Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goldesel

[FM 09] Diário de um Treinador

Publicações recomendadas

Esperemos que cumpras e fiques no Gainsbrough por mais uns anitos...

Compartilhar este post

Link para o post

Deu para esclarecer algumas dúvidas, ainda que eu já sabia que ias ficar no Gainsborough. :carinhoso:

Boa Sorte para mais uma promoção. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Só sais quando o clube estiver na Premier e como campeão, senão vão aí os homens de negro que me receberam em Milão :mrgreen:

Boa entrevista :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
não pode ser, tens que ficar no Trinity! :D

E vou ficar ;)

Esperemos que cumpras e fiques no Gainsbrough por mais uns anitos...

O contrato será cumprido, ainda há muito a fazer no Trinity

Deu para esclarecer algumas dúvidas, ainda que eu já sabia que ias ficar no Gainsborough. :carinhoso:

Boa Sorte para mais uma promoção. :grin:

Thanks ;)

Ainda bem que ficas por casa. Boa sorte para a próxima promoção. :compinchas:

Thanks ;)

Só sais quando o clube estiver na Premier e como campeão, senão vão aí os homens de negro que me receberam em Milão :mrgreen:

Boa entrevista :compinchas:

Premier é o mínimo :mrgreen:

Boa mini entrevista! Boa sorte na próxima época :mrgreen:

Thanks;

Gostei da entrevista :mrgreen:

Obrigado ;)

Obrigado a todos pelos comentários. . . Ainda não sei quando terei tempo para actualizar, visto que o meu horário ainda não está definido a 100 %, mas quando tiver tempo passarei por aqui para vos dar a conhecer a equipa que vai disputar o Championship ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerEmem.png

31 de Julho de 2013

A Pré-Época da Temporada 2013 / 2014 está terminada e estou aqui para vos descrever o que aconteceu durante esta fase de preparação para o Championship.

Terminadas as minhas férias em Portugal, voltei para Inglaterra onde recebi a notícia que a aquisição do clube estava completa. Kyle Hazell era o novo presidente do Gainsborough Trinity FC. A notícia foi-me dada pelo próprio que me pediu para começar a preparar a nova época o quanto antes. Hazell disse ainda que não eram esperadas melhorias nas instalações do clube e que tudo manter-se-ia como na época passada.

Aquisiocompleta.png

mensagempessoal.png

Comecei a preparar a nova época mais cedo do que o habitual. O Presidente confessou que era um grande admirador do meu trabalho e que esperava que desse continuidade aos bons resultados que este clube tem sido habituada nas épocas posteriores. Confessei que esta época seria uma época de adaptação e que não poderia pedir mais do que manutenção. Para Hazell ofereceu-me 600 mil euros para serem gastos em transferências.

Expectativas.png

expectativasdireco.png

Nas Taças os objectivos serão alcançar a Terceira eliminatória da Taça da Liga e Quarta Eliminatória da Taça de Inglaterra.

As alterações feitas no plantel foram poucas, mas acho que reforcei os sectores mais carenciados da equipa e formei um plantel com qualidade.

Transferencias.png

Reforçamos as alas e o ataque neste período de transferências.

Para as laterais defensivas chegaram Bafodé Diakhaby e Joe Keenan. Diakhabi foi dispensado pelo PSG, e creio que dará mais qualidade ao lado direito da defesa. Joe Keenan foi contratado devido à sua qualidade e experiência que possui enquanto jogador.

Para o ataque, a zona mais fraca da equipa em épocas anteriores, contratamos dois pontas-de-lança: o inglês Jordan Robertson e o internacional sub-21 dinamarquês Christian Friis. Ambos têm qualidade para ser titulares e são excelentes jogadores que prometem acabar com a falta de golos dos atacantes.

Quanto às saídas, dispensamos 4 jogadores sem lugar no nosso plantel actual e que foram dados como dispensáveis.

O plantel final é o seguinte:

Plantel.png

Quanto aos jogos de preparação, os resultados foram os seguintes:

ResultadosPre-Epoca.png

Bons resultados nestes seis jogos de preparação com destaque para o desempenho na derrota frente ao Hull City. A derrota frente ao Aberdeen acaba por ser compreensível. Quanto aos restantes jogos, as vitórias foram justas frente a adversários de valor inferior ao da nossa equipa.

Antes de começar a época as Finanças estão assim:

Finanas.png

Temos um orçamento bastante inferior comparativamente às restantes equipas do Championship, mas as finanças estão estáveis e isso é o mais importante.

