Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goldesel

[FM 09] Diário de um Treinador

Publicações recomendadas

Bom mercado.. Reforçaste-te bem e deste uma volta completa ao teu staff.. Acredito na manutenção este ano ;)

Quanto à apresentação, está boa assim ;)

Obrigado, ainda bem que gostaste ;)

Boas contratações, mas vi ali um erro.

Ben Turner foi o reforço mais sonante para a defesa. Chegou livre do Coventry e é um defesa direito que pode também ocupar a posição de defesa direito.

A pré época foi positiva, contra o Charlton talvez se pedisse um pouco mais, mas o balanço é bom.

Boa Sorte.

Editado. Obrigado por avisares ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jasu, tanta entrada no staff! O Rabarivony não é surpresa ter saido...Quando mostraste a sua SS como adjunto era fraquinho de facto!

Quanto aos jogadores, muitas entradas e grandes custos! Espero que o forte investimento dê resultados...mais concretamente outra época foguetão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ligação com o Hull City é muito importante, já que poderá emprestar-te jogadores de bom nível e sem custos salariais para ti, o que acaba por ser muito bom para um clube que luta pelas finanças. Gastaste a maior parte do teu orçamento para transferências, mas penso que acabaste por realizar boas contratações, sendo essencialmente jogadores com um enorme futuro pela frente. Quanto ao Staff, foram muitas as entradas e isso acaba por ser muito importante já que vêm trazer muita qualidade, que poderá ajudar a equipa a conseguir lutar por grandes objectivos e também com observadores que irão sem dúvida descobrir-te grandes talentos, tal como os teus têm feito nestes últimos tempos. Gostei bastante do mercado de transferências que acabou por demonstrar a forma profissional como estás a levar este desafio, contratando com rigor quer desportivo quer financeiro e conseguindo colocar os jogadores sem lugar no plantel.

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações que vêm acrescentar qualidade à equipa na luta pela subida :mrgreen:

A ligação com o Hull poderá ser benéfica para jogadores emprestados que possam fazer a diferença.

As mexidas no staff foi importante porque a exigência começa a ser cada vez maior e é necessário pessoas com qualidade para treinar e descobrir novos jogadores.

E, mais uma vez, és apontado à descida mas eu acredito na promoção novamente.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Jasu, tanta entrada no staff! O Rabarivony não é surpresa ter saido...Quando mostraste a sua SS como adjunto era fraquinho de facto!

Quanto aos jogadores, muitas entradas e grandes custos! Espero que o forte investimento dê resultados...mais concretamente outra época foguetão :mrgreen:

Duvido que seja uma época "fogetão", mas nunca se sabe. Esperemos que os jogadores em quem investi se adaptem e sejam boas apostas.

Obrigado por acompanhares Silvaglorioso ;)

A ligação com o Hull City é muito importante, já que poderá emprestar-te jogadores de bom nível e sem custos salariais para ti, o que acaba por ser muito bom para um clube que luta pelas finanças. Gastaste a maior parte do teu orçamento para transferências, mas penso que acabaste por realizar boas contratações, sendo essencialmente jogadores com um enorme futuro pela frente. Quanto ao Staff, foram muitas as entradas e isso acaba por ser muito importante já que vêm trazer muita qualidade, que poderá ajudar a equipa a conseguir lutar por grandes objectivos e também com observadores que irão sem dúvida descobrir-te grandes talentos, tal como os teus têm feito nestes últimos tempos. Gostei bastante do mercado de transferências que acabou por demonstrar a forma profissional como estás a levar este desafio, contratando com rigor quer desportivo quer financeiro e conseguindo colocar os jogadores sem lugar no plantel.

Força ! :compinchas:

Muito obrigado pela análise :compinchas:

Boas contratações que vêm acrescentar qualidade à equipa na luta pela subida :mrgreen:

A ligação com o Hull poderá ser benéfica para jogadores emprestados que possam fazer a diferença.

As mexidas no staff foi importante porque a exigência começa a ser cada vez maior e é necessário pessoas com qualidade para treinar e descobrir novos jogadores.

E, mais uma vez, és apontado à descida mas eu acredito na promoção novamente.

Não creio que a promoção seja possível esta época. Na época seguinte talvez, mas acho que nesta temporada a equipa ainda não tem qualidade para a dar o salto.

