará a titularidade no centro da defesa. O último dos reforços no centro da defesa é Hamza Bencherif. Ao ser dispensado pelo Nottm Forest, assinou contrato pela nossa equipa. Na época passada esteve emprestado ao clube e deu prvas de ser um exclente central. O argelino terá de lutar com Scott Garner para a titularidade no centro da defesa. O meio campo foi a zona do plantel mais reforçada. Com esperança de encontrar alternativas aos titulares caso estes se lesionassem, contratamos 5 jogadores. John Roberts, Liam McClair e Adam Sharpe são jovens jogadores que ainda não têm lugar no plantel actual, mas poderão ser jogadores importantes para o clube no futuro. Michael Emmerson e Rostyn Griffiths são duas alternativas aos titulares e são também, ao mesmo tempo, duas apostas no futuro do clube. James Cooper é extremo esquerdo que será a alternativa a Eric Farro. Ainda é jovem e parece ter alguma margem de progressão. Por fim, o ataque foi reforçado com 3 novos jogadores. Alex Richmond é um jogador que foi descoberto pelo nosso olheiro, que é mais uma aposta no futuro e que tem uma boa margem de progressão podendo ser um dos futuros pontas-de-lança do clube. Richard McGregor e Ryan Whitehurst foram dois jogadores emprestados pelo nosso "clube-mãe" Nottm Forest. Whitehurst já tinha sido emprestado ao Gainsborogh à duas épocas e agora sente-se muito feliz por jogar no clube que segundo ele, é o clube do seu coração.

Existiram bastantes saídas do clube, dispensamos jogadores que não tinham espaço no plantel actual e alguns juniores recentemente promovidos, sem futuro no clube, que apenas estavam a fazer o clube gastar dinheiro. Para além disso emprestamos Richmond, Qualter e Shape ao Hucknall para que voltem para o ano mais experientes.

Durante a Pré-Temporada realizamos seis jogos de preparação, que demonstraram que a equipa está preparada para o desafio da Coca-Cola League 2.

ResultadosPR-Temporada.png

Creio que os resultados falam por si só. Vencemos cinco de seis jogos de preparação. A equipa mostou-se bastante unida durante este amigáveis, apesar da grande quantidade de caras novas existentes no plantel. A única derrota que sofremos foi na partida frente ao Nottm Forest que é um adversário que é claramente superior.

No fim da Pré-Temporada as finanças do Clueb estão estáveis e tenho confiança que assim se manterão durante esta época.

Finanasinciodepoca.png

Mais uma vez, as previsões apontam para a despromoção da nossa equipa à Blue Square Premier. Esperemos conseguir um lugar no meio da tabela e contrariar mais uma vez as previsões.

PrevisesCCL2.png

Em Agosto temos um mês difícil, com apenas dois jogos disputados no Northolme e com o jogo da 1ª Eliminatória da Taça da Liga frente ao Stoke City da Coca-Cola Championship. Só um milagre fará com que nos qualifiquemos para a próxima fase da competição.

CalendrioAgosto-2.png

Agradeço a todos os que acompanham / comentam :heart:

Sugestões são sempre bem-vindas ;)

Próximo Post: Mês de Agosto

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre tás apontado para descer mas já conseguiste provocar surpresas nesse aspecto.. Parabéns também pela estatuto de profissional e quanto ao mercado irás certamente tirar o melhor proveito dos teus jogadores.. Força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que fizeste as contratações necessárias, e as possíveis para quem não tem orçamento.

Realmente não podes pedir muito mais do que esses objectivos, cada promoção que atinges, vai-se tornando cada vez mais complicado, e sem orçamento... não dá para atrair os melhores jogadores.

Apesar disso, tal como disseste, a pré-temporada correu muito bem e com muito azar, calhou-se o Stoke para a 1ª elimin. :(

Força:)

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste-te extremamente bem, e com estes reforços, a manutenção na Coca Cola League 2 será sem dúvida possível, na minha opinião.

Destaco o Craig James do lote de jogadores que contrataste, parece-me ser um excelente jogador, será sem dúvida uma mais-valia na tua equipa.

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para um clube que não tem orçamento para transferências, os reforços são agradáveis. Espero que consigas atingir os objectivos propostos e, quem sabe, algo mais.

Na pré-época realizaste bons jogos e foi pena ter calhado logo o Stoke para a Taça mas há sempre hipótese.

Força ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, a equipa mexeu-se bem no mercado e a pré-época deixou indicações positivas, muito positivas.

Falas num lugar a meio da tabela, mas já nos habituaste ás surpresas...Pelo que quem sabe se não virá dai uma enorme surpresa!

Contra o Stoke irás é precisar de muita sorte...Mas tudo pode acontecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Como sempre tás apontado para descer mas já conseguiste provocar surpresas nesse aspecto.. Parabéns também pela estatuto de profissional e quanto ao mercado irás certamente tirar o melhor proveito dos teus jogadores.. Força nisso ;)

Obrigado por comentares Naitch ;)

Penso que fizeste as contratações necessárias, e as possíveis para quem não tem orçamento.