As previsões para esta época não são animadoras, mas também não o eram em épocas anteriores e isso não nos afectará.

previsoes.png

Agosto e Setembro não serão meses nada fáceis, uma vez que teremos pela frente algumas das equipas candidatas à promoção, mas tentaremos conseguir os melhores resultados possíveis.

CalendrioAgostoeSetembro.png

Para terminar, deixo-vos com uma notícia surpreendente. Parece que as notícias que apareceram nos jornais desportivos Ingleses, tornaram-me, de certa forma, conhecido no mundo do futebol. Recebi então uma proposta surpreendente da Federação Haitiana para ser o seleccionador do Haiti. Não conheço nada sobre o país, mas sou gosto de desafios e resolvi aceitar. O Haiti encontra-se na 131ª posição do Ranking Mundial de Selecções. Não tenho grande expectativas ao comando do Haiti, mas espero tentar subir esta selecção algumas posições no Ranking.

Haiti.png

haiti2.png

haiti3.png

haiti4.png

Deixo-vos com algumas informações deste pequeno país situado nas Caraíbas:

haiti5.png

Voltarei a dar notícias no fim de Setembro para vos dar a conhecer como foi o início de temporada do Trinity.

Peço desculpa pela demora com a actualização.

Agradeço a quem comenta / acompanha :heart:

Alguma SS é só pedir ;)

Próximo Post: Agosto e Setembro de 2013

Compartilhar este post

Link para o post

puseste 2 vezes as SS do segundo jogador de cada posiçao- keenan e friis aparecem duas vezes.

vamos la ver o que consegues fazer com o haiti

Compartilhar este post

Link para o post
puseste 2 vezes as SS do segundo jogador de cada posiçao- keenan e friis aparecem duas vezes.

vamos la ver o que consegues fazer com o haiti

Obrigado ;)

Editado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste sorte em não seres despedido quando da mudança de Presidente, mas essas noticias é só para nos meter medo, acho que ainda não vi ninguém que tenha sido afastado por causa disso ;)

gostei imenso do Christian Friis. parece prometedor! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadi Pete ;)

Pessoal. estou agora no meu PC fixo, para vos dar uma notícia. Estava no portátil a jogar FM e a navegar aqui no fórum, quando o pc foi a abaixo e apareceu um fundo azul e ltras brancas. Não sei o que se pasou mas o pc agora não renicia. Vou ver se consigo resolver este problema e tentar recuperar os dados. Este não é o Fim do save ( Espero eu ).

Darei notícias quando resolver o problema, isto é se o conseguir fazer. Se alguém souber o que fazer diga :(

Compartilhar este post

Link para o post

Goldesel, esse ecrã é parecido com isto? (não tem que ser a mesma mensagem)

É que se for isso, é o que é normalmente chamado Blue Screen of Death.. É um problema que costuma assustar mas uma formatação corrige o problema... Claro que o senão seria a perda do save mas talvez acha umas maneiras de resolver isso... Passa pelos tópicos do Bits e Bytes e põe lá a tua dúvida que alguém te responde ;)

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO ACREDITO! Estava a gostar muito do save, mas te desejo sorte com esse problema, porque de nada poderei ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Goldesel, esse ecrã é parecido com isto? (não tem que ser a mesma mensagem)

É que se for isso, é o que é normalmente chamado Blue Screen of Death.. É um problema que costuma assustar mas uma formatação corrige o problema... Claro que o senão seria a perda do save mas talvez acha umas maneiras de resolver isso... Passa pelos tópicos do Bits e Bytes e põe lá a tua dúvida que alguém te responde ;)

Foi esse mesmo. . . Vou passar por lá pa ver se consigo resolver . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mesmo isso Naitch. Se for, a mim acontecia-me imensas vezes no PC antigo, mas acho que não te sei ajudar.

Boa Sorte para a nova temporada (se se realizar, claro). ;)

P.S.: Tenta saber do que se trata. Por ex., comigo era da placa gráfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m#rda ! Blue Screen... :facepalm:

Que esse problema tenha solução, e que possas continuar este magnífico save ! :prayer:

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que consigas resolver o problema, seria um grande save perdido se tal não acontecer!