Obrigado pelo comentário ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Esta divisão não se compara em nada à Blue Square Premier, pelo que o máximo que posso pedir é um lugar no meio da tabela . . .

Isto é um comentário teu no início da época que findou e culminou com a subida.

Lembra-te bem do que disseste hoje!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isto é um comentário teu no início da época que findou e culminou com a subida.

Lembra-te bem do que disseste hoje!

:mrgreen:

Veremos :mrgreen:

Eu não me esqueço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerEmem.png

30 de Setembro de 2011

A falta de tempo no dia-a-dia é cada vez maior. As minhas responsabilidades no clube são cada vez maiores e grande parte da gestão do clube foi entregue à minha responsabilidade. Felizmente tenho uma grande quantidade de funcionários no clube que me ajudam diariamente nas minhas tarefas. No entanto, continuo a passar cada vez mais tempo nas instalações do clube e, por isso mesmo, anuncio que a partir de agora escreverei bimestralmente no meu diário profissional.

Começemos pelos resultados obtidos nestes dois meses ( Agosto e Setembro ):

Resultados-1.png

Anexos:

- Coca-Cola League 1: vs Shrewsbury | vs Northampton | vs Bury | vs Watford | vs Walsall | vs Norwich | vs Stockport | vs Millwall
- Taça da Liga: vs Peterborough ( 1ª Eliminatória )
- Troféu Johnstone's Paint: vs Darlington ( 1ª Eliminatória )

O Primeiro jogo da época foi frente ao Shrewsbury, que na época transacta também disputou a Coca-Cola League 2, tal como a nossa equipa. Num jogo em que o nervosismo era grande, e onde os meus pais se sentaram ao lado de Peter Swann como previsto, acabos por vencer por uma margem confortavel.
O último jogo que os meus pais assistiram, foi na nossa estreia na Taça da Liga 2011 / 2012 frente ao Peterborough, onde fomos dominados e eliminados com uma derrota por 3 - 1, visto que ainda marcamos o golo de honra. Não cumprimos o nosso obectivo nesta competição que era fazer melhor do que no ano anterior, ultrapassando a 1ª Eliminatória da competição.
Os meus pais, apesar da derrota sentiram-se satisfeitos com o que viram. Eles estavam conscientes que éramos uma equipa recém-promovida e da qual não se podia esperar muito, embora o meu pai depositasse muitas esperanças em mim.
Já sem os meus pais em Inglaterra, os restantes jogos do mês para a CCL1 não tiveram resultados muito positivos com duas derrotas e um empate. Começamos a apercebermo-nos de que não teremos uma época nada fácil e que teremos de lutar até ao fim se queremos ficar num lugar acima da linha d'água.
Agosto terminou com um empate fora de casa frente ao Darlington da Coca-Cola League 2, num jogo a contar para a 1ª Eliminatória do Troféu Johnstone's Paint. O empate obrigou-nos a disputar as grandes penalidades onde vencemos e seguimos em frente na competição. Cumprimos o nosso objectivo nesta competição e ultrapassamos a Primeira Eliminatória, fazendo melhor do que na época anterior.

Setembro foi um mês curto, com apenas quatro partidas, todas elas para a CCL1. Podemos dizer que foi um mês positivo, ao vencermos os dois jogos em casa, mas ao mesmo tempo tivemos duas derrotas fora do nosso estádio. O detaque deste mês foi claramente a vitória por 3 - 0 frente ao Stockport, que, tal como nós havia sido promovido a esta divisão esta época.

Creio que foram dois meses com resultados bastante razoáveis. É verdade que fomos eliminados na 1ª Eliminatória da Taça da Liga, mas é preciso não esquecer que defrontamos uma das equipas candidatas à promoção à Coca-Cola Championship. Com 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas encontramo-nos na 13ª posição da CCL1, o que é uma classificação muito positiva, mas se analisarmos atentamente a Tabela Classificativa, é ao mesmo tempo preocupante, uma vez que apenas estamos a 3 pontos da linha d'água.

ClassificaoSetembro-4.png

Os próximos dois meses serão meses difíceis com jogos frente a alguns dos candidatos à promoção e com a partida frente ao Shrewsbury na 2ª Eliminatória do Troféu Johnstone's Paint. Esperanos uma época complicada, numa luta difícil pela manutenção.

