Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

[MLB] Major League Baseball

Publicações recomendadas

Aquele inning dos Nationals :lol:

Mas aquela reviravolta...... baseball :heart:

Quanto aos SF Giants...damn, por momentos pensei mesmo que fossemos morrer na praia, mas o jogo que deu a volta foi mesmo o segundo, aquele final, que alegria que foi.

Vai ser muito complicado mas honestamente consigo ver o mesmo final de época que em 2010

Mas esta serie contra os Cardinals, vai ser muito complicado, não quero ver a equipa a entrar outra vez a perder.

E espero mesmo que os Tigers derrotem os Yankees para irem ás WS.

Fiquei um pouco decepcionado com a época dos Twins, depois de tanta conversa foi uma desilusão enorme vê-los em ultimo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

A vida está complicada, a equipa chegou bastante longe, é complicado quando certas peças da equipa não conseguem corresponder ás expectativas. Mas ainda acredito em 3 vitorias seguidas. Nos últimos 11/12 jogos do Zito ele venceu sempre, espero que continue.

Btw thank god que a WBC está de volta :heart:

Canada-Alemanha....one side game....obviamente que não é nada de espanto. Mas a Alemanha está bem, mas bem melhor que no ultimo jogo que eu vi deles.

USA não deverá ir mais longe que o top5. Japão, Cuba, Venezuela, Coreia do Sul deverão ser os principais candidatos.

Fico a torcer pelo Japão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw thank god que a WBC está de volta :heart:

Canada-Alemanha....one side game....obviamente que não é nada de espanto. Mas a Alemanha está bem, mas bem melhor que no ultimo jogo que eu vi deles.

Esses jogos dos Qualifiers foram há quase um mês, bro...

Compartilhar este post

Link para o post

yup ainda tamos vivos .......foi um jogo enorme um grande prayer ao vogelsong, sempre acreditei neles, a motivaçao e a força de vontade deles e incrivel. logo falo melhor sobre agora vou mas e dormir lol

game 7 aqui vamos nos

Mais uma vez enorme jogo, conseguir empatar a serie levando ao jogo 7, vogelsong esteve muito forte, 9so, apenas concedindo 1r, conseguimos facilmente construir a vantagem logo no 2ºinning, Scutaro tem sido uma peça bastante importante nesta post season, Posey ainda está um bocado apagado, mas espera que no momento decisivo ele volte á sua melhor forma.

Estou extremamente confiante em que ganhamos o jogo 7, apesar de estes Cardinals serem muito perigosos, mas em casa nada é impossível, é só ganhar mais um.

SF Giants :heart:

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Bumgarner esteve impressionante, ao primeiro achei um match up um bocado complicado para nós, já que Bumgarner não tem tanto controlo comparado por exemplo com o Zito, é tudo á base de power. Mas wow que jogão dele.

O ataque esteve um bocado desinspirado hoje, temos conseguido sempre grandes resultados, mas hoje foi algo complicado. Mas agora em Detroit vai ser tentar conseguir o 3-0. Acredito que consigamos vencer a WS sem derrotas

Compartilhar este post

Link para o post

3 hits com um swing! :prayer:

Isso é suposto ser ilegal. Os umpires na altura dessa jogada não repararam... Mas, quando um jogador acerta duas ou mais vezes na bola, na mesma tacada, é imediatamente eliminado.

Os Giants já vencem as WS por 2-0. Vamos ver se os Tigers conseguem ou não a virada...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é suposto ser ilegal. Os umpires na altura dessa jogada não repararam... Mas, quando um jogador acerta duas ou mais vezes na bola, na mesma tacada, é imediatamente eliminado.

Os Giants já vencem as WS por 2-0. Vamos ver se os Tigers conseguem ou não a virada...

Se o taco partir não é ilegal. Os comentadores disseram isto na altura.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitoria, mais um shootout.... este Blanco que jogador :heart:

Se continuar assim o titulo não nos escapa, Tigers estão muito a desejar nesta ws.

Logo falo melhor sobre o ultimo jogo.

