Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goldesel

[FM 09] Diário de um Treinador

Publicações recomendadas

Isto tem-me andado a escapar andava a espera que começasse a época para vir aqui e tava a ver que me escapava de novo. Estás a ter um excelente inicio e agora é ver se a equipa não quebra para andar nesses lugares de subida / playoff

Compartilhar este post

Link para o post
Belo começo vem ai mais uma subida de divisão! :wink:

Esperemos que sim.

Obrigado por comentares ;)

A nível de contratações, perdeste um bom jogador mas entrou outro quase no mesmo patamar e que poderá dar jeito no futuro.

Na Liga tiveste um óptimo começo onde agarraraste a liderança, ainda que partilhada. Os próximos meses serão complicados mas espero que mantenhas o nível exibido nos últimos meses. Este tem de ser o ano da promoção ao Championship!!

Boa sorte :compinchas:

SE tudo correr irá ser o ano da promoção.

Isto tem-me andado a escapar andava a espera que começasse a época para vir aqui e tava a ver que me escapava de novo. Estás a ter um excelente inicio e agora é ver se a equipa não quebra para andar nesses lugares de subida / playoff

Serás sempre bem-vindo ;)

Esperemos que a equipa mantenha sua forma. . .

Actualização será postada ainda hoje. . . ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Entrada a todo o gás! :prayer:

Temos Mister e temos Equipa...

Boa Sorte ! :compinchas:

Thanks ;)

Actualização já a sair ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerEmem.png

30 de Novembro de 2012

Tal como prometido aqui estou eu para de certa forma resumir o que se passou com o Trinity em Outubro e Dezembro de 2012. Os resultados foram francamente positivos, e conseguimos provar que os resultados obtidos no início de época não foram apenas uma mera coincidência. Aqui ficam os resultados:

ResultadosOutubroeNovembro.png

Anexos:

- Coca-Cola League 1: vs Leicester | vs Bradford | vs Rochdale | vs Plymouth | vs Sheffield | vs Bury | vs Stockport | vs Leyton Orient | vs Crewe | vs Brentford
- Taça de Inglaterra: vs Northampton ( 1ª Mão da 1ª Eliminatória ) | vs Northampton ( 2ª Mão da 1ª Eliminatória )
- Troféu Johnstone's Paint: vs Lincoln ( 2ª Eliminatória Zona Norte ) | vs Bury ( Quartos de Final Zona Norte )

Comecemos por Outubro. O primeiro jogo deste mês foi frente a uma equipa recém-despromovida à Coca-Cola League One, o Leicester. Jogávamos em casa, mas isso não diminui em nada a dificuldade deste jogo. O empate foi o resultado mais justo, apesar de termos empatado perto do final da partida com a concretização de uma grande penalidade.
De seguida defrontámos o Lincoln da CCL2 na 2ª Eliminatória do Troféu Jognstone's Paint. O Lincoln esteve acima das expectativas e deixou-nos em grandes dificuldades em algumas situações da partida. Felizmente a finalização faltou aos nossos adversários. Quando todos pensavam que o jogo iria para as grandes penalidades, Scott Garner fez o golo em cima do minuto 90'. Vencemos com alguma sorte e seguimos em frente na competição.
Uma semana após da partida frente ao Lincoln, defrontámos o Bradford ( um dos candidatos ao título ) no nosso estádio, o Northolme. Já com a expansão terminada 5000 adeptos assistiram a uma vitória do Trinity pela margem mínima. O Bradford não conseguiu lidar bem com o golo madrugador de Filipe Morais. Soubemos gerir a vantagem e vencemos a partida.
A finalização e sorte são algo que não nos tem faltado nesta nova época. Os jogos frente ao Rochdale e Plymouth, jogos fora de casa e que teoricamente seriam difíceis, não foram excepção. Frente ao Rochdale entramos a perder, mas acabamos por vencer com um golo já nos descontos da partida. Frente ao Plymouth um auto-golo e o único remate que fizemos à baliza deram-nos a vitória por 2 - 0.
Outubro terminou com uma vitória em Bury por 2 - 1 com golos de Will Jones e Scott Garner, os dois centrais que foram titulares na partida.