CalendrioOutubro-Novembro.png

Com pouco tempo para actualizar e com as aulas a chegarem, actualizarei desta forma que permite que demore menos tempo a "preparar" as actualizações, mas ao mesmo tempo mantém uma apresentação agradável ( na minha opinião ). Espero que compreendam ;)

Agradeço a todos os que acompanham / comentam :heart:

Próximo Post: Outubro e Novembro de 2011

Compartilhar este post

Link para o post

A actualização está muito bem assim, simples e bem estruturada. Vais ter menos tempo e assim gastas menos tempo a actualizar. O inicio de época foi bom até, conseguiste varias vitórias importantes, foi pena a eliminação da Taça da Liga. Estás mais ou menos a meio da tabela e acredito que ainda subirás mais lugares, mas este acaba por ser um lugar muito bom tendo em conta as aspirações da equipa. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
A actualização está muito bem assim, simples e bem estruturada. Vais ter menos tempo e assim gastas menos tempo a actualizar. O inicio de época foi bom até, conseguiste varias vitórias importantes, foi pena a eliminação da Taça da Liga. Estás mais ou menos a meio da tabela e acredito que ainda subirás mais lugares, mas este acaba por ser um lugar muito bom tendo em conta as aspirações da equipa. Força! ;)

Ainda bem que gostas ;)

Quando à classificação é muito relativa pois basta um deslize para descer à linha d'água ou um vitória para subir um pouco na tabela. . .

Muito obrigado por comentares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás bem no campeonato, espero que não seja despromovido, sei que irá passar da segunda eliminatória no Troféu Johnstone's Paint, BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

despromovido não serás, aos poucos tornas a equipa mais competitiva, até agora tens estado bem :D

Compartilhar este post

Link para o post
Estás bem no campeonato, espero que não seja despromovido, sei que irá passar da segunda eliminatória no Troféu Johnstone's Paint, BS ;)

despromovido não serás, aos poucos tornas a equipa mais competitiva, até agora tens estado bem :D

Muito obrigado aos dois ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem.. Que dois meses estafosos... Nem se compara quando olhamos para trás para a CCL 2.. É certo que vai ser custoso mas acredito que conseguirás atingir os lugares de promoção.... É só preciso força... Força aí :)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem.. Que dois meses estafosos... Nem se compara quando olhamos para trás para a CCL 2.. É certo que vai ser custoso mas acredito que conseguirás atingir os lugares de promoção.... É só preciso força... Força aí :)

Não creio que isso seja possível, como já deu para ver a nossa equipa não tem qualidade para ir muito longe, por isso mesmo ficamo-nos pela luta pela manutenção esta época.

Obrigado por acompanhares ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois meses muito irregulares mas é normal pois vieste de uma liga inferior. Tiveste alguns bons resultados e com tempo a equipa vai atinar para conseguir a PROMOÇÂO!

Compartilhar este post

Link para o post

O arranque não foi fácil, porém também não foi o ano passado e fizeste o que se viu! Creio que nessas dois meses o que foi mau mau, pena mesmo, foi a saída precoce da Taça da Liga! Toca a...subir! Não custa nada vá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Foram dois meses muito irregulares mas é normal pois vieste de uma liga inferior. Tiveste alguns bons resultados e com tempo a equipa vai atinar para conseguir a PROMOÇÂO!

Promoção ? Esta época duvido que aconteça. . . Será praticamente IMPOSSÍVEL :mrgreen:

O arranque não foi fácil, porém também não foi o ano passado e fizeste o que se viu! Creio que nessas dois meses o que foi mau mau, pena mesmo, foi a saída precoce da Taça da Liga! Toca a...subir! Não custa nada vá :mrgreen:

Ai não não custa :lol: Se não descer já tou com muita sorte :lol:

Obrigado aos dois por acompanharem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerEmem.png

30 de Novembro de 2011

Outubro e Novembro foram meses de grande trabalho, mas felizmente arranjei um tempinho para vos descrever estes dois meses. Foram dois meses sobrecarregados de jogos (15 jogos em dois meses ), o que não ajudou nada a equipa. No entanto, os resultados obtidos acabaram por ser satisfatórios.