Realmente não podes pedir muito mais do que esses objectivos, cada promoção que atinges, vai-se tornando cada vez mais complicado, e sem orçamento... não dá para atrair os melhores jogadores.

Apesar disso, tal como disseste, a pré-temporada correu muito bem e com muito azar, calhou-se o Stoke para a 1ª elimin. :(

Força:)

O Stoke é claramente Superior, não temos a mínima hipotese de lhes fazer frente.

Reforçaste-te extremamente bem, e com estes reforços, a manutenção na Coca Cola League 2 será sem dúvida possível, na minha opinião.

Destaco o Craig James do lote de jogadores que contrataste, parece-me ser um excelente jogador, será sem dúvida uma mais-valia na tua equipa.

Boa sorte. ;)

Craig James é na minha opinião o melhor dos reforços. E creio que com o tempo irá atingir a titularidade. . . Pois não será fácil tirar Didier Caro do onze inicial.

Para um clube que não tem orçamento para transferências, os reforços são agradáveis. Espero que consigas atingir os objectivos propostos e, quem sabe, algo mais.

Na pré-época realizaste bons jogos e foi pena ter calhado logo o Stoke para a Taça mas há sempre hipótese.

Força ;-)

Não creio que tenhamos hipóteses frente ao Stoke . . . Mas talvez aconteça um "milagre" :lol:

Obrigado hugo ;)

Ora bem, a equipa mexeu-se bem no mercado e a pré-época deixou indicações positivas, muito positivas.

Falas num lugar a meio da tabela, mas já nos habituaste ás surpresas...Pelo que quem sabe se não virá dai uma enorme surpresa!

Contra o Stoke irás é precisar de muita sorte...Mas tudo pode acontecer :mrgreen:

Esta divisão não se compara em nada à Blue Square Premier, pelo que o máximo que posso pedir é um lugar no meio da tabela . . .

Muita sorte ? Um milagre :lol:

Obrigado pelo comentário ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste-te muito bem, "cirurgicamente" tapando as lacunas que a equipa apresentava. Como sempre, as previsões apontam-te como favorito.. à descida, mas acredito que rapidamente irás mudar a opinião dos mesmos com bons resultados. A temporada passada também irias descer e acabaste por vencer duas competições, acredito novamente na surpresa este ano. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já, parabens pela subida :heart:

agora, já profissional e tudo... Tens de mostrar a esses meninos quem manda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Reforçaste-te muito bem, "cirurgicamente" tapando as lacunas que a equipa apresentava. Como sempre, as previsões apontam-te como favorito.. à descida, mas acredito que rapidamente irás mudar a opinião dos mesmos com bons resultados. A temporada passada também irias descer e acabaste por vencer duas competições, acredito novamente na surpresa este ano. Força! ;)

Não creio que esta época seja semelhante à anterior. É uma divisão om equipas muito boas comparadas com as da Blue Square Premier.

Desde já, parabens pela subida :heart:

agora, já profissional e tudo... Tens de mostrar a esses meninos quem manda :mrgreen:

Eu mostro-lhes mas é só para o ano :lol: Este ano fico-me pelo objectivo de um lugar no meio da tabela.

Obrigado pelo comentário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Reforçaste-te bem e isso acaba por ser evidente na excelente pré-epoca!

Thanks Burkina ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E o melhor "adepto" do meu save mostra uma vez mais que tem mais qualidade do que eu... :D

São Ligas diferentes não tem comparação.

Thanks pelo comentário ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerEmem.png

7 de Agosto de 2010

Era o dia de estreia na Coca-Cola League 2. O Grimsby Town deslocou-se até ao nosso estádio, num jogo em que éramos apontados à derrota. Toda a equipa estava extremamente nervosa, no entanto, a nossa estreia não poderia ter corrido melhor.

A vitória foi totalmente merecida, embora a vitória pela margem mínima fosse o resultado mais acertado para o que se passou no jogo. Foi uma estreia feliz para a nossa equipa ao provarmos merecer estarmos nesta divisão.

11 de Agosto de 2010

Em Stoke-on-Trent, a equipa disputava a Primeira Eliminatória da Taça da Liga. Era impossível fazer frente a um adversário como o Stoke City que tinha um plantel cheio de qualidade.

TaadaLiga1Elim-Resultado.png

Fomos derrotados pela margem mínima, mas tenho de confessar que a sorte esteve do nosso lado. Poderíamos ter saído daquele estádio com uma derrota bem pesada, tendo em conta o que se passou durante a partida. Felizmente faltou-lhes a eficácia, que nos salvou da humilhação. Dissemos assim adeus a esta competição na sua primeira eliminatória.

14 de Agosto de 2010

Em Sheffield, o Rotherham derrotou-nos pela segunda vez desde que estou no comando do Gainsborough. Caso não estejam recordados, o Rotherham eliminou-nos na 1ª Eliminatória da Taça de Inglaterra, quando ainda estávamos na Blue Square North.

O Rotherham foi um justo vencedor. Não soubemos aproveitar a posse de bola e não criamos qualquer situação de perigo para baliza do Rotherham. Eles foram mais fortes e venceram pela margem mínima. Sofremos então a primeira derrota na Coca-Cola League 2.