Novembro iniciou-se com dois jogos para as Taças. Primeiro disputamos a partida dos Quartos de Final da Zona Norte do Troféu Johnstone's Paint frente ao Bury, num jogo de grandes emoções que terminou com um 3 - 3 no final dos 90 minutos, num jogo que ficou decidido nas grandes penalidades onde fomos mais felizes e qualificamos para as Meias-finais da Zona Norte da competição. Depois deu-se um empate sem golos na primeira fase da Taça de Inglaterra frente ao Northampton, num jogo em que fomos completamente dominados, mas a defesa este muitíssimo bem. Assim a eliminatória iria ser disputada numa segunda mão em Gainsborough.
Voltamos aos jogos para a CCL1 uma semana após o empate com o Northampton. Em Londres vencemos o Leyton Orient por 2 - 0 e uma vez mais a finalização não faltou aos nossos jogadores.
Depois de disputada a 16ª Jornada da CCL1 frente ao Leyton Orient, defrontamos novamente o Northampton na 2ª mão da 1ª Eliminatória da Taça de Inglaterra. Diante de mais de 4800 adeptos vencemos justamente por 3 - 2 e seguimos em frente na Taça.
Um dia após o meu aniversário defrontámos e vencemos o Crewe no nosso estádio num jogo em que a palavra "finalização! esteve sempre do nosso lado.
O último jogo de Novembro foi frente ao Brentford, em Londres. Terminou com um empate que acabou por ser justo para ambas as equipas.

Com 34 anos completados, posso afirmar que foi não poderia ter tido melhor prenda de aniversário do que estes resultados obtidos nestes dois meses. Sem derrotas, apenas uma coisa me preocupa: foram poucos os jogos em que dominamos os nossos adversários e temo que a sorte acabe algum dia e que os maus resultados comecem a aparecer. Terminamos Novembro na liderança e temos uma vantagem de 8 pontos relativamente ao 2º classificado.

Classificaooutubro.png

Voltarei no final de Janeiro para vos resumir o que se passou entretanto. De destacar que serão dois meses difíceis e longos. Talvez em Janeiro hajam algumas mudanças no clube, mas para já nada está definido.

CalendrioDezembroeJaneiro.png

Agradeço a quem acompanha / comenta :heart:

Sugestões são sempre bem-vindas ;)

Próximo Post: Dezembro de 2012 e Janeiro de 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas dreitinho a promoção, numa forma fenomenal!

Já levas uma grande vantagem sobre os adversários directos e iso reflecte-se no bom trabalho que tens feito!

Força! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas ligas, esses pontos de vantagem não servem de muito.. Basta um deslize e tás um lugar abaixo da liderança.. Estou confiante que tal não vai acontecer e que este ano conseguirás a promoção.. Resta saber em que lugar da tabela ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande começo, parece que o Gainsborough explodiu esta época. Comecemos pelo inicio.

Começas-te muito bem a vencer 4-1, mas acabaste por ser eliminado logo na primeira eliminatória, o que manchou o pouco o Mês, apesar de ter sido contra uma equipa de valor, teoricamente, superior. De destacar os 11 golos marcados nada mal.

Em Setembro entraste bem, mas pediasse mais contra o Scunthorpe. Contra o Giligham foi azar, ao sofreres mesmo no fim do jogo. 1 derrota em 8 jogos e 19 golos marcados, parece que o poder de fogo do teu ataque está ao rubro. Parece que o Morais está a ser um enorme reforço.