Resultados.png

Anexos:

- Coca-Cola League 1: vs Brentford | vs Gillingham | vs Oldham | vs Colchester | vs Bristol Rovers | vs Doncaster | vs Coventry | vs Bradford | vs Port Vale | vs Brighton
- Troféu Johnstone's Paint: vs Shrewsbury ( 2ª Eliminatória ) | vs Carllisle ( Quartos de Final )
- Taça de Inglaterra: vs York ( 1ª Mão da 1ª Eliminatória ) | vs York ( 2ª Mão da 1ª Eliminatória ) | vs Leyton Orient ( 2ª Eliminatória )

Em Outubro conseguimos resultados bastante positivos. Em 7 jogos disputados, vencemos três, empatamos dois e perdermos outros 2. Destaques para a vitória frente ao Shrewsbury na 2ª Eliminatória do Troféu Johnstone's Paint e a goleada de 4 - 0 frente ao Oldham para a Coca-Cola League 1. As duas derrotas que tivemos em Outubro acabaram por ser injustas, visto que criamos tantas ou mais opurtunidades do que os nossos adversários, tivemos mais tempo de posse de bola, mas faltou-nos a eficácia que fizeram com que fossemos derrotados frente ao Brentford e frente ao Colchester, ambos os jogos fora de casa. Apesar das derrotas injustas, o empate frente ao Gillingham acabou também por ser injusto, uma vez que os nosso adversários foram superiores em todos os aspectos, excepto na eficácia. Pontuamos e isso foi o mais importante.

No mês em que completei 33 anos de idade, fui brindado com mais um mês repleto de bons resultados, ao vencermos metade dos jogos disputados em Novembro ( se contarmos com a vitória através das grandes penalidades nos Quartos de Final do Troféu Johnstone's Paint ). Assim sendo, vencemos quatro jogos das oito partidas disputadas. O destaque foi claramente para as vitórias nos jogos das Taças, nomeadamente no Troféu Johnstone's Paint e na Taça de Inglaterra ( 1ª e 2ª Eliminatórias ). É verdade que o desempenho na CCL1 não foi dos melhores, mas as exibições da equipa nas restantes competições "taparam" de certa forma os resultados na CCL1.

O mês de Novembro fez com que descessemos uma posição na Tabela. Estes quatro meses deram para ver que esta época em nada se compara às anteriores. Esta época lutaremos pela manutenção e esse será o nosso objectivo principal. Como se pode ver não podemos aspirar mais do que a manutenção, pelo menos esta época.

ClassificaoNovembro.png

Dezembro será um mês difícil e com jogos muito difíceis frente ao Peterborough, Rochdale e Leyton Orient. Será um mês em que não podemos esperar grandes resultados, mas espero pelo menos seguir em frente no Troféu Johnstone's Paint.

CalendrioDezembro.png

Agradeço a quem acompanha / comenta :heart:

Sugestões são sempre bem-vindas ;)

Próximo Post: Dezembro de 2011 e Janeiro de 2012

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que subiste esta epóca a essa divisão podemos dizer que és uma espécie de "sensação", pois muitas das equipas que sobem de divisão descem de divisão logo de seguida... E tu tás-te a aguentar bem no meio da tabelo....

FORÇA GOLDESEL...

E já agora, BOA SORTE :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

estás pelo meio da tabela, pelo que não é mal para a primeira epoca na League 1. Agora é trazer bons reforços na segunda metade e melhorar muito mais ai a classificação, porque existe muita competição pelo caminho!

Vamos lá boa e melhor sorte que eu tive na Inglaterra meu :compinchas: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mantiveste a posição mas eu continuo a acreditar que a 2ª volta vai ser diferente pois a vantagem dos clubes que estão na promoção é pouca e recuperável. Houve resultados interessantes mas a equipa parece irregular, o que demonstra a competitividade desta Liga.

Boa sorte e isso irá melhorar!

Compartilhar este post

Link para o post

lol, tu vens com cada comentário :facepalm:

Não tenho acompanhado porque tive bastante tempo sem vir ao fórum, amanhã faço uma leiturinha e já faço um comentário mais "elaborado".

Até lá, boa sorte para o resto do save ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se bastante a dificuldade na CCL.. Isto é outra raça de competição..

Valeu pela qualificação na Taça de Inglaterra e a passagem à Meia Final do Trofeu Johnstone..

Força aí ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...