Compartilhar este post

Link para o post
BannerEmem.png

Venho aqui dar-vos uma má notícia. Como disse anteriormente, uma hora após actualizar a Pré-Temporada do Save o meu Portátil ( da ASUS ) com 2 meses encravou e apareceu um ecrã azul com umas letras brancas, mais conhecido como Blue Screen of Death. A partir desse momento o Windows deixou de iniciar e a única solução que arranjei foi utilizar o Recover DVD da ASUS que limpou o disco C' e resolveu o problema. Perdi tudo e apenas se salvou o disco D' que estava destinado à música. O problema está descrito neste Tópico.

Tinha um backup do save mas esse também se encontrava numa pasta do disco C'. Nunca pensei que um PC com 2 meses tivesse este problema. . .

É com muita infelicidade que termino este save. Foi o save que mais prazer me deu jogar em todos os FM's e é com muita pena que me vejo forçado a acabar com ele. Quero agradecer a todos os que comentaram, acompanharam e me deram força para este save. Não irei evidenciar nomes de users porque todos os que visitaram este tópico, nem que tenha sido apenas uma vez, contribuíram para este save. Um enorme obrigado a todos vocês :heart:

Mas para terminar este save de uma forma digna vou dar um fim à história que iniciou o save.

Novembro de 2049

Vou então dar-vos a conhecer o que aconteceu no início da Temporada 2013 / 2014.

Mas para o perceberem tenho de vos descrever o que se passava naquela altura. O Haiti vivia uma forte instabilidade política e dias depois de ter sido nomeado seleccionador nacional do Haiti, uma Revolução aconteceu no país. Os Revolucionários eram totalmente contra a entrada de Ingleses e Americanos no país, devido a algumas divergências políticas em 2012.

Dias antes do primeiro jogo oficial da época, decidi visitar o Haiti conhecer um pouco mais a equipa que iria treinar. Na altura, ainda não sabia da Revolução que havia sido feita no Haiti ( Que ficou conhecida como Revolução de 3 de Agosto de 2013 ). Quando aterrei cheguei ao Aeroporto Haitiano, fui imediatamente encapuçado, algemado por militares do Haiti. Não fazia a mínima ideia do que se estava a passar, mas tinha a certeza que isto não era uma mera brincadeira de boas-vindas.

Não consigo lembrar-me muito do que se passou durante aqueles 5 anos que estive raptado no Haiti, mas só sei que era torturado diariamente e rara os eram os dias que era alimentado.

Cinco anos depois fui libertado, devido à acção do exército americano e inglês. Foram precisos alguns meses para me libertar daquele sofrimento que senti no Haiti. Jurei nunca mais voltar a esse país.

Dois anos depois de ter sido libertado estava mentalmente preparado para voltar a trabalhar, mas nenhuma proposta surgiu. Todos duvidavam da minha sanidade mental e recusavam-se a oferecer-me um contracto. Nem Kyle Hazell teve a coragem de me dar uma oportunidade.

Assim se destruiu uma carreira promissora de um Treinador. Ainda não percebi a razão do meu sequestro, mas receio que nunca o saberei. Só tenho pena de ter acabado com a minha carreira. Maldita a hora em que aceitei aquela proposta. Será que aquela proposta surpreendente foi apenas uma armadilha?

Creio que não vela a pena voltar a pensar no assunto, mas haverá sempre uma parte de mim que nunca deixará de procurar as respostas às minhas perguntas.

Desde então o Gainsborough tem caído a pique, e actualmente foi despromovido da BSN, no entanto, nenhum dos adeptos deste clube esqueceu o nome de Tiago Freitas gravado na sala de Troféus do Clube, um Treinador Português que outrora levara o clube até o Championship. . .

Mais uma vez um grande obrigado a todos os que acompanharam e comentaram este save :heart:

Talvez volte com um save no EMEM com o novo FM. Até lá continuarei aqui pelo fórum.

UM GRANDE OBRIGADO A TODOS VOCÊS :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece quando menos esperamos. È uma treta :cadeirada:

Parabens pelo save.que no futuro venham mais e melhores!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos Parabens pelo excelentíssimo save que proporcionas-te ao pessoal. :prayer:

Adorei cada minuto que li este magnífico diário e adorei comentar e acompanhar a história.

Que no futuro, tenhas um save ainda melhor que este, mas será dificil, pois este foi brutal. :celebracao:

Força, neste momento dificil. :carinhoso:

Quando voltas? :biggrin:

Boa sorte numa futura aventura.

Tentarei fazer no meu save, aqulio que tu estavas quase a fazer no teu... :mrgreen: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...