Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

[MLB] Major League Baseball

Publicações recomendadas

Já estamos a algumas semanas do Opening Day, quais são as vossas perspetivas para esta época?

Quanto a mim, acho que os Red Sox vão fazer uma grande época, muito graças às novas aquisições (Carl Crawford, Adrian González :celebracao: , Bobby Jenks). Mas também acho que os Giants podem revalidar o título e que os Phillies são muito bons candidatos ao título das World Series.

A minha aposta vai mesmo para os Phill's, embora também tenha esperança nos meus Sox.

Compartilhar este post

Link para o post

Phillies tem um dos melhores pitchers da MLB, Lee e Halladay surpreendeu na época passada. Giants teem condições para vencer outra vez, Linecum continua a ser dos melhores da MLB nos últimos anos e a incrivel evolução do Wilson, claro que Molina também é um dos principais jogadores do plantel. Bochy tem feito um excelente trabalho nos últimos anos.

E a equipa mais bem sucedida da historia da MLB, os Yankees, vejo estas 3 equipas a lutarem pelo WS.

Os Red Sox também são uma equipa ter em conta, sempre gostei ver o Scutaro. O Pedroia teve uma média bsatatne boa em termos de batting

Gostava que os meus Giants ganhassem.

Vejo os Cardinals a fazerem melhor que na época passada.

Ahh e vejo os Mets a surpreenderem .......not :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo os Cardinals a fazerem melhor que na época passada.

É bom que façam. Com os jogadores que têm, têm boas condições para fazerem melhor (embora a situação do Pujols tenha abalado um pouco as coisas). Não desvalorizando os Reds, acho que vai ser uma luta renhida pelo 1º lugar da Divisão Central e/ou pelo NL Wild Card.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começa isto?

A época regular começa dias 31 de Março e 1 de Abril (Opening Day, para algumas equipas).

Mas podes já ir seguindo a pré-época em http://www.mlb.com/ e a tua equipa favorita no site disponibilizado pela MLB para esse clube. :wink:

Editado por JoãoEstrela7

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado. Não é que goste muito de Baseball mas tenho um carinho especial pelos Yankees desde que fui ao novo Yankee Stadium ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora o jogo do momento para mim foi os Giants contra os Cardinals, foi sofrer ao ultimo inning.

A equipa tem estado em evolução, com uma excelente streak já vamos em 3 vitorias seguidas, não vejo os Rockies a aguentar a pedalada dos Dodgers e principalmente dos favoritos os Giants.

O The Freak tem estado sublime, como sempre dos jogadores com mais strikeouts.

Até agora esperava mais dos Red Sox, estiveram algo bem contra os Yankees, mas foram-se abaixo do 4º inning.

Ahh e parabéns ao Ichiro por se ter tornado no jogador dos Mariners com mais hits na na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Red Sox começaram a época bem mal... 2-8...

E ontem perdemos contra os Rays 16-5... enfim... Tanta coisa, melhor lineup e tal... e tamos nesta situação.

Espero que as coisas melhorem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rays são uma equipa sempre lixada, olha que acho que os Red Sox devem ser mesma a "melhor" equipa, não vejo outra equipa tão bem equilibrada em todos os sectores como eles, equipas de Elite da MLB como Giants (pitching), Yankees (Batting), Phillies (excelente variedade de pitcher's) entre outras teem certos factores mais fortes, os Red Sox teem uma equipa bastante impressionante, Bard (muito underrated), Buchholz a mecânica dele impressiona muito, Gonzalez o jogador com maior capacidade de contacto parar fazer HR, Ellsbury que apesar de ter estado a fazer menos jogos nos ultimo anos te uma enorme capacidade para roubar bases, muito, muito rápido.E um dos meus jogadores favoritos Lowrie, que não é o melhor mas gosto muito de o ver a jogar.

Pode estar a demorar, mas acho mesmo que teem uma equipa bastante boa e é apenas uma questão de tempo para mostrar o melhor deles

Compartilhar este post

Link para o post

O problema, atualmente, dos Red Sox é os starting pitchers, o bullpen e alguns jogadores abaixo de forma (como o Crawford). Dentro dos Starting pitchers, o Lester está bem, o Matsuzaka está mal..., o Lackey vamos ver... mas até agora tem estado mal, o Beckett está bem e o Wakefield estou na dúvida se poderá dar um bom 5º starter.

Dentro do bullpen; o Bard é aquilo que se sabe; o Jenks tem estado bem; o Aceves é preciso esperar mais um pouco, não tem estado mal; e o Papelbon acho que vai ter que lutar se quer continuar a ser ele o Closer principal. Não é que ele tenha estado mal, mas, na minha opinião, o Jenks pode fazer melhor que ele.

Em relação ao ataque existem alguns jogadores abaixo de forma, nomeadamente o Crawford e o Youkillis. Mas a época ainda vai no início e acho que estes jogadores rapidamente recuperam.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um enorme jogo dos Giants e mais uma vez enorme recuperação, Wilson está na sua melhor forma, muito muito forte. Rowand entrou muito bem neste inicio de época, já na spring season mostrou uma boa evolução. Sandoval continua a ser uma das referencias no ataque da equipa :prayer:

Já alguns anos que não via o ataque dos Giants tão poderoso como neste ultimo ano, incrível :prayer:

Se isto é um indicador do que esta equipa pode fazer então WS aqui vamos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente os Red Sox começaram a jogar como deve ser!