Em Outubro, atrevo-me a dizer que começas-te bem, o Leicester não é um adversário fácil, apesar de a vitória do Lincoln ter sido escassa conseguiste passar. Também de sublinhar a eficácia da equipa contra o Plymouth. Em Novembro, voltas-te a decidir o Paint Trophy nos penalties, e na Taça da Liga também foi à "rasca". Mas grande época do Gainsborough :prayer

Compartilhar este post

Link para o post
Nestas ligas, esses pontos de vantagem não servem de muito.. Basta um deslize e tás um lugar abaixo da liderança.. Estou confiante que tal não vai acontecer e que este ano conseguirás a promoção.. Resta saber em que lugar da tabela ;)

Ele disse tudo, pois essas ligas são malditas mas ao mesmo tempo entusiasmantes ^^

Continua, CUMPS'

Compartilhar este post

Link para o post

o campeonato ainda esta praticamente a meio, a continuar assim és campeão, e ja podes pensar na próxima época, mas penso que estas a pensar no assunto, quero ver o Gainsborough dos tempos do ggpofm, nao sei se te lembras ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas dreitinho a promoção, numa forma fenomenal!

Já levas uma grande vantagem sobre os adversários directos e iso reflecte-se no bom trabalho que tens feito!

Força! :wink:

Thanks ;)

A promoção é o objectivo, independentemente de ficarmos no 1º ou no 6º lugar. . .

Grande começo, parece que o Gainsborough explodiu esta época. Comecemos pelo inicio.

Começas-te muito bem a vencer 4-1, mas acabaste por ser eliminado logo na primeira eliminatória, o que manchou o pouco o Mês, apesar de ter sido contra uma equipa de valor, teoricamente, superior. De destacar os 11 golos marcados nada mal.

Em Setembro entraste bem, mas pediasse mais contra o Scunthorpe. Contra o Giligham foi azar, ao sofreres mesmo no fim do jogo. 1 derrota em 8 jogos e 19 golos marcados, parece que o poder de fogo do teu ataque está ao rubro. Parece que o Morais está a ser um enorme reforço.

Em Outubro, atrevo-me a dizer que começas-te bem, o Leicester não é um adversário fácil, apesar de a vitória do Lincoln ter sido escassa conseguiste passar. Também de sublinhar a eficácia da equipa contra o Plymouth. Em Novembro, voltas-te a decidir o Paint Trophy nos penalties, e na Taça da Liga também foi à "rasca". Mas grande época do Gainsborough :prayer

Uma grande época para já. . . Ainda nada está decidido. . .

Obrogado por acompanhares ;)

Ele disse tudo, pois essas ligas são malditas mas ao mesmo tempo entusiasmantes ^^

Continua, CUMPS'

Thanks ;)

o campeonato ainda esta praticamente a meio, a continuar assim és campeão, e ja podes pensar na próxima época, mas penso que estas a pensar no assunto, quero ver o Gainsborough dos tempos do ggpofm, nao sei se te lembras ;)

Claro que sim . . . Como já disse anteriormente foi a partir desse save que simpatizei com este clube. Decidi criar então este save. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Está a acontecer aquilo que eu previa...

Vais na frente, com uma vantagem abismal, e embora ainda seja muito cedo, já te encomendei as faixas.

Boa Sorte! O título será teu, de certezA !

Compartilhar este post

Link para o post

Vais na frente, com uma vantagem abismal, e embora ainda seja muito cedo, já te encomendei as faixas.

x2 ou 2x (como preferires)

Comecemos por Outubro. O primeiro jogo deste mês foi frente a uma equipa recém-despromovida à Coca-Cola League One, o Leiceter. Jogávamos em casa, mas isso não diminui em nada a dificuldade deste jogo. O empate foi o resultado mas justo, apesar de termos empatado perto do final da partida com a concretização de uma grande penalidade.

Cuidado com os erros Goldesel, menos erros significa melhor apresentação mesmo que quase nem se note, fica sempre mal... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks ;)

x2 ou 2x (como preferires)

Cuidado com os erros Goldesel, menos erros significa melhor apresentação mesmo que quase nem se note, fica sempre mal... ;)

Mais uma vez obrigado ;)

Corrigido :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados durante estes dois meses que te levaram a uma vantagem algo razoável para esta Liga. É um campeonato longo e qualquer quebra pode fatal nas tuas aspirações.