Edit: Wow estamos cada vez mais perto, os Tigers ainda não apresentaram nada que indicasse uma reviravolta, mas devo dizer que aquele primeiro jogo derrotando logo o Verlander e com o Leyland a mostrar-se completamente á nora nos últimos 3 jogos, um bocado triste, depois das fantásticas exibições frente aos Yankees, os Tigers estão a levar uma lição de baseball ao ponto de serem obrigados a vencer os próximos 4 jogos.

O silencio que ás vezes se ouviu no estádio foi tão mau, apesar disso ainda existiu um ou outro momento de aperto, mas nada de mais tirando no 5 inning, quando Cabrera estava no plate com todas as bases cheias, ai sim ainda pensei o pior, mas o Vogelsong esteve em grande...adoro o baseball desta equipa, 3 jogos enormes e agora quarto jogo com o Cain acredito que vamos acabar com o sofrimento dos Tigers.

Depois da tortura que foi até 2010, finalmente temos uma franchise capaz de lutar contra qualquer equipa e de dar reviravoltas quando toda a gente menos esperam.

Btw parabéns ao Posey e ao Cabrera pelo Hank Aaron Award.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

wow aquele run no 10 inning,

2 ws em 3 anos :prayer:

Foi um enorme jogo,foi sofrer ate ao final, durante toda epoca, durante toda as series, Reds, Cardinals e durante toda a ws..... nos momentos criticos nao existiu nenhuma equipa melhor que nos.

SF Giants :heart:

Depois ter assistido a final perdida em 2002, ter assistido ao fim da turtura em 2010, agora mais uma vez esta franchise deixou-me orgulhoso, e bom estar no topo mais uma vez..

Logo falo melhor demasiados sentimentos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se o taco partir não é ilegal. Os comentadores disseram isto na altura.

Não sabia, mas faz sentido...

Congratz Giants! :cool:

Editado por JoãoEstrela7

Compartilhar este post

Link para o post

Romo esteve incrível, o Cabrera á espera do slider e o Romo com uma fastball deixou-o logo ko :prayer:

Muita pena minha, um dos maiores closer's da organização não ter participado na ws, mas tal como ele disse espero por ele no Opening Day de 2013 :heart:

Zito esteve sublime, aquele controlo, como sempre fenomenal, muitas vezes o critiquei, mas sempre foi um jogador que respeito, uma relação ódio/respeito.

Sandoval, que senhor, sem duvida o MVP, Posey talvez se pediu demasiado e ele desceu um pouco de performance, mas ainda assim enorme época dele.

Desde Cain, Belt, Blanco, Pence, Bumgarner, Scutaro entre outros enorme época, extremamente orgulhoso.

E um grande prayer ao Bochy, enorme trabalho que tem feita na franchise :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de estar á espera de qualquer momento da saída do Cabrera, aqueles problemas depois do teste positivo a nível de testosteronas só ajudou acelerar o processo...mas de qualquer das maneiras foi bom tê-lo, definitivamente foi o melhor ano dele na MLB.

De certo modo estes Jays estão-me a começar a assustar, Cabrera, Reyes, Johnson e o Gibbons como manager (not bad). Vai ser interessante seguir esta equipa em 2013.

Consigo ver os Yankees com mais dificuldades este ano na ALE.

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie esqueceste-te de adicionar a essa lista o Buehrle e o Bonifacio. Estão com uma senhora equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup o Bonifacio :prayer:...mas o Buehrle meh, quer dizer o Jays nunca foram uma powerhuse em termos de picthers...mas o Buehrle meh não estou a dizer que ele é mau longe disso, mas percebes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Buehrle fora da mound mas percebo-te.

Compartilhar este post

Link para o post

1 de abril, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Março começa finalmente o WBC.

Dia 31 de Março começa a regular season com um jogo, mas ainda não se sabe quem vai participar nesse jogo, depois no dia 1 jogam as restantes equipas...

Compartilhar este post

Link para o post

Youkilis nos Yankees. :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...