O Lowrie :prayer:

O Dice-K voltou à boa forma e o Youkillis também voltou a jogar bem! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito desiludido com a equipa hoje, perder contra os Mets ainda por cima daquela maneira, custou-me imenso, muito por culpa contra quem foi e porque a equipa estava a dar a volta por cima a uma serie negra de jogos, mas aquela vitoria no primeiro jogo contra os Mets foi tão épica....amanha meto um pequeno resumo da equipa ;)

Esperava mais do Sanchez , a equipa está a custar a mandar no jogo em certas partes do jogo mas neste jogo definitivamente o Sanchez foi o jogador mais fraco da equipa cedeu demasiados runs aos Metz.

A equipa esteve demasiado desconcentrada, bem longe daquilo que consegue fazer.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

O ESPN America vai colocar um novo "Viewers Choice" no seu site para um jogo aquando do Interleague Play. O jogo será pelas 18:00 (hora de Portugal Continental) no próximo dia 30 de junho, quinta-feira. Os jogos-candidatos serão: Milwaukee Brewers @ New York Yankees ou Boston Red Sox @ Philladelphia Phillies.

Por isso fãs dos Red Sox e dos Phillies, lembrem-se de ir votar! Para não termos a mesma desilusão de há umas semanas (em relação aos adeptos dos Red Sox, claro.)

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie chega aqui:

of_course_he_did_brian_wilson_rocks_spandex_tuxedo_at_espys.jpg

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá por a classificação de meio da época:

AL East

Red Sox 55w 35l .611pct -- gb

Yankees 53w 36l .596pct 1.5 gb

Rays 49w 41l .544pct 6.0 gb

Blue Jays 46w 47l .495pct 10.5 gb

Orioles 36w 53l .404pct 18.5 gb

AL Central

Indians 48w 42l .533pct -- gb

Tigers 48w 42l .533pct -- gb

White Sox 44w 48l .478pct 5.0 gb

Twins 42w 48l .467pct 6.0 gb

Royals 37w 55l .402pct 12.0 gb

AL West

Rangers 52w 41l .559pct -- gb

Angels 50w 42l .543pct 1.5 gb

Mariners 43w 49l .467pct 8.5 gb

Athletics 39w 53l .424pct 12.5 gb

NL East

Phillies 57w 34l .626pct -- gb

Braves 54w 38l .587pct 3.5 gb

Mets 46w 45l .505pct 11.0 gb

Nationals 46w 46l .500pct 11.5 gb

Marlins 44w 48l .478pct 13.5 gb

NL Central

Cardinals 49w 43l .533pct -- gb

Brewers 49w 44l .527pct 0.5 gb

Pirates 47w 43l .522pct 1.0 gb

Reds 45w 47l .489pct 4.0 gb

Cubs 37w 56l .398pct 12.5 gb

Astros 30w 62l .326pct 19.0 gb

NL West

Giants 53w 40l .570pct -- gb

Dbacks 49w 43l .533pct 3.5 gb

Rockies 44w 48l .478pct 8.5 gb

Dodgers 41w 51l .446pct 11.5 gb

Padres 40w 53l .430pct 13.0 gb

Itálico líderes das divisões.

Sublinhado melhor recorde.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim! :biggrin: Ontem o jogo dos Sox contra os Yankees foi tão awesome! Esmagámos outra vez o CC Sabathia e começo a ficar feliz quando saibo que o Lackey vai começar (ao contrário do que aconteceu nos últimos dois anos!). :celebracao:

Os vossos Phillies não dão hipóteses a ninguém... fds! :estrelas: Devem ser campeões das World Series este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim! :biggrin: Ontem o jogo dos Sox contra os Yankees foi tão awesome! Esmagámos outra vez o CC Sabathia e começo a ficar feliz quando saibo que o Lackey vai começar (ao contrário do que aconteceu nos últimos dois anos!). :celebracao:

Os vossos Phillies não dão hipóteses a ninguém... fds! :estrelas: Devem ser campeões das World Series este ano...

Eu acho que vamos às World Series mas perdemos contra a equipa da AL, Yankees ou os Sox em principio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vamos às World Series mas perdemos contra a equipa da AL, Yankees ou os Sox em principio.

Eu discordo. Acho que, até ao momento, os Phillies são a melhor equipa da MLB. Não apenas no record. Os Phillies têm (quase) tudo o que é necessário para ganhar as World Series: têm um starting pitching avassalador, que é raro recorrerem em demasia ao bullpen (que também é bom); têm uma offense ótima (na minha opinião, está praticamente ao nível dos melhores da AL); e têm uma defense também boa (pode não estar ao nível de qualidade do pitching ou da offense, mas é muito boa na mesma)!

Editado por JoãoEstrela7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...