Seguiste bem nas Taças frente a adversários do mesmo escalão o que demonstra a qualidade da tua equipa.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois meses de grande qualidade por parte do Gains. Iniciaste a campanha com uma recepção complicada ao Leicester e acabaste por empatar um jogo bastante equilibrado e o empate acabou por ser justo. Depois, demonstraste um grande nível no campeonato com 8 vitórias consecutivas (!) onde se destacam as vitórias frente ao Plymouth e frente ao Sheff Wed, duas das melhores equipas da CC1. No final da campanha para o campeonato acabaste por empatar em casa do Brentford, num resultado que se aceita. Estás neste momento na primeira posição, com mais 8 pontos que o primeiro classificado e este ano é o ano de subida de divisão do Gains, rumo à Premier! Para o Troféu Johnstone's Paint conseguiste eliminar duas equipas, o Lincoln e o Bury, estes últimos num jogo muito emotivo, com um resultado de 3-3 e o jogo foi resolvido nos penaltys onde acabou por sair-te a lotaria. Na Taça de Inglaterra conseguiste eliminar o Northampton, com um empate fora de casa e uma vitória suada no jogo de repetição em tua casa. Excelente inicio de temporada, e tens tudo para brilhar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter ficado orgulhoso da tua equipa frente ao Bruy lutaram até ao fim e tiraram dividendos disso nos penalties...Na liga forma fantástica. Parece-me prematuro dizer que ta ganho porque o campeonato é muito longo mas a este ritmo...esta bem encaminhado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas razão, vi mal o pormenor. :D

E já vais isoladinho lá na frente. Está-me cá a parecer que vais ganhar o campeonato muito facilmente. :grin:

Força. :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Bons resultados durante estes dois meses que te levaram a uma vantagem algo razoável para esta Liga. É um campeonato longo e qualquer quebra pode fatal nas tuas aspirações.

Seguiste bem nas Taças frente a adversários do mesmo escalão o que demonstra a qualidade da tua equipa.

Força :compinchas:

Obrigado por acompanhares Hugo ;)

Mais dois meses de grande qualidade por parte do Gains. Iniciaste a campanha com uma recepção complicada ao Leicester e acabaste por empatar um jogo bastante equilibrado e o empate acabou por ser justo. Depois, demonstraste um grande nível no campeonato com 8 vitórias consecutivas (!) onde se destacam as vitórias frente ao Plymouth e frente ao Sheff Wed, duas das melhores equipas da CC1. No final da campanha para o campeonato acabaste por empatar em casa do Brentford, num resultado que se aceita. Estás neste momento na primeira posição, com mais 8 pontos que o primeiro classificado e este ano é o ano de subida de divisão do Gains, rumo à Premier! Para o Troféu Johnstone's Paint conseguiste eliminar duas equipas, o Lincoln e o Bury, estes últimos num jogo muito emotivo, com um resultado de 3-3 e o jogo foi resolvido nos penaltys onde acabou por sair-te a lotaria. Na Taça de Inglaterra conseguiste eliminar o Northampton, com um empate fora de casa e uma vitória suada no jogo de repetição em tua casa. Excelente inicio de temporada, e tens tudo para brilhar! :compinchas:

Obrigado pela excelente análise :compinchas:

Penso que mais um degrau na hierarquia inglesa esta praticamente conquistado!

Esperemos que sim ;)

Já levas uma vantagem muito confortável para o 2º! Apenas um desastre te vai tirar o título, mesmo ainda faltando muito!

Não é preciso muito para isso acontecer. . . Mas esperemos que nao aconteça ;)

Deves ter ficado orgulhoso da tua equipa frente ao Bruy lutaram até ao fim e tiraram dividendos disso nos penalties...Na liga forma fantástica. Parece-me prematuro dizer que ta ganho porque o campeonato é muito longo mas a este ritmo...esta bem encaminhado!

Thanks Fábio, ainda é cedo e nada está decidido ;)

De nada, sempre as ordens :compinchas:

:fixe:

Tinhas razão, vi mal o pormenor. :D

E já vais isoladinho lá na frente. Está-me cá a parecer que vais ganhar o campeonato muito facilmente. :grin:

Força. :torcida:

Veremos o que acontece ;)

Obrigado a todos pelos comentários :heart:

Já devem ter reparado que o save tem anadado com falta de actualizações, mas agora o tempo é escasso e as actualizações deixarão de ser tão frequentes. Espero que compreendam.