21 de Agosto de 2010

Após sofrermos a primeira derrora na CCL2, recebemos o Accrington no Northolme e por pouco não conquistamos os 3 pontos.

Estivemos em vantagem desde os 64 minutos, mas nos últimos minutos do jogo talvez fruto da alteração táctica que fiz a equipa cedeu o empate, que acaba por ser injusto. Assumo toda a responsabilidade por este empate, visto que esta mudança táctica acabou por não resultar.

28 de Agosto de 2010

Em Lutton, aconteceu o mesmo que em Rotherham, só neste caso o Lutton acabou por não fazer golos.

Não soubemos aproveitar a posse de bola, mas felizmente o Lutton Town não estava nos seus dias. Saímos do seu estádio com um empate, na minha opnião, positivo.

31 de Agosto de 2010

Na Primeira Eliminatória do Troféu Johnstone's Paint, deslocámo-nos até Scunthorpe, onde defrontaríamos um adversário superior que se encontrava na Coca-Cola League 2.

Pelo que a equipa demonstrou dentro de campo, creio que merecíamos um resultado muito melhor, mas acabámos por ser derrotados por 3 - 1 e fomos eliminados da competição. No entanto, o árbitro acabou por não marcar uma grande penalidade a nosso favor, o que fez com que eu mostrasse a minha insatisfação ao sair do jogo, o que terminou numa suspensão.

FreitasSuspenso.png

Após rever o lance, tive de reconhecer que as minhas críticas não tinham fundamento, visto que o lance foi perfeitamente legal. Terei de começar a conter-me um pouco mais, visto que isto não ajuda em nada a minha imagem e a reputação do clube.

Terminámos o mês de Janeiro na posição que eu tinha como objectivo atingir, isto é o meio da tabela. Em 24 equipas estamos no 12º lugar, uma óptima classificação para uma equipa que acabou de ser promovida. Fomos eliminados de duas competições, restando-nos apenas a Coca-Cola League 2 e a Taça de Inglaterra. Destaque para o desempenho do Rushden, que também foi promovido esta época e está no 3º lugar da Tabela Classificativa.

ClassificaoAgosto-3.png

Em Setembro mês complicadíssimo, ao disputarmos 3 jogos fora de casa e apenas 1 no nosso estádio.

CalendrioSetembro-3.png

Agradeço a todos que acompanham / comentam este save :heart:

Sugestões são sempre bem-vindas ;)

Próximo Post: Mês de Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste apesar da eliminação, não levar goleada do Stoke, o que até pode ser visto como um "bom resultado" esse 1-0.

No campeonato, entraste com o pé direito, com uma vitória importante. Pena os restantes jogos, mas já era de se esperar, talvez não será este ano que irás subir, mas já vais ganhar uma boa experiência nesta divisão e preparar já o próximo ano. Mas.... Mas.... nunca se sabe :D

BS!

Compartilhar este post

Link para o post

Início de campeonato difícil como seria de prever para uma equipa acabada de subir mas com tempo as vitórias vão começar a surgir.

Na Taça de Inglaterra tiveste azar no sorteio e foste eleiminado apesar de esperar um milagre por parte da tua equipa, tal não foi possível e para o ano haverá mais.

O próximo mês será também ele difícil, onde defrontas apenas um adversário mais fraco e em tua casa, por isso prevê-se um mês complicado.

Força ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o começo de época até não foi mau dado que acabaste de subir! Mas ainda quero ver mais uns jogos para perceber o real valor da equipa no momento!

Compartilhar este post

Link para o post
Começo dificil.

Vais passar uma época dificil, mas eu espero pela subida.

Força!

BS!

Subida ? Isso é praticamente impossível . . .

Conseguiste apesar da eliminação, não levar goleada do Stoke, o que até pode ser visto como um "bom resultado" esse 1-0.

No campeonato, entraste com o pé direito, com uma vitória importante. Pena os restantes jogos, mas já era de se esperar, talvez não será este ano que irás subir, mas já vais ganhar uma boa experiência nesta divisão e preparar já o próximo ano. Mas.... Mas.... nunca se sabe :D

BS!

Promoção não passa sequer pela minha cabeça. Um Lugar no meio da Tabela é o meu objectivo.

Obrigado pelo comentário ;)

Início de campeonato difícil como seria de prever para uma equipa acabada de subir mas com tempo as vitórias vão começar a surgir.

Na Taça de Inglaterra tiveste azar no sorteio e foste eleiminado apesar de esperar um milagre por parte da tua equipa, tal não foi possível e para o ano haverá mais.

O próximo mês será também ele difícil, onde defrontas apenas um adversário mais fraco e em tua casa, por isso prevê-se um mês complicado.

Força ;-)

Será um mês em que se prevê que eu caia bastante na Tabela Classificativa . . . Será muito difícil.

Ora bem, o começo de época até não foi mau dado que acabaste de subir! Mas ainda quero ver mais uns jogos para perceber o real valor da equipa no momento!

Creio que a equipa é capaz de conseguir um lugar no meio da tabela. Não tem capacidade para mais, mas veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...