Em princípio ainda haverá hoje uma actualização ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerEmem.png

31 de Janeiro de 2013

O novo ano já chegou, e com ele muito trabalho. Muitos pensam que para se ser Treinador de Futebol não é preciso muito trabalho. Pensando bem, até é verdade, mas se queremos ser um bom Treinador, temos muito trabalho a fazer.

Mas não vos vou maçar mais com este assunto, mas acreditem não é nada fácil ter a "Melhor Profissão do Mundo". Este mês os problemas dentro do balneário aumentaram, nomeadamente com Pettersen e Helland, dois jovens talentos que estavam descontentes com a sua posição na equipa. Para não destabilizarem o balneário decidi deixá-los sair do clube. Fiz a escolha certa, pois embora tivessem potencial, não queriam estar no clube e jogadores desses não queremos que permaneçam no clube.

transferenciasjaneiro.png

De modo a colmatar essa saída aproveitei um jovem listado para empréstimo no nosso clube-mãe, o Hull. Grant Fell é um Defesa esquerdo e um óptimo jogador. Estou a pensar seriamente em contratá-lo futuramente para o nosso clube.

Foram apenas estas as alterações no plantel efectuadas em Janeiro.

Quanto aos resultados, continuamos em boa forma como podem ver:

Resultadosdezjan.png

As derrotas tinham de chegar algum dia e sofremos algumas nestes dois meses.

Comecemos por Dezembro. Em Dezembro o Destaque foi claramente para o desempenho na Taça de Inglaterra e no Troféu Johnstone's Paint. Seguimos em frente em ambas as competições, com vitórias seguras diante dos nossos adversários. Em Dezembro, o Watford quebrou a nossa série invencível, ao derrotar o Trinity por 3 - 1. Jogávamos fora de casa e fomos derrotados justamente pelo Watford.

Janeiro foi também um mês positivo, embora tenhamos sido derrotados por duas vezes. Num mês sem empates, os destaques vão para a goleada frente ao Leicester na 1ª Mão da Final do Troféu Johnstone's Paint que praticamente decidiu a eliminatória. Outro dos destaques vai para a derrota frente ao Northampton na Coca-Cola League 1, a segunda em dois meses para esta competição. Por fim, fomos eliminados da Taça da Liga frente ao todo-poderoso Whest Ham, num jogo em que fomos dominados por completo pelo Villa, mas felizmente, só um remate acertou no alvo. Como se previa a nossa participação na Taça de Inglaterra terminou aqui.

Terminámos Janeiro na Liderança da Tabela Classificativa da CCL1 e temos uma vantagem de 9 pontos sobre o 2º classificado. Nada de extraordinário, mas dá-nos alguma margem de erro até ao final do campeonato.

ClassificaoJaneiro-3.png

Fevereiro e Março serão meses bastante longos, mas esta será a fase decisiva da época, onde muita coisa poderá ficar decidida na CCL1 e no Troféu Johnstone's Paint.

Calendriofevmar.png

Peço desculpa pela análise curta aos dois meses, mas este é mesmo todo o tempo que disponho para vos resumir estes dois meses. A carga de trabalho é cada vez maior e está a tornar-se difícil pôr-vos a par do que se passa no clube. Mas não se preocupem que este diário vai continuar. Disso podem ter a certeza.

No final de Março voltarei a dar notícias.

Peço desculpa pela fraca análise mas é todo o tempo que disponho hoje para actualizar. Tentarei que não volte a acontecer. Espero que compreendam.

Agradeço a quem acompanha / comenta :heart:

Próximo Post: Fevereiro e Março de 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha das maravilhas, continuas numa forma impressionante e a promoção é um cenário já muito muito perto!

Na Taça de Inglaterra, foste eliminado por uma equipa muito mesmo superior à tua, o West Ham, mas o resultado (derrota apenas por 1-0) prova que mostraste o teu valor!

Força, continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...